Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

  1. Recentemente
  2. Alucard

    Google Stadia - The future is not a box

    Terminou o Persona 5 do PS3 ?
  3. psg1

    Google Stadia - The future is not a box

    kotaku quando resolve trabalhar consegue umas infos boas. https://kotaku.com/google-stadia-boss-answers-and-dodges-our-questions-1833422137 fizeram um podcast com o phill Isso tinha que ser que nem o steamlink, baixa o app direto na tv, pareia qualquer controle e sai jogando. Se ficar restrito ao chromecast + controlinho proprietário já da uma escorregada direto na largada. ps: epic engine ja esta com o suporte ao stadia
  4. Today
  5. Irons

    Central de Vídeos

  6. Rare

    Google Stadia - The future is not a box

    Não anunciaram porra nenhuma praticamente. Nem preço, nem modelo de negócio, nem um único jogo first-party. Falta de tato total com o que público gueimer quer e espera de uma conferência. Mas não dá pra esperar tato de quem bota esse Phil careca no comando de uma divisão de games. É admitir logo de cara que o foco tá quase todo em jogador casual.
  7. Ontem
  8. Cyco

    Google Stadia - The future is not a box

    você está no Brasil ou fora? pois é, eu vi agora em uma imagem que eles exibiram na keynote aparecem bem mais pontos vermelhos no mapa e tinham até vários aqui, só não sei dizer onde exatamente.
  9. Cecil

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Terminei BoF4. Pensava em conseguir todos os Masters completos, evoluir os dragões e etc, mas vai demandar muito tempo e por hora suspendi. Ia jogar Xenogears mas descobri que a Sony tirou do PS3 o suporte a jogos de PS1 via disco, VAI SE FUDER SONY. Com o contratempo, decide jogar SMT Nocturne. Dessa vez pretendo terminar. Já joguei umas três vezes mas nunca até o fim.
  10. Cecil

    Breath of Fire 4 - Humildemente um ótimo jogo

    O problema da câmera seria bastante minimizado se houvesse a transparência da parte do cenário que esconde os personagens, como acontece em vários outros jogos. Sobre as transformações, sem entrar na comparação com BoFIII, o que gostei é a transformação em si, e a sensação de poder que ela passa. Lembra as transformações de SSJ de DB. Infelizmente, o jogo não tirou proveito da forma que deveria.
  11. psg1

    Google Stadia - The future is not a box

    Eu testei o antigo onlive nos idos de 2011-12 e funcionava satisfatoriamente já na época. Deu para jogar o batman arkham city tranquilinho com qualidade no mesmo nivel dos consoles usando fibra ótica. Em jogos mais lentos era a mesma merda que jogar no hardware, mas consome banda mesmo. Imho o mais interessante que eu vi dessa keynote deles foram as propostas de conectividade e o foco deles em facilitar a vida dos desenvolvedores. Já aponta para o caminho correto. O negocio é basicamente um layer em cima do youtube. Contando o fato que a própria digital foundry testou e deu uma latency semelhante a de um jogo no xbox one x (que é o principal problema). É esperar para ver. Outro ponto interessante é ver +- por onde os consoles vão estar em hardware nos próximos anos, duvido que já não pensaram nisso. ps: o video da DF é o melhor até o momento. assistam que explica bem.
  12. anc

    Google Stadia - The future is not a box

    Testei o project stream e achei bom pra caramba. Problema que consome uma banda absurda.
  13. Soul Reaver

    Google Stadia - The future is not a box

    Dei uma pesquisada e o Google realmente tem servidores em São Paulo, mas a infraestrutura é terceirizada. A imagem que eu postei só mostram os data centers próprios da empresa.
  14. Sérgio Meq.

    Google Stadia - The future is not a box

    Enquanto conexão não for tão banal, eficiente e popular igual energia elétrica eu não acredito no sucesso de um serviço assim. Jogo é diferente de Netflix. Sony e MS ganharam de presente uma cobaia excelente pra aprimorar seus serviços. Mas ok, certamente será uma experiência interessante um teste bom pro futuro via streaming.
  15. Cyco

    Google Stadia - The future is not a box

    A Google tem escritórios aqui em São Paulo mas não sei se tem data centers. resumo da keynote sim e sim, devem mostrar os launch games e mais daqui a alguns meses (talvez E3) é aquela coisa, já estamos lendo sobre essa coisa de streaming games ha uns dez anos mais ou menos, sabemos que tudo depende da proximidade dos servidores e que os serviços de 5G estão pra chegar, de qualquer forma o Google Stadia vai estar disponível esse ano apenas nos EUA, UK, Canadá e algumas regiões da Europa, aí poderemos ver se funciona e só depois disso podemos pensar no serviço chegando aqui. Se chegar, lembrando que o PSNow até hoje não chegou.
  16. Xiubaca

    Google Stadia - The future is not a box

    Um dia vai ser esse o modelo padrão. Mas não agora.
  17. Beto Paz & Amor

    Google Stadia - The future is not a box

    Só PGS1s hypam.
  18. Rhazo

    Google Stadia - The future is not a box

    Mais um fracasso do Google. Alguma startup de tecnologia precisa criar um software novo pro Google comprar e voltar a ter algum sucesso em mãos.
  19. Alucard

    Google Stadia - The future is not a box

    sony e ms com seus consoles com mais de 10 TF acho que matam isso dai hein se for um modelo de venda de jogos POR JOGO, acabou acho se for un netflix de jogos, dai boto fe penso que vai ter os dois modelos
  20. DanDan

    Google Stadia - The future is not a box

    gostei da ideia, vamos ver como se sai, e se dará certo. soul reaver acho que tem servidores aqui sim(sei pouco da google brasil). Tem muita entrega de serviços aqui para não ter servidores locais mas para esses jogos nao considere esses servidores ja dispostos. Será necessário estrutura nova.
  21. psg1

    Google Stadia - The future is not a box

    qlq coisa com suporte a vulkan sai facil pode esperar todos esses fps id / bethesda nesse negocio, alem dos jogos da ubi
  22. ragecom

    Google Stadia - The future is not a box

    The future is not a (x)box
  23. Alucard

    Google Stadia - The future is not a box

    no comeco achei que seriam as versoes windows que jogamos no pc quer dizer que vai ter que fazer versao exclusiva para esse sistema em linux ja comeca falho por ai, poderia sair com uma base muito maior adotando o windows entao alem de ter pouco jogo disponivel, entendo que a conversao nao deve ser dificil, a pergunta, os jogos vao usar qtos TF forem precisos?: por que 10 TF nao é sufuciente para entregar tudo no ultra , 4k, raytracing etc vamos dizer que precise de 15 TF o servidor vai me dar isso de performance? sempre equivalente ao maximo do jogo no PC? depois bem xbox e ps5 vao vir com mais de 10 TF PC tb ja ta na casa dos 15 sei nao vai ter exclusivos esse sistema ? e muita grana arriscada povo nao vai deixar de jogar god of war porque nao e 4k 60 fps, consolista geral nao e tao chato com isso mas agrada quem tem pc mas se for nivel placa de paladinas o disponivel melhor ficar na plataforma pc mesmo
  24. Ganimedes

    Veganismo e Especismo, o confronto final

    Bom, tive um professor de história que, mesmo sendo militar (ele era oficial temporário), fazia duras críticas a terminologia usada pelo editor do material didático, no que diz respeito ao que ele chamava de ditadura. O editor chamou de "governo cívico-militar". Ele não conseguia conceber que o regime foi proposto pela vontade popular, da direita católica e conservadora; simplesmente passava ao longe da sua imaginação. Se eu fosse argumentar isso com ele, ele certamente faria alguma piada sobre conservadores e católicos, como o fez diversas vezes. Você pegar um intelectual conservador do nível de Gustavo Corção, que além de escritor ensaísta praticava ciência, e chamar ele de burro e ignorante só porque não concorda com uma pseudo-narrativa demagógica, é muita desonestidade.
  25. psg1

    Google Stadia - The future is not a box

    acho que tem um cloud data center em sp tb
  26. Ganimedes

    Sobre qualquer coisa que eu decidir dizer no momento.

    Aprendi com Hegel que representação não é um simples puro imaginar individual, e sim uma representação coletiva que norteia todo e qualquer raciocínio. O exemplo que ele dá, dentre muitos, no ciência da lógica, ou de wissencraft of logic, é o da representação coletiva da ciência da lógica, da lógica como arte de raciocinar, comparando-a com outras representações, por exemplo, a do entendimento que abstrai para conceber à parte da realidade o conteúdo do seu entender. Mas eu daria um sentido mais visual à lógica, para ilustrar melhor o assunto. A lógica começa como a arte do bom falante; sempre há nos diálogos platônicos, o elogio de um bom discurso, por parte de Sócrates e de seus ouvintes. Com Aristóteles surge a noção da lógica como arte da correção do discurso, também chamada analítica, que corrige os produtos da investigação dialética, também chamada de lógica da descoberta. Eu não lembro muito bem sobre a escolastica, posto que não estudei, mas em Kant a lógica aristotélica ganha o nome de "lógica formal" em contraposição à lógica de Kant, chamada por ele de lógica transcendental, porque tenta abranger a contradição por meio de um novo enunciado, que abarque os enunciados precedentes. Na escola analítica, a lógica torna-se uma arte de correção da linguagem, tendo como pressuposto que todos os problemas intelectuais são produtos de erros de linguagem. Eu, por meu modesto intelecto, e por meio das aulas do Olavo, creio que o principal problema não é o raciocínio, mas as categorias por meio das quais pensamos os objetos e temas que são de relevância comum. Então, as categorias, ou seja, a percepção primária e interna, o olhar da alma, da qual se depreende a vontade e a representação, é o que realmente importa. Tem um pouco de relação com o que Husserl chama de consciência interna de tempo. Há um pensamento que abole as categorias, ou a percepção interna, e se atém apenas a vontade. Esse tipo de pensamento começou com Duns Scots, que argumentava que a vontade tem primazia sobre a inteligência, houve portanto, na mudança da idade média para a modernidade uma "entronização" da vontade. Se a inteligência, ou o que eu chamo de "percepção" é anterior à vontade, e justamente essa mesma vontade depende da percepção para existir, então o que importa, em toda investigação, é essa categoria interna da qual se origina as representações, pensamentos e ações. É nessas categorias que se funda todo pensamento e ação.
  27. Strife

    Digital Foundry Retro | Graficismo com jogo velho

    Eu vou na contramão de todo mundo e o único Killzone que gostei mesmo foi o primeiro. Tecnicamente impressionante para PS2, excelente campanha de longa duração, quatro personagens com armas e estilos diferentes que vão se alternando com pontos de vista diferentes da história. Tipo de FPS que eu curto. Daí pra frente foi ladeira abaixo. Killzone 3 é patético, a campanha deve ter duração de Call of Duty do 4 pra frente, e os cenários são a coisa mais pobre possível. Claramente arenas do multiplayer interligadas por ceninhas e só. Representa o que há de pior daquela geração em que todo mundo queria um pedaço da torta da Activision. Naturalmente Lulu gostou. Nem joguei o Shadowfall.
  28. Soul Reaver

    Google Stadia - The future is not a box

    Ao contrário da MS, aparentemente o Google não tem data center no Brasil. https://www.google.com/about/datacenters/inside/locations/index.html
  1. Mais Resultados
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..