Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lionzz

Media Server - PS3/XBOX360

Posts Recomendados

Segui o tuto e nada chapa.

Ah, phoda-se comprarei um cabo DVI - HDMI.

Rápido, prático e o mais importante que são as músicas, funcionam de boa no ps3.

Mas valeu a ajuda ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho usado com sucesso via wireless (e com roteador semi-vagaba D-link etc) só não consegui até agora fazer mkv streamar com legenda. avi vai que é uma beleza.

estranho... streamo mkv e avi com legenda no PS3 Media Server, vc tem certeza que o nome da legenda tá certo? e renomeou terminação SSA pra ASS? SRT roda sem problema.

A minha configuração é mais ou menos a mesma do Gnomo e tb uso via wireless, mkv engasga um pouco no começo mas depois roda liso, e não pense que espetar o cabo simplesmente solucionará o problema de lag, no meu notebook eu rodo tudo de boa, mas quando passo pra LCD via cabo HDMI, o único programa que conseguiu transmitir sem problema foi o BSPlayer, testei o GOM Player e o Windows Media e ambos engasgavam.

o única reclamação que ando tendo é que as vezes o PS3 não consegue encontrar o media server, apesar deste detectar o PS3 sempre. Ainda não consegui entender o porquê...

Compartilhar este post

Link para o post

po wireless é pedir para engaagar ne gente

ate qdo usava ele sem conversao nenhuma, arquivo em wmv ou mp4 baixado do gametrailer que nao precisa processar nada, ja engasgava!

Compartilhar este post

Link para o post

Wireless 54mbps não tem banda suficiente para garantir transmissão sem lag o tempo todo, qualquer coisinha dá lag. Por isso eu botei Wireless N aqui no meu HTPC, agora não tem mais engasgo nenhum aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

so a abertura da Liga da JUSTICA chegou a 60 mbps

mesmo que desse 100 % , nao alcancaria

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que pra mim não engasga mais nada... Aliás, no próprio Media Server do Windows NUNCA tinha engasgado.

Acho que é pq meu PC é fodão :P

Edit: *JC imundo conte mais sobre wireless N. O que é isso? Que modelo você comprou?

Editado por Lionzz

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém sabe dizer se esse Media Server funciona com WI-Fi link por exemplo?

O Ps3 conecta-se a internet através de um dispositivo USB Wi-fi e o PC se conecta direto a internet.

Anyone?

Cara, é complicado garantir que funcione, já usei esse tipo de solução com meu notebook mas o adaptador USB ficava em modo bridge, ou seja, só transmitia o sinal wireless direto para a minha placa de rede, como vc faz com o PS3. Vc vai precisar consifigurar o wi-fi usb para AP (Acess Point) o PS3 vai ficar sem internet, mas pode ser q o Media Server funcione com uma rede ad-hock.

Teste lá.

Falows.

Compartilhar este post

Link para o post
Engraçado que pra mim não engasga mais nada... Aliás, no próprio Media Server do Windows NUNCA tinha engasgado.

Edit: *JC imundo conte mais sobre wireless N. O que é isso? Que modelo você comprou?

Wireless N é um padrão novo da Wifi. O mais usado é o G que tem uma taxa maxima ( mas nunca chega a metade disso) de 54mbps, já o N seria velocidades superiores a 300mbps. Muitos notebooks por exemplo já vem com uma placa wireless que aceita o padrão N, e os modelos da Apple também.

Senão me engano infelizmente o Ps3 não suporta.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Chapa Gray, ajude numa coisa. suas config ficaram show, antes delas eu não conseguia adiantar nem retroceder qualquer video que alem de demorar as vezes dava erro, quando não desligava o ps3 server. Agora roda lizinho, so que tem um problema, meus arquivos em rmvb não roda, da que os arquivos estão corrompidos, o que pode ser chapa?

Compartilhar este post

Link para o post

po cara, rmvb ?joga isso no lixo cara ,toma vergonha na cara

Compartilhar este post

Link para o post

É exatamente o que o Grayfox disse. Tou com um router TP-Link (WR841N) e uma placa PCI da D-Link (DWA-547) que atendem ao padrão.

O PS3 não suporta, mas pra mim nem faz diferença, pois tudo está perto do roteador (logo, conecto por cabo), exceto o PC onde guardo os arquivos, e é ele que tem a placa N.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..