Ir para conteúdo
Guns

[PS3] Ryuga Gotoku 3 [Yakuza 3]

Posts Recomendados

Sim, na demo japonesa você também recebe uma ligação "aleatória". Parte-se do princípio que o Kiryu já conhece a moça e ela só liga para que o jogo te "avise" do Karaoke. Agora, no jogo mesmo primeiro você tem de conhecê-las pra depois poder ir com elas no karaoke.

E nunca sequer tentou ser Shenmue, graças a deus. ^_^

Sim, bom mesmo é pagar por um preço full um jogo que teve conteudo cortado e que agora está quebrado. :lolmor:

Afinal, todos os itens e diversas outras coisas que tinham como única e exclusiva função o hostess tem a serventia cancelada. Inclusive outros lugares que existirão no jogo full. :lolmor:

Enfim, mais chato do que a reclamação de um chato, é um chato reclamar da reclamação dos chatos. :lol:

Pra um jogo que vendeu 80k unidades em sua última visita ao ocidente, e que sai no mesmo mês de dois dos maiores lançamentos do ano (E no mesmo dia de uma franquia que é considerada System Seller), não é uma idéia boa irritar os poucos idiotas que você tinha certeza que iria comprar. ^_^

vcs estao reclamando demais e ate sendo maldosos com a SEGA TODO MUNDO SABE QUE ESSE JOGO tem um publico pequeno. Vc acha que a SEGA tem o luxo de poder restringir ainda mais o publico e nao poder vender nada dele ? Imagina se AVATAR que custou 500 milhoes fosse 21+ ??? Nunca ia poder ser tao caprichado. Acho que nesse caso, temos que entender que LANCAR YAKUZA nao se trata de um lance de pura ambicao , a SEGA esta mesmo arriscando muito lancar esse jogo, para isso teve que fazer um ou outro corte, cortou as putinhas OK pena, nos EUA pode diminuir o publico se juntar os reclamoes de forum nao deve dar 3mil no ocidente inteiro e 3 mil nao paga nem o custo da propaganda. Se isso , cortar o conteudo das putinhas ajuda a SEGA a vender que seja uns 100 mil a mais e garantir YAKUZA KENZAN ou o 4, otimo, eu VOU AJUDAR nao vai ser nesse caso que xingarei a SEGA, so de ser burra de lancar com GOW3 e FFXIII lol

Compartilhar este post

Link para o post

vcs estao reclamando demais e ate sendo maldosos com a SEGA TODO MUNDO SABE QUE ESSE JOGO tem um publico pequeno. Vc acha que a SEGA tem o luxo de poder restringir ainda mais o publico e nao poder vender nada dele ? Imagina se AVATAR que custou 500 milhoes fosse 21+ ??? Nunca ia poder ser tao caprichado. Acho que nesse caso, temos que entender que LANCAR YAKUZA nao se trata de um lance de pura ambicao , a SEGA esta mesmo arriscando muito lancar esse jogo, para isso teve que fazer um ou outro corte, cortou as putinhas OK pena, nos EUA pode diminuir o publico se juntar os reclamoes de forum nao deve dar 3mil no ocidente inteiro e 3 mil nao paga nem o custo da propaganda. Se isso , cortar o conteudo das putinhas ajuda a SEGA a vender que seja uns 100 mil a mais e garantir YAKUZA KENZAN ou o 4, otimo, eu VOU AJUDAR nao vai ser nesse caso que xingarei a SEGA, so de ser burra de lancar com GOW3 e FFXIII lol

LOL, que desculpa esfarrapada. Yakuza 3 sempre esteve dado ao fracasso desde o dia em que anunciaram o seu lançamento no ocidente, só que ele tinha a oportunidade agradar o seu público e as publicações de games. Agora, com conteúdo cortado, não vai conseguir nem um, nem outro.

SEGA of American sempre fazendo merda. Primeiro adia Bayonetta por 3 meses por nada e agora corta coisas do jogo, isto numa época que publishers pequenas sempre tentam trazer jogos niche com o mínimo de alterações, como a Aksys está tentando fazer com Record of Agarest War pro X360.

Compartilhar este post

Link para o post

quer comparar Record of Agarest War com Yakuza?

lol

é complicado localizar uma superprodução como yakuza 3, ainda mais q esse jogo é cheio de elementos da cultura japa q muita gente não entende ... ja se sabe q não vende nada nos usa, então tem q minimizar os custos, quem é fã vai comprar

Compartilhar este post

Link para o post

Lógico que Yakuza é um jogo muito mais bem acabado que Record of Agarest War, mas esta comparação se aplica a japonezadas. É só ver que eles não cortaram absolutamente nada, isso sendo que Record ainda flerta com o lado cheirador de calcinha dos japas.

"Cheio de elementos da cultura japa que ninguém entende". Sério que estamos discutindo isso em pleno ano de 2010? Isso é pensamento das empresas da época do SNES, pelamor de deus, SEGA parou no tempo e no espaço para certas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

yakuza é um jogo legal

se vendesse bem a SEGA poderia dublar tudo, fazer um trabalho pra americano mesmo

mas como não vende então ela só vai lançar pra uns poucos fãs, esses mesmos fãs q ficam pedindo a dublagem original em japa mesmo sem entender um puto do q tão falando, por isso a SEGA ta certa

a unica coisa errada foi cortar conteudo mesmo, isso não to defendendo apesar de entender, talvez ela quisesse deixar o jogo mais direto sem essas firulas de putaria japa, mini-game enche linguiça

americano mesmo detesta ler legenda e gosta dos games devidamente dublados .... por isso vai vender menos ainda, vamos ver se a SEGA fica satisfeita com o resultado, ela só quer maximizar os lucros, vender o máximo q puder com o minimo de custo extra.

ALGUEM REALMENTE FAZ QUESTÃO AQUI DO QUIZ SOBRE HISTÓRIA DO JAPÃO Q FOI CORTADO DA VERSÃO USA?

bah PAREM de chorar E COMPREM o game pra ver se a SEGA lança o 4

Compartilhar este post

Link para o post
Afinal, todos os itens e diversas outras coisas que tinham como única e exclusiva função o hostess tem a serventia cancelada. Inclusive outros lugares que existirão no jogo full. :lolmor:
Então a mangueira de jardim que vende na loja de conveniência talvez tenha ultilidade com a - - MEDO. :ninja:

JAPAN SUPERIOR! :lolmor:

Editado por redronin

Compartilhar este post

Link para o post

Chapa, esse é não é tópico de Final Fantasy XIII. :P

A minha cópia do jogo veio completa. Se a sua está faltando algo, reclame com o vendedor, deve ser algum defeito. ^_^

Alucard, você sabe que eles não cortaram o conteúdo pra reduzir a ESRB e sim pra poder lançar ele no mesmo dia que FFXIII? De fato, você sabe que o Hostess NÃO tem "conteúdo sexual" e que o Strip Club, que está no jogo, tem?

E sega_maniaco é o tipo de pessoa que me faz entender o Ryo. TODO o ponto da PORRA do jogo é trazer um feeling do Japão e você quer que tire a dublagem e americanizem? Sério, a sega japonesa gasta quase que metade do orçamento do jogo (como já foi especulado) pagando dublador e você acha uma boa idéia jogar isso fora e pagar pouco para dubladores ruins para americanizar um jogo que é COMPLETAMENTE japonês? Deveriam é tirar logo todos os mini-games e deixar só o core do jogo. Isso ajudaria a vender horrores... :lolmor:

Então a mangueira de jardim que vende na loja de conveniência talvez tenha ultilidade com a - - MEDO. :ninja:

JAPAN SUPERIOR! :lolmor:

Você não achou que as jóias que vendiam no jogo era para o Kiryu, achou? :lolmor:

Editado por Syftner

Compartilhar este post

Link para o post

não sei o q tão reclamando, o pessoal é tão nerds pra querer tanto um mini-game de otaku? ou um quiz de cultura japa?

ou é a dublagem? ai sim é o ponto, fã não entende de negócios ... não vale a pena gastar mais milhares de dólares dublando horas de conversação pra não vender uma cópia a mais por causa disso

a SEGA ta certa nesse caso, é assim q tem q tratar seus jogos q ninguem compra ... ja vendeu no japão agora é só ganhar mais um troco nos usa e europa ....

ta certo em retirar tudo q é de cultura japa e ninguem entende, o mesmo caso de rent-a-hero, tinha coisa q nem tradução tinha ...

quero q yakuza 3 fique o mais enxuto possivel, afinal vo terminar alugando, não quero q tenha mini-games inuteis no meio

Compartilhar este post

Link para o post

A minha cópia do jogo veio completa. Se a sua está faltando algo, reclame com o vendedor, deve ser algum defeito. ^_^

Mas mas mas.... cortaram conteúdo que dava pra fazer outro jogo, e não só minigames :(

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei a demo

se a Sega tivesse o mesmo pensamento de quando fizeram Shemue...Lembro de quando li uma entrevista do produtor do shemue.... como ele era preocupado com os detalhes, desde a parte grafica (veias das maos), a jogabilidade, trilha sonora, tudo... esse jogo seria um goty absurdo, tem muito potencial! Sega esta vendida demais!

Compartilhar este post

Link para o post

Lógico que Yakuza é um jogo muito mais bem acabado que Record of Agarest War, mas esta comparação se aplica a japonezadas. É só ver que eles não cortaram absolutamente nada, isso sendo que Record ainda flerta com o lado cheirador de calcinha dos japas.

"Cheio de elementos da cultura japa que ninguém entende". Sério que estamos discutindo isso em pleno ano de 2010? Isso é pensamento das empresas da época do SNES, pelamor de deus, SEGA parou no tempo e no espaço para certas coisas.

RAWar claramente é dirigido a otakis depressivos e a empresa nao deve ter a minima pretensao de pegar maior publico que isso Agora Yakuza é diferente, duvido que a SEGA tenha pretensoes tao pequenas, vc pode achar que vai fracassar, eu tb, mas a SEGA deve ter la sua projecao ao menos um pouco mais esperançosa, no minima pagar o investimento. Sinceramente, vcs estao fazendo a escolha errada e todo mundo que deixar de comprar por causa disso. As opcoes sao 1: NAO COMPRO PORQUE NAO TEM A HOSTESS E O MINIGAME, POR ISSO NEM VAO COGITAR LANCAR YAKUZA 4E VOU FICAR SEM JOGAR POR CAUSA DE BIRRA MINHA 2. COMPRO, LAMENTO ISSO, MAS PREFIRO FICAR SEM UM MINI GAME QUE NEM É ESSENCIAL AO JOGO, PARA PODER JOGAR OS OUTROS YAKUZAS Serio, acho pequeno demais deixar de comprar ele or causa de um mini game, (e tem UM MONTE DE MINI GAME), mesmo porque o unico prejudica vou ser eu, mais do que a SEGA com certeza, porque ela pode parar de lancar Yakuza, o japao cansar e ae vao comecar a terceirizar mais ainda e alcancar IRONMAN da vida que vende MUITO melhor. Nao tem como ganhar deixando de comprar o jogo por causa disso NAo jogo o yakuza 3 (que quero muito, adorei o demo , ja gostava do 1) ainda que incompleto por causa de um minigame ( como se todo mundo aqui jogasse todos os minigames de todos os jogos ahã) e de quebra boicoto o Yakuza4 Muito inteligente Vou comprar, a edicao europeia depois quem quiser entao compre de mim, os graficos sao as vezes simples, mas acho que o feeling e a parte artistica esta otima. Os personagens sao otimos

Compartilhar este post

Link para o post

RAWar claramente é dirigido a otakis depressivos e a empresa nao deve ter a minima pretensao de pegar maior publico que isso Agora Yakuza é diferente, duvido que a SEGA tenha pretensoes tao pequenas, vc pode achar que vai fracassar, eu tb, mas a SEGA deve ter la sua projecao ao menos um pouco mais esperançosa, no minima pagar o investimento. Sinceramente, vcs estao fazendo a escolha errada e todo mundo que deixar de comprar por causa disso. As opcoes sao 1: NAO COMPRO PORQUE NAO TEM A HOSTESS E O MINIGAME, POR ISSO NEM VAO COGITAR LANCAR YAKUZA 4E VOU FICAR SEM JOGAR POR CAUSA DE BIRRA MINHA 2. COMPRO, LAMENTO ISSO, MAS PREFIRO FICAR SEM UM MINI GAME QUE NEM É ESSENCIAL AO JOGO, PARA PODER JOGAR OS OUTROS YAKUZAS Serio, acho pequeno demais deixar de comprar ele or causa de um mini game, (e tem UM MONTE DE MINI GAME), mesmo porque o unico prejudica vou ser eu, mais do que a SEGA com certeza, porque ela pode parar de lancar Yakuza, o japao cansar e ae vao comecar a terceirizar mais ainda e alcancar IRONMAN da vida que vende MUITO melhor. Nao tem como ganhar deixando de comprar o jogo por causa disso NAo jogo o yakuza 3 (que quero muito, adorei o demo , ja gostava do 1) ainda que incompleto por causa de um minigame ( como se todo mundo aqui jogasse todos os minigames de todos os jogos ahã) e de quebra boicoto o Yakuza4 Muito inteligente Vou comprar, a edicao europeia depois quem quiser entao compre de mim, os graficos sao as vezes simples, mas acho que o feeling e a parte artistica esta otima. Os personagens sao otimos

O problema é que são esses otakus depressivos que iriam comprar o jogo... E você, mais do que qualquer pessoa, sabe como fã é chato pra caralho. O pessoal que não conhece o jogo não vai mudar em nada com a adição deste minigame, mas os caras que esperavam algo do jogo já vão pensar 3x antes de comprar. E o pior, quem disse que Yakuza 4 e Kenzan serão lançados, especialmente o segundo, que é pura japonezice?

Não adianta, eu sempre vou achar isso tremendamente retrógrado. Se eu reclamei do corte de violência gráfica em Ninja Gaiden, seria muita hipocrisia da minha parte falar que não tem problema deles tacarem o jogo mutilado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compro mais pelo enredo, personagens e ambientação.

Sinceramente os kyabakura e as hostess não são importantes, acho uma tremenda tempestade em copo d'agua tanta reclamação, ou sequer cogitarem deixar de comprar por causa disso.

Se está lá, eu faço essas sidequests porque é legalzinho, nada além disso.

Vendo isso imagino alguém reclamando da Square, ou cogitando deixar de comprar, se acontecesse de na época tirarem o minigame de desviar dos raios de FF10 :lolmor:

Exageros a parte, é isso.

Editado por Ryo

Compartilhar este post

Link para o post

os mini-games de yakuza são TÃO CHATOS quanto o de pular raios em FF10?

então graças a deus q tiraram ...

agora se são legais dai pode-se lamentar, mas não é pra deixar de jogar por causa disso, se vc é fã VC VAI QUERER saber o q acontece depois do 2 ...

Compartilhar este post

Link para o post

po mas Ninja Gaiden é fdp da produtora mesmo porque NG2 vende!! ja penso que a SEGA ousou e muito em lancar o Yakuza 3 para nos, pois o risco é imenso nao sei qual o motivo exatamente, mas foi por questoes de custos/publico/data de lancamento se ninguem comprar o yakuza 3 , o 4 nao vem mesmo. Ja foi milagre o 3 vir! e vcs estao tratando ele do mesmo jeito como a ambicao ridicula de outras empresas (TECMO)

Compartilhar este post

Link para o post

a tecmo quis baixar a classificação etária pra atingir novos publicos .... ja era sangue em ninja gaiden pra sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compro mais pelo enredo, personagens e ambientação.

Sinceramente os kyabakura e as hostess não são importantes, acho uma tremenda tempestade em copo d'agua tanta reclamação, ou sequer cogitarem deixar de comprar por causa disso.

Se está lá, eu faço essas sidequests porque é legalzinho, nada além disso.

Vendo isso imagino alguém reclamando da Square, ou cogitando deixar de comprar, se acontecesse de na época tirarem o minigame de desviar dos raios de FF10 :lolmor:

Exageros a parte, é isso.

Exagero é pouco. A menos que você tenha gastado 5hrs no mini-game de raio de FFX, está longe de sequer se comparar. :lolmor: Tirar o Hostess do Yakuza 3 é como tirar Wutai de FFVII. Não afeta para a história, mas você perde uma sidequest bacana, persongens interessantes e parte da ambientação.

Você acha legalzinho, outros podem achar excelente. Além disso, contribui sim para a ambientação, especialmente pelo fato de que elas falam da comida japonesa, de localidades, costumes, etc. E você ainda tem itens, rumores, conversas e outras lojas que estão direcionadas para isso. Se tirar o Kyabakura tudo isso ficara sem nenhum sentido. Vai quebrar o sistema do jogo.

Os fãs da série usualmente gostam da sidequests. Ao ponto que diversos site japoneses estavam comentado agora no Yakuza 4 justamente sobre o brilho das side-quests. E perder 12 das 123 (Se não me engano) é coisa pra caramba sim.

Enfim, eu não compro mesmo. A Sega Americana pode enfiar isso no rabo. :lolmor: Eu me preocupo é com dia 18. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Pra efeito de comparação, tirar o Hostess e o Quiz seria como fizeram com Persona 1 aqui no EUA, que arrancaram a Snow Queen Quest por inteiro do jogo por pura babaquice da Atlus, assim como tentaram de todas as maneiras americanizar o jogo. Pq será que o pessoal vibrou tanto quando anunciaram um Remake sem cortes pros EUA para PSP, hum?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mimimi por um tópico só. Serio.

Sim a Sega retirou o jogo das Hostess. Bem provável que o corte seja mais por motivos de classificação, por causa da sociedade puritana nos EUAs.

Mesmo assim, ainda temos o resto do jogo. 95% está lá, intacto. Joguem e sejam felizes.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, todo mundo jogou Persona 1para saber do que vc esta falando

www.google.com, como eu fiz.

Editado por Master Sword

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mimimi por um tópico só. Serio.

Sim a Sega retirou o jogo das Hostess. Bem provável que o corte seja mais por motivos de classificação, por causa da sociedade puritana nos EUAs.

Mesmo assim, ainda temos o resto do jogo. 95% está lá, intacto. Joguem e sejam felizes.

Sim, olha só:

www.esrb.com

Yakuza 3

Platform: PlayStation 3

Share |

Rating: Mature

Content descriptors: Blood, Sexual Themes, Strong Language, Use of Alcohol, Violence

Rating summary:

In this "open-world" action game, players assume the role of Kazuma, a manager of an orphanage in Okinawa, a man whose peaceful life gets interrupted by his criminal past. Players are drawn back to the Yakuza underworld—Japanese gangsters and shady dealings—as they follow storylines that take them through missions and Tokyo streets.

The game's main combat involves barehanded street fighting: Battles against thugs and gangsters are common, and necessary to progress through the game. Players punch, kick, grapple, and use weapons (bats, pipes, two-by-fours, etc.) to beat up human enemies. And after building up a secondary energy meter, players can execute more intense hits—slamming opponents' heads into walls, head-butting them, throwing characters to the ground. Often, quick splashes of blood trail the hits. Cutscenes also depict blood, but more often, characters getting betrayed, shot, threatened, hit in the back with a sledgehammer, stabbed in the hand with a butter knife (the screaming in the last-mentioned scene is somewhat unsettling).

During the course of the game, players are able to purchase and consume alcoholic beverages. The list of drinks on the scrolling menu screen is extensive; and players' character gets intoxicated if he drinks too much (e.g., a glowing bottle icon appears on screen). The game is designed such that when drunk, players are more likely to get into fights: bystanders, gang members, street thugs—they get more agitated than usual, a little less tolerant of drunken displays (e.g., "You reek of alcohol, pops" and "Your stench is making everyone else want to puke!"); metal chairs and two-by-fours settle most differences, though conciliation soon follows (e.g., "Sh*t, I can't even beat up a drunk" and "I'm sorry to have started a fight with you . . . Please, take this" [3000 Yen]). One cinematic cutscene takes place in a nightclub, where bikini-clad women dance provocatively on poles—spreading their legs, bending over, gyrating; the camera tends to capture the low angles, and it pans and zooms-in liberally. The game also contains its share of strong profanity ("f**k," "mother**ker," "sh*t," and "a*shole"); for example, "Why don't I just kill the sorry f**k and become the next chairman?"

A sega cortou o conteúdo pra o jogo poder sair de Mature e pegar Mature. Boa, Sega. :pepsi: Não que eles tivessem dito isso, é só que nosso moderador é 00, tem permissão para não ler os tópicos antes de falar merda...

Agora, o tópico está cheio de mimimi? Quer dizer que se alguém não acha inteligente a empresa cortar doze side-quests (se não me engano) para, DECLARADAMENTE, poder lançar o jogo, um jogo de nicho, NO MESMO DIA que um jogo considerado System Seller, está de mimimi. Inteligente é apoiar a empresa desagradar os fãs, diminuir o jogo e manter o mesmo preço, enquanto lança no PIOR MÊS DO ANO. Sim, genial.

E melhor ainda, ela cortou o conteúdo pra "baixar o rating", sendo que ela sequer disse isso, mas os "gênios" já perceberam isso. Melhor de tudo, eles cortaram o conteúdo pra "baixar o rating" sendo que as Hostess não tem quase nenhuma referência sexual e o STRIPCLUB, com mulheres seminuas, continua no jogo. Mas pesquisar, ou ler, são coisas do passado. Reclamar porque uma empresa está fazendo merda, é bobeira. É "ditadura dos chatos". Vamos mudar e ir pra ditadura dos chatos que não gostam dos chatos... <_< Cada dia essa merda desse forum só melhora. Dá mais gosto ir na lol jogos do que aqui...

Editado por Syftner

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que todo esse choro que abaixa o nível do fórum, sinceramente.

É só ver o tópico do FF13. E agora aqui.

Nossa, que pena que tiraram as sidequests das hostess. Cortes nunca são bons, mas se me perguntarem se deixarei de comprar Ryu ga Gotoku3 por isso? Fora de cogitação não comprar por uma coisinha dessas. Sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo nenhum problema em tirar essa side quest, fiz uma dessas de hostess no primeiro só, no segundo teve aquele lance de gerenciar um local de hostess desses que achei até bacana, mas não acharia ruim se tirassem a melhor parte do jogo continua lá, história personagens e tudo mais, fica até mais focado no que interessa, acho que é uma boa até a Sega deixar de lado esses minigames pra focar no que é mais importante no jogo na versão ocidental.

O importante é que estão lançando Yakuzão 3 em inglish e tal. Espero que venda bem e garanta os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..