Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LeWZ

Braid Review

Posts Recomendados

Zerei.

Adorei.

Mas nem fudendo que vou pegar essas estrelas, isso já é coisa de mongol. Depois de ler que tem que esperar 2h numa fase lá (o jogo não dura nem metade disso), mandei tnc.

Tirando essa asneira os puzzles são fantásticos. World 2, 3 e 4 consegui completar sozinho, mas teve duas telas no 5 e no 6 que desisti, precisei de ajuda :(

Achei caro para um jogo tão curto, deveria sim custar 800 pts e não 1.200, mas como já paguei mesmo, foda-se :P

Compartilhar este post

Link para o post

PUTA IMUNDISSE DA PORRA!!! HAR HAR HAR

E ainda fala que o jogo é curto, porra o mais foda são essas duas ae Strife devia ter tentado sozinho para ver se o jogo não ficaria um pouco mais longo.

Tb vou pegar as Estrelas não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, vc sabe de QUAIS puzzles estou falando, por acaso? É lógico que tentei sozinho durante muito tempo, mas acabei desistindo nesses que falei (e estou falando de puzzles específicos, não do mundo inteiro).

Compartilhar este post

Link para o post

Não importa, esse mundo inteiro é chato.

Em qual empacou? tsc tsc tsc

Nunca imaginei que VOCÊ ficaria preso, sério mesmo. HAR HAR HAR

Ainda mais que é acostumado mor com puzzles de RPG e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que os das estrelas teve alguns que eu descobri sozinho, só peguei em quais fases estavam para não ter que ficar girando que nem um pinto numa fase que não tinha estrela nenhuma lol.

O das 2 horas foi o mais fácil, eu deixei o X360 ligado e fui mexer no PC aahhahaha. 1h e meia depois eu subi na nuvem e mais 30 minutinhos eu peguei a estrela.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não foi mérito seu, perdão.

O de 2hrs é óbviamente o mais dificil de todos, como diabos alguém ia pensar nisso?

Ele da dicas?

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, dá pra perceber sim. Se vc reparar na nuvem da fase, ela se mexe BEEEEEM devagar. Eu já tinha reparado nisso quando fiz pela segunda vez que fiz esta fase, que a nuvem se mexia bem devagarzinho, mas nem imaginava que era para isso lol.

Editado por Master Sword

Compartilhar este post

Link para o post

Os puzzles que precisei de ajuda:

- Aquela em que precisa fazer com que um monstro matasse vc, voltando no tempo, deixar ele matar a sua sombra e pular nele quando ele estiver no ar... não pensei nisso, tentava de tudo, achava que tinha que levar dois monstros para o lugar etc.

- A parte das duas plataformas imunes ao tempo e a escada, no mundo que pode deixar o anel no chão. Até cheguei a descobrir que uma parte do puzzle era fazer com que a plataforma pequena passasse por baixo da grande (para o outro lado), mas não consegui fazer com que eu chegasse à escada a tempo.

Esses dois depois de muito tempo eu desisti e procurei a solução, deu mais não :(

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro que vc postou perdi metade do cabelo que não tenho lol

Qndo por um GRANDE acaso o infeliz

caiu no meu coco LOL

eu ia desistir tb HAR HAR HAR

Agora o segundo, passei em minutos!

É engraçado, as vezes vc monta um puta esquema para passar algo fácil e não consegue, e o raciocinio mais fácil funciona <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei o trial e gostei muito. É ótimo ver o gênero plataforma recebendo este tipo de tratamento. Deu uma sensação de Mario meets Prince of Persia, aliás.

Outro ponto bacana que combina com a originalidade da temática e dos visuais são as músicas. Não só bonitas como bem diferentes do que costuma se ouvir. Casamento muito harmônico.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, eu entrei seco crente que haviam descoberto o segredo das duas nuvens :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha esquecido que ia sair no dia do meu aniversário na Steam. Lembrei hoje e estou puxando. Comprei às cegas. Tá em 50%, veremos...

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho uma coisa a falar: 10.

Com louvor.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol Lionzz, você ainda não viu nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei os mundos 2 e 3. Quantos tem? E porque começa direto no 2?! Se for spoiler, nem quero saber, lol!

Compartilhar este post

Link para o post

São 6 mundos no total. Sim, é spoiler. Você está pegando as peças e montando o quebra-cabeças, ou está só passando reto pelas fases? A história desse jogo é mais profunda do que você imagina.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de terminar a versão do PC. Muito bom esse jogo. Ainda tenho que refletir mais um pouco sobre a história, mas o que eu entendi de primeira achei interessante.

Daqui a pouco começo outra partida.

Abraços.

Editado por Shin Kazemaru

Compartilhar este post

Link para o post

Moai, tou fazendo questão de completar cada quebra-cabeça. A história do Mundo 2 eu li. A do Mundo 3, passei reto, pq precisava estudar e tava viciado no jogo, vou voltar e lê-la.

O que eu achei f0da, é o nível de abstração pra completar o quebra-cabeça. Aquele

puzzle que você tem que usar a peça do quebra cabeça pro monstrinho subir nele é coisa de louco

Compartilhar este post

Link para o post

PQP QUE JOGO!!!!! 15 dólares mais bem gastos do mundo.

Fora a história!!!!! ABSURDA!

Compartilhar este post

Link para o post

Terminou imundo?

Era pra ter ganhado o OSCAR de game revelação se não fosse a corja sonysta... tsc tsc tsc

E se os pirateiros tivessem comprado para poder votar.

Tem uns que eu quase desisti.

Editado por Dark_Cloud

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei, mas depois que vi que tinha estrela pra pegar que tinha que esperar 2h eu nem sei se vou jogar de novo... mas pqp.. ficará guardado na minha conta da Steam pra quando der vontade de jogar um JOGAÇO!

Eu não votei nele no Oscar pq não tinha jogado ué! :P Culpa do jogo que não saiu na PSN. Se tivesse saído, aposto que ficaria pau-a-pau com LBP (ou sei lá quem ganhou).

Compartilhar este post

Link para o post

Lionzz, você sabe apenas parte da história. Pegue as estrelas para ver a história total (ou não? ainda tem as duas nuvens...)

Não veja resumo na net, e não veja walkthrough das estrelas, pegue elas na raça, vale a pena. Trabalhoso pra caralho, a das 2h é chata-mor mas é a mais fácil. Vou dar as dicas iniciais:

(1) 2-2

veja a nuvem e pense nas duas horas

(2) 3-x

olhe bem pro quebra-cabeça

(3) 4-5

pense em super mario

(4) 4-7

up and away. Pense bem como funciona a chave na fase

(5) 5-4

plataforma e goomba, hmm...

(6) 6-5

tantos goombas, deve dar pra ir bem alto. Pense de onde os goombas vêm e para onde você pode ir com eles

(7) 6-6

uma escada? que "cai" de fora da tela? e um coelhinho totalmente aleatório na fase? aí tem coisa...

(8) 1-1

é a única estrela que não está escondida, mas para chegar lá vai precisar ter coletado todas as outras 7 estrelas. Olhe o que acontecerá com os switches

Se precisar de mais dicas (e você irá precisar, especialmente pro 4-7) é só falar.

OBS: você vai ter de começar o jogo de novo. Mas não se preocupe, vai fluir bem mais rapidamente, agora que você sabe o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

As estrelas eu nem tentei, qndo vi a de duas horas já desisti na hora lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..