Ir para conteúdo
Sir Digby Chicken Caesar

[PS360] Red Dead Redemption anunciado

Posts Recomendados

Esse NPC só aparece para o John pai

E por acaso tem algum John filho? :trolldad:

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja tenho mais flores que uma floricultura e qnd eu vou entregar a "Flower For a Lady " diz que eu n tenho po

e tem uma interrogação q tem q vencer do cara no Liar dice(acho q éisso) ne? vou ficar sem ela auiehuaie

vou compra essa merda de mapa de flores q o manolo me explicou ali na pagina de tras, comprei o mapa(acho aiuehiuae) mas como q faço pra "ativa-lo"?

Editado por TUPAC

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, vai no menu de itens e usa ele. Assim que vc começar a andar pelo mapa e estiver próximo das plantas, elas aparecerão no "radarzinho".

Compartilhar este post

Link para o post

esse tao manolo aí tem a ver com esperar o trem la q o chapa disse? pq aqui o jogo completou(n 100% claro) e n tinha nd sobre isso

Compartilhar este post

Link para o post

Em algumas quests não adianta ter os itens, vc tem que conseguir depois que a missão te é dada... tanto que parei de coletar qualquer coisa que seja enquanto o jogo não pedir.

FALOW

U

I

Compartilhar este post

Link para o post

esse tao manolo aí tem a ver com esperar o trem la q o chapa disse? pq aqui o jogo completou(n 100% claro) e n tinha nd sobre isso

Se vc se refere ao cara da missão I Know You, ele aparece a primeira vez próximo à um precipício na área da fazenda da Bonnie. Depois vc encontra ele no México em um acampamento e por último vc encontra ele no rancho Beecher's Hope.

Olha a cara dele:

300px-Rdr_strange_man.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E por acaso tem algum John filho? :trolldad:

John Marston Jr, vulgo "Jack"

Compartilhar este post

Link para o post

cade a versao PC !!

toda vez que esse topico sobe , vem a esperanca da versao PC

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

cade a versao PC !!

Rockstar's Western Red Dead Redemption is due up for a Game of the Year Edition release next week, which some PC fans saw as a sign a complete collection might release on their platform soon enough. Sadly, the studio is still saying the game is "absent from [their] PC release plans," giving only vague reasoning as to why.

http://www.neoseeker.com/news/17529-red-dead-redemption-not-viable-on-pc-says-rockstar/

Compartilhar este post

Link para o post

cade a versao PC !!

Acho que sem chance... Red Dead Revolver tb nunca foi lançado pra PCs, e acho que assim como Midnight Club quem quiser jogar essas franquias que o faça em algum console.

Vai ter alguma sequência do jogo?

Abraço do Escorpião.

Provavelmente sim já que RDR já é continuação de RDV, e se a franquia chegou num segundo jogo fazendo mais sucesso de critica e público dificilmente não sai um terceiro.

FALOW

U

I

Compartilhar este post

Link para o post

PQP, chapas.

Tou com 15 horas de RDR e já um dos melhores jogos que já joguei. Rockstar manja demais na ambietação, puta que pariu!

Jogo lindo demais, tou fazendo tudo quanto é missão e side-quest com pena-m0r de zerar.

Jogaço!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim chapa, jogaço demais!

Vou jogar com calma, lindamente. Tentarei fazer tudo o que for possível.

Quando zerar vou acabar comprando o add-on dos zumbies lá. :reibr:

Manjação da Rockstar bateu recordes com RDR. :pedrita:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o maior defeito do jogo é aquela mulher no começo PQP MERMAO, mulher fala demais :(

Aluguei o jogo, joguei um pouco, depois vou comprar

Compartilhar este post

Link para o post

RDR e lindimais, final e emocionante, aquela expansao do Liars Dice nao vale apena, a dos zumbis vale...

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhe: gostei tanto do jogo que pela primeira vez na vida comprei DLC, lol. :reibr:

Peguei o War Horse e outfit Deadly Assassin.

Tou viciadão mas com pena-m0r de zerar. Jogaço demais, já me sinto feliz e ter pego PS3 novamente. :reibr:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo da geração mesmo. Cubanos tá jogando no PS3 ou no 360? Se for no 360 vamos jogar online parv0, tou cansado de jogar com gringo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi que ele desaparece, mas pode ser tanta coisa ué. De um espirito qualquer até a propria consciencia do marston. O que nao vejo é indicio do capiroto.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, muito interessante esse negócio do Strange Man. Pelo jeito dos quotes lá na Red Dead Wiki eu diria que ele é o diabo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..