Dedé 3.846 24 de Setembro de 2013 Oi amigos. Só passando pra dar aquela cagadinha na cabeça dos fanboys. Não vi e nem sabia que tinha terminado o seriado, mas o povo tá xingando aqui no facebook a merda que foi e lembrei desse tópico. Abraços. 1 Compartilhar este post Link para o post
Cody Wag 4.166 24 de Setembro de 2013 Cara, acabou de terminar aqui, fiquei vendo até o player parar sozinho acreditando que ia começar o final. Mais uma série que me enganou Que decepção da porra. Compartilhar este post Link para o post
Rare 6.086 25 de Setembro de 2013 A cena final fechou com chave de bosta, que merda desnecessária foi aquela? Compartilhar este post Link para o post
Mark Paulo 624 25 de Setembro de 2013 Verdade. Podiam ter terminado com a Hannah lendo o jornal e pronto. Talvez os produtores tenham pensado que Dexter jamais se mataria e fizeram questão de mostrar o destino de um psicopata como ele. Mas se tivessem deixado apenas subentendido teria sido melhor mesmo Compartilhar este post Link para o post
Cody Wag 4.166 25 de Setembro de 2013 Não tem escapatoria, nada salvaria esse pedaço de merda que foi essa temporada. Compartilhar este post Link para o post
Flávia 6 26 de Setembro de 2013 Ruim demais. Deveriam ter dado um jeito de acabar na 5ª. Aquele close foi ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
Rare 6.086 26 de Setembro de 2013 Deveria ter sido 4 temporadas. A 1, 2 e 4 irretocáveis e a 7 com algumas mudanças pra fechar a série. Deb deveria ter atirado no Dexter no galpão. Mas só produtor trouxa liga pra legado, isso é business e Dexter era uma série lucrativa-mor, milkaram até onde deu. Esse finale escroto bateu records. Mesmo sendo uma série milkada e metade das temporadas sendo meia boca vou sentir falta do universo, dos personagens, etc. Compartilhar este post Link para o post
Mark Paulo 624 26 de Setembro de 2013 Não há série que mantenha a qualidade em 8 temporadas, a verdade é essa. Dexter tinha tudo pra ser épico e sair por cima. A 1°, 2° e 4° temporadas são épicas, excelentes mesmo. Infelizemente é como Rare-fan falou, os produtores priorizaram o "business" ao legado e história da série Compartilhar este post Link para o post
TUPAC 196 27 de Setembro de 2013 uma pena mesmo o final, mas fica a sensação de "tristeza" por saber que nunca mais verei, espero que o Michael C. Hall tente a carreira em filmes queria eu que fosse verdade que os Gauchos ficam no sul da argentina rs Compartilhar este post Link para o post
GrayFox 1.881 27 de Setembro de 2013 O único alento é que Dexter não acabou bem na Argentina com Hanna. Cheguei a temer isso. Pelo menos acabou fudido com todos "demonios" o assombrando. . Fora isso foi um lixo mesmo. GrayFox 1 Compartilhar este post Link para o post
Sérgio Meq. 1.284 28 de Setembro de 2013 Nem vale a pena comentar. Depois desse fim patético, retiro tudo o que disse ontem sobre a "festa" do fim da MTV ser constrangedora. Compartilhar este post Link para o post
Rare 6.086 30 de Setembro de 2013 Eu acho que se ele tivesse se matado seria um final melhor. Mesmo assim não engoli ele jogar o final de novela pela janela porque os motivos dele não são convincentes. A Deb não morreu porque ele tem uma áurea maligna que destrói tudo e a todos em volta dele, ela morreu porque ele fez cagada. Deb, Rita, LaGuerta, etc. Essa galera morreu porque o Dexter vive de comprar briga com psicopata e de vez em quando comete um descuido aqui e ali. Mas segundo a série ele tava limpo, não tinha mais Dark Passenger, então não é lógico ele pensar que Hannah e Harrison teriam o mesmo destino dos outros. A não ser que o papo de NAO PRECISO MAIS DISSO fosse lorota da cabeça dele. Compartilhar este post Link para o post
Ultima Weapon 356 5 de Outubro de 2013 (editado) O conceito do final é bom, se eu tivesse lido o roteiro antes de assistir aprovaria fácil apesar das motivações estranhas dele para suas últimas ações; galera tem que lembrar que ele é é uma pessoa perturbada, não precisa sempre agir de forma lógica; lembram quando a Rita morreu e ele matou um aleatório no pântano? Problema é que simplismente foi mal filmado, os 4 últimos episódios estiveram com furos muito relevantes e foi rushado, parece que faltou direção. Então não emocionou e nem chocou, isso foi altamente decepcionante, em uma situação normal era pro papangu encharcar a sala com a morte da Deb e ficar pasmo com a escolha final do Dexter, porém isso não acontece, fica só martelando na tua cabeça: "bah, podia ter ficado bem melhor isso ai". Ainda assim foi uma ótima temporada até o oitavo episódio e valeu por algumas boas idéias inclusas na reta final. Fará bastante falta, vale 1000 Breaking Bads. Acho que pegaremos os livros em breve. Editado 5 de Outubro de 2013 por Ultima Weapon Compartilhar este post Link para o post
dihbooa 693 11 de Outubro de 2013 Curti demais a ultima temporada, vocês são críticos demais. Ou eu sou feliz com pouco, mas sou feliz igual, sinto muito Vai deixar saudades ): Compartilhar este post Link para o post
zip 387 13 de Outubro de 2013 Mermão, a cagada no final foi ele ter sobrevivido ao furacão e ainda ter se transformado em lenhador. Que porra é essa ?!decepcionante demais. Compartilhar este post Link para o post
E-Jay 1.549 14 de Outubro de 2013 O final do livro é essa bosta também? Compartilhar este post Link para o post
Pé de pano 469 6 de Janeiro de 2014 Vcs reclamam demais, acabei de assistir, acompanhei o tópico (mesmo não lendo spoiler) pelos comentários esperava uma bomba bimba bimbinha peido de velha trake, mas até que foi um bom final pra série. Lógico a parte do lenhador é um gancho pro longa. obrigado por terem amarrado ao contrario a cena do dexter, quin, batista vendo o video da morte do saxon do gostei muito, todos sabiam que foi vingaça. Só não sei pra que serviu a filha do masuka, alem de mostrar os peitinhos, perdi alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Boomer 1.066 8 de Janeiro de 2014 A cena do Harrisson caindo valeu tudo. TUDO.... Sério, acho que não vi uma cena tão torpe nem em Malhação. Compartilhar este post Link para o post
Duryel 965 22 de Setembro de 2014 http://thescene.com/watch/vanityfair/improv-imagination-ok-go-imagines-the-most-epic-viral-fourth-of-july-musi VÃO SE FODEREM PELA COVEIRAGEM. HAHAHAHA Compartilhar este post Link para o post