Ir para conteúdo
sega_maníaco

Tópico Oficial das BIRIBINHAS gamísticas ...

Posts Recomendados

Alguma confirmação confiável Cyco? Não que eu duvide muito, mas não havia postado pois estão comentando que é fake e talz. Quando o jogo foi para NS foi um golpe na "família Xbox", daqui a pouco aparece Ori também. Philzão não anda mentindo mesmo, exclusividade não é com ele :lolmor: Já já começa a receber ameaças de morte dos fanáticos nas redes, se é que já não anda recebendo.

images?q=tbn:ANd9GcQbXO3k18hZKGA_lMOHexf

'I find it completely counter to what gaming is about'- Philzão Spencer

images?q=tbn:ANd9GcTBn_tcDByA60s5d97YWxG

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

é real sim, a Playstation Acess tá jogando o game ao vivo no PS4 agora mesmo

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, AnemicJr. disse:

https://store.playstation.com/pt-br/product/UP8062-CUSA20499_00-CUPHEAD000000000

Saiu completamente sem alarde ou anúncio... Que atípico.

Anunciaram num stream com o Doritão.

Jogão. Quase desisti na abelha, mas consegui terminar e apreciá-lo. :lolmor:

No aguardo do DLC, que foi anunciado há não sei quanto tempo.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Soul Reaver disse:

Ah, esse anúncio de hoje eu não tinha visto. Mas até na PS Store ele não me apareceu com destaque, tive que entrar no Novidades da semana e ele tava lá, mei largado :lolmor:

Esse eu tô por jogar desde o lançamento. Só não peguei porque não tinha Xonão na época. Agora que eu tenho, o jogo nunca baixa do preço full. Sei que não é caro, mas eu sou mão fechada, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Também me pegou de surpresa, nem tinha visto que o Doritão tinha anunciado e achei que tinha caído de paraquedas, o que seria estranho pra esse jogo.

Muita gente especulando sobre outros exclusivos mas pelo que eu entendi a Microsoft não comprou esse jogo, a IP pertence ao Studio MDHR que publicou ela mesma no Switch e agora no PS4.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Soul Reaver disse:

O DLC tá difícil de sair mesmo. Não me impressionaria se daqui algum tempo anunciarem que resolveram aumentar o escopo do projeto (como fizeram com o projeto original que era só boss battle), tornando ele logo em um jogo novo. Mas tendo em vista a qualidade do primeiro como credito para eles, o que vier eu aceito.

Compartilhar este post

Link para o post

Li que havia um movimento para incluir uma musica do Charlie Brown Jr na trilha sonora do Tony Hawks Remaster, pois  não é que deu certo?

https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2020/07/28/charlie-brown-jr-estara-na-trilha-do-remaster-de-tony-hawks-pro-skater.htm

A banda Charlie Brown Jr. estará na trilha sonora do remaster dos dois primeiros "Tony Hawk's Pro Skater" com a música "Confisco". A trilha sonora completa do game foi anunciada hoje em live da Noyse

Editado por Sub Zero
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

O estúdio do Ori, Moon Studios, está desenvolvendo um action RPG que vai ser publicado pela Private Division.

https://www.privatedivision.com/2020/07/29/private-division-teams-up-with-moon-studios-league-of-geeks-and-roll7-on-upcoming-new-games/

O Thomas Mahler postou lá na Era:

"We're super excited about this announcement! :)

The goal is to take everything we learned in the last decade through making Ori and craft an ARPG that'll set all new standards. Anyone who has any love for games like Zelda, Souls, Diablo, etc. should get a huge kick out of what we're doing next. And yeah, it's a huge passion project that we've been working on for some time. We've been busy crafting an entire fantasy universe, it's far and away the coolest and most ambitious project I've ever worked on. Cheers! :D"

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noticia. Ao menos não decepcionaram com nenhum dos dois Ori. 

Conseguiram tornar o segundo jogo ainda melhor que o primeiro. Phil devia ter investido os 500 milhões de Halo Infinite na Moon Studios. 

Satya Nadella tá levando um rodo feio, devia abrir uma investigação para saber onde foi parar o investimento, pois para Halo Infinite não foi:lolmor: 

Já já Phil foge para o Líbano dentro um engradado de Xbox. Praticamente um Carlos Ghosn da Microsoft.    

Compartilhar este post

Link para o post

Eita porra! Como que não postaram isso aqui ainda. STEAM VINDO PARA O XBOX COMENTEM FUI O UNICO VISIONÁRIO 

Gabe Newell Thinks Xbox Series X Is Better Than PS5

"Of the two, I would definitely go with an Xbox."

Valve co-founder Gabe Newell has said that Xbox Series X is better than PS5 in his view.Speaking to The Project NZ, Newell was asked which of the two next-gen consoles was better, he said, quite bluntly, "The Xbox." When asked why, he said, "Because it is."

"I don't have a stake in that race," he continued. "Obviously, we [Valve] do most of our development on personal computers, but of the two I would definitely go with an Xbox."

https://www.ign.com/articles/gabe-newell-valve-xbox-series-x-better-than-ps5

Gabe Newell Goes On TV Again, Says Xbox Series X Is Better Than PS5

https://www.kotaku.com.au/2020/07/gabe-newell-goes-on-tv-again-says-xbox-series-x-is-better-than-ps5/

Gabe Newell says the Xbox Series X beats the PS5

The Valve boss prefers the PC-like console

https://www.techspot.com/news/86169-xbox-series-x-or-ps5-gabe-newell-prefers.html

Gabe Newell says Xbox Series X is better than PS5 — 'because it is'

Gabe Newell would pick the Xbox Series X over the PS5, but he won't say why

https://www.tomsguide.com/news/gabe-newell-says-xbox-series-x-is-better-than-ps5-because-it-is

Gabe Newell thinks the Xbox Series X is better than the PlayStation 5

He's staying in New Zealand, so he might as well get a next-gen console war going.

https://www.pcgamer.com/gabe-newell-thinks-the-xbox-series-x-is-better-than-the-playstation-5/

Será que o famoso momento da virada do Xbox, com o qual Gaspar/e-gamer sempre sonhou, finalmente está se aproximando? :lolmor: Anuncio do fim dos tempos? Um tease do Steam no Xbox? Gabe vei, Papai Noel do Steam lindo!  

Em 11/03/2020 em 17:45, Marcelo Roffer disse:

Seria o máximo se a MS só pra sacanear possibilitasse a instalação do Steam no XboxSeX. Ai eu iria querer ver por quanto tempo a Sony levaria adiante essa nova estrategia de mercado.

Em 03/07/2020 em 13:23, qqt disse:

E NEM BRINQUE COM MEUS SENTIMENTOS DE PODER INSTALAR STEAM NO SERIES X. Ia ser o HTPC supremo e muito provavelmente eu compraria ele na hora.

SPOILER SPOILER SPOILER

maxresdefault.jpg

SÓ EU PREVI HASSS... me pagem.  Cadê qqt? 

Tirando a zueira de lado, tá ai um lugar onde investir uma graninha em uns acordos, tipo aqueles "4 Bilhas" (um pouco mais um pouco menos, fica a gosto do Phil) que a MS está pensando em investir na WB Games, faria um bom estrago e daria uma quebrada nas pernas da Sony ( imho, of course).   

Compartilhar este post

Link para o post

Será que a Microsoft comprou umas ações da Valve, estilo Sony+Epic? Será que veremos um anúncio que o Valve Index vai ser compatível com o SeX, preenchendo a lacuna VR do Xbox? Lembrando aqui vazou o Oculus Quest 2 e o design é bem semelhante ao do PS5, branquinho com detalhes em preto, seria divertido ver a guerra dos VR se unindo à guerra dos consoles. :lol:

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tempo que eu quero comprar Cuphead num console, amo esse jogo de paixão, mas na época do lançamento só joguei e terminei no PC. Dentre os três, minha prioridade seria essa nova versão de PS4, mas o preço tá bem salgado.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Cyco disse:

Será que a Microsoft comprou umas ações da Valve, estilo Sony+Epic? Será que veremos um anúncio que o Valve Index vai ser compatível com o SeX, preenchendo a lacuna VR do Xbox? Lembrando aqui vazou o Oculus Quest 2 e o design é bem semelhante ao do PS5, branquinho com detalhes em preto, seria divertido ver a guerra dos VR se unindo à guerra dos consoles. :lol:

Capacidade para suportar, o XseX em teoria possui. Foi o que eu disse quando anunciaram que o Star Wars Squadrons novo ia ter suporte a VR. Se não forem oferecer algo do tipo, deviam mesmo ao menos procurar alguma parceria para suporte a algo já existente no mercado de VR. 

Compartilhar este post

Link para o post

A HP está desenvolvendo um headset em conjunto com a MS e a Valve:https://store.steampowered.com/app/1271440/HP_Reverb_G2/

Faria sentido a MS estar conversando com a Valve para o XSX ter suporte a VR. Se anunciassem algo do gênero com o Half-Life Alyx , seria bem interessante para o Xbox.

Se também conseguissem suporte do Oculus, seria o ideal. Porém não sei se teriam interesse.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano a HP já tinha feito um headset pra linha Windows Mixed Reality da Microsoft, eles já estão envolvidos com VR, mas ainda não incluíram o Xbox na jogada.

Compartilhar este post

Link para o post

Em colaboração com a Tencent...

Compartilhar este post

Link para o post

Quero é mais.

Now fans have ported Super Mario 64 to Nintendo 3DS

REVERSE-ENGINEERED CODE ALLOWS N64 GAME TO RUN NATIVELY ON THE HANDHELD, FOLLOWING PC PORT

Following an unofficial PC release earlier this year, fans have now natively ported Super Mario 64 to Nintendo 3DS.

The reverse-engineered port was released online on Wednesday and reportedly allows users with modified Nintendo 3DS handhelds to run Super Mario 64 natively, without graphics issues and at a solid 30fps.

If the unofficial Super Mario 64 PC port is any indication, modders will likely improve the game’s handheld performance even further via future updates. You can see Mario 64 3DS in action via the videos below.

The 3DS port was made possible by a fan project which reverse-engineered the Nintendo 64 game’s source code.

Because the code was created in a ‘clean room’ environment and not influenced by leaked data, it’s technically legal – at least in its barebones form, stripped of any official game assets.

It was previously possible to play Super Mario 64 on 3DS via 2004’s DS port.

Released in May, the unofficial Super Mario 64 PC port has spawned an active modding community and fans have improved the game’s graphics with a host of mods including upscaled texture packs and a 60FPS patch.

It’s even possible to implement ray-tracing in Mario 64 via the third-party Reshade app.

In unrelated news, this month Nintendo suffered a significant leak of classic game data, including code for early versions of Super Mario 64.

Dataminers have already reassembled prototype enemies, levels and scenery originally intended for the N64 launch game.

Most significantly, a model for Luigi has also been uncovered in the leaked game files, who was originally intended to appear as a second playable character in the game.

https://www.videogameschronicle.com/news/mario-64-3ds-port/

Parece que pretendem ir soltando os jogos para o publico conforme forem recompilando. Vai ser lindo de ver.

Vão fazer miséria com tudo aquilo que vazou essa semana. 

Compartilhar este post

Link para o post

a arte desse indie tá animal, mas tem um papo de que o time inteiro abandonou o projeto após não ser pago e ele provavelmente nunca vai sair, wtf!

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do time ter pulado fora depois de ser pago foi foda. Tá parecendo alguns pedreiros e pintores que tem por ai :lolmor: 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..