Ir para conteúdo
sega_maníaco

Final Fantasy XIV [PC/PS4]

Posts Recomendados

Isso, mas a diferença que PC você joga perto do monitor e no PS4 vc joga sentado relaxado no sofá longe da TV

Compartilhar este post

Link para o post

Essa foto é fake.

Não tem como retirar um print em qualidade full do PS4.

No máximo compartilhar no Facebook, salvar no PC a qualidade porca da rede social e então hospedar.

Edit: agora li direito, é developer...

Compartilhar este post

Link para o post

não tive erro nenhum não,

só um susto com lista de entrada hahaha, mas foi só na 1a tentativa, nada igual ao beta e começo do jogo que entrar era a sua maior dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o meu caso Hoel, eu jogo na minha TV Sony de 32" que fica na estante enquanto eu fico na cama e leio tranquilamente, mas lembro que estranhei o tamanho no início, mas, com o tempo me acostumei :P

Compartilhar este post

Link para o post

Sem erros aqui mas a segunda vez que joguei demorou pacas numa tela precta.

Testei o remote play com o Vita e ficou muito bom apesar de engasgos ocasionais, mas talvez culpa da minha rede.

O texto obviamente é impossível de se ler, só vale mesmo pra quem já está bamba no jogo e sabe todos os atalhos.

O mapeamento de botões ficou perfeito, com os touchs traseiros substituindo alguns botões, mas senti falta do comando de esconder o HUD (L1+Select no PS3 ou L1+trackpad no PS4). Tentei todas as combinações mas não sei onde fia o tal trackpad no Vita.

000ffxiv132309-1qwjkv.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Everaldo e Adriano,

Como estão os server?

Abril to de volta, viciei de novo com o Beta do PS4, levei meu Archer até level 15 hehe rapidinho, gostei de Archer.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vai voltar e seu inglês tiver afiado, vá para os servers legacy como Balmung onde está o Adriano, aí você poupa um pouco a sua mente da falta de educação e sociabilidade dos brazucas ^^

Lavender Beds é muito bonito mesmo. Pena que no primeiro beta vocês tem que usar personagens novos, aí nem dá para explorar muito o mundo no PS4, só no próximo beta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Everaldo,

E pior a fase 2 só em Abril :(

Como se faz para mudar de Server?

Não sei se eu quero, quedo voltar vou conversar com vc no jogo para entender tudo o que aconteceu.

Gente estressada tem em todos os países, peguei um monte de gringo ridículo também, não consigo entender o jogo é para se divertir

Compartilhar este post

Link para o post

Só em Abril? Não era fim de Março até o lançamento em Abril?

Na Mogstation tem uma opção de server transfer, teve um tempo que era grátis, agora não é mais, acho.

O pessoal hardcore é o pior (generalizando, já que tem hardcores como a Ju que são gente boa), eles não tem paciência e acha que todos tem que saber exatamente o que fazer no game até na primeira vez que tentam algo...

Eu tenho jogado pouco, a última vez que entrei no game foi na sexta-feira passada. Sem muita motivação até o lançamento do conteúdo novo, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom saber que a Ju continua gente boa, tinha entendido que ela foi um dos motivos da "briga" se é que teve né. risos

Compartilhar este post

Link para o post

Ele estava no centro do problema mas ela não era realmente culpada por isso, foi como já mencionei, o tal problema com fidelidade a guilda e a discussão ter crescido mais do que o esperado criando um mal estar geral. Mas isso não quer dizer que a Ju não tenha sido sempre a pessoal que mais ajudou a todos dentro da FC, tanto por ela ter mais tempo, quanto por ela sempre querer o melhor para a FC.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Everaldo,

E pior a fase 2 só em Abril :(

Como se faz para mudar de Server?

Não sei se eu quero, quedo voltar vou conversar com vc no jogo para entender tudo o que aconteceu.

Gente estressada tem em todos os países, peguei um monte de gringo ridículo também, não consigo entender o jogo é para se divertir

Sim, é evidente que também tem muitos americanos que são verdadeiros cuzões, a diferença básica deles pros brasileiros é que eles pelo menos são verdadeiros e não tentam demonstrar nenhuma (falsa) amizade só pelo fato de terem a mesma nacionalidade.

Brasileiro adora se juntar em panela, adora fazer fofoca, adora furar olho. É assim na vida real, o virtual é só um reflexo. O exemplo-mor disso foi um pick up group de brasileiros que eu peguei e que começaram a fazer piadas por causa do meu equipamento de SCH (bem fraquinho na época, admito) em português. Teve um nego lá que falou pra pegar leve porque eu estava lendo, ao que o outro imbecil responde: "ele é gringo, não entende português HuEhUe". Deu vontade de responder em inglês: "Asshole, I can understand you" mas resolvi nem dar bola e caí fora da party.

Outro exemplo clássico foi um anúncio de party finder - EM INGLÊS - recrutando apenas brasileiros. Se é só pra brasileiro, porque colocar a porra do anúncio em inglês? Petulante e provocativo.

Em resumo, eu não deixei de jogar com brasileiros para jogar com americanos simplesmente. Fui jogar especificamente com os americanos que eu já conheço de longa data do FFXI, que tem uma postura muito mais madura do que a molecada que infesta o Behemoth. Claro que há aqueles brasileiros que são gente boa, mas é bem difícil filtrar.

Ele estava no centro do problema mas ela não era realmente culpada por isso, foi como já mencionei, o tal problema com fidelidade a guilda e a discussão ter crescido mais do que o esperado criando um mal estar geral. Mas isso não quer dizer que a Ju não tenha sido sempre a pessoal que mais ajudou a todos dentro da FC, tanto por ela ter mais tempo, quanto por ela sempre querer o melhor para a FC.

Quando um não quer, dois não brigam. Pra mim os dois lados estavam errados de um modo ou de outro. Se for quebrar uma FC cada vez que duas pessoas se desentenderem pelo motivo que for, ferrou. Faltou maturidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi Adriano,

Hoje entrei, fiquei com muita saudade.

Tava só a Ju online que eu conhecia, mudou algumas coisas Mor Dohna fava diferente, com escadas e etc. umas 4 quests novas lá.

não fiz nada, impossível jogar pelo PS3 depois de testar o Beta do PS4.

Abril eu volto, na hora decido o server, se puder mudar né?

O que são esses Datas Centers? vi que o Balmag e o Behemoth estão em Datas Centers diferentes.

Eu Parei com meu PLD e WAR Full DL e Relic, o PLD +1 e o WAR quase +1

To muito pra traz agora né?

Tinha feito tudo menos Coil

Eu não gosto de pressão hardcore não, de ter que ter o melhor equipa, jogar sempre ficar pegando as malditas pedras e etc

Compartilhar este post

Link para o post

Nem, enquanto o lv cap não aumentar você ainda se recupera. Lá em Mor Dhona tem 4 quests novas mas, pelo mundo, tem uma porrada mais :P

Ah e o jogo tá gritando por tanks, então você será sempre bem vindo :lol:

Os Data Centers são uma forma que a SE encontrou de reduzir a carga dos duty servers, ela pôs junto os que ficam mais pertos para balancear o conteúdo ao invés de como era antes que você podia jogar com gente de qualquer server e isso causava lags, slowdowns  e bugs diversos.

Essa coisa de ter que ficar com o melhor gear também não me agrada. Por isso desisti, foi melhor para mim, jogarei agora apenas quanto tiver com vontade mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra pergunta,

Como ficou o balanceamento do WAR e PLD?

WAR equilibrou? ficou melhor? ou ainda as Party preferem PLD?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei no steam por 29 reais. Acho que ganhei 1 mes gratis. Um amigo meu disse que ganhava. 

Vou ver se jogo lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu não entendo ainda porque esse desespero por Coil, até porque se for pelo equipamento, regra geral o que você pega via Mythology Tomestones é tão bom quanto ou melhor. Vá lá, tem algumas coisas de Coil que não tem igual ainda, mas não compensa o sacrifício.

Minha dica sobre Coil e outras raids hardcore (Primals Extreme Mode por exemplo) é: se for pra fazer com desconhecidos, não faça. Fazendo apenas o Duty Roulette 1x por dia, mais Crystal Tower 1x por semana e eventualmente as quests das Beast Tribes ou Map Parties, dá pra chegar no limite de 450/semana FÁCIL, jogando 1-2h por dia.

Party Finder, precisa garimpar. Ao mesmo tempo que tem muitas bem "sinceras" como as desse screenshot que acabei de tirar, tem muita gente paciente. Qualquer coisa, nada impede de VOCÊ recrutar no Party Finder com um comentário do tipo "Learning Party, new players welcome" e evitar os elitistas. A melhor coisa do último patch foi sem dúvida esse Party Finder, até porque você pode definir o setup que preferir.

[iMkgnMgHN.png

Em resumo, VOLTE SEM MEDO. Dá pra ser casual, você só cai na armadilha do hardcore se quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem Hoel, principalmente eu. Não completei Coil porque simplesmente não tive vontade de ir mais. Primal Extremes nem tentei, etc.

WAR melhorou MUITO, eu seriamente prefiro WAR na maioria das dungeons como tank quando eu vou de healer. Quando estou de WAR consigo manter o aggro bem fácil ultimamente, não é mais aquela briga de antes.

O party finder realmente foi uma boa coisa, você sabe exatamente no que está se metendo, ainda assim, vez ou outra se mete no que não queria ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Eu larguei porque tava ficando semanas sem jogar em sem nenhuma vontade de voltar.

Nunca tive esse problema com jogadores, até porque, na maioria das vezes que ia fazer alguma coisa mais "endgame" deixava pra fazer com alguem da FC. Mesmo assim, nas outras vezes que ia com negada random, sempre me dei bem, até conheci uma galera simpática fazendo Chimera e  Primals HM.

Acho que o fato de jogar pouco e não correr pra chegar no endgame me fez encontrar pouco nego doido. Quando lançarem Samurai eu volto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No começo até que estava tranquilo, parece que essa "falta de paciência" veio mais tarde. Não tive muito stress naquela época que você jogava também. é a corrida para ser o melhor, ter tudo do melhor que deve ter estressado esse povo, junte isso a falta de educação e respeito alheio dos brazucas na web e você pode imaginar o cenário.

Lol, saiu uma promoção em que o jogo sai de graça se você comprou uma GeForce GTX 650 series (Está na newsletter oficial de hoje)... justamente a placa que eu uso em meu PC :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..