Ir para conteúdo
sega_maníaco

Tópico Oficial das BIRIBINHAS gamísticas ...

Posts Recomendados

Crosscodão...

CROSSCODE STEELBOOK EDITION AND COLLECTOR'S EDITION REVEALED

Finally confirmed

After months of speculation following retail listings, we now have confirmation of a physical release for CrossCode. There will be two options to pick from, and you can check out details on both below.

medium_CrossCode_CE_Contents_Banner_1920

The limited CrossCode Collector’s Edition for PC, Nintendo Switch and PS4 features:

Game
Instruction Card
Manual
Variant reversible Cover
Original SteelBook®
Hardcover CE Box with magnetic lock
Original 2-Disc Soundtrack
Hardcover Book - CrossCode Compendium
18 Stickers
Large Poster
Lea 'Hi' Keychain
Individually numbered limited Edition

https://gonintendo.com/stories/362671-crosscode-steelbook-edition-and-collector-s-edition-revealed

Cuidado novamente com suas continhas "Nintendus" pois parece que "brecharam a segurança" novamente...eeee Nintendo. Faz o que, nem dois meses que já havia acontecido isso?

Informe sobre o login não autorizado em "Nintendo Network ID"

https://www.nintendo.co.jp/support/information/2020/0424.html  

Compartilhar este post

Link para o post

Bomba bimba...

Remaster do Alex Kidd in Miracle World.

Depois do primoroso trabalho que fizeram no Streets of Rage 4 fica difícil se animar com um mero remaster.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/06/2020 em 15:18, Soul Reaver disse:

Para quem curte a série The Legend of Heroes, o grupo The Geofront anunciou a tradução do Ao no Kiseki/Trails to Azure e a edição já está em 75%.

Terminei o Trails From Zero recentemente e eles fizeram um ótimo trabalho.

https://geofront.esterior.net/2020/06/10/from-zero-to-azure-announcing-trails-to-azure/

Arrumar paciencia pra essa burusa que ta foda. Gastei o restinho de paciencia com o trails in cold steel onde eles lancaram 4 jogos pra chegar em canto nenhum

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Minato disse:

Arrumar paciencia pra essa burusa que ta foda. Gastei o restinho de paciencia com o trails in cold steel onde eles lancaram 4 jogos pra chegar em canto nenhum

Eu tinha saturado com o a trilogia Trails in the Sky, por conta da reciclagem, mas depois de um bom tempo sem jogar um jogo da série o Trails From Zero foi bacana. A história termina em aberto no entanto e continua nesse jogo aí.

O Cold Steel ainda não joguei.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Soul Reaver disse:

Eu tinha saturado com o a trilogia Trails in the Sky, por conta da reciclagem, mas depois de um bom tempo sem jogar um jogo da série o Trails From Zero foi bacana. A história termina em aberto no entanto e continua nesse jogo aí.

O Cold Steel ainda não joguei.

Se voce nao gostou do sky por causa disso entao passe longe do cold steel. Ele consegue piorar isso a enesima potencia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei bastante dos dois primeiros Trails in the Sky, apesar do segundo já ter uma reciclagem exagerada, mas no terceiro já estava cansado da repetição.

Se o Cold Steel é tão pior, aí fodeu. Um dia devo dar uma chance, mas não estou com pressa.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, psg1 disse:

É isso que eu quero, 4k nativo e 60 fps...60 fps na tela titulo, depois no jogo já tem a primeira foto entregando que cai até para 20fps. Meus parabéns a todos os envolvidos! :lolmor:

Vou dar o beneficio da duvida de ainda estar sendo otimizado, estar rodando com todos os efeitinhos "on off" no "High" e, a configuração do PC que está rodando ser modesta. E quando digo modesta, me refiro a algo com specs iguais ou pouco superiores ao desempenho do PS4 base. Coisa que eu duvido muito ser o caso, isso se não for um fake, coisa que também já não acredito muito ser. 

Vou ali orar e ter esperanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Me acostumei mal com o Streets of Rage 4 e o Sonic Mania.

Revival assim, por mais que eu tenha curtido muito o original na época, não me anima muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/06/2020 em 10:56, Ryo disse:

Me acostumei mal com o Streets of Rage 4 e o Sonic Mania.

Revival assim, por mais que eu tenha curtido muito o original na época, não me anima muito.

Foi feito por um cara só e a Sega autorizou o lançamento.

Fiquei animado. E convenhamos, o cara fez o remake do Alex Kidd correto, acho que esse é o único verdadeiramente bom. Não sou muito fã de Lost Stars, Shinobi World, Hi-Tech World e nem do Enchanted Castle do Mega Drive que até tem mais ou menos a pegada do Miracle World.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/06/2020 em 16:48, Marcelo Roffer disse:

Mas olha só que fdp! Tentando mexer com as emoções dos fãs.

EaMERTHWoAIIgjR?format=jpg&name=small

melhor megaman em termos de universo

e muito carismatico

otimas musicas

terminei o 1

o 2 nao joguei muito, ach que ja estava saindo o ps2

Capcom, vc consegue

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, ragecom disse:

Foi feito por um cara só e a Sega autorizou o lançamento.

Fiquei animado. E convenhamos, o cara fez o remake do Alex Kidd correto, acho que esse é o único verdadeiramente bom. Não sou muito fã de Lost Stars, Shinobi World, Hi-Tech World e nem do Enchanted Castle do Mega Drive que até tem mais ou menos a pegada do Miracle World.

Eu gostei muito do Shinobi World. Mas nem tanto do Lost Stars e do Hi Tech World.

O do Megadrive nunca cheguei a jogar.

Espero que a Sega autorize a fazer uma continuação apropriada, os indies acertaram muito com as franquias da Sega, Sonic Mania e SoR4 foram ótimos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miracle World é o mais... balanceado de todos os Alex Kidd.

O Lost Stars eu me amarrava, mas era um jogo bizarro pra caralho :lolmor: Com certeza dava pra invocar o Cthullu com aquele cartucho.

Hi Tech World era MUITO bizarro. Era tipo um adventure meio nada a ver com nada.

Shinobi World eu mal me lembro, coitado.

O Enchanted Castle é quase um remake do Miracle World.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que praticamente ninguém usava mais. Se houvesse um numero expressivo, ou ao menos relevante de usuários que mostrasse que ainda era válido manter, muito provavelmente não estariam encerrando. Nem "Ninja" com suas jogatinas salvou a plataforma. Se não me engano no mês passado já haviam dito que iriam encerrar o serviço. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Engine "genérica e modinha" (está entre uma das mais versáteis e eficientes da atualidade...se não a mais) de acordo com Kenshin.

Se os resultados obtidos nela, seja em visual ou desempenho são uma merda e insatisfatórios, geralmente é por conta da competência do utilizador assim como em muitas outras engines. "...A limitação está mais no usuário que nas ferramentas..." acho que foi o gaga do Miyamoto que já disse isso uma vez. Me corrijam se eu estiver errado. 

Ótimos exemplos de resultados não faltam nos videos acima, fora outros não mostrados só nessa geração.

Precisa de uma ferramente realmente muito especifica para um determinado resultado? Se tem todo o know how necessário e não quer pagar o licenciamento da UE, realmente, vá lá e faça a sua própria Engine. Bons exemplos disso não faltam, DECIMA Engine e RE Engine estão ai para provar.

Não tem o conhecimento necessário para isso e não está dando conta de gerenciar e entregar nem os projetos que já tem em mãos? Pare de ficar inventando merda, licencie a engine, e entregue resultados. Square com seus projetos de uma década na "Luminous Engine" como FFXV (que nem era XV antes...também tivemos o fator "Nomura", mas vocês entenderam) e agora  KH3 e FFVII, mostram bem a diferença que um pouco de vergonha na cara e bom senso fazem. 

Geralmente os tais problemas de "implementações de ideias" e de "atrasos de projetos" estão ligados as engines prioritárias de estúdios, principalmente alguns estúdios japoneses. Que ainda usam "engines da casa" onde é preciso escrever "código na unha" para resolução de algum problema que talvez nem viesse a ocorrer em outra engine. Não que nas outras engines também não necessitem de conhecimento de programação para resolver problemas em muitos casos.

Fora as dificuldades em encontrar e contratar pessoal qualificado, que quando conseguem o individuo com algumas das qualidades que desejam, ainda é preciso treina-lo a "apontar lápis com uma foice" (usar a engine prioritária da casa). Ferramentas, recursos e suporte do desenvolvedor na UE não faltam.

Compartilhar este post

Link para o post

Já teve época que era complicado de adotar a unreal engine, se usasse era 25% do Lucro em royalties.

Depois que o Unity cresceu, eles corrigiram e hoje é acessível que tá aí todo mundo usando a rodo. Código fonte é liberado, pra quem precisa de uma "customização" pra algo mais específico.

Sempre vai ter as empresas que vão fazer suas engines in house, Mas com o custo baixo de royalties, melhor focar no conteúdo mesmo e evitar esse potencial de dar merda que é criar própria engine.

Compartilhar este post

Link para o post

Fora que o próprio pessoal da Epic ajuda muito quando alguém pede uma implementação específica. E aquelas que se tornam muito comumente requisitas entre diferentes devs sempre acabam entrando nas atualizações ou novas versões da engine. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, qqt disse:

Frostbite tá aí pra provar o quanto uma engine proprietária pode fuder a vida de uma developer.

o que e estranho apesar do choro do incompente da bioware que nunca foi modelo de nada em parte grafica

Frostbite foi um dos engines mais leves e com cara de next gen

em 2013 eles mostrram uma demo absurda de BF4 e como seria , e todo mundo babou na epoca.

saiu para pc, e eu pude rodar ela lindamente numa simples gtx560

jogo muito lindo e rodava bem e bem otimizado

saiu o NFS Rivals e ainda consegui rodar ele em 4k, isso la em 2013 numa simples gtx 680 a 30 fps

entao fica estranho falarem mal dessa engine, que com pouco poder de uma placa 2012 roda o jogo next gen para aquela epoca, em 4k

Compartilhar este post

Link para o post

Bioware?

TODAS as empresas ligadas a EA reclamaram (off-record, claro). Funcionários da Bioware meteram o malho tanto na produção de Dragon Age, Mass Effect Andromeda e Anthem. A Visceral teve problemas graves com a engine enquanto estavam fazendo o Star Wars dele. A Ghost Games reclamou do uso da engine em Need for Speed.

A Frostbite foi feita especificamente para jogos em FPS e é uma engine praticamente fechada pela Dice. É literalmente o pior dos mundos: vc tem uma engine proprietária que vc precisa ter um consultor da Dice pra te assessorar, pq a engine literalmente não foi feita pra isso e VC NÃO FEZ A ENGINE.

Certa foi a Respawn, que para os FPSs usa até hoje o Source (tudo bem que é uma versão extremamente customizada, mas ainda assim) e usou o Unreal Engine 4 pra fazer o Fallen Order.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..