Ir para conteúdo
Rodrigo

JOGOS IMPERDIVEIS RECOMENDADOS PELOS USUARIOS DA PLAYERS

Posts Recomendados

Vou usar esse tópico por falta de não ter encontrado um local específico e não querer abrir um tópico novo no Forum.

Bom, mas o que eu gostaria de saber é sobre os jogos da PSN (como o Braid), que mais tem por lá que vale a pena adquirir?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky.

Dark Souls, jogaço.

O Prepare to Die no jogo não é brincadeira hahaha, eu morro a cada dois minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky.

Pensei isso há um tempo também, mas nem comentei.

Em tempo, não joguei Continuum Shift ainda, não sei se é melhor que Calamity. Deve ser o famoso 'mais do mesmo', aí não compensa adicionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Dark Souls merece entrar nas listas do PS360.

Vou usar esse tópico por falta de não ter encontrado um local específico e não querer abrir um tópico novo no Forum.

Bom, mas o que eu gostaria de saber é sobre os jogos da PSN (como o Braid), que mais tem por lá que vale a pena adquirir?

Obrigado

Se curte RPGs recomendo com vigor Costume Quest. Tem a expansão dele que também vale a pena. Eu fiz um tópeco do jogo: Clique aqui. O pessoal que comprou e jogou curtiu muito também.

Odin Sphere, JRPG do PS2, vale a pena adquirir se você não jogou na época.

Eu joguei o demo de Deathspank e vale a pena. Tem mais uns 2 ou 3 jogos com o mesmo protagonista. Compre esse primeiro e se curtir, compre os outros. O melhor mesmo é você baixar o maior número possível de demos disponíveis e ir testando para ver os que gosta.

Um que sempre tem gente recomendando são os jogos que são as continuações do filme Back to the Future (De volta para o futuro). Disseram que é muito bom.

Se você curte jogo side-scrolling de ação, com magias e jogabilidade que exigem habilidade, Crescent Pale Mist é o tipo de jogo que curtirá.

Esse jogo eu comprei mas ainda não terminei. Acho que pessoas que curtem Devil May Cry e Bayonetta curtirão esse jogo porque o gameplay é no estilo que os fãs desses jogos gostam.

Editado por Wiseman

Compartilhar este post

Link para o post

Dark Souls merece entrar nas listas do PS360.

Se curte RPGs recomendo com vigor Costume Quest. Tem a expansão dele que também vale a pena. Eu fiz um tópeco do jogo: Clique aqui. O pessoal que comprou e jogou curtiu muito também.

Odin Sphere, JRPG do PS2, vale a pena adquirir se você não jogou na época.

Eu joguei o demo de Deathspank e vale a pena. Tem mais uns 2 ou 3 jogos com o mesmo protagonista. Compre esse primeiro e se curtir, compre os outros. O melhor mesmo é você baixar o maior número possível de demos disponíveis e ir testando para ver os que gosta.

Um que sempre tem gente recomendando são os jogos que são as continuações do filme Back to the Future (De volta para o futuro). Disseram que é muito bom.

Se você curte jogo side-scrolling de ação, com magias e jogabilidade que exigem habilidade, Crescent Pale Mist é o tipo de jogo que curtirá.

Esse jogo eu comprei mas ainda não terminei. Acho que pessoas que curtem Devil May Cry e Bayonetta curtirão esse jogo porque o gameplay é no estilo que os fãs desses jogos gostam.

Conquest quest parece realmente massa... se houver demo, vou conferir.

Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Conquest quest parece realmente massa... se houver demo, vou conferir.

Vlw.

Tem demo sim e dá para jogar até que bastante. Se decidir comprar Costume Quest não delete o demo, porque com ele você destrava o jogo completo.

Se você curte RPG, certamente apreciará Costume Quest. Todos os que jogaram da Players gostaram bastante do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

XENOBLADE CHRONICLES -WII -simplesmente o melhor JRPG da geração

LOST IN SHADOW- WII -jogo super original e interessante

THE LEGEND OF ZELDA SKYWARD SWORD- WII-não presisa nem comentar né

Compartilhar este post

Link para o post

lendo meu último post eu tenho que atualizar, joguei Yakuza 4 e achei bem melhor que o 3, sério, virou um dos meus jogos favoritos do PS3 ever e o melhor ponto de partida pra quem nunca jogou a série antes.

me lembrei que não terminei LA Noire até hoje.

e Dark Souls obviamente tem que entrar nas listas do PS3 e 360

Compartilhar este post

Link para o post

Pararam de atualizar? Dark Souls era pra tár nessa lista desde outubro...

E podem adicionar aí Just Cause 2 do PS3, JO-GA-ÇO MER-MAO NA-MO-RAL

Compartilhar este post

Link para o post

Onde que eu faço a votação pros melhores na minha opinião?

Edit

Ignorem a pergunta tosca , ja me toquei .

Da lista do PS3

The Last Of US

Resident 6

Uncharted 3

Tomb Raider

Prototype 1 e 2

Batman Arkham City

Silent Hill Downpour

Killzone 3

FEAR 3

COD Black Ops 1 e 2

Resident Revelations

Cito estes porque são os jogos além de mais alguns que estão na lista já , que jogaria de novo e de novo e de novo .

Editado por rogerioteo

Compartilhar este post

Link para o post

LOL. Tópico mais abandonado do mundo, acho que deveria ser despinado até. Alguém usa ele de fato?

Editado por Xiubaca

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, o "O que vocês estão jogando" já foi pinado uma vez, mas por alguma decisão muito questionável preferiram deixar este. Mas até acho que é porque a galera não costuma comentar muito em tópicos pinados, eu incluso.

Compartilhar este post

Link para o post

Puppeter do Ps3, to jogando ele... melhor dublagem dessa geração. Disparado. Sem discussão. 

E no ML ele não ta caro, mas é um game difícil de achar. Vale cada centavo, bem divertido. Quem só tem o 360, pode chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..