Ir para conteúdo
sega_maníaco

Final Fantasy XIV [PC/PS4]

Posts Recomendados

Tenho feito só as roletas também.

Jogo ta bem repetitivo agora, sem paciencia.

O Alexander, nem se compara ao Coil e colocar um fácil e o Savage achei muito ruim.

Participar de uma static ter horários e etc. to fora e jogar Savage por PF muito difícil também.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem observado pelo Possêidon

FF12 e FF14 são dois jogos, assim, que, puta que pariu, têm um primor na utilização do inglês que é digno de se pensar: "deem um aumento pros fdps que escreveram e traduziram isso".

Só a música tema do FF14 é poesia pura em inglês medieval. Mas os diálogos e textos são ainda melhores.

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a jogar, como tinha pego o jogo junto com o ps4 acabei animando de jogar outros jogos e deixei ff guardado, estou lvl 20 no Behemot.

edit: lendo mais sobre o jogo descobri sobre o sistema de craft dele, está louco em?

Bem mais trabalhoso/complexo que outros jogos. Irei deixar para mexer com isso após virar bardo.

Lvl 30 de archer aqui e agora é terminar a quest da classe e começar pugilist!

Sacanagem não jogar todos no mesmo server, agora mesmo já conseguiria jogar com wiseman

Editado por Beck

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei lvl 50!

Agora é upar lancer até pegar algumas skills, vocês acham válido upar monk para pegar mantra?

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei lvl 50!

Agora é upar lancer até pegar algumas skills, vocês acham válido upar monk para pegar mantra?

Mantra sem trait é uma porcaria , acho que não vale.

Eu dei uma parada muito repetitivo esse end game atual , não aguentava mais fazer fractal e neverreap e alexander

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desacelerei também. Isso porque nem Alexander cheguei a fazer.

Pensando em me dedicar um pouco ao PvP e crafting, correr atrás só de gear novo cansou :P

Compartilhar este post

Link para o post

incrível como a SE errou nesse End Game, e a expansão foi boa, erraram no End Game mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

No ps4 para quem tem psn plus o jogo está saindo por 10 dólares na promoção de aniversario.

Pena que a expansão contínua 40 dólares :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho, mas pouco. Ainda não fiz Alexander e não to com muito animo também.

Já começaram a falar do 3.1, mas eu também nao fui atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

T13, dá até saudade.

Conseguir o clear do T13 foi uma das conquistas gamisticas mais legais pra mim.

Aí veio a SE com o chatíssimo Alexander :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mantra pra war não rende tanto. Normalmente você usará provoke, flash, convalescence, internal release e second wind.

*Só tenho feito a roleta frontline praticamente, atinjo o cap semanal e paro. Pvp desse jogo é bom, pena que desorganizado já que não há elemento competitivo como uma disputa entre fc's, ai enche de gente que só tá ali pra farmar esoterics e ficam andando aleatoriamente pelo mapa. Caso recebesse maior atenção por parte da Square-Enix, poderia ser tão bom quanto Guild Wars 2 nesse elemento.

Minhas tentativas pra formar uma static não deram certo, minha companhia de jogatina só quer formar grupo fixo com br's, isso limita demais. Até agora só passei A1S, já A2S é um combate simples também, fui só uma vez lá porém creio que com os gears recentes uma equipe boa esteja sobrando bastante. Do A3S em diante acredito que apenas com um time muito qualificado, passarei só no próximo ano, com echo e olhe lá lulz

O party finder também não tem ajudado, ruim conseguir grupo pra 2 healers. Tenho aberto frequentemente grupos pra clear, porém nas raríssimas vezes que fecha pt então no máximo uns 2 possuem dps suficiente pra fazer savage, é desencorajador.

Tô circulando por umas fc's, ver se aparece alguma que aumente a chance de progredir no jogo. Pedi recrutamento em http://www.falconpunch-behemoth.net/#!raid/c1wve , parece ser uma boa opção no behemoth.

Tenho investido os esoterics em Scholar, tá ilvl195. Devia ter upado antes essa classe, opzaço e eclético-mor, teria sido mais eficaz pra avançar do que de mnk.

Meu amado astrologian deixei pro pvp, war uso de vez em nunca (quando preciso ir alguma roleta EX, abre rápido-mor), mnk e sum nunca mais usei.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto o jogo não traz novo conteúdo, pra ocupar o tempo comecei a procurar novos desafios. Solar as dungeons level 50 em modo unsynced :lolmor:

Até agora, já consegui terminar pelo menos o Wanderer's Palace SOLO, como Bard. Imagino que seja mais fácil ainda como Warrior, Paladin, Scholar ou Summoner, creio que ano passado já tinha nego solando como SMN ao menos.

Enfim, Tonberry King deu um certo trabalho. Abri com Minuet, todos os buffs e Barrage + Empyreal Arrow, emendando com DoTs + SIdewinder. De cara, uns 20-30% de HP do boss. Os problemas começaram com os adds, belo de um dilema.

Se eu matasse os adds, o Grudge do Tonberry King ia fatalmente me derrubar de uma vez só. Se ignorasse e focasse no boss, não ia aguentar mais do que alguns segundos tomando porrada de 6-7 adds ao mesmo tempo. Solução? Desligar o MInuet, e ficar andando em círculos, atirando em movimento. Tudo ia muito bem até que me lembrei que ele usa (e usou!) Heavy em mim :lolmor:

Daí foi sofrimento como o da foto. Ainda bem que tinha um Hi-Elixir de bobeira e o bendito Second Wind. 

ggVtxAP.jpgZKs5Rsr.jpg

Editado por adrianomp

Compartilhar este post

Link para o post

Belo trailer, tem bastante coisa nele.

Acho que os updates de FF14 são os que mais tem conteúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui logar nesse fim de semana.

Esqueci que tinha desativado a conta :(

To pensando se ativo ou não

Compartilhar este post

Link para o post

25 dias sem logar, até que não senti muita falta. Tava só fazendo pvp e saturei tentando formar um grupo fixo pra avançar no savage, não pretendia voltar tão cedo porém minha esposa reativou ontem pra pegar montaria e roupa desse último evento, me incomodará pra retornar quando o patch 3.1 desembarcar, parece que já é no próximo dia 12.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..