Ir para conteúdo
sega_maníaco

Final Fantasy XIV [PC/PS4]

Posts Recomendados

Reativei a conta, ficou pouco mais de 1 mês fora.

ariyala.com tá atualizado. Os stats de void ark são agressivos, Rafaela de sch ficará linda com esse cc extra. Tomara que essa nova raid seja legal, ainda não decidi se começo ali de healer ou mnk.

Nem li sobre o modo pokémon, de repente é legal, já esse negócio de viajar de barco pra caçar item aleatório e envolvendo coisa de fc parece ser chato-mor.

Compartilhar este post

Link para o post

A Verdade que todos estão muito Overpowered para as Dungeons a um bom tempo.

Lembro como era conseguir passar de AV, Stone Vigil, Cutter's Cry e DD

Passava mas tinham muitos wipes, hoje isso é impossível

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é questão de stats, o hp baixa bastante as vezes na Saint Mocianne's Arboretum, que é uma das novas, mas nada além disso, fizemos com 4 novatos sem uma queda sequer, pra ver o quão simples suas mecânicas são. Tá abaixo da Fractal e Neverreap, que já nem eram tudo isso.

Avancei no primal até um pouco após a "divebomb", fui de mnk pra facilitar o aprendizado. Achei o máximo essa luta e acho que será bem mais acessível o avanço no pf do que foi Bismark e Ravana.

Tem dois cabelos femininos novos muito top.

Compartilhar este post

Link para o post

Fractal e Neverreap nunca tive um wipe.

A 1a vez assim como nas duas novas de ontem fui em DF e todos eram marinheiros de primeira viagem.

Na minha opinião o problema é a gear, grande maioria com ilevel perto ou acima de 190 é muito alto, a dungeon é feita para ilevel 170

Teve uns 2 bosses que não entendemos muito bem a mecânica de 1a mas com os CD e o Gear sobrando sobrevivemos

Compartilhar este post

Link para o post
Pharos Hard é melhor que a outra dungeon nova, apesar de não tão bonita. 

O negócio das airships é meio op, no modo hard dá equips 210 com 5 stats nos bichos rank star, no normal (que dá pra entrar sem FC) acho que também cai mas não sei se com qualidade e frequÊncia equivalentes. O ruim é que demora demais, vai umas 2hs cada jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo continua pouco amigável pra quem não tem grupo fixo ou bastante amigos. Botaram um negócio fácil pra pegar equips 210 e com stats variados, abrindo possibilidade pra builds ideais e sem a necessidade de raidar qualquer coisa difícil; viaja de airship pra uma instância de Sea of Clouds recheada de monstros com rank variado e durante 90min vê cair pelo menos uns 2 ou 3 equips 210. Como a Square-Enix precisava cagar em algo eles tiraram o need do duty finder desse evento, o que te obriga a usar nave da fc pra entrar com pt pré-formada e garantir que pegue coisas pra sua classe, sendo que tem limite de uso simultâneo e outras burocracias de uma pt pré-formada, muito tosco. Como o povo quer é aumentar ilvl então esse evento tá absurdamente popular, mesmo a raid de 24 players e o novo primal tão devagar quase parando.

Desanimei com o patch, não quero passar horas matando monstro de mapa pra ter o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo continua pouco amigável pra quem não tem grupo fixo ou bastante amigos. Botaram um negócio fácil pra pegar equips 210 e com stats variados, abrindo possibilidade pra builds ideais e sem a necessidade de raidar qualquer coisa difícil; viaja de airship pra uma instância de Sea of Clouds recheada de monstros com rank variado e durante 90min vê cair pelo menos uns 2 ou 3 equips 210. Como a Square-Enix precisava cagar em algo eles tiraram o need do duty finder desse evento, o que te obriga a usar nave da fc pra entrar com pt pré-formada e garantir que pegue coisas pra sua classe, sendo que tem limite de uso simultâneo e outras burocracias de uma pt pré-formada, muito tosco. Como o povo quer é aumentar ilvl então esse evento tá absurdamente popular, mesmo a raid de 24 players e o novo primal tão devagar quase parando.

Desanimei com o patch, não quero passar horas matando monstro de mapa pra ter o que fazer.

Corrigindo, com grupo pre-formado pode escolher a regra de loot. Continua sendo um evento boring que matou o restante, porém desse jeito tem como fazer lulz

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim?

Você viaja com o avião da FC?

FFXIV desde Heavensward, que tem boa história mas errou muito na raids tem se perdido

Compartilhar este post

Link para o post

Com a nave da fc você pode ir no nível hard, que apresenta apenas monstros de rank IV pra cima.

Junto do povão, no npc ao sul da guilda dos astrologians, vai no modo easy ou normal.

No normal a maioria dos bichos é nível II ou III, então demora um pouco mais pra aparecer os nível star, que são os que dropam com certeza equips 210, os que importam.

Se não tá em fc grande o melhor é ir no modo normal a partir de grupo pre-montado no party finder ou com gente dando shout no The Pillars

Compartilhar este post

Link para o post

Mas com a FC é party pré-formada, ou aliança pré-formada?

Na boa, se for com party eu me animo a transferir de server pra formar FC Players-only. Seja onde for. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto faz. A FC upa seu workshop e as naves estão lá para uso dos jogadores, você pode zarpar com apenas uma (8 jogadores, os demais grupos serão compostos por outras FC's aleatórias) ou pelo menos 3 (24 jogadores). Não sei se vai mais de 24 jogadores por mapa e se a FC pode usar mais do que 3 naves simultaneamente.

Pra entrar em Diadem Hard (exclusivo de FC) precisa que o líder seja daquela FC e que tenha permissão pra ativar a nave (não sei se qualquer um pode ou só officers, nunca tentei, só tenho montado modo normal, hard vou quando tem convite no party finder). Os outros 7 integrantes poderão ser convidados.

Eu tenho feito porque ao menos é um conteúdo que qualquer um pode ir sem grupo estático e o char evolui demais, porém acho que a Square-Enix pode ter dado um passo em falso, entregar os melhores equipamentos do jogo justamente em um evento tão simples e com tanto grind pode deixar FFXIV muito parecido com mmo's orientais genéricos.

Compartilhar este post

Link para o post

Adriano,

ontem fizemos Diadem com nossa FC.

não tive sorte com loot não veio nada para Tank

não sei porque o BRD que pegamos por PF não deu need e peguei o Chest do ARC/ BRD e MCH ilvl210

pena que eu não posso te passar 

Compartilhar este post

Link para o post

bela animação, pena que a mina não tem expressão nenhuma.

E ainda to esperando Samurai pra voltar...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui ainda joga isso?

Tô recrutando no data center primal (Behemoth e cia) 2 players: 1 tank (qualquer um) e 1 ranged dps (mch/brd/sum/rdm), tendo clear de V1S, V2S e alguma experiência em V3S tá bom. Nós temos o clear de V3S há duas semanas mas ainda nem entramos no V4S porque tá muito demorado pegar o clear semanal de V3 pugando após dois jogadores do grupo pararem de jogar.

Interessados pm:
- No fórum.
- No discord, UW#9068.
- No jogo pra Linai Vakaryan (deixarei esse char logado no note em alguns momentos durante o dia com pf aberto recrutando), Rafaela Borges ou Alef Deux.

Gravação do clear dessa semana de V3S: 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou voltar ao jogo logo, só acabar FFXIV, mas to no Balmung.

Ainda não joguei a expansão, mas na antiga Tinha clear de todos os Savages

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui ainda joga isso?

Tô recrutando no data center primal (Behemoth e cia) 2 players: 1 tank (qualquer um) e 1 ranged dps (mch/brd/sum/rdm), tendo clear de V1S, V2S e alguma experiência em V3S tá bom. Nós temos o clear de V3S há duas semanas mas ainda nem entramos no V4S porque tá muito demorado pegar o clear semanal de V3 pugando após dois jogadores do grupo pararem de jogar.

Interessados pm:

- No fórum.

- No discord, UW#9068.

- No jogo pra Linai Vakaryan (deixarei esse char logado no note em alguns momentos durante o dia com pf aberto recrutando), Rafaela Borges ou Alef Deux.

Gravação do clear dessa semana de V3S:

https://www.facebook.com/rafaela.borges.397501/videos/1938211553063406/

Me lembrou a época que eu raidava direto e sério no Wow. Boa sorte, chapa!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..