Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
WangTang

Soul Calibur IV

Posts Recomendados

Na verdade, o unico final que achei fodônico foi o do Siegfried. Na verdade a cutscene de quando ele aparece para lutar como ultimo chefe detona DEMAIS. No Hard ele é mais dificil que o Algol, na minha opinião.

Editado por Master Sword

Compartilhar este post

Link para o post

cara historia de Sc é uma merda e sempre foi desde o SC1

so prestou no Soul Edge que tionha uns fianis que vc mudava e era interessante

prefiro mil vezes tekken, que ja esculhaca mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim os finais só fizeram sentido depois de ler toda a história dos personagens nos outros jogos... sério, eu zerei com a maior sensação de wtf possível, mas depois de dar uma boa lida no gamefaqs eles fizeram um bom sentido.

final mais carismático: AMY, hands down

RING OUT!!!! totalmente inusitado... eu ri, e vós?

Compartilhar este post

Link para o post

SC IV é a menina dos meus olhos...

Nem acredito que o kra do review disse ser desnecessária a versão do SCIII O.o. SCIII detona demais.

Acho massa esse lance deles trocarem a jogabilidade de uns personagens de uma versão pra outra, é uma espécie de "amadurecimento" do personagem. Quem jogava com a Talim no SCII estranha demais pra jogar com ela no SCIII a maioria dos golpes do SCII estão invertidos e criaram novas seqüências... custei a me acostumar, mas no final das contas, achei que ela ficou mais equilibrada no SCIII. Talim é fraca demais no SCII e tem poucos recursos evitar personagens com Long Range (Ou eu era maior Noob com Talim na época do SCII).

Alguém aí me diz, como tá a Cassandra??!

Cassandra melhor personagem Ever. Ainda tem aquela espada que parece um Espeto de Churrasco?!?

Compartilhar este post

Link para o post

a locadora me mandou anteontem e joguei um pouco, mas enchi o saco e voltei pro meu Falloutão.

Mas eu só fiz alguns storys e destravei todos os personagens, hoje vou tentar a Torre e o creation mode que parecem ser mais interessantes, online não experimentei ainda, mas já tinha jogado com um amigo meu e tomei um sacode nas primeiras partidas, enferrujado mor, quando comecei a virar a mesa o papangu disse que tinha enjoado do jogo :lolmor:

Editado por Cyco_Clown

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..