Ir para conteúdo
sega_maníaco

Tópico Oficial das BIRIBINHAS gamísticas ...

Posts Recomendados

Mas olha só, mais um filhodaputa que adorava apontar o dedo na cara dos outros para condenar suas condutas e erros, enquanto na verdade era um dos piores tipos de canalha, um pedófilo. Escondidinho em "uma das" comunidades mais toxicas de SJWs da atualidade na web, a dos Fighting Games. E como sempre, já tem uma cambada de vermes se desdobrando e fazendo malabarismo tentando defender o cara, mesmo ele já tendo admitido suas façanhas. Exatamente como no caso do merda que era jornalista da Ars Technica e do ex Polygon que foram pegos em flagrante pelo FBI. Corja do kct, é de embrulhar o estomago mas não aprendem nunca e quero só ver quando veremos outro ídolo deles caindo.

EVO president accused of pedophilia and several games withdraw from the event

legiao_sKTZauW43EID.png.jpeg?resize=696,364&ssl=1

Joey Cuellar is being investigated.

Joey Cuellar, founder and CEO of the fighting games tournament EVO, was accused by Twitter users of predatory and pedophile sexual attitudes. According to the complaints, he paid tokens for younger people to get undressed and jump in swimming pools, most of whom were underage boys. Another charge states that Cuellar made a 17-year-old boy show the size of his genitals for money.

After the denunciations, several companies that count on their games in the tournament are withdrawing and speaking out against Cuellar.

According to the organization of the event, Cuellar is being investigated and will be suspended from the company.

Meanwhile, the main brands of the event withdrew. NetherRealm (Mortal Kombat), Bandai Namco (Dragon Ball FighterZ), Capcom (Street Fighter) are among the names that left the event.

Já admitiu (afinal geralmente não se pede desculpas por algo que não fez) pois sabe que vai dar ruim e, tirou até o logo da evo do perfil do Twitter.

" Estou muito arrependido...de ter sido pego" assim como a maioria dos criminosos quando são descobertos. Um tinha 17, mas vai lá saber o que mais vai aparecer no decorrer das investigações. Como eu disse, já tem um monte de paladinos tentando defender as condutas do companheiro de causas. Mas se fosse outra pessoa, principalmente desafeto, sendo acusado por uma garota menor de idade, ou até mesmo uma mulher adulta, a pessoa já estava completamente fodida nesse momento. Basta ver o caso do recente do Angry Joe onde para variar, a "ex acusadora" ( já voltou atras nas declarações) e já expurgou todo o Twitter. Foices e machados já estavam em mãos e fogueiras e tochas já acesas. 

https://www.time24.news/en/2020/07/evo-president-accused-of-pedophilia-and-several-games-withdraw-from-the-event.html

EVO Suspends Organizer Joey "Mr. Wizard" Cuellar Over Multiple Allegations

EVO executives have suspended organizer Joey "Mr. Wizard" Cuellar after recent allegations of sexual harassment and pedophilia came to light.

https://www.thegamer.com/evo-joey-cuellar-suspension/

Evo Online cancelled, CEO fired following sexual misconduct allegations

"We are shocked and saddened by these events."  "...estamos completamente chocados. Ele era tão virtuoso e engajado em causas nas redes sociais..." :o 

https://www.eurogamer.net/articles/2020-07-03-evo-online-cancelled-ceo-fired-following-sexual-misconduct-allegations

EVO suspends one of its organisers over accusations of paedophilia and sexual harassment

https://www.vg247.com/2020/07/02/evo-mr-wizard-paedophilia-accusations/

Pessoas que já foram perseguidas pela patrulha do rego, da justiça social e da virtude nas redes sociais do Fighting Games Community, não faltaram para se manifestar sobre mais esse novo fiasco:

Essa semana já teve o caso na comunidade de Smash Bros onde uma jogadora conhecida como Cinnpie (20 e poucos anos na época) "alegadamente" (só alegações da vitima, mas se a situação fosse inversa já sabemos qual seria o resultado nesse momento) abusou de um moleque e também jogador de Smash conhecido como Puppeh (14 anos na época). Na foto mostrada da época do ocorrido mais me parecia que ele tinha uns 10...PQP que moleque franzino do kct. Bicos estão fechadinhos e nada é teclado entre os meios da justiça social. Afinal, isso na verdade é só um exemplo das mulheres tendo direitos iguais. 

Algo será aprendido com tudo isso? Não. Mais um monte de canalhas que tem esqueletos de todos os tipos em seus armários, continuarão a praticar suas merdas. Sempre ávidos a condenar e apontar dedos aos outros até suas peripécias virem a tona.  

Mais um dia no mundo dos games na web.  

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

eu nunca tinha visto esse gameplay do Little Devil inside, o post tem pelo menos uns seis meses mas mesmo se houveram mudanças acho que dá uma idéia melhor do gameplay do que os trailers oficiais, curtindo bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Cyco disse:

eu nunca tinha visto esse gameplay do Little Devil inside, o post tem pelo menos uns seis meses mas mesmo se houveram mudanças acho que dá uma idéia melhor do gameplay do que os trailers oficiais, curtindo bastante.

Jogo lindo, simples mas lindo. Cada vez que vejo, gosto cada vez mais. Mais um que foi um alivio ver que "parece" que não virou vaporware.

Vamos ao rumores que vindo de quem vem e se tratando da empresa que tratam, já podemos consideram como verdade e fato consumado :lolmor:

Já faz uns dias, mas o nosso "vazador confiável" Dusk Golem (que acertou mais recentemente sobre RE8 ) soltou isso aqui sobre um muito provável Devil May Cry 5 Especial Edition para geração atual e a nova.

O que deve vir nesse pacote ai? Especulasse que:

Lady, Trish e Vergil jogáveis e umas novas habilidades para o V.

Story Mode para Vergil com 5 missões.

Novo final secreto, possivelmente com um gancho mais evidente para DMC 6.

$50 Trumps a versão completa, ou se você possuir a versão digital pode conseguir o Upgrade para a nova versão por $25 Trumps num esquema parecido com o feito na expansão de Monster Hunter World. "Mas eu tenho o versão física!" Bom, você se fodeu e a Capcom não dá a minima para isso. Venda agora o jogo antigo enquanto vale alguma coisa e depois compre a nova versão. Muito provavelmente esse rumor deve ser mais uma verdade, como outros do Dusk Golem e, o negocio agora na nova geração vai ser forçar mesmo o máximo possível as versões digitais. As empresas gastam menos (mídia física, box, impressão de capa, logística), enchem o cu de dinheiro pois ainda vendem pelo mesmo preço da versão física e, só existe redução do valor se elas quiserem (sem mercado de usados e promo de lojas em mercadoria encalhada). E ainda se acham no direito de reclamar do aumento de valor dos custos de produção dos jogos. Quase o mundo prefeito para algumas empresas, mas para ficar perfeito mesmo só falta meterem a mão no seu dinheiro sem oferecer absolutamente nada em troca e, não serem presos por isso. 

É possível utilizar o progresso da primeira versão.

Deve aparecer/ser anunciado no evento da MS desse mês, assim como aconteceu quando DMC V foi aunciado, pois é ela quem ainda possui os direitos de marketing do jogo.

Lançamento para o Holiday 2020. 

Acredito que por enquanto é isso ai prezados.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Cyco disse:

Não tinha visto gameplay tb, curti demais o vídeo, parece uma mistura de zelda com limbo/inside no clima, muito promissor.

Compartilhar este post

Link para o post

O visual desse game é muito bonito. Direção de arte de primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

vazou o Far Cry 6, vai ser revelado no direct da Ubisoft dia 12, na descrição confirma que o game vai ter suporte a upgrade do PS4 pro PS5 de graça

image.png

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Se a fachada do tráfico não for galinha frita tô fora (acho que não joguei nenhum Far Cry além do primeiro 😛 )

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Cyco disse:

Se a fachada do tráfico não for galinha frita tô fora (acho que não joguei nenhum Far Cry além do primeiro 😛 )

Tem que se chamar Los Pollos Primos

Compartilhar este post

Link para o post

inFAMOUS Domain Name Renewal Sparks PS5 Revival Hopes

Sucker Punch recently renewed the domain infamousthegame.com, sparking fresh hope for a return to the superhero series. The developer has been beavering away on Ghost of Tsushima for a large part of the generation, which is finally slated to release next week. However, the inFAMOUS franchise has a small but faithful fanbase, and many of its most vocal followers are clamouring for a return.

Of course, it’s not impossible: there’s still plenty of unfinished business in that universe, and lots of ideas the Seattle-based studio could explore. A domain name renewal is not evidence of anything, however, and the studio will probably be waiting to see how its Feudal open worlder fares before it commits to any potential PlayStation 5 projects.

https://www.pushsquare.com/news/2020/07/infamous_domain_name_renewal_sparks_ps5_revival_hopes

Parece que também já começaram a fazer novas contratações para o estúdio. Como disseram, a base de fãs é pequena mas existe. Então pode ser que comecem a trabalhar em um novo Infamous, enquanto esperam para ver a recepção do publico e o resultado de Ghost of Tsushima em vendas. 

PS5 Boxart Has More Social Media Engagement Than Xbox Series X Games Showcase Reveal ...novamente né, da primeira vez foi o post sobre o controle...o controle. 

At the time of writing, the official Sony Twitter post for the PS5 boxart has amassed over 26,000 retweets and 104.8K Likes. By comparison, Microsoft’s Xbox Series X Games Showcase announcement has 18K retweets and 51.1K Likes.

https://www.psu.com/news/ps5-boxart-has-more-social-media-engagement-than-xbox-series-x-games-showcase-reveal/

Já aumentou para 27,500 retweets e 112,100 likes (2 dias) contra 18,000 retweets e 51,200 (6 dias) do evento do Xbox.

E a MS achando que pode se dar ao luxo de guardar jogos para contra atacar oque a Sony mostrar depois do evento do dia 23. 

"Ah, mas o PSX tem mais base e fãs". Está certo, e dai!? Conseguiu isso como, por magica? Acredito que não, mas sim por competência e mérito, principalmente por conta do suporte dado ao console até o "fim da geração" (assim como no caso do PS3). Houveram todas as cagadas do Don Mattrik e a recorrente inépcia de alguns setores da divisão XBox, mas muita água já passou por baixo dessa ponte desde então e isso não serve mais de desculpa. Afinal, apanhou feio até do Nintendo Switch, que entrou na corrida 3 anos depois e, passou por cima do Xbox One em vendas mundiais como uma carreta desgovernada.

Algo nunca antes visto na historia do mundo dos games até o momento e me corrijam se eu estiver errado. Incrível como as coisas desandaram para o Xbox ao final da era Xbox 360 vs PS3, onde o concorrente também chegou um ano depois e também teve um inicio muito ruim, para não dizer péssimo (principalmente por conta do disparate do preço inicial do console). Espero mesmo que o evento do dia 23 seja bom, pois vai ser difícil conseguirem arrumar desculpas novamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Box do PS5 muito bonita, pena que a Sony pretende acabar com elas no futuro :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/07/2020 em 08:49, Cecil disse:

Box do PS5 muito bonita, pena que a Sony pretende acabar com elas no futuro :rolleyes:

Sério, eu achei essa arte super low-effort hahahaha, até o plástico azul do PS4 eles tão reaproveitando.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei porque é bem clean e combina com as cores do console. Mas realmente não parece que perderam muito tempo pra criar esse box art :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/07/2020 em 08:49, Cecil disse:

E esse futuro nem parece mais tão distante assim.

Em 13/07/2020 em 16:07, Cyco disse:

Sério, eu achei essa arte super low-effort hahahaha, até o plástico azul do PS4 eles tão reaproveitando.

Foi mesmo, parece que preferiram seguir a linha do primeiro. Ao menos o fundo poderia ter colocado um cenário da cidade para disfarçar e dar uma variada tipo essa aqui:

nuo7jw8p3zn21.png

Em 13/07/2020 em 16:26, Cecil disse:

Eu gostei porque é bem clean e combina com as cores do console. Mas realmente não parece que perderam muito tempo pra criar esse box art :lolmor:

Estão mantendo a identidade visual da marca ao longo desses últimos anos, desde o PS3 com o azul nas caixas dos últimos produtos da linha e, seguindo para o PS4 também na caixa, no site, anúncios da marca e trailers. 

Simplesmente fizeram o mesmo agora no PS5 mantendo o azul do case e adicionaram o branco e preto da tarjeta e da fonte por causa das novas cores base do console e acessórios. Eu gostei que mantiveram os cases dos jogos na cor azul e a MS também parece que vai seguir o mesmo caminho mantendo as do Xbox. 

307484.562689-Far-Cry-6-embalagem.png 

Em 13/07/2020 em 15:32, qqt disse:

Parece que o release de Titanfall 2 no Steam ressuscitou o interesse (e as vendas do jogo):

https://kotaku.com/titanfall-2-as-told-by-steam-reviews-1844365313

POR FAVOR RESPAWN, FAZ UM TITANFALL 3 NECSGEN, NUNCA TE PEDI NADA SEUS FILHOS DA PUTA.

Que que te... "PERSEVERATION INTENSIFIES over 9.999"...não desiste nunca :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não credito em um negocio desses:

Foi tanta pancada em cima por parte das "gamer girls" que preferiram tirar do ar o trailer oficial  :huahua:

A resposta da produtora ao backlash das "gamer girls" e seus "simps":

"...Gamer Girl is about the impact user comments and actions have on a streamer's mental health and wellbeing.

The reason why FMV Future created teh game was to raise the issue of the toxic environment which can often appear online behind the anonymity of a username.

Without giving away too much, Gamer Girl is an empowering story of a female streamer who, with the help of her moderator friend, battles the trolls and overcomes the toxic characters in her stream..."

" empowering story e battles the trolls and overcomes the toxic characters in her stream", será que é sério isso!? Isso sim só pode ser mesmo um troll :lolmor: 

Como disseram nos comments, é a criação e definição de um novo gênero no mundo dos jogos, o dos SIMPulators...2020 lindo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se está todo mundo sabendo, mas Superhot Mind Control Delete saiu dia 17 e está de grátis pra todo mundo que tenha comprado o original (ou seja, vale pra quem comprou em promoção, mas não vale para quem conseguiu na faixa via Twitch Prime , Games with Gold, PSN Plus ou coisa do tipo)

Compartilhar este post

Link para o post

Team Reptile brings you Bomb Rush Cyberfunk, 1 second per second of highly advanced funkstyle. In a world from the mind of Dion Koster, where self-styled crews are equipped with personal boostpacks, new heights of graffiti are reached. Start your own cypher and dance, paint, trick, face off with the cops and stake your claim to the extrusions and cavities of a sprawling metropolis in an alternate future set to the musical brainwaves of Hideki Naganuma. Coming 2021

Compartilhar este post

Link para o post

Jet Set/Grind Radio CyberPunk edition :lolmor:...não tá feio não, quero ver qual vai ser a dissae mermão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/07/2020 em 18:01, Marcelo Roffer disse:

Without giving away too much, Gamer Girl is an empowering story of a female streamer who, with the help of her moderator friend, battles the trolls and overcomes the toxic characters in her stream...

Se não fosse lacre, até que a ideia de fazer um FMV com essa temática de streaming podia ser maneiro. Tipo, ela sendo stalkeada por um serial killer, sei lá. Ia ser legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Nintendo linda fazendo toda a gestão de documentação dos projetos. Coisa raríssima principalmente nos anos 90 e na indrustria de games... Tudo isso para mais um vazamento GIGANTESCO de códigos fonte da Nintendo :lolmor:

Vazou o código fonte de todos os jogos de Snes entre outras coisitas mais como protótipos, emuladores, fullrom set oficiais etc.

La vem port de tudo quanto é jogo para pc.

Compartilhar este post

Link para o post

O sucesso do evento do Xbox já foi para alem do mundo dos games. Que piada.

Halo Infinite’s Graphics Dunked on by Domino’s Pizza in New Viral Tweet

It's safe to say that Phil Spencer will probably be ordering from Pizza Hut in the future.:lolmor:

"...Estou muito empolgado e confiante de que nosso próximo evento será o maior da marca Xbox.Temos grandes novidades para mostrar..."

Compartilhar este post

Link para o post

Kojima's been talking to horror manga artist Junji Ito about a new horror game again

"He has invited me to work on that, but there are no details on it yet."

Hideo Kojima has been in contact with famed manga artist Junji Ito once again to discuss plans for a new horror game.

Talking at Comic-Con@Home, Ito was asked by a fan if he was working on any video games. While he wouldn't be drawn on the details, he did admit he'd been in "conversation" with famed developer Kojima.

"I do know director Kojima and we have been in conversation that he may have a horror-based game that he may be doing, and so he has invited me to work on that, but there are no details on it yet," Ito told Comic Book via a translator.

https://www.eurogamer.net/articles/2020-07-26-kojimas-been-talking-to-horror-manga-artist-junji-ito-about-a-new-horror-game-again

https://comicbook.com/gaming/news/hideo-kojima-junji-ito-horror-game-silent-hills-ps5-playstation/

Já havia comentado sobre isso quando postei aquela noticia onde o Kojima disse que estava tristinho por que furaram os olhos dele em um projeto que havia sido cancelado. Estranho, se considerarmos que alguns acham que o cara agora tem mesmo autonomia total sobre seus projetos. Já tinha certeza que era um jogo de terror, mas foi temporariamente congelado por causa do tal reboot de Sillent Hill e, como ambos são com dinheiro da Sony (a atual dona do Kojima que cancelou o projeto dele :lolmor:...saiu da frigideira da Konami direto para o fogo da Sony) e de mesma temática, ela não queria os dois jogos concorrendo entre si, ao menos não em um primeiro momento.

Eu ainda acredito que possivelmente sera continuação do projeto P.T, agora com outro nome mas, mesmas ideias e mesmo grupo criativo ( Kojima, Junji Ito e del Toro) por trás do projeto. Rumores já haviam surgido no Japão sobre Kojima, Junji Ito e outros parças se encontrando, agora o Junji ito deu com a língua nos dentes. Está ai os "...rumores surgidos para desbancar o Sillent Hill killer (The Medium que nem é exclusivo) do Xbox...sonistas estão em desespero...". Kojima já estava com seus twitters sobre filminhos de terror, Dusk Golem já tinha ventilado, mas o Junji Ito agora também deve estar mentindo, só de troll. E como ele é conhecidamente um escritor de estorinhas infantis bem felizes e positivistas, o projeto em questão certamente não é de terror <_< Só falta o Guillermo del Toro também soltar alguma coisa, pois o Norman Reedus já disse que ele e o Kojima já estão conversando sobre fazer outras coisas.

Caso se torne mesmo realidade e deem continuidade ao projeto, não deve ser exclusivo, ao menos não por muito tempo assim como Death Stranding. Principalmente visto as atuais politicas da Sony, mas ainda assim deve servir como munição na guerra da nova geração, pois no Xbox não deve sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..