Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
qqt

Fight Night Round 4 [PS3, X360]

Posts Recomendados

nao aparecem a bunda das gostosas

os lutadores não sangram mais??????

Sim e sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra... Bom demais o jogo.

Um dos gráficos mais realistas ever.

Satisfação de nocatear o fdp é indiscrítvel.

Só fico puto quando nego cheata, fica tonto 4 vezes no mesmo round sem cair, dai acerta um golpe e me derruba :angry2:

Editado por Anthrax

Compartilhar este post

Link para o post

Replay dos knockdowns são lindos demais. Ainda mais quando você ainda acerta mais uns com o cara já inconsciente. Me peguei rindo alto aqui.

Jogo empolgante demais.

Compartilhar este post

Link para o post

uhauahua..

Ontém meu irmão derrubou o oponente, e ele caiu de joelhos de frente pras cordas com os braços levantados. Parecia cena de platoon. Dai o cara começou a cair pra esquerda, devagar, e meu irmão socando a cabeça dele pra cair pra direita... foi uns 3 socos antes dele cair completamente. Até fiz um clip disso e salvei o replay

Compartilhar este post

Link para o post
uhauahua..

Ontém meu irmão derrubou o oponente, e ele caiu de joelhos de frente pras cordas com os braços levantados. Parecia cena de platoon. Dai o cara começou a cair pra esquerda, devagar, e meu irmão socando a cabeça dele pra cair pra direita... foi uns 3 socos antes dele cair completamente. Até fiz um clip disso e salvei o replay

LOL tem nocautes q sao hilarios.

O mais engraçado q vi foi do 3,no YT,o cara caiu de frente com a cabeça no chao e bunda pra cima,virou uma cambalhota e terminou com as pernas estiradas pra cima encostadas nas cordas.Ridiculo. :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, agora que passou aquele WOW :o dos gráficos e dos replays, tenho uma opnião formada melhor sobre o jogo.

As lutas são realmente muito bem feitas, inegável isso. Embora o uso do analógico tenhas seus prós, logo se percebe no modo Legacy a falha dele. Eu troquei rapidamente pros botões quando eu não conseguia fazer nenhum treino corretamente.

Logo, com o analógico vc tem uns golpes a mais, os treinos ficam muito dificeis, mas com os botões perde-se os ganchos na barriga mas os treinos ficam muito fáceis.

No entanto, chega um momento no jogo que os treinos se tornam excessivamente entediantes e pouco reponsáveis. Qualquer errinho, por menor que seja acaba te dando um resultado igual ao que você tem usando a opção Auto-Train.

O Legacy Mode, muito falado pela developer como sendo realista, é na verdade bem artificial. Acaba se resumindo a Auto-Train/Fight, Auto-Train/Fight. As mensagens e email que recebe, acabam por nem ser lidos, pois não acrescentam absolutamente nada ao gameplay. De vez em quando ganha-se awards, que nada mais é que sua foto e teu nome como melhor luta, melhor nocaute..bla bla bla..Nada que acrescente gameplay.

Seria muito melhor se você ganhasse dinheiro com as lutas, e com esse dinheiro comprava algo como alimentação melhor, melhores equipamentos, contrato de treinadores melhores, e isso sim fizesse diferença no seu treino, ao invés do chatos mini-games. Ai sim teria um ganho no gameplay e incentivo pra fazer tudo.

Na parte técnica das lutas, no single player, nada faz muito sentido. Você pode massacrar o adversário durante a luta inteira, usando e abusando de contra ataques,, abrindo ferimentos enormes no rosto e não derrubá-lo uma única vez.

Quando derrubá-lo é 100% de certeza que ele levanta na primeira vez, 90% de certeza que levanta na segunda, e já cheguei a derrubar o adversário 5 vezes no primeiro round e ainda assim perder a luta pro pontos ao final do décimo round. Por outro lado, não é incomum você dar um golpe, e o adversário te contra atacar com um jab e te derrubar de cara, sem nem mesmo tontear antes. 3 knockdowns, out!

Fazer uma luta técnica não adianta muito, pois os juízes não perdoam nos pontos. Acredito que todas as minhas lutas eu perderia por pontos, só ganhei mesmo por causa do nocaute.

Numa luta de verdade, um bom soco pode derrubar o adversário e pronto, é o fim. Ou então seus efeitos são repercutidos pelo resto da luta, deixando praticamente incapacitado de lutar. E não é o que acontece. A recuperação faria inveja até ao Wolverine.

Mas se no Single Player o jogo é falho as hell, e ainda tem muito o que evoluir, para jogar com outra pessoa ou online é muito legal.

Vale queima um DVD nele... Original, acho bobagem!

Nota Final: 7/10

Editado por Anthrax

Compartilhar este post

Link para o post

Anthrax... vc tá cometendo um erro mortal usando o auto-train lol. Auto-train é só para casos de desespero, pq o bonus que vc ganha fazendo o treinamento direitinho é MUITO melhor. Chega uma hora que vc faz score máximo seguidamente, sem muito esforço.

Quanto as lutas... luta técnica? Novamente, vc tá fazendo algo errado, pq quando fiz o achievement do Ali contra o Tyson, eu fiz exatamente isso: controlei ele na base dos jabs, partia um pouco pro mano a mano quando via a oportunidade e venci ele, sendo que ele chegou a me dar um KO no ultimo round. Outra coisa, o jogo te pune por ser negligente na defesa, merda, a base do jogo é a defesa. Já tomei e meti vários KOs de um soco bem dado de counter....

Pra mim, a única falha no single player é o Tommy Morrison. O CARA É O JESUS DOS BOXEADORES, PESSOAL DA EA TENTOU SACANEAR A TODOS, ACHO.

Compartilhar este post

Link para o post

Anthrax chorando demais, eu pegava Champion em todos os treinamentos usando o analogico :lolmor:

E MESTRE ESPADA É LOUCO, TOMMY ERA MINHA PUTA DE RANKING, APAGUEI O POBRE INFELIZ UMAS 5 VEZES SEGUIDAS.

Você tem que ter cuidado é com o Ali no Legacy, ganhar dele no GOAT usando um outro boxeador roubado é facil, mas usando seu boxeador de merda que você tem no Legacy é muito mais dificil.

Editado por Rockman.

Compartilhar este post

Link para o post
Anthrax chorando demais, eu pegava Champion em todos os treinamentos usando o analogico :lolmor:

E MESTRE ESPADA É LOUCO, TOMMY ERA MINHA PUTA DE RANKING, APAGUEI O POBRE INFELIZ UMAS 5 VEZES SEGUIDAS.

Você tem que ter cuidado é com o Ali no Legacy, ganhar dele no GOAT usando um outro boxeador roubado é facil, mas usando seu boxeador de merda que você tem no Legacy é muito mais dificil.

Ali tem q ficar esperto mesmo,no goat entao nem se fala,o Tyson eh ateh facil se comparado com ele (ao menos pra mim foi).

Mas em filhoda putice ng ganha do Tommy mesmo.Tem hora qd a vontade de dar um tiro no meio da testa dele.

Editado por SOLIDUS

Compartilhar este post

Link para o post
Anthrax... vc tá cometendo um erro mortal usando o auto-train lol. Auto-train é só para casos de desespero, pq o bonus que vc ganha fazendo o treinamento direitinho é MUITO melhor. Chega uma hora que vc faz score máximo seguidamente, sem muito esforço.

Quanto as lutas... luta técnica? Novamente, vc tá fazendo algo errado, pq quando fiz o achievement do Ali contra o Tyson, eu fiz exatamente isso: controlei ele na base dos jabs, partia um pouco pro mano a mano quando via a oportunidade e venci ele, sendo que ele chegou a me dar um KO no ultimo round. Outra coisa, o jogo te pune por ser negligente na defesa, merda, a base do jogo é a defesa. Já tomei e meti vários KOs de um soco bem dado de counter....

Pra mim, a única falha no single player é o Tommy Morrison. O CARA É O JESUS DOS BOXEADORES, PESSOAL DA EA TENTOU SACANEAR A TODOS, ACHO.

MS, eu comecei fazendo todos os treinos normalmente pegando o máximo, mas tem hora que enche o saco aquilo. Qualquer errinho e tchau, restart ou pega o nivel contender. Como eu não quero perder meu tempo a toa, auto train. Duas sessões de treino e boa. Eu fazia score máximo seguidamente como vc disse.

Quando digo luta técnica, me refiro as lutas justamente privilegiando defesa, contra ataque, atingindo cabeça e corpo. Mas o jogo privilegia quem dispara socos o tempo todo. Não é incomum lutas onde são disparados de 1200 a 1500 socos. Qual ser humano normal tem condição de fazer isso?

O stamina recupera muito rápido, socos normais, fora do contra ataque, não dão um dano considerado, e caso estiver enfrentando alguém com esqueleto de adamantium, fatalmente vai perder nos pontos.

Ontém mesmo eu fiz uma partida online, onde o tempo todo os comentaristas me elogiaram e falaram que o adversário estava mal. Enquanto o cara só dava jabs o tempo todo, eu defendia e contra atacava, cabeça e corpo, pra minar a stamina dele. Mas só consegui derrubar o fdp uma vez, no último round.

Ai acaba a luta, certeza de vitória, e pasmem, perdi feio nos pontos.. WTF!

Vc fica a luta toda sem ter nenhum indicio de que está ganhando. Meu indicios são os comentaristas e os dois olhos do cara inchados, rosto cortado lavado em sangue. Só isso. Não vejo o cara cambaleando, mal conseguindo levantar os braços, errando muitos golpes, tipico de quem tá apanhando. Vejo o cara disparando jabs como se nada tivesse acontecido.

Não achei o jogo dificil, muito menos to sofrendo com ele, mas vendo ele mais profundamente, achei totalmente falho em vários aspectos. Afinal, disseram que seria um simulador definitivo de boxe, e não é, e me arrependi da compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh.. deixa pra lá vai....

Vc amou o jogo e não ve os defeitos... então esquece.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é questão de ver defeito, é questão de não entender como vc tá jogando mesmo lol. Boxe no quesito de pontuação tem critérios bem estabelecidos, e um deles é a quantidade de golpes que um boxeador aplica no seu adversário. Aqui não importa se o inimigo tá defendendo, o importante é o "volume de jogo" que você tem. Se o inimigo tem mantêm pressionado, mesmo que vc aplique contra-ataques, quem tá se ferrando é você, não ele. Você tá sendo pressionado, não ele. Técnica de contra-ataque não é jogar defensivamente, é uma forma diferente se chegar ao nocaute... e essa é a unica saída, pq nos pontos vc VAI PERDER, pq quem tá no ataque é o adversário, não você.

Jogo técnico é você controlar a luta através de volume de golpes. É você aplicar jabs e diretos na distância, recuar quando ele vir te atacar ou aplicar um contra-ataque. Se tiver oportunidade, vc pode dar o bote no adversário quando ele tiver cansado, tacando o jogo técnico de lado e caindo em cima dele, mirando o nocaute. Quando eu criei um lutador equilibrado, era isso que eu fazia, e funcionava muito bem. Na verdade, o jogo todo dá muita importância aos jabs, você PRECISA deles pra vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

É pq eu falei de derrubar o cara, arregaçar os dois lados da cara dele, minar a stamina, mas vc só leu o privilegiar a defesa.

Privilegiar a defesa não é ficar no canto escondido sem fazer nada. É defender o que pode e partir pra cima quando a chance abre.

Por exemplo: Muhamed Ali vs Tyson

Um com o braço longo e o outro curtinho.

Tyson tem que chegar perto, tentar encurralar o inimigo, e contra atacar pra derrubar, caso contrário o Ali pode ficar dando jabs a vida toda que vai ganhar, mesmo que vc defende 99% deles, enquanto se aproxima.

A questão é que os efeitos dos golpes no jogo são muito aleatórios. Um jab pode te derrubar, enquanto um Uppercut com Haymaker ativado nem mexe na barra de health do cara. Não dá pra entender, não tem um lógica.

Qualquer partida dá pra ganhar soltando jab a vida toda, porque a stamina não gasta. Os golpes fortes que vc leva não surtem efeito fisico durante o resto da luta. Desanima desferir Hooks e Uppercuts normais, porque além de sugar quase toda a stamina, não fazem nada no adversário, e ainda abre uma puta brecha pra contra ataque. Sacou?

O conceito do jogo todo está errado. Aposto que os caras perderam meses e meses fazendo o calção do boxeador se mover perfeitamente, pois fica bonito nos vídeos promocionais, e me gastaram duas horas bolando o Legacy Mode. Isso é tudo que os caras conseguiram durante todo o tempo de desenvolvimento?

Tudo isso que vc citou é exatamente o que eu faço. Pelo menos fazia. Descobri que só jabs ganha luta.

Editado por Anthrax

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..