Ir para conteúdo
Lionzz

JOGATINA STEAM! - Nuuvem key MS... DMC 5 99 reais

Posts Recomendados

joguei umas com minato aqui

sabugamos 3 nego cada numa partida

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho medo de comprar essa porra de PUB, jogar duas ou três vezes com vocês e depois nunca mais ver nem a cor desse negócio.

Façam review de jogar, sim?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho medo de comprar essa porra de PUB, jogar duas ou três vezes com vocês e depois nunca mais ver nem a cor desse negócio.

Façam review de jogar, sim?

Risco sério. Eu peguei e corri direto pra GAF. Acabei fazendo várias amizades lá, negada gente boa-mor, já temos um certo entrosamento jogando, etc. Vou jogar com os chapas aqui mas a preferência provavelmente vai ser sempre os gringos. Hoje por exemplo não deu, encheram demais meu saco. É gente nível Caixawag e suas putas, jogam online hardcore, cobram presença, etc lol.

Compartilhar este post

Link para o post

QUANTA VIADAGEM...

200 ANOS DE ARMA E NEGO NAO TEM 1/30 DESSA FRESCURA

Compartilhar este post

Link para o post

Até que peguei uns joguinhos nessas sales...

Jotun: Valhalla Edition

Kelvin and the Infamous Machine

PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS (SALES NÉ... TO SABENDO.....................)

Table Top Racing: World Tour

The Little Acre

Tom Clancy’s The Division™

Total War: Rome II

Darkest Dungeon

Stardew Valley

Todos jogos que estavam na minha Wishlist...

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei Doom e Hollow Knight... SO COM GRANA DE CARTINHAS

bayo, Dark Souls II Scholars, Darkest Dungeon eu pego no Nuuvem. talvez ainda coloque o Dead Cells...

Compartilhar este post

Link para o post

Steam ta de frescura para eu poder vender cartas. Fica num lockdown por 15 dias

No mais o buraco dessa vez foi grande

Valve complete pack

Pubg

Diablo 3 reaper of souls

Elite dangerous deluxe

Edit: percebam que always online mmo é a melhor ferramenta de drm já inventada :(

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Steam ta de frescura para eu poder vender cartas. Fica num lockdown por 15 dias

Ta usando o app de smartphone?

Com ele não tem essa frescura que eu lembre.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabenizem-me amigos: zerei a sale. Comprei NADICA DE NADA.

Botei na cabeça que ainda não joguei 65% da minha lista e, enquanto eu jogar, haverá muito mais sales pelo menos até eu diminuir esse percentual.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabenizem-me amigos: zerei a sale. Comprei NADICA DE NADA.

Botei na cabeça que ainda não joguei 65% da minha lista e, enquanto eu jogar, haverá muito mais sales pelo menos até eu diminuir esse percentual.

Mandou demais. Hoje em dia a minha política é compro só jogo que for jogar no curto prazo. (2 a 3 meses)

Eu acabei "quebrando" ela desta vez, mas só peguei jogo que tô olhando já faz muito tempo, e com certeza absoluta vou jogar. Meta é até o fim do ano. Comprei Dragon's dogma ano passado, não joguei ainda e já apareceu sale melhor.

Cheguei a conclusão também que não é possível a gente jogar tudo o que a gente quer, hj em dia lança muito jogo muito bom. Então tem que aceitar e esquecer alguns. Tou fazendo isso com Nioh e horizon dawn pro ps4. Pensando assim fica mais fácil ignorar sales. E tem jogo na minha backlog que eu tb aceitei que não vou jogar, paciência. Hj tá cheio de AAA lançando o tempo todo, daí não bto fé mais de forçar a terminar um jogo que tá curtindo mais ou menos, ainda mais se o pegou em promoção. (Fiz isso com batman arkham knight, 6 horas de jogo e achando fraquissímo)

Editado por Tonmy

Compartilhar este post

Link para o post

Ta usando o app de smartphone?

Com ele não tem essa frescura que eu lembre.

tem sim, me fodi pq precisei formatar o cel dia 24 e fiquei nessa merda

Risco sério. Eu peguei e corri direto pra GAF. Acabei fazendo várias amizades lá, negada gente boa-mor, já temos um certo entrosamento jogando, etc. Vou jogar com os chapas aqui mas a preferência provavelmente vai ser sempre os gringos. Hoje por exemplo não deu, encheram demais meu saco. É gente nível Caixawag e suas putas, jogam online hardcore, cobram presença, etc lol.

na boa, se vc so joga com seus machos ai, porque fica pedindo pra nego aqui comprar? vai tomar no seu cu

Compartilhar este post

Link para o post

Pedi pra comprar há TRÊS meses atrás, antes mesmo de entrar na comunidade da GAF. Depois nunca mais, não sou idiota. Se fodam aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei uma porrada com Anderson e o bonde carioca ontem

Ganhamos um de time

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..