Ir para conteúdo

Fóruns

  1. Players

    1. Consoles

      Local para debates sobre todos videogames; Sony, Nintendo, Microsoft e demais produtoras.

      548.308
      posts
    2. Tecnologia & Hardware

      Local para discutir todo tipo de tecnologia relacionada a computadores, smartphones, inovações, etc.

      41.431
      posts
    3. Retro Players

      Troque idéias a respeito da era romântica dos jogos, emulação de sistemas antigos e velharia.

      15.864
      posts
    4. RPG

      Debata os assuntos relacionados ao mundo do RPG

      100.543
      posts
  2. OFF Topic

    1. Geral

      Assuntos não tratados pelos demais fóruns entram aqui.

      64.848
      posts
    2. Esportes

      Espaço dedicado aos comentários de esportes e rixas futebolísticas

      473.117
      posts
    3. Animes

      Espaço para os amantes dos animes,mangás,tokusatsu,pump e cultura japonesa...

      40.475
      posts
    4. Cinema, TV & Música

      Esse local é destinado aos comentários de filmes, indicações e tudo relacionado a cinema

      79.391
      posts
    5. Rolos

      Local para venda, compra ou troca de videogames e acessórios. Atenção: As negociações realizadas no fórum serão de responsabilidade exclusiva dos usuários que as promoverem.

      14.254
      posts
  • Quem Está Online (lista completa)

  • Posts

    • Foda, eu já estava até dando um jeito de ter uns dias de folga no lançamento do jogo... agora é esperar bastante. 
    • Tomara que não lancem nenhum DLC para Sekiro e guardem seja lá o que eles tiverem para uma continuação.
    • Quando a Remedy deu o pé na Microsoft, houve rumores que foi por que a Microsoft não deu a devida atenção a Alan Wake e depois a Quantum Break, que de acordo com o Phil "estava vendendo muito bem, obrigado" na plataforma. Não estava vendendo porra nenhuma, por isso não divulgaram números, pois se estivesse teriam feito questão de enaltecer o feito. A realidade do afastamento não se sabe, afinal o velho papo de "...estamos buscando oferecer novos horizontes e experiencias..." não cola mais com ninguém, mas o resultado posterior todo mundo já conhece, Control multi console e Pc.
    • A Kadokaya realmente é grande, tem ramificações em várias áreas como games, animes, livros, empresas de action figures, estatuetas, brinquedos e por ai vai, tem muitas subsidiárias. Quando eles adquiriram a From alguém postou um diagrama mostrando as empresa ligadas a ela e parecia até a Seiko com suas divisões.     Esse cara parece ter um ratio acima da media (acertou tudo até agora ao que parece) e com muita antecedência nos vazamentos, Cyco. Mas ele mesmo não falou qual era a empresa, alguém notou a curtida do cara da Remedy e ai começou tudo isso. Eu mesmo sempre vejo tudo com os 2 pés atrás, a não ser quando é um rumor a respeito da Nintendo e algum de seus representantes responde com " A Nintendo não se pronuncia a respeito de rumores." Que no caso da Nintendo é o mesmo que confirmar . Por exemplo o caso do Switch "que não switcha" Lite, que quando vazou saiu diretamente de uma fabrica de componentes e de um outro fornecedor de painéis LCD. Agora é o "Switch Pro", que claro, a Nintendo nega mas certamente é real.   O receio que está surgindo do envolvimento da Tencent com a Platinum é de qual será a contrapartida exigida pela Tencent pelo montante investido. Mesmo o Kamiya tentando tranquilizar geral, tá todo mundo cabreiro. 
    • alan wake acredito que pode ter uma visibilidade maior no Ps5   remedy boa aquisição se acontecer mesmo
    • É verdade Cyco, existem vários jornalistas comentando esse tipo de rumor mas acredito que se deve a algo que muitos comentaristas de news, principalmente no youtube já vem notando, que na falta de algo realmente relevante para noticiar ou comentar no caso da Sony que não divulgou praticamente nada oficialmente de seu novo console, esses jornalistas simplesmente "arrumam" algum rumor fortíssimo para criar assunto. Depois caso não role, basta dizer que simplesmente que como eles disseram era um "rumor" e nada confirmado, que a Sony mudou seus planos de acordo com seu informante e a velha lorota de sempre.   O Jason Schreier é um cara bom quando se trata de matérias investigativas no mundo dos games por ter realmente muitos bons contatos, mas a Kotaku não anda muito bem das pernas ( não só a Kotaku, claro) e anda fazendo de tudo para atrair clicks para sua pagina.    Eu não duvido da possibilidade de Horizon Zero Dawn no PC, afinal a Sony como todas as outras empresas de games no mercado não faz porra nenhuma por amor a seus fãs, mas sim por prover lucros, afinal são empresas e sua função primaria é gerar lucro, no entanto acho pouco provável. O caso do jogo de baseball é uma exceção e não regra no caso deles, a matéria que falava sobre o ocorrido na época disse que provavelmente eles fizeram isso por terem notado que jogos de baseball vendem mais que os outros jogos de esporte inclusive futball americano, não foi? Podem me corrigir caso eu esteja equivocado a respeito da matéria.    Horizon foi um dos exclusivos que mais vendeu no PS4 e atualmente a Sony pode ter notado que sua vendas já alcançaram o máximo de seu ciclo e com uma continuação praticamente confirmada pela Guerrilla viram que podem atrair o interesse de um novo publico para sua IP lançando o jogo anterior no PC. E ainda por cima aproveitando para testar as novas ferramentas e otimizações feitas pela Kojima Productions e Guerrilla Games na Decima Engine. Acredito que nos próximos 6 meses saberemos com certeza.
    • Exato, o português foi falho, Nioh vai ter continuação e merece também, mas tava falando do Onimusha, quero um com a qualidade da CG do Onimusha 3.
    • ps5 parece que sai em Outubro   desperdicio jogar isso no PS4 pro  
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..