Ir para conteúdo
sega_maníaco

O q vcs tão ouvindo atualmente, esquerdopatas?

Posts Recomendados

883060.jpg

 

O chará de REIR0M, Eduardo Araújo, nesse disco prova ter músicas interessantes, além da óbvia "O bom" dos tempos de jovem guarda

 

http://www.4shared.com/file/13561980/c812a...-_1972.html?s=1

 

Aliás ele fez ótimos trabalhos nos anos 70, investindo em sonoridades hard-rock e/ou progressivas, com fuderosas versões para "Construção" e "Deus Lhe Pague" em 'Pelos Caminhos do Rock', aliás com arranjos bem melhores que o feito pelo Cesar Camargo Mariano para Elis Regina.

 

Ainda vou ouvir o "A onda é boogaloo", em 1969 já fora da jovem guarda, produzido pelo 'síndico' Tim Maia.

Compartilhar este post


Link para o post

Ouvi o "the best of" metade do "Return of the mother" do Richie Kotzen...Porra chapatos, o cara é foda!!!!

Vou ouvir o resto dos albuns :lol:

Nem lembro quem indicou mas valew chapato!!! :)

 

De nada,chapa!! :lol:

 

Dream%20Theater%20–%20Metropolis%20pt%202%20Scenes%20From%20A%20Memory.jpg

 

Tou ouvindo demais,albúm ótimo!!!

Compartilhar este post


Link para o post

Ontem fui procurar pra baixar de novo uma banda que gosto ( Blood Stain Child ) e achei uma banda nova, para mim pelo menos. O vocal muito pouca gente vai gostar, é muito " gritado ", mas pqp, eu adorei o instrumental, é muito, muito foda ( para mim pelo menos ).

 

O nome da banda é Followbane, dá pra achar músicas deles no youtube pra quem quiser dar uma olhada.

Compartilhar este post


Link para o post

Bigas , DT é demais mesmo... Sabe aquela banda que você me recomendou(na verdade supergrupo) o Liquid Tension Experiment, eu ouvi esses dias, muito bom mesmo. Agora quero ouvir o projeto do Satriani o Chickenfoot. E chapa qual o nome daquele baixista que você havia dito mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
takk.jpg

 

Podem bustar. :reibr:

 

 

 

 

Sæglópur é uma das músicas mais lindas que já ouvi na minha vida, pena que no videoclipe ela foi dilacerada, tá totalmente cortada e irreconhecível, quiseram fazer um "radio edit" pra fazer videoclipe, mas esses néscios da EMI me destruiram completamente a obra de arte que esses caras compuseram.

 

Esse disco todo é fantástico, eu não entendo bulhufas do que eles cantam, mas a música deles tem PODER, uma das poucas vezes que eu escutei algo na minha vida e me senti arrepiado sentindo alguém cantar tão profundamente, conseguindo passar tanta emoção mesmo cantando em uma lingua que você não domina, a força deles é "assustadora".

 

É um discaço!!! Recomendo com vigor.

Compartilhar este post


Link para o post
Bigas , DT é demais mesmo... Sabe aquela banda que você me recomendou(na verdade supergrupo) o Liquid Tension Experiment, eu ouvi esses dias, muito bom mesmo. Agora quero ouvir o projeto do Satriani o Chickenfoot. E chapa qual o nome daquele baixista que você havia dito mesmo?

 

Chapa,se não estou enganado era o Victor Wooten que eu te mostrei aquele dia no msn,cara toca demais.Outro tbm é o Billy Sheehan,baixista do Mr Big,já tocou com o Vai num dos G3.

Compartilhar este post


Link para o post

Ouvindo a discografia do The Who.

 

 

Quadrophenia detona demais. :reibr:

 

 

 

Love, reign o'er me:

 

 

 

Bom cover do Pearl Jam:

 

 

 

Abraços.

Editado por Shin Kazemaru

Compartilhar este post


Link para o post

valeu ai Chapa Bigas! Vou procurar esses dois ai.

 

Eu ouvi esses dias uma banda chamada Van Canto, faz cover de varias bandas, mas só utilizando vocal e bateria.

 

Bacana até!

Compartilhar este post


Link para o post

Escutando Dois cds muito bons, ambos são projetos paralelos do vocalista do Tv on The Radio: Iran e Rain Man, uparei e colocarei o link aqui depois pra que quiser.

Compartilhar este post


Link para o post

madlmaacn.jpg

 

Está bem rock, nada de bizarrices tipo as experimentais do Vitalogy, nem excesso de baladas, clima de tédio.

 

Preferida até agora: Force of Nature.

Compartilhar este post


Link para o post

Recomendando aqui o PÉ DE FRANGO!(chickenfoot) nossa bom de mais mesmo! Curti muito. Grupo formado pelo Satriani, dois ex integrantes do Van Halen e o batera do red hot chilli peppers!

 

Esse Liquid Tension Experiment, nosa é muito bom!

 

Victor Wooten, manja muiiiito!

Compartilhar este post


Link para o post

estou ovindo Kasabian, uma banda inglesa que dizem ser o novo oasis, bobagem. A banda está crescendo no mainstream ingles, ja estreou um episódio de live from Abbey Road. Tem uma musica no FIFA 09

 

essa:

 

 

 

 

 

 

 

os que gostarem procurem por "L.S.F." do kasabian

Compartilhar este post


Link para o post

Jorge%20Ben%20-%20O%20Bidu%20-%20Silencio%20no%20Brooklin%20(1966)-image006.jpg

 

Jorge Ben - O bidú

 

Talvez esse seja o primeiro a misturar guitarras elétricas com "MPB", com os Fevers no apoio, talvez pela má divulgação não deve ter causado o mesmo furor que ocorreu com Gilberto Gil em "Domingo no parque"

 

e só pra não perder o costume: ben "jor" de cu é rola

Editado por Lucas_Panurge

Compartilhar este post


Link para o post

Escutando Kreator e Exodus, aquecendo pro show. De vez em quando descansando com um Hard Rock. No caso, Dokken - Under Lock And Key e Hardcore Superstar - Beg For It...

 

Tem Show do Stratovarius essa semana, mas esse já escutei demais, se for "aquecer" eu canso antes do show, hehe

Compartilhar este post


Link para o post

Love Will Show You Everything

da Jennifer Love Hewitt..

 

Música linda! Uma das partes finais do filme "Antes que termine o dia"

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Visualizando este tópico:   0 membros online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..