Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaan

HunterXHunter

Posts Recomendados

Pessoal, já tem um tempo que H x H parou de sair (digo, o manga). Já procurei em enumeros sites e parece que nada sobre o mangá continuar foi dito.

Lembro-me que Hyskoa disse que o manga ainda estava pra dar continuidade, mas que o autor não tava fazendo nada.

Qual a situação de H x H no momento? Não vão lançar mais nada? Tem alguma previsão?

Chorandimais sem ver como termina a saga das Chimera Ants, choro é livre.

Anime mais carismáteco evar.

Compartilhar este post

Link para o post

Li em algum lugar, se não me engano, que o autor tinha abandonado a série. Que o manga tinha sido cancelado.

Compartilhar este post

Link para o post
Li em algum lugar, se não me engano, que o autor tinha abandonado a série. Que o manga tinha sido cancelado.

:reicry::saulinhocry::regcry::petercry::billcry::cry2::cry1: :luxaamcry: :marc_cry::nigcry::mcowned: :kutaicry: :kerrycry::bushcry:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o autor estava de licença médica, e não podia trabalhar.

Já faz mais de 2 anos mesmo, então das duas uma, ou tá vadiando, ou está com problemas sérios. A esposa dele, a criadora da Sailor Moon, também não produz nada faz um bom tempo, exceto alguns one-shots em revistas ou coleções.

Devem estar vivendo de direitos autorais, de papo para cima.

E se o cara não tá afim de trabalhar, é melhor que não faça nada mesmo, tinha páginas no manga que o cara entregava só o rascunho, vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Os últimos capítulos do HxH acho que eram todos assim em rascunho, eu já estava querendo que acabasse a saga das chimera pq queria mesmo era um série de ovas novos, pq não deu pra apreciar os rascunho do autor, muito capítulo fera com luta e tudo mais ficou um bosta por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Os últimos capítulos do HxH acho que eram todos assim em rascunho, eu já estava querendo que acabasse a saga das chimera pq queria mesmo era um série de ovas novos, pq não deu pra apreciar os rascunho do autor, muito capítulo fera com luta e tudo mais ficou um bosta por causa disso.

Isso é verdade mesmo.

Tomara que ele volte a criar e com vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

O cara é um vagabundo e parou o manga....

Ainda espero uma boa alma fazer uma continuação,não é nd impossivel.Mas tb não tem nd a respeito...

È uma pena,acabaram com dos melhores shonen que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Mangakas são um bando de vagals, isso sim. Só ver o fdp criador de Berserk que tá escrevendo desde a Idade Média :lol:

Ah, e peguei os DVD-Rips de Hunter X Hunter. Infelizmente a Lunar-Anime só soltou até o ep. 10... mas esperarei com vigor até alguma alma caridosa soltar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, eu não li ou assisti ainda, nem sei se vou, depois de conversar com o Master Sword, mas, é melhor o cara parar de nada e não fazer merda, do que fazer igual Shaman King LOL, que final podre sem tamanho, tanto pro anime quanto para o mangá.

E Miura já explicou em algumas entrevistas pq ele demora tanto pra escrever/desenhar Berserk ás vezes. Ele sabe que é a melhor obra da vida dele, então, melhor deixar sempre o nível alto, do que sobe e desce de outras coisas.

Até concordo com ele hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post
Mangakas são um bando de vagals, isso sim. Só ver o fdp criador de Berserk que tá escrevendo desde a Idade Média :lol:

Ah, e peguei os DVD-Rips de Hunter X Hunter. Infelizmente a Lunar-Anime só soltou até o ep. 10... mas esperarei com vigor até alguma alma caridosa soltar mais.

ta maluco imundo?

Se cadastra aqui e seja feliz:

http://torrents.ebrain.com.br/browse.php?cat=26

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o cara de Berserk, já estou bem atrasado em alguns volumes, mas o manga sempre manteve um nível muito bom, e diferente de muitos mangakas que são pressionados a lançar um capítulo a cada semana, a aumentar os volumes do manga e etc etc etc, o Miura tem uma liberdade para criar, e ele faz bom uso dela.

O maluco que desenha Vagabond também faz isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Tipo, eu não li ou assisti ainda, nem sei se vou, depois de conversar com o Master Sword, mas, é melhor o cara parar de nada e não fazer merda, do que fazer igual Shaman King LOL, que final podre sem tamanho, tanto pro anime quanto para o mangá.

E Miura já explicou em algumas entrevistas pq ele demora tanto pra escrever/desenhar Berserk ás vezes. Ele sabe que é a melhor obra da vida dele, então, melhor deixar sempre o nível alto, do que sobe e desce de outras coisas.

Até concordo com ele hehehe.

Ainda bem que o Miura pensa assim, pq o Yoshihiro entregou os últimos capítulos do HxH assim:

kousenhxhc254p14bn3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente. Mas neguem que a saga das Chimera Ants ficaria foda-mor em anime.

ExiGo continuação do manga porra.

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente. Mas neguem que a saga das Chimera Ants ficaria foda-mor em anime.

ExiGo continuação do manga porra.

Não nego e ainda confirmo, imagine só como provavelmente seria lançado uma nova série de ovas (como Greed Island)teria uma animação foda e pouco (ou quase nenhuma) censura, porra seria animal ver aquelas lutas todas com boa animação.

Compartilhar este post

Link para o post
Não nego e ainda confirmo, imagine só como provavelmente seria lançado uma nova série de ovas (como Greed Island)teria uma animação foda e pouco (ou quase nenhuma) censura, porra seria animal ver aquelas lutas todas com boa animação.

Verdade, o que eu acho que faltou no criador foi vontade mesmo, pq eu tava gostando e muito da saga das Chimeras, e rezando pra Kurapika e Leorio aparecerem chutando bundas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahahaha, chega a ser ironico como em Hunter X Hunter acontece o oposto do que acontece normalmente: ao invés da qualidade do manga ser superior ao anime, o anime é bem melhor que o manga (alias, a animação do anime está bem top, nem parece que é uma serie mesmo). Além do que, isso de entregar RASCUNHOS é o cumulo hein, que coisa porca.

Quanto a Berserk, atualmente dá pra levar pq realmente a qualidade tá boa na história, mas antes tava irritante ver que não acontecia NADA com os capitulos saindo.

E Vaan, a qualidade do MDAN tá sofrivel, pelamor de deus. Pior que ele, só quando eu peguei da A-K, que a janela era do tamanho do meu dedo mindinho.

Compartilhar este post

Link para o post

No site que o Vaan passou tem tudo em BR, Dark Cloud.

Se vc for chato (como eu :lol:) O Green Island e Green Islando OVA são bem faceis de achar por aí, já que a AnimeOne subbou eles inclusive.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha Contribuição chapas:

- [#Okaeri & #Kawada] Hunter X Hunter 01-25 DVD-RIP

- [#Okaeri & #Kawada] Hunter X Hunter 26-50 DVD-RIP

- [#Okaeri & #Kawada] Hunter X Hunter 51-62 DVD-RIP

- [Okaeri & ShaKaw] Hunter x Hunter OVA 1-8 DVD-RIP

- [Okaeri & ShaKaw] Hunter x Hunter Greed Island 1-8 DVD-RIP

- [Okaeri & ShaKaw] Hunter x Hunter Greed Island Final 1-14 DVD-RIP

http://torrents.ebrain.com.br/browse.php?c...&incldead=0

Tenho todos eles aqui, qualidade muito boa !!!

=D

Compartilhar este post

Link para o post

Survival chegou atrasado, na pagena anterior estavamos a discutir sobre esse tracker.

Zuera.

Fica com raiva de ter que esquecer a série, que era mega interessante.

Kurapika boladão AM CRY.

Compartilhar este post

Link para o post

o unico facto que temos,depois que ele casou com a autora de Sailor moon,nunca mais foi o mesmo...

Tb,depois de 30 e poucos anos só na punhecta,agora o cara nem deve estar dando conta do recado. :ps3banana:

tsc tsc

Compartilhar este post

Link para o post
o unico facto que temos,depois que ele casou com a autora de Sailor moon,nunca mais foi o mesmo...

Tb,depois de 30 e poucos anos só na punhecta,agora o cara nem deve estar dando conta do recado. :ps3banana:

tsc tsc

Sério? E eu que achava que mangakas eram caras ultra populares, comedores totais, e que não tinham que passar de segunda a segunda em cima de uma mesa desenhando. :lol:

Mas olha até que a esposa do cara é bem comestível

takeuchivol07.jpeg

Sim eu me dei ao trabalho de ir no Wikipedia e achar o site ofcial da moça... a qual eu nem lembro o nome. Só digitei Sailor Moon e wiki no google. Não acreditam em mim, então olha o que arruinou Hunter X Hunter

takeuchitogashi.jpeg

O coelho pelo menos tem carisma.

Editado por rpgworm

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..