Ir para conteúdo
  • Últimas notícias

    Com um post no Twitter seguido do Blog oficial do Playstation, a Sony anunciou hoje a aquisição da BluePoint Games. A informação já havia sido colocada no ar por engano em um post (apagado logo na sequencia) com banner pronto na conta japonesa da marca no Twitter em Junho durante o anúncio da aquisição da House Marque.
     

                                                                Imagem postada no Twitter deletado anteriormente 
     
     
     
    Dando as boas-vindas aos jogos da Bluepoint à família PlayStation Studios
     

     
    Os desenvolvedores de remakes aclamados pela crítica juntam-se à família PlayStation Studios.
    Hermen Hulst - Chefe do PlayStation Studios
     
    Hoje estou muito animado para anunciar que o PlayStation Studios cresceu novamente com a adição da parceira de longa data Bluepoint Games! Do excepcional remake de Demon's Souls para PS5 ao remake de Shadow of the Colossus aclamado pela crítica e remasterizações de favoritos dos fãs como Uncharted: The Nathan Drake Collection, Bluepoint construiu um nome para si ao criar alguns dos remasterizações e remakes de alta qualidade na indústria.
     
    Com cada um de seus projetos, a Bluepoint elevou a barra em visuais e jogabilidade que definem o console, e a vasta experiência do estúdio na construção de mundos e criação de personagens será uma grande vantagem para as futuras propriedades do PlayStation Studios.
     
    Bem-vindo à família PlayStation Studios, Bluepoint!
     
    “Estamos entusiasmados por termos ingressado oficialmente no PlayStation Studios!
     
    Austin, Texas, tem sido a base da Bluepoint desde quando fundamos o estúdio em 2006 e agora somos uma equipe de cerca de 70 criativos supertalentosos e em crescimento. Embora o estúdio certamente tenha crescido nos últimos 15 anos, nossas crenças culturais permaneceram as mesmas - sempre ir além e criar os jogos da mais alta qualidade possível enquanto nos divertimos fazendo isso. O foco na cultura foi fundamental para o nosso sucesso e estamos entusiasmados com o fato de o PlayStation Studios compartilhar uma cultura e visão semelhantes.
     
    O PlayStation tem um catálogo de jogos icônico e, para nós, nada melhor do que trazer algumas das obras-primas dos jogos para novos jogadores. Tornar-se parte do PlayStation Studios capacita nossa equipe a elevar ainda mais a barra de qualidade e criar experiências ainda mais impactantes para a comunidade PlayStation.
     
    Obrigado a todos que nos apoiaram ao longo dos anos - mal podemos esperar para trazer mais jogos incríveis neste próximo capítulo para a Bluepoint Games! ”
     
    - Marco Thrush, presidente, Bluepoint Games
     
    https://blog.playstation.com/2021/09/30/welcoming-bluepoint-games-to-the-playstation-studios-family/
     
     
     
    O presidente da Bluepoint Games disse em entrevista recente que pretendem trabalhar em conteúdo original futuramente e não só em remakes.
     
    A Microsoft anunciou hoje o lançamento do Xbox Gaming Cloud como parte do serviço Xbox Game Pass Ultimate no Brasil.
     
     
    Xbox Cloud Gaming é lançado na Austrália, Brasil, Japão e México
    Catherine Gluckstein, Vice President & Head of Product, Project xCloud • Sep 30, 2021 @ 2:20am
     

     
    No Xbox, nossa missão é simples: levar a alegria e a comunidade dos jogos a todos no planeta. Para isso, aspiramos capacitar todos para jogar os jogos que quiserem, com as pessoas que quiserem, onde quiserem.
     
    Estamos criando um futuro que combina a herança de jogos do Xbox e o poder do Azure. Um futuro onde levaremos jogos envolventes e de alta fidelidade para mais de 3 bilhões de jogadores em todo o mundo. Estamos agora dando mais um passo para alcançar essa visão: o Xbox Cloud Gaming como parte do Xbox Game Pass Ultimate será lançado no Brasil e no México ainda hoje, e na Austrália e no Japão em 1º de outubro, conforme anunciado no Tokyo Game Show.
     
    Com este lançamento, os jogadores em cada um desses países podem jogar mais de 100 títulos Xbox Game Pass habilitados para nuvem e localizados para seu país em PCs com Windows, telefones e tablets Android e telefones e tablets da Apple. Isso significa que os jogadores podem continuar sua campanha do Gears 5 em um laptop básico, mesmo que não seja um equipamento de jogo, entrar em um jogo do Mar de Ladrões com um amigo usando apenas um iPhone ou experimentar um novo título no um tablet Android. Os jogadores nesses países também poderão jogar os tão esperados títulos Game Pass, como Halo Infinite, Forza Horizon 5 e Back 4 Blood da nuvem.
     
    Com a expansão do Xbox Cloud Gaming para jogadores na Austrália, Brasil, Japão e México, estamos abrindo a oportunidade para mais de um bilhão de pessoas em 26 países em cinco continentes poderem jogar jogos Xbox Game Pass da nuvem em seus telefones, tablets e PCs. Como os jogos em nuvem são alimentados por consoles Xbox Series X personalizados, isso significa que esses jogos estão sendo jogados em um Xbox na nuvem, trazendo tempos de carregamento mais rápidos e taxas de quadros aprimoradas para a experiência de jogo.
     
    Embora os jogos em nuvem suportem uma variedade de controladores, também queremos ter certeza de que todos os jogadores se sintam bem-vindos ou possam jogar se ficarem sem um controlador. Para isso, criamos suporte para controles de toque em jogos selecionados, como Minecraft Dungeons e Hades, com mais jogos ganhando suporte de toque ao longo do tempo.
     
    Esta jornada para levar o Cloud Gaming a esses quatro novos países tem sido uma verdadeira parceria da comunidade. Conforme testamos em nosso programa de pré-visualização, aprendemos muito com os jogadores que participaram. Obrigado aos jogadores no Brasil, que encheram nossos servidores de jogos em nuvem antes mesmo de anunciarmos o lançamento do Preview. E jogadores no México que fizeram de Gears 5 nosso jogo mais jogado na prévia. Na Austrália e no Japão, foi incrível ver a adoção dos controles de toque com o Minecraft Dungeons. Simplesmente não estaríamos aqui hoje sem esta parceria, obrigado.
     
    To learn more about Xbox Cloud Gaming (Beta) and how to get started, visit xbox.com/cloudgaming.
     
     
    https://news.xbox.com/en-us/2021/09/30/xbox-cloud-gaming-launches-in-australia-brazil-japan-and-mexico/?ocid=XGPCloudGaming_soc_omc_xbo_tw_Photo_lrn_9.30.1
     
    Hoje o canal oficial Playstation do Brasil colocou no ar o trailer de revelação de God of War Ragnarok com dublagem em português do Brasil. No trailer é possível notar que os atores  responsáveis pelas vozes dos personagens no jogo anterior estão de volta reprisando seus papeis. Ricardo Juarez está de volta junto de Felipe Volpato dando voz aos personagens principais Kratos e a Atreus. 
     
    Também é possível conferir o retorno de Mauro Castro e Marcelo Salsicha para as vozes dos irmãos Brok e Sindri, e Milton Levi como Mimir.
     
    O trailer localizado pode ser conferido logo abaixo:
     
     
     
    God of War Ragnarok está em desenvolvimento para Playstation 4 e 5 mas ainda não conta com uma data confirmada de lançamento.
     
    A editora Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Insomniac Games anunciaram o Homem-Aranha 2 da Marvel para PlayStation 5. O lançamento está planejado para 2023.
     

     
    Obtenha os primeiros detalhes abaixo, por meio do chefe de estratégia de franquia e relações com o estúdio da Insomniac Games, Ryan Schneider.
     
    " Estamos muito entusiasmados em continuar a jornada de Peter Parker e Miles Morales em sua aventura single-player mais épica até agora, chegando exclusivamente aos consoles PlayStation 5 em 2023.
     
    Embora empurrar os recursos do console seja muito empolgante, estamos igualmente animados para criar histórias totalmente novas para Peter e Miles nesta sequência. Assim como em nossos jogos anteriores do Homem-Aranha, não queremos apenas contar uma ótima história de super-herói, mas também entregar uma história humana envolvente, cheia de coração e humor que mergulhe profundamente nas pessoas por trás da máscara.
     
    Grande parte da equipe de desenvolvimento que trouxe a você o Homem-Aranha da Marvel está voltando para produzir o Homem-Aranha 2 da Marvel, incluindo Bryan Intihar (diretor criativo) e Ryan Smith (diretor do jogo). O trailer da filmagem do jogo de hoje é apenas um vislumbre do que está reservado em termos de novas habilidades que nossos heróis irão adquirir, roupas que eles usarão (mais sobre isso em outra ocasião) e os vilões que tentarão caçá-los. E por falar em vilões, você pegou aquela linha final no final do trailer? Estamos muito felizes em anunciar que Tony Todd (famoso por Candyman) fará a voz do Venom movido a simbionte em Homem-Aranha 2. da Marvel. Também estamos muito felizes em receber de volta Yuri Lowenthal e Nadji Jeter, que irão repetir seus papéis como Peter e Miles respectivamente. Tivemos a sorte de trabalhar com tantos atores incrivelmente talentosos em nossos jogos do Homem-Aranha, e Tony foi uma adição maravilhosa ao elenco. "
     
    Trailer de anuncio:
     
     
     
    Imagens:
     

     

     

     
     
    Fonte do artigo original na Gematsu: https://www.gematsu.com/2021/09/sony-interactive-entertainment-and-insomniac-games-announce-marvels-spider-man-2-for-ps5
    O Ragnarok se aproxima
     

     
    A editora Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Sony Interactive Entertainment Santa Monica Studio divulgaram o trailer de revelação e as capturas de tela de God of War: Ragnarok.
     
    Obtenha os detalhes mais recentes abaixo, por meio da gerente de comunidade sênior do Santa Monica Studio, Grace Orlady.
     
    " Como você pode ver no trailer, estamos começando alguns anos depois dos eventos de God of War (2018). Os ventos gelados de Fimbulwinter chegaram a Midgard, tornando a sobrevivência de Kratos, Atreus e Mimir na selva nórdica ainda mais desafiadora do que antes.
     
    Enquanto o último jogo construiu uma enorme quantidade de confiança e compreensão entre pai e filho, ainda há uma grande complexidade em suas interações - especialmente após a revelação da herança gigante de Atreus e a profecia oculta que apenas Kratos viu.
     
    Atreus está desesperadamente curioso. Como a maioria dos jovens, ele quer entender quem ele é mais do que tudo. Nesse caso, ele quer entender quem ele poderia ser. O mistério do papel de Loki no conflito que se aproxima é algo que Atreus não consegue esquecer. Ele quer manter sua família segura, mas Atreus também não quer ficar parado e não fazer nada enquanto o conflito consome os Nove Reinos.
     
    Kratos, ainda tendo o conhecimento de seus erros do passado, quer poupar Atreus das lições sangrentas que aprendeu em seu conflito com os deuses. Ele quer manter seu filho seguro, acima de tudo, e seu confronto com Baldur justificou a crença de que apenas a tragédia virá de mais envolvimentos com os Aesir.
     
    Juntos, Kratos e Atreus terão que fazer uma escolha sobre o caminho que irão seguir. O que quer que eles escolham definirá o destino de todos aqueles que vivem nos Nove Reinos conforme Ragnarok se aproxima."
     
    Agonia e Vingança
     
    Mostramos um breve olhar sobre dois dos principais antagonistas que você enfrentará em God of War Ragnarok: Freya e Thor.
     
    Por causa das ações de Kratos no final do jogo anterior, a outrora aliada inimiga Freya jurou vingança pela morte de seu filho, Baldur.
     
    Queríamos lembrar aos jogadores que Freya não é apenas uma usuária terrivelmente poderosa da magia Vanir, mas também que ela é uma guerreira formidável por si mesma. Enfurecida pela evasão da justiça de Kratos por sua mão, Freya usará todas as armas à sua disposição contra o assassino de seu filho.
     
    Também sofrendo a perda de seus filhos e meio-irmão, a lendária sede de sangue e a ira de Thor serão direcionadas a Kratos e Atreu.
     
    Referido depreciativamente por Mimir como o "Maior Bastardo Carniceiro dos Nove Reinos", Thor ganhou seu título como um dos deuses Aesir mais poderosos ao exterminar quase todos os Gigantes ao comando de Odin.
     
    Embora não queiramos revelar muito agora, pensamos que mesmo uma espiada em Mjölnir envolto em raios lhe dará uma dica de quão formidável Thor será como um adversário.
     
    Você tem meu machado
     
    Não seria God of War sem um saudável serviço de combate visceral e espetacular. Você pôde ver apenas uma dica de novas habilidades de ataque, uma nova invocação Rúnica para Atreus e, claro, o retorno das armas lendárias de Kratos.
     
    Como equipe, trabalhamos muito para aprender com God of War (2018) e melhorar o combate para nos sentirmos renovados, mas familiares. Com God of War Ragnarok, um dos nossos principais objetivos era forçar a escolha do jogador em combate. Quer seja através de combos fortes, um domínio de elementos ou táticas defensivas inteligentes, você encontrará muitas oportunidades de lutar ao lado de nossa dupla de uma forma que parece exclusivamente expressiva.
     
    Seja qual for sua escolha de estratégia de combate, os inimigos que aguardam em God of War Ragnarok estarão prontos. Os reinos ficaram mais difíceis, e uma série de novas criaturas de toda a mitologia nórdica irão testar suas habilidades. No trailer, você pode ver o que acontece quando Kratos se vê sob os cascos do Stalker ou agarrado entre as mandíbulas de um Dreki, e isso é apenas o começo.
     
    Com um elenco expandido de adversários, nosso objetivo é manter cada encontro de combate memorável, desde as menores brigas até os grandes chefes de parar o show! Mal podemos esperar para mostrar mais à medida que nos aproximamos do lançamento.
     
    Avante para Asgard
     
    Os fãs que jogaram o último jogo sabem que puderam visitar seis dos Nove Reinos durante a jornada. Em God of War Ragnarok, você poderá visitar todos os nove!
     
    God of War Ragnarok irá levá-lo para Vanaheim, Svartalfheim e Asgard, anteriormente inacessíveis, bem como para novas áreas de locais apresentados no último jogo. Explorar os reinos o levará a todos os lugares, desde selvas verdes e sobrenaturais até redes de mineração subterrâneas intrincadas.
     
    O próximo capítulo da série trará uma variedade de locais mais diversificada, bonita e misteriosa do que em qualquer outro jogo de God of War.
     
    Vejo você ano que vem!
     
    Estamos muito felizes por finalmente poder compartilhar uma pequena amostra do que temos trabalhado no Santa Monica Studio desde o lançamento de God of War em 2018.
     
    Como sempre, somos fãs de nossos fãs. Mal podemos esperar para ver toda a discussão, arte, vídeos e cosplay que você cria. Certifique-se de nos marcar nas redes sociais ou use #GodOfWarRagnarok para que possamos ver (e compartilhar) seu trabalho incrível!
     
    Seu apoio à série e ao nosso estúdio tem sido um pilar de força para nós durante cada momento de desenvolvimento deste título. Obrigado a todos na comunidade de God of War por continuar a acreditar neste projeto e em nossa equipe.
     
    God of War Ragnarok está em desenvolvimento para PlayStation 5 e PlayStation 4.
     
    Trailer
     
     
    Imagens:
     

     

     

     

     

     

     
    Fonte do artigo original na Gematsu: https://www.gematsu.com/2021/09/god-of-war-ragnarok-reveal-trailer-screenshots
     
     
     
    Playground Games tem mostrado Forza Horizon 5 durante suas transmissões ao vivo e hoje a IGN está feliz em compartilhar alguns momentos de gameplay fornecidos diretamente do Xbox Series X. Fornecido a partir de Playground sem comentários, temos nosso primeiro olhar de alta qualidade da jogabilidade com o Full Mapa do Forza Horizon 5, uma olhada nas opções de personalização e a revelação do 2020 Toyota Supra. Em seguida, eles fizeram a transição para dar uma olhada na Corrida Scramble de Mulge Town, que apresenta um Mitsubishi Lancer Evo X GSR. Forza Horizon 5 no Xbox Series X será executado em 4K 30FPS com opções para um modo de 60fps, mas enquanto a filmagem fornecida que Playground enviou não era verdadeira para Forza Horizon 5 4K, tem uma taxa de bits incrivelmente alta e nosso melhor visual ainda no desempenho do jogo em 4K 30fps, capturado em 1080p 50CBR.
     
     
     
    Fonte do artigo original na IGN: https://www.ign.com/videos/forza-horizon-5-14-minutes-of-xbox-series-x-direct-feed-gameplay
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..