Ir para conteúdo
Lionzz

JOGATINA STEAM! - Nuuvem key MS... DMC 5 99 reais

Posts Recomendados

E te fazia acessar a store o tempo todo, criava expectativa, fazia a mão coçar, etc. Hoje tu entra uma vez, vê esse monte de desconto biriba e dá avohai.

Compartilhar este post

Link para o post

só para constar

Varios preços atualizados no dolar de 4 reais, mesmo para jogos antigos...vergonhoso

Compartilhar este post

Link para o post

TU É O UNICO QUE VAI SER BANIDO NA BASE DO TAPA NA CARA.

TOU DE BOA DESSAS SALES DO CAPIROTO

Vc não tem amor no coração... por isso que prefere System Shock.

Compartilhar este post

Link para o post

Só peguei coisa velha e indie. Listinha: Tales of Zestiria, Shantae and the Pirate´s Curse, Lightning Returns, Undertale, Azure Striker Gunvolt, Aquaria, Dead Space 2, Freedom Planet, Shantae: Risky´s Revenge, Civilization V e Valdis Story: Abyssal City. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Passei o olho e até agora nao vi nada que parecesse realmente uma oferta de sale... Não sei se é por causa do dollar, se é pq eu talvez já tenha em sales anteriores comprado todos os descontões ou o que seja...

Vou no final das contas acabar levando uns indiezões e early accesses... e talvez, talveeeez o x-com 2

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bisolhei e a Origin ta com promoção tbm; Quem tiver ai de olho em algo da EA, é uma boa pedida, os preços estao bons!

Compartilhar este post

Link para o post

valdis Story: Abyssal City.

Bom jogo, mas é mais dificil do q parecr, só cuidado com a falta de recuperação pós dano, tu vai morrer muito por isso.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

civ 5 complete por DOIS REAIS

Compartilhar este post

Link para o post

civ 5 complete por DOIS REAIS

Onde isso?

Compartilhar este post

Link para o post

steam 

ta nos mais vendidos

Compartilhar este post

Link para o post

O "seu" CIV 5 complete está mais barato assim porque a steam agora está vendendo em pacote e por você ter a maioria dos dlcs, o desconto é maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Da pra encarar Inquisition sem ter jogado DA2 até o final?

Não são relacionados diretamente. Possuem o mesmo mundo e caso você jogue um, pode levar o save pro próximo pelo sistema de Dragon Keep. Esse Dragon Keep mantém todas as decisões feitas pelos seus personagens passados (um Warden no Origins e um Hawke no DA2) que alteram o mundo onde se passa o jogo. Mas você não joga com ninguém do anterior. É só pra manter a história do jeito que você decidiu. Se começar pelo Inquisition o jogo cria uma história canon pro terceiro, de acordo com o que eles acham que foi melhor acontecer nos outros dois.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

O TotalBiscuit fez o top-20 dele de melhores Descontos/Jogos da sale:

Certas promoções não estão tão boas para o mercado de cá... Mas no geral achei uma boa lista.

Infelizmente eu já tenho grande parte dos jogos (os mais baratos :lolmor:)

Editado por Ratone
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que ele curtiu o Swapper. Comprei no WiiU e um amigo cujos gostos são sempre completamente contrários dos meus, disse que era ruim. Ainda nem joguei, mas já que o Total Biscuit falou, tá falado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que ele curtiu o Swapper. Comprei no WiiU e um amigo cujos gostos são sempre completamente contrários dos meus, disse que era ruim. Ainda nem joguei, mas já que o Total Biscuit falou, tá falado.

TotalBiscuit tem umas opniões bem divertidas, eu sigo a curadoria dele lá na Steam e de tempos em tempos ele indica um jogo que os reviews são "Negative" total... hahaha

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

ele fala como se todo mundo não tivesse uma porra de uma net no celular para checar, o site uma horinha ou outra.

Daily deals forçava os distribuidores a meter pau num desconto fodido para vender na daily/flash, hoje todo mundo coloca o desconto mea boca.

o pacotão dos 3 stalkers por 18 reais também é ótimo. Esse para quem não jogou é obrigatório. Exemplo de como fazer um jogo openworld.

Fora que tem os melhores mods do mercado pcistico

THQ pack com darkside 1 e 2 e uma porrada de joguetinhos ta bom de preço

mesmo o darkside 2 por 11 ta otimo

O "seu" CIV 5 complete está mais barato assim porque a steam agora está vendendo em pacote e por você ter a maioria dos dlcs, o desconto é maior.

pelo menos pensaram, direto o sistema me fodia (skyrim e outros) que forçavam voce a comprar o gold edition

Compartilhar este post

Link para o post

Cadê esse THQ pack? Não aparece na busca. PSG não dá uma dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Cadê esse THQ pack? Não aparece na busca. PSG não dá uma dentro.

dentro do darkside 2

voce nao vai gostar 

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei mesmo, só biribão. Não tem mais aquele mega pack com Saints Row e o escambau?

Compartilhar este post

Link para o post

Rare ranzinza-mor mermao

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei Freedom Planet, um índio honesto, divertido pa caramba. Acho que paguei umas 14 pila, vale a pena. E Kentucky Route Zero tá R$22!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..