Ir para conteúdo
sega_maníaco

Final Fantasy XIV [PC/PS4]

Posts Recomendados

Estava conversando com uma amiga que jogava FF11 comigo e que vai pro FF14 também.

Em resumo, são três quatro opções:

- Fico somente no Hyperion com meu char da versão 1.0. É um servidor que não está muito lotado aparentemente.

- Crio um novo char a partir do lv1 no Behemoth

- Vocês vem pro Hyperion no release final, deixamos os gafanhotos brazucas destruirem o Behemoth e ficamos todos felizes :D

- Fico com dois chars, um no Hyperion e um no Behemoth (essa pra mim seria a última opção, não vou ter tempo pra tanta jogatina)

A decisão de migrar o meu char da 1.0 não pode esperar até o release. O processo de Server Transfer acaba ainda em julho. :(

4d9aaaa4205cb26bf100fa2f-2.jpg

I was meaning to ask a few things about that legacy server stuff

4d9b325b205cb26bee004934-13.jpg

like what? Have you applied for the server transfer yet?

no

I'm kinda clueless. Is that related to the beta or final release already?

Both

Characters will be transfered in Phase 4 for the final release.

so, I'm supposed to choose a server right now?

thing is: few accquaintances are picking a non-legacy server.

within the next two weeks yeah. We're all going to Hyperion

I'm on a dilemma, not sure if they'll be able to come to a legacy server or the other way around

will it possible to bring a legacy char to a non-legacy server on the final release?

We can't transfer to a non legacy server, but non legacy will be able to create characters on Legacy servers, at least according the the live letter at E3

doesn't this look like an attempt to separate new players from veterans?

I thought the legacy restriction applied only to the beta, not the final release

do you have the link for that live letter?

The live letter it was from doesn't have a translation that I know of. There was a site that did it in like a ustream you could put next to the live stream.

I think the use of legacy servers only is to make the transfer of data easier since they are the servers that 1.0 had.

legacy players will have priority on legacy servers

so new players might as well find those servers crowded and non-legacy servers would be the only option for them.

right?

idk. 1.0 wasn't extremely crowded I didn't think.

worst case, I'll need to keep two chars

which I'm willing to avoid.

Maybe they will open up transfers again to non-legacy for final release, but I don't see why they would want to do that twice in a couple months.

I'm pretty sure they are sticking to Legacy on Legacy servers for now.

I still have two weeks to apply to the server transfer, correct?

yeah

Hyperion doesn't seem to be where people are choosing to go. They seem to be picking Excalibur and Balmung since the last e-mail about transfers said those two were crowded and not accepting more transfers.

Editado por adrianomp

Compartilhar este post

Link para o post

Sexta feira é 6:00 da manha horario de brasília né?

Vou trabalhar só 12:00 hr esse dia, quero vê se jogo um pouco pela manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Me diga uma coisa, Adriano...

Eu ouvi boatos, ainda no 1.0, que quando nós migrássemos o char pra versão final nós poderíamos fazer algumas modificações no char... (Sem perder nada do progresso)

NOME é certeza que poderá ser mudado... Tenho certeza que li isso em algum lugar.

Mas e raça, customização do personagem, etc?

Nós vamos poder mexer nisso ao logar pela primeira vez no v2.0 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai poder mudar tudo. Nome, raça, gênero, características, tamanho dos peitos (não negue, é esse o seu maior interesse) etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas, acabei de aplicar pro HYPERION, o server que o Adriano falou. Aparentemente, dá pra entrar sem ser Legacy. Eu não sou Legacy, mas eu joguei e paguei pelo FF 1.0 durante algum tempo.

Meu char estava no RIDILL, server Japonês, porque essa conta eu criei desde quando do BETA do v1.0 que eu participei.

Obviamente, não havia opção pra transferir pro BEHEMOTH porque o server já está lotado.

Segue screen:

Os nomes no BOX branco eram os únicos servers pros quais estava disponivel o World Transfer

ScreenShot2013-07-02at70003PM_zpsf53b1337.png

Bonus:

LIMIT BREAK - Garuda

aBrm2R7.gif

PERFECT DEFENSE

MoHUDyZ.gif

RI PRA CARALHO NESSA:

E3 2013

ib1dON8M5nAMNB.gif

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei novamente o game, testei nos primeiros betas e curti, mas pra me empolgar em mmo tem que ter bastante gente, como o povo ta parecendo animado aqui vou tentar. Alguém sabe se o joga virá com pelo menos 1 mês free?

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauhuahuauahuah ultimo gif muito bom!

Mas porra que sacanagem isso dai de não ganhar 1 mes free ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

Eles precisam levantar dinheiro pelos 2 anos que ficaram refazendo o jogo, né? Então ou paga mensalidade de cara ou não joga.

Pelo menos me parece que conseguiram fazer o jogo ficar bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, pensei ter lido em algures que o primeiro mês é de graça.

Próxima fase do Beta confirmado pela Sqex:

NA: July 5, 2013 at 2:00 a.m. (PDT)/5:00 a.m. (EDT)

EU: July 5, 2013 at 9:00 (GMT)

(Please note that the end date of the Beta Test will be announced before the start of testing)

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro mês do 1.0 era de graça, e o primeiro mês do BUDDY PASS (quem compra o Collectors Edition e dá o Budy Pass pra um amigo poder jogar) também.

Agora, quanto ao 2.0, faz tempo que não vejo em lugar nenhum dizendo que o 1 mês será de graça. É até ruim, pra falar a verdade, dar o primeiro mês de VIDA do jogo de graça, pois tem toda a negada quer entrar, até mesmo aqueles que não estão dispostos a continuar depois do mês grátis... Acho que seria uma boa ideia deixar o mês grátis lá pra depois do segundo semestre de vida do jogo.

A SE até endureceu a política de isenção recentemente. Antigamente quem possuía contas ativas de FF11 e FF14 recebiam um desconto especial na mensalidade. Pois bem, não receberão mais.

Quanto ao novo BETA test...

Porra, queria um beta durante a semana... Não entendo o porquê da SE nos floodar de perguntas perguntando nossos hábitos e horários online se os BETA tests são sempre nos mesmos dias da semana e quase sempre nos mesmos horários também.

Tinha que dar uma variada nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo o que andei lendo, começarão o stress test 24/7 dia 5 mesmo.. o fato de terem só dado o dia de início, como o Lucs postou, sem data definida ainda pro final reforça isso.

Tou vendo que vou cagar com meus horários próxima semana. Lá vou eu perder noites de sono, como acontecia com PSO ainda no DC. :P

Se eu conseguisse um atestado médico apontando "eorzite aguda".. médicos players, trabalhem! :lolmor:

Editado por redronin

Compartilhar este post

Link para o post

Antecipei meu recesso para semana que vem.

Quero matar aquele fdp do Masked Mage, nem que eu uppe um Pugilist para o lvl 15.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo o que andei lendo, começarão o stress test 24/7 dia 5 mesmo.. o fato de terem só dado o dia de início, como o Lucs postou, sem data definida ainda pro final reforça isso.

Tou vendo que vou cagar com meus horários próxima semana. Lá vou eu perder noites de sono, como acontecia com PSO ainda no DC. :P

Se eu conseguisse um atestado médico apontando "eorzite aguda".. médicos players, trabalhem! :lolmor:

Chapas, tenham em mente que AINDA se trata do BETA 3... ainda que 24/7

Os dados serão perdidos!

É só no BETA 4 que vocês poderão salvar o progresso...

Vocês estão indo com muita sede ao pote, hahahaha :lolmor:

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, em qual nível de personagem você tem acesso a todos os recursos do game? Não pretendo evoluir além disto, quando chegar a isso irei testar outro personagem, afinal, como o Seth disse, não tenho que me apegar ao personagem atuar, vai tudo zerar em breve ^^

Editado por Everaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, em qual nível de personagem você tem acesso a todos os recursos do game? Não pretendo evoluir além disto, quando chegar a isso irei testar outro personagem, afinal, como o Seth disse, não tenho que me apegar ao personagem atuar, vai tudo zerar em breve ^^

Não entendi sua pergunta, Everaldo.

O Level máximo do jogo é 50 no momento... Ainda não existem instances que requerem que você seja lv. 50 para participar (apesar de isso ser comum no FF11). Mas em compensação, participar como newbie também pode te fazer inútil.

Não existem limites de LV pra fazer Missões, por exemplo... mas vc simplesmente chegará em um momento que seu LV será insuficiente para passá-las.

O que eu fiz no meu char no 1.0... levelei umas 3 classes diferentes até o lv 16 para pegar o feeling de cada classe, fiz missões e algumas quests. Sobrevivi ao horroroso UI antigo.

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post

Quero jogar a fundo ainda no beta 3 prá saber o que me espera pela frente e a forma mais eficiente de upar qdo resetarem os dados.

No beta 4 adiante, já vou estar com mais "XP" (esse eles n poderão resetar! lol) prá saber qual a melhor classe, quais jobs evoluir.. enfim, jogar/explorar outros aspectos com mais calma... :lol:

Editado por redronin

Compartilhar este post

Link para o post

Seth, tipo, no nível 10 você consegue acesso a mudar de classe, um pouco depois ao INN, mais tarde as guildleaves, etc. Quero saber justamente isso, quando você tem acesso a tudo, tipo pegar airship, entrar para um dos exércitos lá, etc. Considero esse o stop point, dá em diante é só evoluir, aprender novas habilidades e melhorar o que já possui, acho. Mas se não tem um stop point então farei um eu mesmo ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Experiência máxima você só vai ter em End game, muitos desses MMO você consegue desfrutar das melhores coisas quando pega lvl máx.

Sobre a classe a escolher, recomendo escolher o estilo de jogo que você mais gosta, seja DPS, Tank ou suporte.

As classes na grande maioria dos MMO classifica todas as classes dessas 3 formas,

Então não fiquem nessa de "quero pegar a melhor classe", vão pelo estilo de jogo que mais curtem, porque eles normalmente balanceam bem as classes.

Eu mesmo irei de Lancer, é uma classe mais diferente dos MMO convencionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo, eu realmente estou seguindo a que melhor se enquadra comigo. Mas acho que ainda não me entenderam ^^

Todo RPG tem um stop point de ensinamento de novidades e depois passa apenas a evoluí-las ou diversificá-las. É isso que eu quero saber, se, atualmente, no beta, qual o momento em que chega nesse ponto e você pode dar uma paradinha e, tipo, fazer um novo personagem em para conhecer outros locais e classes diferentes. Eu pretendo fazer um para conhecer Gridania e as classes de lá, sei que também posso fazer isso simplesmente indo lá mas, assim como tenho um em Uh Dah quero ter um do inicio em Gridania.

Compartilhar este post

Link para o post

Seth, tipo, no nível 10 você consegue acesso a mudar de classe, um pouco depois ao INN, mais tarde as guildleaves, etc. Quero saber justamente isso, quando você tem acesso a tudo, tipo pegar airship, entrar para um dos exércitos lá, etc. Considero esse o stop point, dá em diante é só evoluir, aprender novas habilidades e melhorar o que já possui, acho. Mas se não tem um stop point então farei um eu mesmo ^^

Nossa sério?

Então mudaram isso... Porque no 1.0 eu lembro de ter feito Levelquests até como LV 4, e não havia restrições para entrar no INN ou mudar de classe. Geralmente eram Chocobos e Airships que possuíam restrições de LVs.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi chapa Everaldo, é ai não posso te ajudar porque não cheguei a jogar esse jogo anteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso que eu quero saber, se, atualmente, no beta, qual o momento em que chega nesse ponto e você pode dar uma paradinha e, tipo, fazer um novo personagem em para conhecer outros locais e classes diferentes. Eu pretendo fazer um para conhecer Gridania e as classes de lá, sei que também posso fazer isso simplesmente indo lá mas, assim como tenho um em Uh Dah quero ter um do inicio em Gridania.

Everaldo, não precisa criar um novo char pra conhecer as outras classes ou cidades. No beta sou Thaumaturge, se quiser ser um Conjurer basta trocar a arma da mão que o personagem muda automaticamente (as roupas deve ser trocadas).

Eu tenho dois sets de roupas salvos, com um simples toque você muda completamente. Aliás isso me lembra uma coisa do beta que me incomodou: se eu tiver vamos supor oito sets de roupas salvos - cada um para uma classe diferente, se eu for num vendedor posso vender parte de um dos sets sem o sistema me avisar. Gostaria que houvesse um alerta pois nada no inventário indica que aquela bota de pescador está salva num dos sets que criei.

Mais uma coisa, no exemplo que citei, já no lvl 15 eu consigo caminha até outras cidades portanto dá pra trocar para a classe que é daquela cidade, pegar as quests de lá e ir montando o equipamento sem muitos gastos iniciais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..