Ir para conteúdo
  • Últimas notícias

    Sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild é adiada para a primavera de 2023
    Não sairá mais em 2022.
     

     
    A Nintendo adiou a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild de sua janela de lançamento de 2022 planejada anteriormente para a primavera de 2023. Ela estará disponível para o Switch.
     
    Aqui está uma mensagem do produtor da série The Legend of Zelda, Eiji Aonuma, sobre o atraso:
     
    "Olá. Sou Eiji Aonuma, produtor da série Legend of Zelda. Eu tenho uma atualização para compartilhar sobre o tempo de lançamento da sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.
     
    “Anúnciamos anteriormente que estávamos buscando um lançamento em 2022 para este jogo. No entanto, decidimos estender um pouco nosso tempo de desenvolvimento e alterar o lançamento para a primavera de 2023.
     
    “Para aqueles de vocês que estavam ansiosos por um lançamento este ano, pedimos desculpas.
     
    “Como anunciado anteriormente, a aventura nesta sequência acontecerá não apenas no chão como no jogo anterior, mas também nos céus. No entanto, o mundo expandido vai além disso, e haverá uma variedade ainda maior de recursos que você pode aproveitar, incluindo novos encontros e novos elementos de jogabilidade.
     
    “Para tornar a experiência deste jogo algo especial, toda a equipe de desenvolvimento continua trabalhando diligentemente neste jogo, então espere um pouco mais.
     
    “Isso é tudo para o anúncio de hoje.
     
    "Obrigado."
     
     
     
     
    Fonte do artigo original na Gematsu: https://www.gematsu.com/2022/03/the-legend-of-zelda-breath-of-the-wild-sequel-delayed-to-spring-2023
     
    Após uma semana de votação, saíram os resultados do Players Awards 2021, premiando os melhores jogos lançados em 2021!
     
    O grande vencedor escolhido pelos usuário foi: Metroid Dread.
     
    Você pode ver os vencedores e comentar o resultado no fórum:
     
     
     
     
    De acordo com o site oficial da Nintendo:
     
    A partir do final de março de 2023, não será mais possível fazer compras na Nintendo eShop para o sistema Wii U e a família de sistemas Nintendo 3DS. Também não será mais possível baixar conteúdo gratuito, incluindo demos de jogos. Além disso, à medida que esta data se aproxima, os serviços relacionados deixarão de funcionar:
     
    * A partir de 23 de maio de 2022, não será mais possível usar um cartão de crédito para adicionar fundos a uma conta na Nintendo eShop no Wii U ou na família de sistemas Nintendo 3DS.
     
    * A partir de 29 de agosto de 2022, não será mais possível usar um Nintendo eShop Card para adicionar fundos a uma conta na Nintendo eShop no Wii U ou na família de sistemas Nintendo 3DS. No entanto, ainda será possível resgatar códigos de download até o final de março de 2023.
     
    Em ambas as plataformas, os usuários ainda poderão: Fazer download novamente do conteúdo de sua propriedade e baixar atualizações para software existentes. Em ambas as plataformas, os usuários não poderão mais: Comprar qualquer conteúdo.
    No Nintendo 3DS, isso inclui conteúdo pago, jogos e DLC em softwares como StreetPass Mii Plaza, Theme Shop, Nintendo Badge Arcade e Pokémon Bank.
    No Wii U, isso inclui DLC em softwares como o Wii Sports Club.
    Nos sistemas da família Nintendo 3DS, os usuários ainda poderão: Baixar um pequeno número de temas gratuitos da Theme Shop.
     
    Fonte: Nintendo Support: https://en-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/57847
    O titulo sai em setembro.
     

     
    A editora Nintendo e a desenvolvedora Monolith Soft anunciaram o RPG de ação Xenoblade Chronicles 3 para Switch. Será lançado em setembro. Aqui está uma visão geral do jogo, via Nintendo.com:
     
    Um vasto mundo aguarda em Xenoblade Chronicles 3, o próximo jogo da aclamada série de RPG do desenvolvedor Monolith SOft. Os jogadores assumirão os papéis dos protagonistas Noah e Mio em meio à turbulência entre as nações hostis de Keves e Agnus. Seis personagens oriundos dessas nações participarão de um grande conto com a “vida” como tema central. Explore um novo mundo que conectará o futuro de Xenoblade Chronicles e Xenoblade Chronicles 2, lançado para Nintendo Switch em setembro de 2022.
     
    E aqui está uma mensagem do diretor executivo Tetsuya Takahashi:
     
    Olá a todos, aqui é Tetsuya Takahashi da Monolith Soft.
     
    Pouco mais de quatro anos desde o lançamento de Xenoblade Chronicles 2 e um ano e meio desde o lançamento de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition, agora trazemos para você notícias sobre o último jogo da Monolith Soft: Xenoblade Chronicles 3. Como o nome indica, é a terceira parcela da série Xenoblade Chronicles. No momento, estamos fazendo os ajustes finais para garantir que criamos o melhor jogo possível com base em tudo o que aprendemos com as entradas anteriores da série.
     
    O visual principal apresenta uma grande espada quebrada de Mechonis e o corpo do Titã Uraya com uma ferida aberta. Imagino que todos que viram o trailer ficaram bastante surpresos com a cena final. O que esse visual está insinuando? Não posso revelar isso ainda. O que posso dizer é que esse visual foi concebido há algum tempo. Falando mais precisamente, criamos isso em algum momento entre o final do desenvolvimento de Xenoblade Chronicles e o início do desenvolvimento de Xenoblade Chronicles 2. Então, não é algo que adicionamos recentemente à série.
     
    Acreditamos que o jogo será divertido tanto para aqueles que jogaram Xenoblade Chronicles ou Xenoblade Chronicles 2, quanto para aqueles que jogarão Xenoblade Chronicles pela primeira vez.
     
    Os personagens foram desenhados por Masatsugu Saito, que também desenhou os personagens de Xenoblade Chronicles 2. Embora não possamos revelá-los neste momento, Koichi Mugitani criou algumas das principais obras de arte do jogo. Como você pode ver, membros familiares da equipe da série Xenoblade Chronicles se uniram mais uma vez para criar este jogo.
     
    A música do jogo também foi tratada por artistas que contribuíram para a série no passado. A música de Xenoblade Chronicles 3 foi composta por Yasunori Mitsuda, Manami Kiyota, ACE (TOMOri Kudo, CHiCO), Kenji Hiramatsu e Mariam Abounnasr.
     
    A música neste jogo mantém o toque único de Xenoblade Chronicles ao mesmo tempo que assume um novo desafio, nomeadamente o de integrar uma melodia baseada em flauta como motivo. A flauta é na verdade um dos temas-chave neste jogo. Uma variedade de outros elementos e temas estão ocultos no trailer e revelaremos os detalhes um pouco de cada vez daqui para frente.
     
    Xenoblade Chronicles 3 é uma nova aventura que reúne os mundos de Xenoblade Chronicles e Xenoblade Chronicles 2 para levar os jogadores ao futuro. Embora ainda haja algum tempo antes do lançamento do jogo, espero que você esteja ansioso por isso.
     
    Trailer:
     
     
     
    Imagens:
     

     

     

     

     

     

     

     
     

     

     

     

     

     

     

     
    Fonte do artigo original na Gematsu: https://www.gematsu.com/2022/02/xenoblade-chronicles-3-announced-for-switch
    PS Plus atinge número recorde de assinantes próximo de 50 Milhões.
     

     
    Fala-se muito sobre as falhas da Sony no espaço de assinaturas, mas vale lembrar que o PlayStation tem de longe o serviço de maior sucesso do setor no momento. O PS Plus atingiu um novo número recorde de membros ativos durante o trimestre encerrado em 31 de dezembro de 2021, atingindo 48 milhões.
     
    Este é o número mais alto que o serviço já alcançou, e está ligeiramente acima dos 47,6 milhões registrados no mesmo período do ano passado. É provável que esse número caia um pouco em relatórios futuros, mas está claro que o crescimento ainda é possível para a assinatura. O detentor da plataforma espera alcançar números ainda maiores com seu suposto Projeto Spartacus.
     
    É um lembrete de que, apesar de toda a desgraça e melancolia que cerca a Sony às vezes, os dados reais pintam uma imagem extremamente positiva. Apesar do PS5 ser restrito ao fornecimento, a divisão PlayStation registrou sua segunda maior receita trimestral de todos os tempos durante o período de férias, totalizando US $ 7,15 bilhões. Esse número é maior do que qualquer outro detentor de plataforma já alcançou.
     
    Há muito o que criticar e se preocupar, então, mas a Sony ainda está mais forte do que nunca.
     
    Fonte do artigo original na PushSquare: https://www.pushsquare.com/news/2022/02/ps-plus-reaches-record-number-of-subscribers-on-ps5-ps4
     
    Sony compra Bungie por US$ 3,6 bilhões
    O estúdio de Destiny permanecerá multiplataforma, capaz de "autopublicar e alcançar jogadores onde quer que eles escolham jogar"
     

     
    A Sony Interactive Entertainment anunciou hoje um acordo para adquirir a Bungie por US$ 3,6 bilhões, o mais recente de uma série de grandes acordos de consolidação na indústria de jogos.
     
    Após o fechamento do acordo, a Bungie será “uma subsidiária independente” da SIE, administrada por um conselho de administração composto pelo atual CEO e presidente Pete Parsons e o restante da atual equipe de gerenciamento do estúdio.
     
    A Sony disse que a Bungie continuará sendo um estúdio multiplataforma, com a opção de “autopublicar e alcançar jogadores onde quer que eles escolham jogar”.
     
    Atualmente, o estúdio está trabalhando na manutenção de Destiny 2, expandindo a franquia Destiny e trabalhando em um novo IP.
     
    “Tivemos uma forte parceria com a Bungie desde o início da franquia Destiny, e eu não poderia estar mais empolgado em receber oficialmente o estúdio na família PlayStation”, disse o presidente e CEO da SIE, Jim Ryan.
     
    "Este é um passo importante em nossa estratégia para expandir o alcance do PlayStation para um público muito mais amplo. Entendemos como a comunidade da Bungie é vital para o estúdio e esperamos apoiá-los enquanto eles permanecem independentes e continuam a crescer. Assim como a Bungie, nossa comunidade é fundamental para o DNA do PlayStation, e nossa paixão compartilhada pelo jogador e construir o melhor lugar para jogar agora evoluirá ainda mais."
     
    Parsons disse que a SIE apoiou os objetivos duplos do estúdio de fazer entretenimento que abrange gerações, mantendo-se criativamente independente.
     
    "Tanto a Bungie quanto a SIE acreditam que os mundos dos jogos são apenas o começo do que nosso IP se tornará", disse Parsons. "Nossos universos originais têm imenso potencial e, com o apoio da SIE, vamos impulsionar a Bungie a se tornar uma empresa global de entretenimento multimídia dedicada a cumprir nossa visão criativa."
     
    O acordo encerra um grande mês de janeiro para aquisições da indústria de jogos. A Take-Two anunciou um acordo para adquirir a Zynga por aproximadamente US$ 12,7 bilhões em 11 de janeiro, e a Microsoft seguiu com um acordo de US$ 68,7 bilhões para a Activision Blizzard uma semana depois.
     
    Esta seria a segunda vez que a Bungie é comprada por um detentor de plataforma. A Microsoft adquiriu o estúdio em junho de 2000, garantindo seu então próximo shooter Halo como um título exclusivo para o lançamento do Xbox original em 2001.
     
    A Bungie recuperaria sua independência logo após o lançamento de Halo 3 em outubro de 2007. Produziu mais dois jogos exclusivos de Halo para a empresa - Halo 3: ODST e Halo: Reach - antes de assinar um contrato de 10 anos com a Activision que levaram à criação da franquia Destiny.
     
    Fonte do artigo original na GameIndustry.biz : https://www.gamesindustry.biz/articles/2022-01-31-sony-buying-bungie-for-usd3-6-billion
     
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..