Ir para conteúdo
  • Últimas notícias

    A Sony confirmou que alguns periféricos do PlayStation 4 irão funcionar no PlayStation 5, dentre eles: Volantes de corrida, arcade sticks, headsets, PS Move e PS VR.
     
    Entretanto, o controle principal, o DualShock 4 irá funcionar apenas para os jogos de PlayStation 4. Portanto, para jogar os novos jogos do console com um amigo em casa você precisará desembolsar dinheiro para um novo controle extra.
     
    Essa notícia surge enquanto a Microsoft confirma que o novo controle do Xbox Series X será totalmente compatível com o Xbox One e vice-versa.
     
    Você pode conferir a notícia no Blog oficial do PlayStation:
    https://blog.playstation.com/2020/08/03/playstation-5-answering-your-questions-on-compatible-ps4-peripherals-accessories/
    O grande dia para os fãs de Xbox chegou. A transmissão de hoje anunciou alguns novos grande projetos da Microsoft para a nova geração.
     
     
    Durante a transmissão, foi anunciado um novo trailer de Halo Infinite que você pode ver abaixo:
     
    Outros anúncios importantes:
    State of Decay 3 Todos os jogos mostrados hoje estarão disponíveis no Game Pass Novo jogo da Rare: Everwind Tell Me Why (lançamento em 27 de agosto) Versão melhorada de Ori and The Will of Wisps planejada para o XSX Grounded, da Obsidian (disponível e 28 de julho) Novo Hellblade Psychonauts 2 Destiny 2 no XSX Anúncio de "Stalker 2" Warhammer Darktide - Exclusivo do XSX (lançamento em 2021) Novo Tetris, exclusivo para o XSX The Gunk - Exclusivo do XSX (dos mesmos desenvolvedores de Steamworld) The Medium - Exclusivo XSX. Phantasy Star Online 2: New Genesis (2021) CrossFireX Novo Fable  
     
    Na última Nintendo Direct Mini, ocorrida ontem, dia 20/07, foi anunciado, dentre outros jogos, que o mais novo jogo da franquia Shin Megami Tensei, da Atlus, será lançado de forma simultânea em todo o mundo em 2021.
     
     
    O anúncio surge em meio a uma escassez de informações sobre o jogo, anunciado originalmente em 2017 onde fãs se perguntavam se o mesmo ainda estaria em desenvolvimento.
     
    Outro anúncio relevante desta Nintendo Direct foi um remaster de Shin Megami Tensei III Nocturne, grande sucesso do PlayStation 2 (que será lançado para o Nintendo Switch e o PlayStation 4).
    De acordo com o blog oficial "PlayStation" o mais novo jogo da Naughty Dog vendeu mais de 4 milhões de cópias em apenas 3 dias (https://blog.playstation.com/2020/06/26/the-last-of-us-part-ii-sells-more-than-4-million-copies/).
     
    A publicação em inglês diz:
    "Estamos muito felizes em anunciar que The Last of Us II se tornou o jogo "1st party" exclusivo do PlayStation 4 vendido mais rapidamente com 4 milhões de cópias vendidas até o dia 21 de junho."
     
    The Last of Us II segue com vendas muito fortes, impulsionadas também pelo efeito da quarentena que vêm alavancando as vendas de videogames e jogos ao redor do mundo como um todo.
     
    Hoje, dia 24 de junho ocorreu um anúncio online que já era esperado pela comunidade de Pokémon. O que não se esperava era a natureza do anúncio: Um novo jogo da franquia, dessa vez no formato popular MOBA (como Dota 2 e League of Legends).
     
    O nome do novo jogo é Pokémon Unite, e nele, você poderá jogar como um Pokémon em um mapa competitivo multiplayer no estilo MOBA.
    No trailer, pode-se verificar que alguns dos pokémons disponíveis para se jogar incluem Pikachu, Lucario, Charizard, Snorlax além de vários outros.
     
    Abaixo você pode conferir o trailer onde foi anunciado o novo jogo:
     
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..