Ir para conteúdo
Lionzz

JOGATINA STEAM! - Nuuvem key MS... DMC 5 99 reais

Posts Recomendados

Não chegou nem perto, hehehe.

No jogo eles usaram um filtro lanczos customizado.

Nessas últimas fotos usei uma camada de waifu2x e uma segunda camada de super-xbr.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma melhorada no upscale. Se fosse possível mudar os backgrounds de FFIX:

012-retroarch-0423-1934s8k.png

030retroarch-0423-192ras8s.png

104retroarch-0423-192ohsr7.png

151retroarch-0423-194j7sdj.png

154retroarch-0423-19285s0w.png

158retroarch-0423-192ugscf.png

166retroarch-0423-1950xsv4.png

182retroarch-0423-195srsyh.png

198-gmj6zct_waifu2x_p7jsbc.png

215retroarch-0423-192fjsxm.png

259retroarch-0423-194ijsov.png

286-a0fkxnn_waifu2x_pfrsbs.png

287retroarch-0423-1926isln.png

310retroarch-0423-192tvsx9.png

cara me ensina como colocar filtros nos jogos de psx

eu to com epsxe aqui e queria rodar esses filtros que tem nos emus, 

tipo coloquei o jogo 2d, como megaman x5

mas queria colocar o hqx ou advanced mame, mas o emu ja entra em tela cheia, e qdo dou esc, os menus ficam apagadas nao me permitindo fazer qualquer configuracao

copiei essa config

http://emulation-general.wikia.com/wiki/Recommended_PS1_Plugins?file=Ps1settings.png

mas o 2d nao ficou bom, gosto do advanced mame2x porque ele nao exagera no filtro e deixa nitido levemente pixelizado

mais que isso acho exagero, e fica tudo meio guaxe com bordas...

resumindo, onde configuro os filtros 2d tipo faço com o snes e mega ?

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

cara me ensina como colocar filtros nos jogos de psx

eu to com epsxe aqui e queria rodar esses filtros que tem nos emus, 

tipo coloquei o jogo 2d, como megaman x5

mas queria colocar o hqx ou advanced mame, mas o emu ja entra em tela cheia, e qdo dou esc, os menus ficam apagadas nao me permitindo fazer qualquer configuracao

copiei essa config

http://emulation-general.wikia.com/wiki/Recommended_PS1_Plugins?file=Ps1settings.png

mas o 2d nao ficou bom, gosto do advanced mame2x porque ele nao exagera no filtro e deixa nitido levemente pixelizado

mais que isso acho exagero, e fica tudo meio guaxe com bordas...

resumindo, onde configuro os filtros 2d tipo faço com o snes e mega ?

Cara, os filtros bons no mega e snes não funcionam muito bem no psx não! Isso pq os jogos de psx têm muito mais cores, possibilitando gradiente de cores muito mais suaves que nos 16 bits. O hqx e o advancemame não funcionam direito no psx.

No epsxe existe uma pancada de shaders disponíveis. Pegue esse pack de shaders desse site:  http://www.emu-france.com/emulateurs/5-consoles/53-sony-playstation-psone/3695-epsxe-shaders-pack/

Descompacte na pasta de shaders do seu ePSXe. Você tem que testar cada shaders para ver o que gosta mais. Para usar um shader, você tem que entrar na configuração de vídeo do Pete's plugin, o mesmo que vc postou a foto. Tem um item que vc tem que marcar chamado "Shader effects:" Depois escolha a opção 5 e o level 4 maximo de shader. Para escolher qual o shader que será carregado, clique no botão que tem os três pontinhos das reticências, ele vai abrir o dialogo para escolher um shader, basta ir na pasta onde vc descompactou todos os shaders e navegar até as pastas com cada shader, por exemplo, se vc quiser um shader estilo HQx, vá lá na pasta de shader e ache a pasta chamada 4xHQ, escolha ela. Pronto, só rodar o jogo que o efeito vai ser aplicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui já comprou jogos na Steam pelo cartão da Nu Bank?

To querendo parar de pagar Anuidade do BB.

Acabei de pegar um cartão da Nu Bank, pagar por esse cartão você diz pagar direto sem o Boa Compra ou pelo Boa Compra?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, os filtros bons no mega e snes não funcionam muito bem no psx não! Isso pq os jogos de psx têm muito mais cores, possibilitando gradiente de cores muito mais suaves que nos 16 bits. O hqx e o advancemame não funcionam direito no psx.

No epsxe existe uma pancada de shaders disponíveis. Pegue esse pack de shaders desse site:  http://www.emu-france.com/emulateurs/5-consoles/53-sony-playstation-psone/3695-epsxe-shaders-pack/

Descompacte na pasta de shaders do seu ePSXe. Você tem que testar cada shaders para ver o que gosta mais. Para usar um shader, você tem que entrar na configuração de vídeo do Pete's plugin, o mesmo que vc postou a foto. Tem um item que vc tem que marcar chamado "Shader effects:" Depois escolha a opção 5 e o level 4 maximo de shader. Para escolher qual o shader que será carregado, clique no botão que tem os três pontinhos das reticências, ele vai abrir o dialogo para escolher um shader, basta ir na pasta onde vc descompactou todos os shaders e navegar até as pastas com cada shader, por exemplo, se vc quiser um shader estilo HQx, vá lá na pasta de shader e ache a pasta chamada 4xHQ, escolha ela. Pronto, só rodar o jogo que o efeito vai ser aplicado.

amigo

qdo era na epoca do XBOX 1, la em 2003, eu usei o CVSOTN no emulador de ps1 do XBOX1 e usei o advanced mame 2x igual usava no Snes e Mega

Ficou lindo

so que ficou a 30 fps

hj em dia , deve fazer isso nas costas. tem certeza que nao tem como ?

ahh obrigado Hyllian, vou testar isso dae

PS: eu nao entendi essa do FF9

essas fotos das telas pre-renders, SAO SUAS????

ficaram otimas

Compartilhar este post

Link para o post

Do FF9 são pre-renders do psx escalonadas com uns filtros parrudos, que não rodam real time.

Estou esperando um mod de FF9 de PC que possibilite trocar os backgrounds do jogo para colocar esses aí nele.

retroarch-0425-140802qnsg0.png

retroarch-0425-141010tvsgb.png

retroarch-0425-141107drsog.png

retroarch-0425-141142efsx4.png

retroarch-0425-141151y9sr9.png

retroarch-0425-141228ozsep.png

Editado por Hyllian

Compartilhar este post

Link para o post

Tou usando waifu2x e super-xbr nesses backgrounds. Os backgrounds eu baixei daqui: http://imgur.com/a/A09TB#0

São os originais do psx. Veja que as imagens são minúsculas, 320x240. Para ficar em HD tem que fazer um upscale de pelo menos 4x.

Não dá para colocar de volta no jogo de psx, pois não existe emulador que permita substituir os backgrounds.

Compartilhar este post

Link para o post

vou postar aqui mesmo

moh pacific assault esta de graça no origin, e duas expansoes do origin.

Compartilhar este post

Link para o post

FINAL FANTASY X/X-2 HD COMING TO PC WITH JAPANESE DIALOGUE OPTION

Share.
Subs not dubs.

BY NICOLE CARPENTER Exactly a year after its PlayStation 4 release, Final Fantasy X/X-2 HD is coming to PC.

The bundle, released seemingly out of nowhere, features two of Square Enix's role-playing games: Final Fantasy X and Final Fantasy X-2. Both games will include full Japanese audio in addition to subtitles.

Like with its PlayStation release, Final Fantasy X/X-2 HD has been remastered in high definition for a "richer, deeper Final Fantasy visual experience."

Final Fantasy X follows Yuna, a young summoner, and Tidus, a star Blitzball player, as they battle an immortal enemy—Sin—to save Spira from destruction. Its sequel, Final Fantasy X-2, picks up the story two years later, after the world has entered a period of "Eternal Calm."

IGN reviewed Final Fantasy X / X-2 HD when it was first released on PlayStation 4. Its upgraded visuals make the game the "best way to experience the world of Spira." Final Fantasy X / X-2 HD is also available on PlayStation 3 and PlayStation Vita.

Square Enix released its PC version of Final Fantasy 9 back in April in a similarly quiet way. Final Fantasy 9 also came to iOS and Android without an official announcement until it was released in February

Compartilhar este post

Link para o post

Rejoguei no PS3 quando saiu a versão HD, dessa vez deixarei passar, a experiência ainda está bem fresca na memória. Mas a notícia é ótima, vontade de comprar full price no lançamento para contribuir com a minha parte.

FF já é uma figurinha carimbada na Steam. Agora eu queria muito que a SE levasse todos os KHs e DQs. Quem sabe um dia rs

Compartilhar este post

Link para o post

E o XII? Vai sair também?

Esse com certeza vou comprar, primeiro porque nunca joguei esses, e segundo pra ir completando minha coleção.

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardando o XII aqui... é o único FF remaster que compraria.

O que você tem contra todos os outros remasters de FF?

Compartilhar este post

Link para o post

O que você tem contra todos os outros remasters de FF?

Na verdade nem é por ter algo contra os outros, é que o XII é o único FF que joguei pouco (menos que duas horas nele) e, mesmo o tendo em emulador numa versão melhor (aquela com o mod do Zodiac Job System) to sempre postergando começar ele... às vezes pegando um remaster no Steam acabo me animando, especialmente se puder instalar mod (como o ZJS).

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tempo que não rola sales.

Aliás, começaram a cobrar caro demais.

Final Fantasy X por 60 contos ?

Bethesda então é piada. Fallout vai fazer um ano e ainda está 229 reais. Acabei pegando no PS4 por 65. 

Doom idem. 

Piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..