Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ralf Jones

Sonic Unleashed

Posts Recomendados

Mesmo sabendo que as fases noturnas são vomitantes, ainda tenho curiosidade de ver as fases diurnas, pois joguei o demo e achei-o espetacular, tudo que eu esperava de um jogo 3D do Sonic (Sonic Adventure de cu é rola, perdão).

Qualquer dia desse aí que achar por uma mixaria eu compro. Aliás, chapa xtreme quer vender o seu? Pago cinquentinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Mesmo sabendo que as fases noturnas são vomitantes, ainda tenho curiosidade de ver as fases diurnas, pois joguei o demo e achei-o espetacular, tudo que eu esperava de um jogo 3D do Sonic (Sonic Adventure de cu é rola, perdão).

Qualquer dia desse aí que achar por uma mixaria eu compro. Aliás, chapa xtreme quer vender o seu? Pago cinquentinha.

ja ta no ebay junto com outros jogos

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewI...4#ht_510wt_1165

NAUM RECOMENDO A NINGUEM ESSA MERDA

MEU QUEM FOI O GAME DESIGNER MAIS VAGABUDU DE TODOS OS TEMPOS ??

CONTROLE TRAVADO CAMERA PAVOROSA E INIMIGOS LOLESCO....AFFF

SEM CONTAR AQUELA CHATISSE DE FALAR COM PERSONAGENS GAYS NA ILHA....NIC

ENTERREM SONIC.... JA DEU !!!!!!

Editado por Xtreme

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas, tou com uma dúvida. Troquei o hd do ps3 e, como não havia jogado o sonic unleashed no outro hd fiquei com uma dúvida: o jogo dá umas travadinhas normalmente ou será que o hd não se deu bem com play?

Com travadinhas quero dizer uma travada rápida que acontece quando, aparentemente, o jogo pede o carregamento de um movimento (golpe, por exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post

as travadas não são normais não cara...

ve se vc não fez nada errado no hd ai...

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu poderia fazer de errado?

p.s.: testei hoje e não deu uma travada! :blink: Tenho uma teoria, confirmem se é possível: o ps3 ficou ligado por muitas horas (quase 10) consecutivas. Poderia o calor afetar o hd?

Compartilhar este post

Link para o post

<b>Gráficos e Sons:</b>

Aqui temos três pontos a mais pro jogo! Pois é, aqui temos qualidade por mais incrível que pareça os gráficos são simplesmente incríveis... Efeitos de luz e sombras muito bons, texturas incríveis na maior parte do tempo, objetos muito bem construídos e os NPCs são incríveis, lembrando bastante desenhos como Toy Story, por exemplo...

Eu peguei esse jogo e tive uma decepção tremenda.

Não achei os gráficos muito bons (tampouco bons), e nem os NPCs parecidos com Toy Story (lol). Achei o visual desse jogo uma desgraça, os modelos ridículos, a taxa de quadros toda ferrada (pelo menos na versão de PS3), os cenários simples, chapados, com raríssimas animações. Enfim, se merece 5 pelos gráficos, na verdade seria 2, pq esse jogo não vale nada em termos visuais. Em termos de jogabilidade, esse lobinho querendo copiar God of War foi uma das coisas mais tristes que a SEGA fez.

Joguei pouco mas o bastante para deletar esse cocozinho. Não vale nem 2.. vale 1 e meio, pelas fases do Sonic normal que são apenas razoáveis.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..