lpxyz 325 6 de Outubro de 2011 Esse NPC só aparece para o John pai Compartilhar este post Link para o post
BridoSK 37 6 de Outubro de 2011 Esse NPC só aparece para o John pai E por acaso tem algum John filho? Compartilhar este post Link para o post
TUPAC 196 7 de Outubro de 2011 (editado) eu ja tenho mais flores que uma floricultura e qnd eu vou entregar a "Flower For a Lady " diz que eu n tenho po e tem uma interrogação q tem q vencer do cara no Liar dice(acho q éisso) ne? vou ficar sem ela auiehuaie vou compra essa merda de mapa de flores q o manolo me explicou ali na pagina de tras, comprei o mapa(acho aiuehiuae) mas como q faço pra "ativa-lo"? Editado 7 de Outubro de 2011 por TUPAC Compartilhar este post Link para o post
ZooSpotlight 5 7 de Outubro de 2011 Ué, vai no menu de itens e usa ele. Assim que vc começar a andar pelo mapa e estiver próximo das plantas, elas aparecerão no "radarzinho". Compartilhar este post Link para o post
TUPAC 196 8 de Outubro de 2011 esse tao manolo aí tem a ver com esperar o trem la q o chapa disse? pq aqui o jogo completou(n 100% claro) e n tinha nd sobre isso Compartilhar este post Link para o post
JUGULADOR 342 8 de Outubro de 2011 Em algumas quests não adianta ter os itens, vc tem que conseguir depois que a missão te é dada... tanto que parei de coletar qualquer coisa que seja enquanto o jogo não pedir. FALOW U I Compartilhar este post Link para o post
ZooSpotlight 5 8 de Outubro de 2011 esse tao manolo aí tem a ver com esperar o trem la q o chapa disse? pq aqui o jogo completou(n 100% claro) e n tinha nd sobre isso Se vc se refere ao cara da missão I Know You, ele aparece a primeira vez próximo à um precipício na área da fazenda da Bonnie. Depois vc encontra ele no México em um acampamento e por último vc encontra ele no rancho Beecher's Hope. Olha a cara dele: Compartilhar este post Link para o post
lpxyz 325 8 de Outubro de 2011 E por acaso tem algum John filho? John Marston Jr, vulgo "Jack" Compartilhar este post Link para o post
Alucard 1.439 8 de Outubro de 2011 cade a versao PC !! toda vez que esse topico sobe , vem a esperanca da versao PC Compartilhar este post Link para o post
Mr.Crowley 62 8 de Outubro de 2011 cade a versao PC !! toda vez que esse topico sobe , vem a esperanca da versao PC Rockstar's Western Red Dead Redemption is due up for a Game of the Year Edition release next week, which some PC fans saw as a sign a complete collection might release on their platform soon enough. Sadly, the studio is still saying the game is "absent from [their] PC release plans," giving only vague reasoning as to why. http://www.neoseeker.com/news/17529-red-dead-redemption-not-viable-on-pc-says-rockstar/ Compartilhar este post Link para o post
$Scorpion$ 7 14 de Outubro de 2011 Vai ter alguma sequência do jogo? Abraço do Escorpião. Compartilhar este post Link para o post
JUGULADOR 342 14 de Outubro de 2011 cade a versao PC !! toda vez que esse topico sobe , vem a esperanca da versao PC Acho que sem chance... Red Dead Revolver tb nunca foi lançado pra PCs, e acho que assim como Midnight Club quem quiser jogar essas franquias que o faça em algum console. Vai ter alguma sequência do jogo? Abraço do Escorpião. Provavelmente sim já que RDR já é continuação de RDV, e se a franquia chegou num segundo jogo fazendo mais sucesso de critica e público dificilmente não sai um terceiro. FALOW U I Compartilhar este post Link para o post
Ate Cubanos 102 18 de Outubro de 2011 PQP, chapas. Tou com 15 horas de RDR e já um dos melhores jogos que já joguei. Rockstar manja demais na ambietação, puta que pariu! Jogo lindo demais, tou fazendo tudo quanto é missão e side-quest com pena-m0r de zerar. Jogaço! Compartilhar este post Link para o post
Rodrigo 2.030 18 de Outubro de 2011 Eu tb to apaixonado por ele. Joguei no Xbox, no PS3, acho que vou voltar pra ele e fazer tudo o que deixei passar (coisa que não é do meu feitio gamer, hehehe). Compartilhar este post Link para o post
Ate Cubanos 102 18 de Outubro de 2011 Sim chapa, jogaço demais! Vou jogar com calma, lindamente. Tentarei fazer tudo o que for possível. Quando zerar vou acabar comprando o add-on dos zumbies lá. Manjação da Rockstar bateu recordes com RDR. Compartilhar este post Link para o post
Hylian 76 18 de Outubro de 2011 Acho que o maior defeito do jogo é aquela mulher no começo PQP MERMAO, mulher fala demais Aluguei o jogo, joguei um pouco, depois vou comprar Compartilhar este post Link para o post
Cenoura 324 18 de Outubro de 2011 RDR e lindimais, final e emocionante, aquela expansao do Liars Dice nao vale apena, a dos zumbis vale... Compartilhar este post Link para o post
Ate Cubanos 102 18 de Outubro de 2011 Detalhe: gostei tanto do jogo que pela primeira vez na vida comprei DLC, lol. Peguei o War Horse e outfit Deadly Assassin. Tou viciadão mas com pena-m0r de zerar. Jogaço demais, já me sinto feliz e ter pego PS3 novamente. Compartilhar este post Link para o post
Rare 6.085 18 de Outubro de 2011 Jogo da geração mesmo. Cubanos tá jogando no PS3 ou no 360? Se for no 360 vamos jogar online parv0, tou cansado de jogar com gringo. Compartilhar este post Link para o post
Ate Cubanos 102 19 de Outubro de 2011 Tou no PS3 chapa, meu segundo X360 am d00m3d. Compartilhar este post Link para o post
Minato 1.941 19 de Outubro de 2011 De onde voces tiraram que o cara da cartola é o tinhoso? Compartilhar este post Link para o post
ZooSpotlight 5 19 de Outubro de 2011 De onde voces tiraram que o cara da cartola é o tinhoso? A maioria dos diálogos levam à isso. Sem contar que o Marston atira nele e não acontece nada... http://reddead.wikia.com/wiki/Strange_Man Nesse link tem tudo explicado direitinho. Compartilhar este post Link para o post
Minato 1.941 19 de Outubro de 2011 Eu vi que ele desaparece, mas pode ser tanta coisa ué. De um espirito qualquer até a propria consciencia do marston. O que nao vejo é indicio do capiroto. Compartilhar este post Link para o post
Xiubaca 3.586 19 de Outubro de 2011 Porra, muito interessante esse negócio do Strange Man. Pelo jeito dos quotes lá na Red Dead Wiki eu diria que ele é o diabo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Rodrigo 2.030 19 de Outubro de 2011 É mais legal pensar que é o capiroto mesmo. hahuahu Compartilhar este post Link para o post