DanDan 2.150 1 de Novembro de 2010 (editado) ontem eu joguei esse game com mais cuidado e atenção e que jogasso caramba joguei ele no pc e tá traduzido, em alguns momentos apresenta lentidão mais tá sensacional demais esse jogo. vai ter continuação ou coisa do tipo? vou jogar para zerar Editado 1 de Novembro de 2010 por DanDan Compartilhar este post Link para o post
Anthrax 1.264 10 de Novembro de 2010 Jogo foi lançado na URSS Compartilhar este post Link para o post
DanDan 2.150 31 de Dezembro de 2010 vai ter continuação?, muito bom esse jogo Compartilhar este post Link para o post
Moai 2 3 de Janeiro de 2011 Caraca, tópeco-review de braid se recusa a morrer! Compartilhar este post Link para o post
Moai 2 26 de Janeiro de 2011 http://www.kongregate.com/games/2DArray/the-company-of-myself Joguinho Braid-like em flash muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Wiseman 1.347 29 de Agosto de 2011 Terminei o mundo 4, completando o quebra-cabeças. Putz... foi muito cansativo a última tela. Tinham uma peça lá que fiquei matutando por uma hora, em erro-tentativa, para descobrir como pegava ela. Braid é muito inteligente mesmo. Um game estilo puzzle que estou gostando bastante, apesar de não curtir o gênero. Acho Braid mais inteligente e desafiador do que Portal 2, que também é top. Compartilhar este post Link para o post
Wiseman 1.347 10 de Setembro de 2011 Terminei Braid. Gostei bastante do jogo. É um dos melhores para se comprar da PSN. Altamente recomendado mesmo. É engraçado que em umas partes que achava impossível, eu desistia e deixava para outro dia. Quando eu voltava, conseguia passar bem mais rápido. Com a cabeça mais fresca e dando pausas, dá para completar os mundos e os quebra-cabeças sem usar os videos do Youtube. É um jogo de puzzle muito inteligente mesmo. Compartilhar este post Link para o post