Ir para conteúdo
sega_maníaco

O q vcs tão ouvindo atualmente, esquerdopatas?

Posts Recomendados

desculpa se é old, não achei um topico sobre isso aqui, qualquer coisa deletem

eu to ouvindo ISSO

FODA-SE se vão achar isso viado e tal, eu gostei e pronto ... geralmente não curto artistas e sim as musicas ... exceptum michael q é deus ...

é uma banda chamada <b>The Ting Tings</b>

Eu gosto dessa musica aqui

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=9J6vMDgrFjQ"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=9J6vMDgrFjQ" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"></embed></object>

Editado por sega_maníaco

Compartilhar este post

Link para o post

Ting tings é legal

engraçado que não tem um tópico desses pinado como "o que vcs estão assistindo"

eu, Jack Black e Dave Grohl tamos ouvindo eagles of death metal :hulkrock:

e tenho ouvido Kaiser Chiefs tb, to numa onda de bandas de rock simples e divertidas

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvindo o novo do Morrissey (Years of Refusal):

Vou pinar pra ver se esse tópico bomba (só espero que nao vire um tópico exclusivamente de heavy metal, como a maioria dos tópicos de música aqui).

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri essa banda depois de zerar Jet Grind Radio e pirar na soundtrack. Acabei chegando nessa que é uma das referências do Acid Jazz e tal. Preciso conhecer mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia, me recomendaram e achei MUITO foda, baixei toda a discografia e tem muita música boa mesmo.

Aí me disseram que se eu gostei de Godsmack iria gostar de Staind tb, mas não curti. Genérico demais, de toda a discografia salvei sete boas músicas só, não que as outras fossem ruins mas é que tudo era muito parecido com outras bandas que gosto (como Theory of a Deadman).

Compartilhar este post

Link para o post

Say Hi to your mom -

Impeccablecover_small.gif

E Stevie Wonder porra só conhecia as mais manjadas dele, vergonha. O cara é Deus mesmo.

Editado por Grinder

Compartilhar este post

Link para o post
95_draconian_times.jpg

A Bíblia do Gothic Metal hehe.

Maravilhoso. Um daqueles álbuns que definem um estilo e influenciam um montão de gente depois.

Draconian Times sem dúvidas é um de meus favoritos, junto com o Host (acredite, eu gosto). :)

Compartilhar este post

Link para o post
Draconian Times sem dúvidas é um de meus favoritos, junto com o Host (acredite, eu gosto). :)

Eu acredito pq gosto de todos!

One Second, etc

Compartilhar este post

Link para o post

FatesWarningParallels.jpg

Banda dos States, Prog Metal com uma levada Hard rock muito foda (Nada a ver com Dream Theater ou Symphony X). Vocal muito bom, guitarra perfeita. Destaque pra música Eye To Eye, com refrão e solo grudentos e "feelingnínisticos" demais.

Iced_Earth-Something_Wicked_This_Way_Comes-Frontal.jpg

Banda que dispensa apresentação. Devo dizer que sempre adimirei o grupo, principalmente o vocal, não tinha como negar que a banda era foda, mas eu não conseguia curtir muito o som deles. Pela 4ª vez, dei outra chance aos meus ouvidos e baixei esse CD (Nas outras vezes tentei outros como os gravados com Reaper Owens, que mais tarde tentarei de novo). FODASTICO APENAS, album perfeito, simplesmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..