Ir para conteúdo
Lionzz

JOGATINA STEAM! - Nuuvem key MS... DMC 5 99 reais

Posts Recomendados

Rapai... Esse For Honor é um jogo bem maneiro, puta que pariu mermão que combate lindo. Esse é aquele jogo que usa p2p para conexões né? Lembro de ter ouvido muita gente falando mal no lançamento por conta desta parada, ainda não enfrentei nenhum tipo de problemas de conexão nas partidas que joguei.

Belos gráficos, performance perfeita em 4k, mecânica de combate muito legal, aparentemente tem um grind desgraçado para destrancar as paradas jogando, talvez para estimular a molecada a comprar a currency necessária para comprar as coisas ingame.

No mais, estou curtindo, se mais alguém estiver jogando me avise.

UPDATE: QUE JOGO MERDA MERMÃO SÓ PORQUE ESCREVI AQUI PAROU DE FUNCIONAR ESTA PORRA. STEAM NÃO ACHA MAIS MINHA KEY GRATUÍTA TOU PUTO NÃO COMPREM

Editado por Seu_Madruga

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo é a Sony não se batem, já saiu de graça na live, na steam e na porra da Sony continua pago.

Sou doido para jogar ele full porque curti muito a demo quando rolou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei muito da proposta chapa, porém o meu jogo parou de funcionar de vez, abri um ticket de suporte para a Ubisoft (Steam nem chega perto destes casos, lol), vamos ver no que dá.

Acho que se você curtiu vale a pena pegar um starter kit vagabundo, já dá para tirar um pêlo no bagulho.

Compartilhar este post

Link para o post

The Korean game rating board has rated Sunet Overdrive, which first launched for Xbox One in October 2014, for PC.

A PC version of the Microsoft-published, Insomniac Games-developed open-world action adventure game has yet to be announced.

E o gog está com sales

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
Resonance of Fate for PC appears on German classification site
By Fraser Brown an hour ago
Eight years after it launched on consoles.

Resonance of Fate didn’t exactly set the world on fire when the JRPG launched on consoles in 2010, despite a brilliant combat system, but it might be getting another chance to show off. A PC and PS4 version recently appeared on Germany’s video game classification body’s website. 

There’s no official announcement yet, so here’s an eight-year-old trailer.

It’s a bit of a gloomy RPG—it is the end of the world, after all. Everyone’s packed into a dystopian mechanical tower, the planet has frozen over and… no, that’s about all I remember. Well, that and the combat. It’s turn-based, but it’s got action sensibilities and lots of flair. Battles are tactical gun fights where you’ve got to worry about positioning and timing and managing your action points, but they transform into something considerably more flashy during hero actions. These allow characters to charge at enemies, doing spins and jumps and all sorts of fancy moves, all while invincible. Hero actions can also be combined to unleash tri-attacks involving the whole party. 

Sega perfectly sums it up in the video below. It’s Valkyria Chronicles meets John Woo.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

O cara que fez ou que crakeou?

No mais, baixando DQXI... mas vai demorar, 6 seeds pra 500 peers

Compartilhar este post

Link para o post

é de outra escola de samba.

no mais esperando o pacote da menina sarada. que vem em tamanhos mais sensatos

Compartilhar este post

Link para o post

29gb, achei d boa depois do ffxv d 80gb.

Mas devia esperar, to com outros joguinhos na fila e um deles é witcher 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Prenderam o cara do denuvo... mas dragon quest 11 caiu

prenderam o tal voksi que é bulgaro mas pra cada um que prendem surgem mais uns 10 querendo crackear...isso é cíclico e jamais vai acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Visage, aquele terror em 1a pessoa baseado no Silent Hills/PT saiu no Steam em early acess finalmente

parece que os próximos capítulos serão gratuitos pra quem comprar no early acess

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/10/2018 em 11:14, Cyco disse:

Visage, aquele terror em 1a pessoa baseado no Silent Hills/PT saiu no Steam em early acess finalmente

parece que os próximos capítulos serão gratuitos pra quem comprar no early acess

Não jogo essa porra nem que me paguem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei este Visage, mas ele cai em uma categoria de jogos que me dão uma raiva desgraçada, de jogos que limitam e restringem severamente de forma proposital as opções de interação do player com o ambiente, atividades como correr, pular, entre outras são removidas por questões de design, que câncer isso cara. Um exemplo clássico de um jogo que poderia ter sido sensacional para mim mas acabou me deixando furioso por este mesmo motivo foi aquele Alien, vai tomar no cú, sou alérgio a essas merdas mermãoz.

Esse Visage em particular, apesar de ter uma temática e estilo que eu considero bem bacana, tem um gameplay nojentamente fecal, o que me fez larga-lo.

EDIT: esqueci de mencionar que joguei Just Cause 4, que é uma merda e também estou jogando DarkSiders 3, que eu estou achando bem bacana, principalmente o combate, apesar de todas as críticas que vejo online estarem apontando este elemento como pior falha, lol.

Editado por Seu_Madruga

Compartilhar este post

Link para o post

e a valve contra ataca

Código-fonte usado no Steam Beta indica planos para cross-play nativo com Xbox One

17/12/2018 15:09 | Lucas Alvaro Araujo | @sr_jorel | Reportar erro

Em 2018 diversos jogos ganharam a ferramenta do cross-play entre consoles, PC e smartphones, até mesmo como uma maneira de atrair mais jogadores para games multiplayer como no caso dos ainda muito populares Battle Royale.  Entretanto, um novo código inserido na versão beta do Steam indica que a Microsoft está perto de dar um passo maior com uma integração mais profunda entre o serviço de jogos da Valve e o Xbox One. 

steam-xbox_tex1.jpg

A descoberta foi compartilhada por um usuário do ResetEra revelou a recente atualização feita no Steam Beta teve dentre suas implementações a inserção de um código-fonte no Steam GiftHub que indica uma integração direta com recursos de rede do Xbox, e que, aparentemente, se refere ao emparelhamento com o Xbox Live. 

Não houve nenhuma declaração oficial da Valve que testifique a descoberta, mas a implementação de um recurso cross-play entre as plataformas também não seria algo inédito. É importante lembrar que os jogos Killer Instinct e Rise of Nations são dois dos títulos que já têm essa funcionalidade e podem ser jogados por jogadores de PC e Xbox One, além de que, a Steam não tem nenhum tipo de restrição que proíba a inserção do cross-play nos jogos do seu catálogo.

Contudo, esses títulos receberam a integração multiplataforma pelo trabalho das próprias desenvolvedoras e uma mudança padronizada na Steam poderia facilitar o trabalho de outros estúdios para aderir ao cross-play, consequentemente, permitindo que diversos outros jogos tenham essa função, e seja um atrativo para a Steam. 

Apesar de não se ter declarações da Valve o rumor ganha força com a recente chegada das lojas digitais da Epic Games, que prometeu disponibilizar os recursos usados no cross-play de Fortnite para desenvolvedores independentes usarem em seus títulos, e do Discord que há pouco revelou que os repassará 90% da receita aos desenvolvedores que distribuírem seus jogos na sua loja. Alguns apostam que seja uma reação de mercado da Steam. Aguardamos ansiosos por novidades. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com a quantidade de cheaters no pc só lamento pela galera do xbox, se isto se confirmar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/12/2018 em 20:38, anc disse:

Com a quantidade de cheaters no pc só lamento pela galera do xbox, se isto se confirmar mesmo.

POBREMEDELES

Finalmente poderia dar uns tapas na cara de cody

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

The division 1 gold por 23 reais vale cada centavo no nuuvem

os primeiros wolfenstein tb

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..