Ir para conteúdo
sega_maníaco

Tópico Oficial das BIRIBINHAS gamísticas ...

Posts Recomendados

Scud_Race_deluxe_Cabinet.jpg

quem jogou, com o alto falante dentro da orelha e aquele cambio/volante com force feedback animal dos arcades da sega, jogou...

quem não jogou não joga mais

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Ver esse Scud Racer no arcade na época foi um dos maiores wow que já tive com games

2 horas atrás, psg1 disse:

Sega é perita em fazer isso.

Acho que a Sega poderia viver um tempão só de remakes do catálogo dela e pra muita gente ia parecer tudo original.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Daytona USA é maravilhoso. O engraçado é que o controle é simples e profundo ao mesmo tempo, curva de aprendizado gigante (pra mim pelo menos). A versão do DC eu gostava, dizem ter o controle zoado mas eu não consigo fazer a comparação de memória, teria que jogar de novo.

Fui bisbilhotar o preço do arcade um tempo atras e custava pelo menos 15k trumps :lolmor:

A SEGA podia remakear só os gráficos e manter o resto intacto de vários desses arcardes aí e lançar nos consoles atuais com preço reduzido, seria lindo.

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei surpreso de descobrir que a Factor 5 ainda existe, vão lançar uma antologia com todos os jogos do Turrican, desde a versão Amiga, Megadrive e SNES, o bizarro é que separaram em dois volumes, sim, se você quiser todos os jogos tem que comprar dois pacotes de 30 dólares

turrican_banner.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava esperando um jogo novo, sinceramente... Legal que botaram o Director's Cut, que saiu junto na memória com o SuperNT.

To coçando a mão pra pegar, provavelmente esse jogo vai ser raro-mor. INVESTIMENTO PADRÃO JOGO DA NINTENDO, ME INVEJE RHAZO.

Compartilhar este post

Link para o post

Little Nightmares 2 está lindo demais. O DLC de Doom Eternal parece que vai ter muito conteúdo (ainda assim vão dividir para arrancar mais dinheiro, claro. Bethesda fdp demais como sempre) e ser Brutal assim como o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do primeiro Aragami. Visualmente simples, inimigos copy and past (parece ser o caso nesse também), easter eggs de outros jogos como Dark Souls, tinha alguns bugs, mas foi divertido...bacaninha.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma curiosidade da Gamescom foi esse game feito por um estúdio brasileiro, arte e animações bacaninhas até

Compartilhar este post

Link para o post

CendresA survival jouney... inspirada nas obras de Sebastião Salgado :lolmor: 

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

CendresA survival jouney... inspirada nas obras de Sebastião Salgado :lolmor: 

hahahaha não duvido que tenham olhado o livro dele sobre os lugares mais isolados do planeta.

Genshin Impact, o arpg chinês que fez um idiota quebrar seu PS4 por achar que era uma cópia de Zelda (tá mais pra um Tales of gacha na verdade) ganhou uma data de lançamento, 28 de setembro no PS4, PC e mobile. (edit: e Switch, mas pra 2021)

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Certos elementos são copiados diretamente do BotW, mas não é o fim do mundo. Até porque outros aspectos importantes, como o combate, são bem diferentes.

Vi um vídeo do beta e o sistema de troca de personagens em tempo real, podendo combar as habilidades, parece bem interessante. Vamos ver se o jogo vai prestar como um todo, ainda mais sendo F2P.

Compartilhar este post

Link para o post

Honkai Impact é legalzim, apesar da fisica meio porca de jogo pobre de celular, tem potencial.

Conhecendo a empresa, o jogo vai ser um min/max stats bruto com o gameplay melhor acabado Não sei quanto vai me segurar, mas devo testar com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Scarlett Nexus da Bandai que foi mostrado na direct da Microsoft tá parecendo legalzinho até, eles mostraram uma demo pra imprensa recentemente e esse cara fez um bom resumo dos detalhes.

ah sim, o game é cross gen, sai pra PS4 e X1 além do PS5 e XSX.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Cyco disse:

putz o remaster do Kingdoms of Amalur é só um port HD, nhé

Esse jogo é um jogaço que passou despercebido por geral. O unico problema é que ele é MUITO facil. E não tem como balancear sem ser por gambiarra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro que era muito fácil ficar overleveled, eu cheguei a rejogar no PC e evitei fazer as side quests mas o jogo continuou fácil. O foda foi assistir esse trailer logo depois de ver o carinho com que o Mafia remake tá sendo feito, com visual modernizado, gameplay atualizado e novos elementos.

Se bem que o desenvolvimento do Amalur foi uma bagunça, desconfio que ninguém mais quer trabalhar com essa franquia.

Esse Gigabash tá ficando muito legal, kaiju é um guilty pleasure total pra mim

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

pqp tá uma merda o novo wonderboy "oficial" 😭

Sega, chama a Lizardcube ou a GamesAtelier, pelo amor de deux

jogando sal na ferida 

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/08/2020 em 19:23, Cyco disse:

pqp tá uma merda o novo wonderboy "oficial" 😭

Sega, chama a Lizardcube ou a GamesAtelier, pelo amor de deux

jogando sal na ferida 

A inépcia desses filhosdaputa e de dar nojo, fora o distanciamento abismal das expectativas do publico. Não é possível um negocio desses...alias até é...CEGA né.   

Esse mockup lindo de Wonder Boy me lembrou um feito pelo criador de OwlBoy, para um novo Wario Land: 

D2OnzG6VAAAqK6u?format=png&name=small

Isso ai seria o minimo aceitável depois do também lindo Wario Land: Shake It!, que passou despercebido por muitos no Wii, jogo lindo.

Stonecarving_City.png 

LoathsomeHeftyHake-size_restricted.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Entre mortos e "quase mortos", alguns se salvaram nas apresentações da GamesCom 2020:

Observer System Redux que está mesmo lindo e com conteúdo extra. Já postei antes sobre, mas parece estar superando as expectativas da midia sobre as mudanças da nova versão:

Transient, que parece ser na mesma pegada do Observer e também na onda CyberPunk:

GhostRunner, que também está muito bonito e bem executado. Infelizmente parece que continua com o maldito 1 hit kill para o protagonista <_<.

Little Nightmares 2, outro que parece estar ainda melhor que o primeiro:

Gameplay de 15 minutos. Essa é uma versão estendida com o produtor respondendo um pequeno Q&A no final:

White Sahdows que também está muito macabro e interessante, apesar de ser PB...tá virando tendencia novamente essa porra :lolmor:

Esse e Little Nightmares 2 me lembraram demais o stop motion Phill Tippett's Mad God, coisa linda.

Grime

Naser: Son of Man, um action que também achei interessante:

Conversa mole dos devs de The Medium, que continua parecendo muito competente e também muito interessante:

Anuncio dos DLCs e Complete Edition para consoles de DARQ. Mais um jogo de "quase um cara só" (e primeiro jogo do cara também) e, que deu o dedo do meio para o Tim Sweeney e o esquema de exclusividade dele na Epic Store. 

Acho que foi isso ai por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu amaldiçoo demais os executivos da EA toda vez que vejo algo sobre Dead Space. PQP! Corporação maldita de canalhas imundos e gananciosos do inferno.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa foi a Gamescom dos indies, muito jogo lindo e interessante. Também, imagina como estão esses estúdios AAA em 2020, deve ser um pesadelo gerenciar centenas de pessoas em home office mas pros pequenos, pouca coisa deve ter mudado.

Compartilhar este post

Link para o post

The Division free no uplay, recomandadissimo e já digo para pegar o season pass que tem conteudo para um cacete.

E de quebra é um jogo bem melhor que o segundo jogo.

Agora, Cyco disse:

Essa foi a Gamescom dos indies, muito jogo lindo e interessante. Também, imagina como estão esses estúdios AAA em 2020, deve ser um pesadelo gerenciar centenas de pessoas em home office mas pros pequenos, pouca coisa deve ter mudado.

Ao mesmo tempo que já era o pessoal que tinha infraestrutura para gerenciar múltiplos times em vários locais.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

esse é outro que está parecendo bem legal, sentindo falta de jogo assim, single player de navinha mais arcade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..