Ir para conteúdo
sega_maníaco

O q vcs tão ouvindo atualmente, esquerdopatas?

Posts Recomendados

Estava escutando Oingo Boingo e achei essa versão de Not My Slave. Quem assistia TV Globo na década de 90 vai lembrar da música:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ouvindo Vashti Bunian na veia. Uma voz de mel com estrela, mas que não teve uma pessoa sequer dedicada a compor a ela. Cantou, cantou e cantou, mas nunca pode cantar uma música de verdade. É absurdo. Mas o mundo da música é sempre um mundo exclusivista, de meios talentos e desencontros.

Compartilhar este post

Link para o post

Masoquista é aquele que sente prazer no autoflagelo. Tudo o que tu tem é a temporalidade em que habita. Tu existe temporalmente. Isso não significa: "o tempo está passando". Teu habitar temporal é o que "faz sentido" em todos os teus projetos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Toto e Yes são dois sons de tiozão. O primeiro, de tiozão brega (ou cringeworthy) agrilhoado na autorremissão nostálgica, componente típica do transtorno de personalidade narcísica. O segundo, especialmente na peça postada, nesse álbum, é do tiozão based.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente não tenho escutado nada de importante. Também, não procuro, e estava ocupado o suficiente em ler os livros da Project Gutemberg. Boto no random, e sempre descubro alguma coisa. Tecnologia tem as suas vantagens.

Mas, confesso, parei no tempo com relação à música. Fora progressivo italiano, Brian Eno e Talking Heads, que particularmente acho um gosto fraco, reconheço, gosto mais para tapar os buracos da compreensão faltante, não tenho referências. Escutei muito jazz mas descobri que a minha praia era outra. Tentei curtir MPB mas as músicas parecem não ser acessíveis, sempre batia de cara na porta da letra, complexas e de difícil compreensão. Se vale a pena, deixo para quem escuta. Quem tem o ouvido seleto para ver o sentido. Eu particularmente sinto que aquilo é difícil. E é de uma dificuldade que não me diz nada, mesmo reconhecendo que diz muita coisa para muita gente esperta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, sim, eu escuto alguma coisa de Dungeons Synth mas não recomendo.

De melhor só Fief e Dim. Que já se afundaram no lado escuro desse tipo de gênero.

Umbria, the Sleepy Wizard é a coisa mais estranha que já vi na vida. Dá medo.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, CIENFUEGOS disse:

transtorno de personalidade narcísica

É, eu devo ser o cara que fica cagando regra do que os outros devem ler, ouvir e assistir. Faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não cago regra. Posso fornecer bons argumentos. Não faço porque aqui não vale a pena. O que vale a pena por aqui é dizer o que vocês são: mortos. 

Tu assume uma posição "indiferente" porque não quer tornar teus gostos problemáticos para si. Não quer te envolver em problemas. Gosta de ficar na gaiola do Evan, onde ninguém "complica demais". Mas também quer falar de "fenômeno", porque "em geral" a gente quer "falar de problemas". Só que não pode falar de fenômeno, embora fale, porque tem preguiça de tentar apreender genuinamente os conceitos que cotidianamente usa.

Da mesma maneira agora tu repete: "é, sou eu que cago regra..." como qualquer um que se afasta de problemas diz. O afastamento nivelador estrutura a mediania. Pro humano, é uma questão diária evitar as disposições afetivas que abrem pro mundo e revelam "aí", como um fardo, o sentido de ser. "A-gente", a mediania cotidiana agora diz: "levantar problemas é cagar regra". Que horror! "Porque eu não conheço patavinas de uma disciplina clássica e milenar como Estética, acho que crítica de gosto é cagar regra". Bom, siga te movendo nessa inteligibilidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ocubo Simon and  Garfunkel amigo.  Yes só tem um hit banda fraca .  Toto e legal.. música farofa audivel. A ha e bem melhor. De música eu manjo.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Simon and  Garfunkel acho maior dueto evar.. hass ocubo caras nem conhece.  

Compartilhar este post

Link para o post

quem não curtir isso pode mandar costas os ouvidos.. aliás letra forte e top 10 minha .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..