Ir para conteúdo
Ralf Jones

Star Ocean 4 The Last Hope

Posts Recomendados

Jogo subestimado só pq tem a menininha chata 'kay e a sarah que não fala nada de interessante.

È um dos melhores JPRGS da geração, não tem nada muito melhor.

Eu tenho um "projeto" de "um dia" platinar esse jogo. Mas a platina é um cu sangrando, então tem jogar em doses homeopáticas.

No ritmo que eu estou jogando atualmente, lá pelo ano de 2030 eu devo platinar esse jogo :P

Pra eu platinar, falta "so" fazer todos os itens, uns 400 battle trophies, uma jogada no universe e outra no chaos.

Só. Barbada. Daqui uns 15 anos volto nesse tópico :P

Editado por Sazan
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

huahauahua.

A dublagem americana é uma merda, como em todo Star Ocean. Nego não tem emoção nenhuma na voz, colocam vozes nada a ver. A Lymle na dublagem original é bem melhor, e menos retardada.

Os malacos jogaram a versão crua do Xquenta 360, entendo o lado deles.

Eu estou na internacional, do PS3. Dá para customizar menu, colocando em artwork dos bonecos, mudar vozes para outro idioma, etc.

Mas concord, faltaram alguns personagens mais interessantes. Sarah nem para curar serve muito, já que só minha Myuriazona pode aprender FAST CAST...

Sobre platinar, o que me desanimou foi ter que jogar o jogo novamente para pegar as BTs do Faize. Estou em uma empreitada monstra aqui pegando battle trophie dos bonecos e me toquei para isso. Vamos ver. Meu projeto é regressar no SO3 e finalizar logo as BTs de dificuldade (as únicas pendentes), dps retomo o 4, quem sabe...

Edit: Gabriel Celeste destruído pelo time. Depois, solado com Meracle. Arumat aparece na foto porque não morria devido ao "survive incapatitation via fury". Mas não foi utilizado.

Iseria Queen, me aguarde. hehe

DSC05493.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gostei de Star Ocean 4, mas foi meio que uma decepção.

Gráficos muito discrepantes, tem lugares belos como Roak, mas aquela nave onde visitqa o tempo todo é ruim demais, dói os olhos aquilo. Trilha sonora bem fraquinha quando comparado ao 3 que tinha boas músicas. Design das dungeons também achei mais fraquinha que o 3.

Eu sinceramente achei o sistema de batalha de SO3 melhor. Posso estar falando besteira pois não fiz os extras do 4 que geralmente é onde o jogo brilha.

Personagens e história inferior ao 3, incrível, conseguiram algo que eu não achava ser possível. Nenhum dos personagens achei achei nem um pouco interessante, Nel, Maria e Cliff tinham um pouco de carisma ao menos. É foda meu, parece que ao criarem os personagens tinham em mente em fazer personagens irritantes e insonsos.

E outra coisa que me irritou é o excesso de falas sendo que falam nada, cutscenes de 30 minutos poderiam ser reduzidas para 2 minutos e perderiam nada, e porra meu, para qualque chefe meia boca tinha diálogos de meia hora nível chefe final falando de amizade, amor e essas coisas, e no último chefe tem uma cutscene de mais de 1 hora, tá muito errado isso.

Isso sem falar de uma das cenas que mais tive vontade de vomitar em toda minha vida gamística

lá na Terra da realidade alternativa, que foi aquilo meu deus. Ladrão que se esconde em um torneio também é ridículo, pelo fato do cara participar do torneio é 'intocável? Que lógica de buteco é essa?

Eu não espero nenhum enredo fodástico nos meus jogos, se fazer o básico já me satisfaço, algo que SO4 passou bem longe.

Editado por Rodolfo Luiz

Compartilhar este post

Link para o post

Pra platinar, tem que jogar o jogo NO MINIMO 3 vezes.

No minimo. Isso se vc não errar nada.

A saber:

1) Uma vez no galaxy pra liberar o universe;

2) Uma vez no universe pra liberar o chaos;

3) Uma no chaos, pro trofeu especifico dessa dificuldade;

Isso so falando de replays, no minimo do minimo. É recomendado uma jogada adicional no easy pros battlhe trophies do faize. Embora vc possa pega-los enquanto ta jogando uma outra dificuldade, é muito mais fácil no easy. Sem falar em fazer todos os itens, corrida de coelhinhos, wandering dungeon (o dunegon onde esta a ethereal queen, um cu aquilo), 900 battle trophies....

É...

Editado por Sazan

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ODIEI SO4.

Literalmente NOJENTO em TODOS os aspectos

Compartilhar este post

Link para o post

Único Star Ocean com história realmente boa é o 2. O 4 é o pior. Só a jogabilidade salva, mas aquela menininha insuportável me fez desistir do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegue achar a história do 4 pior que a do 3?

Alias, já eu acho o 3 um jogo horrendo, pra mim o pior da série de longe, o 4 pode ter uma história besta igual e personagens retardados igual todo resto da série mas como jogo achei ele o melhor dos 4 LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Rise from you grave.

Pessoal, estou jogando a versão do PS3 international, tava funcionando perfeitamente, até chegar em En II.

Quando tento ir para a cidade (Centrópolis), simplesmente entra num dowloading eterno, não consigo entrar de forma alguma. Alguém aqui teve um problema parecido? Se sim, como fizeram para passar desta parte?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..