Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FoguerBR

Headset oficial PS3

Posts Recomendados

Preciso de ajuda para colocar para funcionar um headset no PS3, o headset é aquele oficial da Sony.

Olhei a lista de consoles compatíveis e o meu aparece na lista, é o CECHE01. Está atualizado na versão 2.70.

Eu liguei o headset e ele ficou com um led verde piscando, fui no PS3 em gerenciador de dispositivos blueTooth e ativei o scan... e depois disso nada acontece, o PS3 fica procurando dispositivos por um tempão... Achei q o pareamento era instantâneo.

Estou fazendo alguma coisa errada?

Editado por FoguerBR

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sofri pra ajeitar ele chapa.

É assim que tem que fazer:

1- Coloque o Headset na base dele e ligue a base com o cabo USB no PS3.

2- Deixe carregando até a luz vermelha parar de piscar

3- Tire o Headset da base, ligue o cabo USB direto no Headset e deixe conectado pelo USB no PS3.

4- Vá na parte dos acessorios bluetooth, o Headset deve estar registrado automaticamente já.

5- Desconecte o cabo USB do Headset e aperte o botão Power por 3~4s

6- Vá na parte de Audio dos acessorios, o Headset já deve estar funcionando.

7- Caso nao esteja funcionando, verifique se o Headset está como a opção de Input e Output.

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas, to querendo comprar um headset bluetooth pro ps3 mas to com duvida em qual comprar :mellow:

vcs aconselham que eu compre o original mesmo ou tem algum mais barato que seja bom?

Editado por felipemm

Compartilhar este post

Link para o post

Chapa, eu tenho dois headsets aqui.

Um é o oficial da Sony e o outro é um da madcatz.

O da madcatz custou se eu não me engano, 30 dolares e o da Sony 50 dolares. Mas eu pessoalmente acho o da Sony MUITO melhor.

Ele encaixa melhor na orelha, tem um botão de mute de facil acesso, ele é mais confortavel de se usar, tem uma aparencia bem mais resistente e a qualidade do som é melhor.

Ele tem também umas funções extras no ps3:

- The headset will feature “High-Quality (HQ) mode” with PS3. In this mode, the headset will take advantage of advanced voice technologies and noise cancellation techniques to provide clear and wideband voice input to the PS3. The HQ mode will ensure a much better voice chat quality on the PS3.

- PS3 will display an in-game status indicator exclusively for this headset that will show the headset’s connection status, battery charge level, speaker volume level and microphone mute status.

-Tired of wearing the headset during a long multiplayer gaming session or is your headset battery running out of charge? Just dock the headset in the supplied charging cradle, and the headset will work as a desktop microphone while charging.

Editado por Rockman.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, vou pegar o oficial mesmo, melhor pagar um pouco a mais pela qualidade. Valeu chapa :D

Editado por felipemm

Compartilhar este post

Link para o post

Falando nisso, acabou de chegar o meu headset + Socom....

Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar a sua sequencia Chapa.. valeu as instruções..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não recomendo o oficial da Sony. Só porque é o oficial galera paga mais caro. :P

Nunca usei, porém, então não discuto sua qualidade. A moral é usar os que vêm com celular. Tenho dois aqui, um que vem com o Motorola K1 e outro do meu celular atual, o N95. A qualidade, evidente, é muito boa. E me surpreendi com o fone do K1, que é muito bom. Emprestei para um amigo para a gente jogar online e funciona perfeito, som bem cristalino.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não recomendo o oficial da Sony. Só porque é o oficial galera paga mais caro. :P

Nunca usei, porém, então não discuto sua qualidade. A moral é usar os que vêm com celular. Tenho dois aqui, um que vem com o Motorola K1 e outro do meu celular atual, o N95. A qualidade, evidente, é muito boa. E me surpreendi com o fone do K1, que é muito bom. Emprestei para um amigo para a gente jogar online e funciona perfeito, som bem cristalino.

também uso o do K1 e até agora pude entender e ser entendido com facilidade nas jogatinas online

Compartilhar este post

Link para o post

Mas chapas, vocês sabem dizer o nome do headset? Ou esses que vem em celular não sao vendidos separadamente?

Eu tava pensando em pegar o Motorola H500, mas li muitas reclamações dele. No submarino tava só 50 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

o do motorola K1 é o HS850

a bateria dura uma semana, usando 1h por dia

recomendo

Compartilhar este post

Link para o post

Rockman, segui os passos q vc descreveu, e foi tiro e queda... está funcionando.

Valeu Chapa.

Muito legal ter as informações na tela de volume, nível da bateria, mute e essas coisas.

Só achei ele muito sensível, uma explosão mais alta no jogo e ele transmite.

Tem ajuste? Notei q acontece com muita gente, fico ouvindo o jogo dos outros também.

Editado por FoguerBR

Compartilhar este post

Link para o post

Queria saber tb se tem alguma forma ou função dele que cancele ruídos e transmita apenas a voz. As vezes se eu respiro um pouco mais fundo ele já transmite. E como eu ponho as caixas traseiras do HT atrás de mim bem próximo, qualquer explosão realmente ele já transmite

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..