Ir para conteúdo
Iverton

Hajime no Ippo: New Challenger

Posts Recomendados

Sim, achei bem broxante também.

Esse negócio de duas classes acima é a mais pura balela, o cara era duas classes acima antes, teve de descer à classe do Ippo pra lutar com ele, o que significa que teve de perder bastante peso, o que por conseguinte o fez perder bastante músculo também, então o soco dele atual é bem aquém do que era. Pra piorar ele é bem mais alto que o Ippo, o que significa que se eles têm o mesmo peso o Ippo tem mais músculos, e logo tem um soco mais forte. Basta lembrar do Shimabukuro, único adversário mais baixo que o Ippo, e o único mais patola também.

Também achei bem besta toda essa história de acumular força, fica parecendo dragonball que o cara ficava lá paradão aumentando o ki, não é assim que funciona na vida real, mesmo prum shonen light o autor forçou demais agora, já está soando como falta de imaginação.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero logo ver as lutas do Itagaki no A Tournament e o Miyata se adaptando ao seu novo counter.

Se o autor não enrolasse tanto já estaríamos vendo a próxima luta do Itagaki.

Compartilhar este post

Link para o post

A luta foi feita para ser broxante, ele queria que a gente sentisse o mesmo que o Ippo. Ele saiu completamente broxa do ringue.

Se o autor souber usar bem as consequências desta luta, valerá a pena:

1- Ele nunca mais vai lutar motivado como antes para adversários dentro do Japão, ele é nível mundial period

2- Pode deixar o cara sequelado, dá para fazer ele amadurecer com o drama de ter se tornado um estraçalhador (ou até um assassino!)

3- Finalmente ele usou toda a sua força, ele destravou um potencial adormecido que pode ser usado para criar novos golpes ou terminar de evoluir o Dempsey Roll.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem petições rolando pela net. Mas acho que de tempos em tempos eles vão sim continuar o anime.

Sobre o cap, existe mesmo isso de efeito retardado? Duvido que seja algo grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe sim, só não sei se da forma como foi apresentada aí. No calor da coisa seu corpo ignora muito do que você sofrendo, e só vem a sentir depois que você esfria. Quando lutava boxe, durante um spar eu levei um soco nas costelas que chega me fez perder o equilíbrio, mas na hora achei que tinha sido um soco fraco. Só depois que eu cheguei em casa, tomei banho e fui sentar na frente do PC que eu senti, e doía pra cacete lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe sim, só não sei se da forma como foi apresentada aí. No calor da coisa seu corpo ignora muito do que você sofrendo, e só vem a sentir depois que você esfria. Quando lutava boxe, durante um spar eu levei um soco nas costelas que chega me fez perder o equilíbrio, mas na hora achei que tinha sido um soco fraco. Só depois que eu cheguei em casa, tomei banho e fui sentar na frente do PC que eu senti, e doía pra cacete lol.

Exato, aconteceu comigo só mudou que ao invés de só doer eu tinha partido 2 costelas.

Queria que o anime continuasse, nem lembro de onde tenho que começar a baixar o manga, o Everaldo tinha passado se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não assisti o anime ainda então não deve ter sido eu :P

A não ser que eu tenha passado algum copy 'n paste da wikipedia que não lembro.

Editado por Everaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Já está virando mania do Takamura usar apenas golpes lentos e fortes. O Kamogawa está dormindo no ponto, deixando ele viajar sozinho por aí como se fosse o suficiente.

Essa foi por pouco, mas ele só vai perder em uma ocasião especial contra algum inimigo bem apresentado e desenvolvido. Ou seja, é muito óbvio que ainda vai demorar para ele perder, então não tem como o leitor se emocionar com as lutas dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei um pouco sobre o que eu disse antes sobre o Takamura e, talvez, ele esteja fazendo isso de propósito... Ele sempre teve uma noção de boxe muito afiada, então fica muito falso ele assim, do nada, lutar só com uma única e ineficiente tática que quase o fez perder a luta.

Compartilhar este post

Link para o post

É fato que ele é bem afiado se tratando de boxe, mas relembrando tudo foi só em relação aos outros. Vendo as lutas dos outros ele sempre analisava acertadamente, sempre dava dicas certeiras (como para o Miyata e para o Ippo).

Mas quando se trata dele mesmo ele meio que perde a noção :lolmor:

Acho que ele está meio afobado, parece que quer resolver as coisas rápido. Quer logo subir de peso, apesar do Kamogawa ser contrário e estar forçando lutas para a defesa do título atual.

Me lembrou da suspeita do Miyata sobre a visão do Takamura, mas que ficou esquecida.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que ele tem viajado bastante para esconder os sintomas de algum problema de saúde? Ou ele estaria lutando assim como uma forma de se preparar melhor para quando ele subir de categoria, pelo método Demóstenes? Veja que ele teve que aguentar um alto nível de espancamento e ter stamina até o último round contra o Rabbit!

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, ultimamente ele passa mais tempo viajando do que treinando no ginásio junto com os outros.

E tem a afobação dele, cada vez mais aparente. Logo no começo o Ippo e se não me engano até o Itagaki notou.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ainda está na mesma categoria em que derrotou o Hawk, ou já subiu pelo menos uma? É sacanagem do Kamogawa prender ele em uma categoria onde o controle de peso é um problema constante!

Compartilhar este post

Link para o post

E essa luta contra o David Eagle já faz muito tempo. Já deve ser a sexta defesa de título nesta categoria, e tudo luta que dura um episódio apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..