Ir para conteúdo
sega_maníaco

Final Fantasy XIV [PC/PS4]

Posts Recomendados

Na próxima quinta talvez ative meu free login de 96hs pra atualizar a main quest, como pulei o último então faz uns 8 meses que não entro no jogo e vai levar um bom tempo pra atualizar a main quest e outros eventos softcore. Voltar a assinar só na próxima expansão e fica a expectativa para o evento que deve anunciar pelo menos uma das classes novas (Paris em fevereiro acho).

Server 'Behuemoth'

'Rafaela Borges' é o nome da boneca.

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvida: comprei o ffxiv pra pc muitos anos atrás direto pela square enix. Faz pouco tempo e comprei o jogo base pra ps4 também. Consegui jogar com o mesmo char que jogava no pc tudo ok. O problema é que a mensalidade paga em dolar era bem proibitiva aí acabei desanimando e parei de novo. Só agora fiquei sabendo que tem uma versão pro Steam e que pagando a mensalidade por lá fica 28 reais por mês. A pergunta é: tem como eu ficar pagando mensalidade de 28 reais via steam e jogar no ps4 ao invés do PC? Se sim, tenho que comprar o jogo no steam também? 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, The Pro disse:

Dúvida: comprei o ffxiv pra pc muitos anos atrás direto pela square enix. Faz pouco tempo e comprei o jogo base pra ps4 também. Consegui jogar com o mesmo char que jogava no pc tudo ok. O problema é que a mensalidade paga em dolar era bem proibitiva aí acabei desanimando e parei de novo. Só agora fiquei sabendo que tem uma versão pro Steam e que pagando a mensalidade por lá fica 28 reais por mês. A pergunta é: tem como eu ficar pagando mensalidade de 28 reais via steam e jogar no ps4 ao invés do PC? Se sim, tenho que comprar o jogo no steam também? 

Só se fizer conta nova pelo Steam.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, adrianomp disse:

Pensando em voltar ainda. Falta só tempo e ânimo.

Volta sim!

Voce não jogou nada de Stormblood, os melhores primals, Suzaku é muito legal.

Consegui Alphascapr ex 1 e 2 faltam o 3 e 4

meus dois jobs principais agora são BRD e RDM

Compartilhar este post

Link para o post

FDPs, Free Login bem junto com FF7R.

Har har har, agora não dar.

Mas não tinha pensado nisso.... Porra... Com esse dólar, deve estar mais que 55 reais/mês pra jogar FF14. Isso é mais caro que o plano 4K da Netflix.

OUCH.

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tempo que não entro, bem pensado Seth, isso deve tá caindo no meu cartão todo mês ainda, vou lá tirar.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/04/2020 em 15:01, hoel disse:

Faz tempo que não entro, bem pensado Seth, isso deve tá caindo no meu cartão todo mês ainda, vou lá tirar.

Subscription pelo Steam continua fixado em 28 reais. (Não sei exatamente a razão, mas continua lol)

Compartilhar este post

Link para o post

FF14 Starter Edition de graça na PSN até o dia 26.

Vou pegar pra jogar. Eu joguei o beta do FF14 lá pra 2013, eu acho, mas nem lembro de muita coisa. Espero que não seja ruim de jogar pelo controle de PS4 (na real, a ideia de jogar um MMO em um console me parece bem estranha, mas tudo bem).

Compartilhar este post

Link para o post

Da pra jogar sem a assinatura própria do jogo até o dia 26 ou pode baixar até o dia 26 mas precisa de assinatura?

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Beto Paz & Amor disse:

Da pra jogar sem a assinatura própria do jogo até o dia 26 ou pode baixar até o dia 26 mas precisa de assinatura?

Pelo que eu entendi o jogo base (ou seja, sem expansões) está grátis para baixar até o dia 26. Baixou, é seu. 

E ele vem com 30 dias grátis para jogar ao criar sua conta. Depois que passa esse tempo, precisa pagar mensalidade se quiser continuar. Mas acho que vale a pena baixar sim, pois normalmente é necessário comprar o jogo também, e ele está grátis.

Compartilhar este post

Link para o post

Iniciei aqui. São 30 dias grátis mesmo. 

Ainda entendendo o jogo. É denso, muito texto e muito comando. 

Assinatura 12 dólares mensais, é isso mesmo? Pesado com esse câmbio. 

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Beto Paz & Amor disse:

Iniciei aqui. São 30 dias grátis mesmo. 

Ainda entendendo o jogo. É denso, muito texto e muito comando. 

Assinatura 12 dólares mensais, é isso mesmo? Pesado com esse câmbio. 

Se você comprar uma conta Starter no Steam (uns 50 reais, mas sempre tá em promoção) você consegue pagar 28 reais fixos pela STEAM SUBSCRIPTION (se for pagar o mês avulso cobram 12 dólares, não me pergunte o porquê).

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas que estão começando via Starter Pack, não se preocupem com expansões. É tanto chão até chegar nelas que vocês vão pensar que o jogo nunca irá terminar.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosidade: alguém jogou a primeira versão do FF14?

Tô produzindo o conteúdo pra timeline de FF que ando escrevendo e ia pedir uma ajuda pra uma revisão, já que não joguei e o que eu tô fazendo é pesquisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha, não só joguei como participei dos alpha e beta tests. Mas não cheguei a completar a campanha do Main Story completo devido à falta de interesse por bugs no sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

@Seth Angel não tem um post seu falando sobre o jogo?
Lembro de ler você destruindo o jogo e falando detalhes até da interface e etc. Se achar pode ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

É possível que tenha, mas eu nem lembro como resgatar o tópico. Tenho certeza que ele é de 2010, que foi quando aconteceram os beta tests do XIV 1.0, agora, achar isso, são outros 500s. Não lembro se foi no tópico do FF11 ou em um dos inúmeros tópicos de FF14 que já tivemos na players.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..