Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FoguerBR

Pilhas recarregáveis 5000 MAh

Posts Recomendados

Aí pessoal, aqui no trabalho compramos algumas pilhas Sony AA de 5000 MAh...

Fiz a primeira carga, umas 12h ou mais, coloquei em uma máquina fotográfica e nem ligou.. tentei outro carregador mais novo, aquele da Sony com display digital e em menos de 5 minutos o indicador de carga da pilha começou a piscar, sei que isso significa problema.

Levei a pilha para trocar, com a loja que vendeu, e a resposta do vendedor foi que eu preciso de carregador mais potente para as pilhas de 5000 MAh! :huh:

Alguém já ouviu coisa parecida?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de encontrar de que 99% de chance de que essas pilhas que tenho aqui são falsificadas.

Primeiro indício: No site da Sony a maior capacidade anunciada é 2700 mAh.

Segundo: algumas dicas para identificar pilhas da Sony Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Falcatrua pura, eu comprei 4 pilhas falsificadas da sony, elas vem com uns furinhos em cima. As originais que eu tenho duram uma semana no xbox. Compensa muito mais pagar caro numa original

Só que as minhas falsificadas aqui funcionam, essas suas nem isso

Compartilhar este post

Link para o post

É falsa sim, ja comprei do ML 1x, e não durou 1 mes a pilha, compre pilhas recarregaveis apenas de lugares confiaveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Já consegui trocar as pilhas...

Falei pro vendedor que trocasse por qualquer marca, com até 2700 mHa, já que o "problema" era o meu carregador, segundo ele mesmo disse. Interessante que as pilhas de 2700 que ele me entregou em troca (não lembro a marca) eram ainda mais caras que as pilhas 5000 da Sony. Mas não paguei nenhuma diferença.

:ptfa:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..