Ir para conteúdo

Welcome to Fórum Players
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

BOMBA- COMEU TRAVECO E NAO PAGOU.

204 respostas neste tópico

Chico Luz

Chico Luz

Midas Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 8583 posts
Sério que já morreram os três? Só sabia da Albertini aquela.
Imagem Postada
SPORT CLUB INTERNACIONAL

Moai

Moai

Flooder webal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 21146 posts
Opa, não tinha visto que você já tinha criado tópico. Vou unir.
Imagem Postada

XboxLive Gamertag: Moaiamcry
PSN id: Moaiamcry

Robertão

Robertão

Flooder webal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 41983 posts
Imagem Postada

"É claro que estou romantizando a parada, romantizo a vida, amigo, romantizo a Libertadores, a Nintendo e tudo aquilo que me comove. Sem sonhos sou apenas um bacharel em Direito." - Robertão, enquanto ajusta a hélice do próprio boné colorido, em um fórum dedicado a futebol e videogame.

"Cada estado quântico, então, é um vetor complexo visto tal como um elemento de um corpo algébrico com métrica. Existe, então, um determinado número de geradores primários nesse espaço (base) que, por meio de operações lineares entre si são capazes de compor todos os demais estados; mais do que isso, a composição de quaisquer estados será também um novo estado quântico. A estimativa do seu valor médio dá-se por meio da extração dos autovalores do operador (faça uma analogia entre operadores e matrizes para tentar entender essa questão do autovalor, ou pense nas raízes da equação característica na resolução de uma equação diferencial ordinária, se souber o que é)." Thiago SPFC, amigo de Marvel (vulgo Olavo de Carvalho), enquanto ajusta sua luneta para observar os astros, em um fórum dedicado a futebol e videogame.

Mago-dos-Games

Mago-dos-Games

Chapa mor

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3878 posts
Na verdade, Albertini não morreu, quem morreu foi o irmão dele que também era traveco, todo mundo achou que fosse ela, mas não foi. Ela tá na moita hoje em dia. Ao menos é essa história que eu soube.
QUOTE(LightSpeed Sonic @ Dec 11 2007, 08:55 PM)
Não entendeu? Foi?

Então vou explicar-lhe a "etimologia" de M-374 LX.

O "374" equivale a "ETA".
A fusão de M com ETA e com o "L" de "LX" resulta em METAL.
E a fusão do "A" de "ETA" com o "LX" resulta em ALX, que significa ALeXandre.

Entendeu? É a fusão de Metal com Alexandre.

LYA QUE MARVEL RIA
Da Lya Marvel ria
Ria da Lya Marvel Ria
Lia e ria Lya do Marvel
Ria.

Lya ria do que lia
Lia e ria Marvelya
Li que Lya Marvel ria
Ri do Marvel
Marvelya

Entrem no meu blog: http://maiswences.blogspot.com

Oogami_Ichiro

Oogami_Ichiro

Lenda Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 7526 posts

Pra mim são duas surpresas: uma que o Ronaldo REALMENTE gosta de tomar no cu e a outra é que o Richarlyson contrata prostituta mulher?

:blink:

http://www.youtube.com/watch?v=dsbrRXMdLMc
Imagem Postada
Imagem Postada

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)