Ir para conteúdo
sega_maníaco

Final Fantasy XIV [PC/PS4]

Posts Recomendados

Opa, confirmando:

INÍCIO --->6:00 h da manhã de 10/07 (quarta-feira)

FINAL --->6:00 h da manhã de 15/07 (segunda-feira)

Esse teste irá verificar a estabilidade dos servidores em períodos prolongados.

Ao final do teste, todo o progresso, personagens etc, serão apagados.

Compartilhar este post

Link para o post

Massa.. quarta-feira tou lá então! :lol:

Parei prá dar uma olhada no Lodestone e só agora que notei: Em números, meu char é tão rápido para usar magia de healing quanto para usar skills, assim como a potência dela se equipara ao poder de ataque - acho que seria interessante aprender algumas magias de white mage então.. isso me ajudaria, e muito, no caso de parar numa party zoada em dungeons como aconteceu da última vez.

Defesa alta, ataque físico e magia de cura medianos. Creio que peguei na cagada uma combinação bem balanceada no fim das contas.. highlander + gladiator FTW no beta 4 e adiante tb! :)

E, aliás, o guardian escolhido no início do jogo interfere em algo mais além da resistência ao elemento X ou Y?!

Creio que, em conjunto com o nameday, deve de ter alguma influência similar ao section ID do PSO. O que interferia nas variáveis de sorte, item drop e etc...

Editado por redronin

Compartilhar este post

Link para o post

Muita invejinha aqui e tristeza no corazon! :(

Squenix não me aceitou ainda como Beta tester. Anyway, chegando SMT IV no meio do mês eu ficarei alienado de tudo para jogar essa belezura. Depois se tiver um freeplay introdutório para ver como é a bagaça, eu baixo e jogo um pouquinho para ver se animo comprar e investir em mais um MMO.

Guild Wars 2 enjoei até que rapidim.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita invejinha aqui e tristeza no corazon! :(

Squenix não me aceitou ainda como Beta tester.

Pior foi eu, que fui aceito e não consegui baixar... :(

Mas, pelo comentários dos chapas Players jogarei com vigor, só vi impressões favoráveis que conspiram para eu jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim, jogar e esquecer das quests?

Explique melhor Seth

Edit:

Como vc não foi aceito wiseman e Executioner?

Editado por Beck

Compartilhar este post

Link para o post

Explique melhor Seth

Edit:

Falaram que me mandariam um e-mail dizendo se seria aceito como Beta Tester e nunca esse e-mail chegou. Sempre verifico a caixa de spam para ver senão perco algum e-mail.

Olha o conteúdo da mensagem:

* You have received this e-mail because of your application for the FINAL FANTASY XIV: A Realm Reborn Beta Test. If you believe you have received this e-mail in error, please delete it.

==========

Thank you for applying to become a FINAL FANTASY XIV: A Realm Reborn Beta Tester.

Selection will be based on the answers submitted in the application, and only successful applicants will be notified. Acceptance notifications will be sent to the e-mail address submitted in the application.

* Selections will be made in each test phase, and the number of testers will be gradually increased.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu nao te passei por msg para vc a key?

So ir no forum do jogo, baixar o jogo e criar sua conta e jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

Explique melhor Seth

Edit:

Eu fui aceito e tudo funfou mas demoraria demais pra baixar 5GB de Client aqui pelo browser, minha net não é muito estável, queria que fosse um arquivo no servidor da PSN assim eu poderia pausar o download (que demoraria uns dois dias), do jeito que é, optei por não jogar por impossibilidade técnica. Mas no full, com certeza estarei lá com os chapas, exceto se houver algum empecilho / imprevisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu fazer uma pergunta idiota... quando é feita uma pre-order... quando é que o valor é debitado? Pergunto pois até o momento não tive o valor do game debitado mas não sei se no caso o débito apenas vai ocorrer quando o game for lançado ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Qdo vc faz pre-order o valor é debitado automaticamente e deve ficar na fatura que está em aberto do Cartão de Crédito.

Se não foi faturado, é porque provavelmente aconteceu algum problema com a sua compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, não tenho nenhuma reclamação da square, pelo contrário, tenho o serial e outras coisas mais.

Talvez eu tenha feito na virada da fatura, nem sei, essa porra tá no débito automático pois sou esquecido mor :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde vcs fizeram a pré-order? Não to conseguindo nem pelo site da Square nem pela Amazon. Na Amazon quem é fora de US não pode escolher a opção de download pelo jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

E-mail que acabei de receber da Square-Enix referente ao cronograma do beta. :trollface:

※このメールは、ファイナルファンタジーXIV: 新生エオルゼア bテスターの方にお送りしています。

内容にお心当たりがない場合には、当メールを破棄していただきますようお願いいたします。

==========

ファイナルファンタジーXIV: 新生エオルゼア bテストにご参加いただきありがとうございます。

次回、bテストフェーズ3のテスト日程をお知らせします。

■テスト日程

2013年07月10日(水)18:00 ~ 07月15日(月)18:00

※7月15日(月)のテストをもって、bテストフェーズ3は終了します。bテストフェーズ4 の日程については、後日お知らせします。

さらなる詳細については、以下のページをご確認ください。

http://sqex.to/Gji

※bテストの参加手続き(レジストレーションコードの登録)をまだ行っていない方は、まずこちらをご確認ください。

http://sqex.to/7sL

ファイナルファンタジーXIV: 新生エオルゼア bテストへの積極的な参加、フィードバックへのご協力をよろしくお願いいたします。

==========

株式会社スクウェア・エニックス

ファイナルファンタジーXIV: 新生エオルゼア bテスト運営事務局

==========

※本メール、およびその他についてご不明な点は、スクウェア・エニックス サポートセンターをご利用ください。

http://sqex.to/3oo

※本メールアドレスは送信専用です。本メールに返信いただいてもご回答はできませんのであらかじめご了承ください。

Compartilhar este post

Link para o post

EORUUUUUUUZEA! :)

Menos de 6 horas amgs. Torrarei horas-extra acumuladas com louvorrrrr - planejava deixar prá outubro, mas que se foda.

MY BODY IS READY :lol:

Editado por redronin

Compartilhar este post

Link para o post

Estou On! Fui! :D

EDIT: Alguém sabe como entrar em Sastasha? Estou neste quest mas a caverna parece estar inacessível, como é um quest da história não acho que seja algo que vai apenas com party.

Editado por Everaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Chapa, li sobre a pré order e parece que ela debita perto do lançamento do jogo, só não sei pq nunca fiz compra de pré.

O server esta online? Vai até quando? E beta 3 ainda?

Executioner:

Cara mesmo sua net sendo lenta e baixando pelo PC, é possivel pausar também, não precisa baixar direto, no maximo você vai ter que deixar seu PC ligado durante esse tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Executioner:

Cara mesmo sua net sendo lenta e baixando pelo PC, é possivel pausar também, não precisa baixar direto, no maximo você vai ter que deixar seu PC ligado durante esse tempo.

Eu vou jogar no PS3 e tentei baixar pelo PS3 onde o download é pelo magnífico browser do console, que não pausa. :P

Eu não teria problemas em deixar o console ligado direto mas sem poder pausar fica difícil, e se começa a chover e cair vários raios aqui (coisa comum nesse inverno) e preciso desligar por segurança por iminente queda de força? Não dá pra pausar e recomeçar... Sacou? :(

Uma vez eu fiz isso com outro beta não lembro de que, acabou a força, deu resume, e depois de 4GB na hora da instalação: arquivo corrompido. :lolmor:

Editado por Executioner

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui concluir, tinha com ser com party mesmo usando Duty Finder, peguei uma party legal, foi de primeira :D

Adrianomp, esse email foi um erro, você já deve ter recebido o certo com uma desculpa :)

This e-mail has been sent to the registered e-mail address of a FINAL FANTASY XIV Beta Tester. Please disregard this e-mail if you believe you have received this notice in error.

==========

Dear FINAL FANTASY XIV Beta Tester,

We are aware that some customers may have received an e-mail from us in Japanese during the last 24 hours. We’re very sorry, this e-mail was sent in error and can be safely discarded.

The e-mail contained information on the latest testing schedule for Beta Phase 3, which can be found here: http://sqex.to/EIy

Please accept our apologies for any confusion or inconvenience we may have caused.

We hope you continue to enjoy the FFXIV: ARR Beta Test.

==========

If you have any questions regarding this e-mail or any other aspect of the Beta test, please visit the Square Enix Support Center. http://sqex.to/WXr

--

FINAL FANTASY XIV: A Realm Reborn Beta Test Operations Department

SQUARE ENIX CO., LTD.

* This mail address is for sending purposes only. Please do not reply to this e-mail.

==========

Editado por Everaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou jogar no PS3 e tentei baixar pelo PS3 onde o download é pelo magnífico browser do console, que não pausa. :P

Eu não teria problemas em deixar o console ligado direto mas sem poder pausar fica difícil, e se começa a chover e cair vários raios aqui (coisa comum nesse inverno) e preciso desligar por segurança por iminente queda de força? Não dá pra pausar e recomeçar... Sacou? :(

Uma vez eu fiz isso com outro beta não lembro de que, acabou a força, deu resume, e depois de 4GB na hora da instalação: arquivo corrompido. :lolmor:

Ahh entendi, achei que iria de Pczão!

Realmente o jeito e esperar chegar sua cópia mesmo. Esse jogo poderia sair para o 360, assim jogaria no console :(

Compartilhar este post

Link para o post

Completei mais uma duty com party do enredo, chefe bacana mas quase morri com minha mania de jogar com a câmera muito próxima....

Quem joga no controle, qual a maneira mais eficiente de trocar de alvo, eu tenho problemas com isso sempre, aí apelo para o mouse mas deve ter uma forma correta :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tb fiquei entalado na entrada de Sastasha até perguntar coomfas pro povo da entrada no FDS passado, lol! Na segunda dungeon foi onde o server entrou "em manutenção".

Quanto a mudar o alvo, rola de fazer pelo keyboard.. se n me engano, tem uma hotkey que alterna entre os inimigos. No controle é pelo direcional, mas geralmente terminava marcando os outros jogadores tb.. n sei se tem como marcar apenas inimigos por ele.

E quanto o download pelo browser do PS3, ele continua sim do ponto que parou. Qdo fiz o DL, deixei o PS3 ligado de noite e fui dormir.. mas qdo acordei, havia dado erro - resetei o roteador e jurava que ia ter de baixar tudo de novo mas, qdo fui ver, o DL continuou do ponto que havia sido interrompido. =)

Bom.. enfim parei em casa pro feriadão fora de época. Logo estarei on! :)

Editado por redronin

Compartilhar este post

Link para o post

No teclado tem atalho demais, ainda vou demorar para me acostumar com eles :P

Bom, chega por hoje, vou dormir que mais tarde tenho que ir trabalhar, só amanhã agora :(

Meu hunting log está com duas pendências que não sei onde encontrar... chego no local mas não tem lá, as FATES de lá também não tem, deve ser de algum quest que passei que não matei o suficiente ou de alguma levemete.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui novamente na segunda dungeon e cheguei no boss.. mas zerado de hi-potion e com um HUE (Onça Panthera) que tudo o que fazia era voar em cima dos loots e reclamar a dungeon INTEIRA num inglês atravancado - fulano não me cura, não quero esperar ciclano, como triclano chegou até aqui se é tão ruim, etc.. '-_-

Nem me identifiquei como BRBR tb prá evitar a vergonha alheia. Mas disse em inglês que, caso ele quisesse sair da Duty e pular prá uma "melhor", que se sentisse à vontade para que desse lugar a um jogador disposto e com espírito de equipe - coisa que o FDP só foi fazer faltando menos de 10 minutos pro fim da Duty, mas não sem antes xingar que nem uma gazela.

Foda.. nego assim caga com qualquer experiência online e suja o nome dos jogadores BR. CADÊ O BOTÃO DE KICK, SQUARE.. CADÊ!

EDIT:Ou melhor que kick.. cadê o botão prá catapultar neguinho do server, com direito a cinematic e o grito do Pateta (vamos lá, vcs tem acordo com a Disney!) ao lançar o infeliz na estratosfera?!

Fin do ano tou abrindo sugestão no fórum oficial, anoctem... :P

Editado por redronin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..