Ir para conteúdo
Grinder

Dexter 7ª Temporada.

Posts Recomendados

Oi amigos.

Só passando pra dar aquela cagadinha na cabeça dos fanboys. Não vi e nem sabia que tinha terminado o seriado, mas o povo tá xingando aqui no facebook a merda que foi e lembrei desse tópico.

Abraços.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, acabou de terminar aqui, fiquei vendo até o player parar sozinho acreditando que ia começar o final. Mais uma série que me enganou :(

Que decepção da porra.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena final fechou com chave de bosta, que merda desnecessária foi aquela?

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Podiam ter terminado com a Hannah lendo o jornal e pronto. Talvez os produtores tenham pensado que Dexter jamais se mataria e fizeram questão de mostrar o destino de um psicopata como ele. Mas se tivessem deixado apenas subentendido teria sido melhor mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem escapatoria, nada salvaria esse pedaço de merda que foi essa temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ruim demais. Deveriam ter dado um jeito de acabar na 5ª. Aquele close foi ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deveria ter sido 4 temporadas. A 1, 2 e 4 irretocáveis e a 7 com algumas mudanças pra fechar a série. Deb deveria ter atirado no Dexter no galpão. Mas só produtor trouxa liga pra legado, isso é business e Dexter era uma série lucrativa-mor, milkaram até onde deu. Esse finale escroto bateu records.

Mesmo sendo uma série milkada e metade das temporadas sendo meia boca vou sentir falta do universo, dos personagens, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há série que mantenha a qualidade em 8 temporadas, a verdade é essa. Dexter tinha tudo pra ser épico e sair por cima. A 1°, 2° e 4° temporadas são épicas, excelentes mesmo. Infelizemente é como Rare-fan falou, os produtores priorizaram o "business" ao legado e história da série

Compartilhar este post

Link para o post

uma pena mesmo o final, mas fica a sensação de "tristeza" por saber que nunca mais verei, espero que o Michael C. Hall tente a carreira em filmes

queria eu que fosse verdade que os Gauchos ficam no sul da argentina rs

Compartilhar este post

Link para o post

O único alento é que

Dexter não acabou bem na Argentina com Hanna. Cheguei a temer isso. Pelo menos acabou fudido com todos "demonios" o assombrando.

. Fora isso foi um lixo mesmo.

GrayFox

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vale a pena comentar.

Depois desse fim patético, retiro tudo o que disse ontem sobre a "festa" do fim da MTV ser constrangedora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se ele tivesse se matado seria um final melhor. Mesmo assim não engoli ele jogar o final de novela pela janela porque os motivos dele não são convincentes. A Deb não morreu porque ele tem uma áurea maligna que destrói tudo e a todos em volta dele, ela morreu porque ele fez cagada. Deb, Rita, LaGuerta, etc. Essa galera morreu porque o Dexter vive de comprar briga com psicopata e de vez em quando comete um descuido aqui e ali. Mas segundo a série ele tava limpo, não tinha mais Dark Passenger, então não é lógico ele pensar que Hannah e Harrison teriam o mesmo destino dos outros. A não ser que o papo de NAO PRECISO MAIS DISSO fosse lorota da cabeça dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O conceito do final é bom, se eu tivesse lido o roteiro antes de assistir aprovaria fácil apesar das motivações estranhas dele para suas últimas ações; galera tem que lembrar que ele é é uma pessoa perturbada, não precisa sempre agir de forma lógica; lembram quando a Rita morreu e ele matou um aleatório no pântano?

Problema é que simplismente foi mal filmado, os 4 últimos episódios estiveram com furos muito relevantes e foi rushado, parece que faltou direção. Então não emocionou e nem chocou, isso foi altamente decepcionante, em uma situação normal era pro papangu encharcar a sala com a morte da Deb e ficar pasmo com a escolha final do Dexter, porém isso não acontece, fica só martelando na tua cabeça: "bah, podia ter ficado bem melhor isso ai".

Ainda assim foi uma ótima temporada até o oitavo episódio e valeu por algumas boas idéias inclusas na reta final.

Fará bastante falta, vale 1000 Breaking Bads.

Acho que pegaremos os livros em breve.

Editado por Ultima Weapon

Compartilhar este post

Link para o post

Curti demais a ultima temporada, vocês são críticos demais. Ou eu sou feliz com pouco, mas sou feliz igual, sinto muito :lolmor:

Vai deixar saudades ):

Compartilhar este post

Link para o post

Mermão, a cagada no final foi ele ter sobrevivido ao furacão e ainda ter se transformado em lenhador. Que porra é essa ?!

decepcionante demais.

Compartilhar este post

Link para o post

O final do livro é essa bosta também?

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs reclamam demais, acabei de assistir, acompanhei o tópico (mesmo não lendo spoiler) pelos comentários esperava uma bomba bimba bimbinha peido de velha trake, mas até que foi um bom final pra série. Lógico a parte do lenhador é um gancho pro longa.

obrigado por terem amarrado ao contrario 

a cena do dexter, quin, batista vendo o video da morte do saxon do gostei muito, todos sabiam que foi vingaça. 

Só não sei pra que serviu a filha do masuka, alem de mostrar os peitinhos, perdi alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do Harrisson caindo valeu tudo.

TUDO....

Sério, acho que não vi uma cena tão torpe nem em Malhação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..