Ir para conteúdo
sega_maníaco

Tópico Oficial das BIRIBINHAS gamísticas ...

Posts Recomendados

eles NÃO foram pagos, o estúdio explorou os caras e eles esperaram até o trailer sair na State of Play pra revelar a situação, assim conseguiram atenção pro problema. Dei uma olhada no site oficial, removeram o twitter da empresa e comentários no facebook são moderados. Pra mim esse jogo já virou vaporware.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Cyco disse:

eles NÃO foram pagos, o estúdio explorou os caras e eles esperaram até o trailer sair na State of Play pra revelar a situação, assim conseguiram atenção pro problema. Dei uma olhada no site oficial, removeram o twitter da empresa e comentários no facebook são moderados. Pra mim esse jogo já virou vaporware.

Mea culpa, Cyco. Infelizmente os caras devem ter caído mas mãos de um produtor fdp no naipe do Randy Pitchford da Gear Box ou da EA. A industria de games anda forrada desses merdas. 

Espero que com a repercussão do caso consigam a reparação do que ocorreu.  

Outro que eu gostei demais quando vi e também já faz um bom tempo que anda sumido é o The Last Night. Parece que depois de ter sofrido alguns problemas legais e do Tim Soret também ter se envolvido em outros "problemas", a produção voltou aos trilhos mas até agora mais nenhuma novidade. O reveal do jogo chamou demais a atenção da mídia e do publico.

Cyberpunk sidescroller The Last Night runs into 'massive legal and funding issues'

Creator Tim Soret is currently raising money for the game.

https://www.pcgamer.com/cyberpunk-sidescroller-the-last-night-runs-into-massive-legal-and-funding-issues/

Conceito estava lindo demais e inclusive saiu uns jogos sul coreanos e chineses tentando pegar embalo na ideia. Continuo na espera que ainda venha a luz. 

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

2 milhões de vendas no Steam na primeira semana e agora isso, parece que o Fall Guys é a próxima sensação

Imagino que deve estar todo mundo agora pensando em clonar, se a Nintendo não adicionar modo battle royale no próximo Mario Party vai ser um desperdício

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Estava vendo uns videos sobre Mortal Shell e Elden Ring e esse aqui estava nas indicações...youtube :

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

Estava vendo uns videos sobre Mortal Shell e Elden Ring e esse aqui estava nas indicações...youtube :

pqp, que trabalho deve ter dado fazer essa paródia mas ficou incrível, até assinei o canal dos caras.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

otima entrevista com o senior designer do Fall Guys, bom ver pequenas IPs originais fazer sucesso, eles praticamente foram de desconhecidos completos a ter celebridades fazendo stream do game em algumas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

tô acompanhando o remake do Tony Hawk e as pessoas tiveram acesso a uma demo limitada recentemente, boas notícias: O gameplay parece intacto e fiel aos originais, adicionando alguns elementos de outros jogos da série (underground), esse cara fez uma boa análise, sentiu falta de algumas coisas mas no geral, as reclamações são mínimas, parece que o remake é um retorno à forma após uma série de flops.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Cyco disse:

tô acompanhando o remake do Tony Hawk e as pessoas tiveram acesso a uma demo limitada recentemente, boas notícias: O gameplay parece intacto e fiel aos originais, adicionando alguns elementos de outros jogos da série (underground), esse cara fez uma boa análise, sentiu falta de algumas coisas mas no geral, as reclamações são mínimas, parece que o remake é um retorno à forma após uma série de flops.

Bem bacana a analise, gostei, vendo fiquei querendo um remake do Underground, gostava demas dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Coceira de fazer pre order aqui insuportável, mas vou esperar o jogo sair e ver como tá o resto. Me pergunto se esse vender bem se vão fazer remakes dos outros ou arriscar um jogo novo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu tenho na memória, o gameplay da série em seu auge foi um dos mais acertados da história dos jogos de esporte, dou 10/10 mesmo. Se está fiel aos originais, pra mim tá excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..