Ir para conteúdo

Welcome to Fórum Players
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Foto

O que vocês estão assistindo, homúnculos?

1615 respostas neste tópico

GrayFox

GrayFox

Flooder webal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 26360 posts

Terminei a 3 temporada de Fargo. Curti apesar da primeira ainda estar anos luz na frente.

Ewan McGregor muito bom no papel assim como a policial. E aquela delicinha que fez o ator de Transpoting pular a cerca ta ótima na série também. Recomendo.

GrayFox

"Eu escalei nosso melhor jogador ofensivo fora de posição pra dar mais poder ofensivo."

Muricy Ramalho - 19/02/2015 - Depois de um clássico contra o Corinthians onde seu time não chutou UMA bola no gol durante 95minutos de jogo.

Joker

Joker

FDP

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 16102 posts

terminei a primeira de fargo

boa mesmo, apesar dos absurdos

é ate dificil encarar uns lixo cheio de personagem caricato tipo Altered Carbon depois

foda q essas porra de serie tomam mto tempo

afta n'alma, calo na glande

Spray

Spray

Chapa

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1028 posts
Os irmãos Coen tem algum dedo na série tbm?

"Fui um combatente! Lutei contra um sistema que eu não aceitava e que me causava revolta. Entretanto, acabei vítima de mim mesmo e não do sistema que eu condenava."

Ronaldoebt

Ronaldoebt

Chapa mor

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3236 posts

Que porcaria esse tal de Lady Bird...

Joker

Joker

FDP

• Membros
  • 16102 posts

THE SHAPE OF THE WATER

885dabdc79a1e472ae30e8f7cb949b81_500x735

achei bobinho, previsível, quase infantil. um conto de fadas que não serve pra criança pq tem putaria e violência

tem algumas cenas que pra mim sao cringe worthy

mas é muito bem produzido. vale por algumas atuações, sobretudo a do Michael Shannon, puta ator

TOGURO

TOGURO

Chapa mor

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2802 posts

Quando vi sobre esse filme, achei que era sobre a história do Abe Sapien para já fazer uma ligação com o novo Hellboy. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Abe-Sapien-Hellboy.jpg

Editado por TOGURO, 02 March 2018 - 07:54 PM.

Joker

Joker

FDP

• Membros
  • 16102 posts

THE GIFT

Resize___The_Gift.jpg

bom filme hein? nao esperava nada

tem varias cenas tão constrangedoras (socialmente) que quase quitei de assistir

o filme vai adicionando varias pequenas surpresas e funciona bem

Cyco

Cyco

Flooder webal

• Membros
  • 31847 posts

Assisti o Aniquilação e gostei bastante, embora entenda porquê a Paramount preferiu distribuir ele direto no Netflix fora dos EUA, não acho que seria um grande prejuízo fazer um lançamento limitado, eu iria ver no cinema mesmo que fosse em uma sala pequena.

se você curtiu Ex Machina, A Chegada e Blade Runner 2049 é bem capaz de curtir esse também, sci fi menos focado em ação e efeitos, com bons atores, cheio de camadas e com uma pitada de horror. 

O diretor Alex Garland é promissor e ele ainda escreveu uma pá de roteiros de bons filmes sci fi/fantasy: Dredd, Extermínio e Sunshine. Espero que ele adapte os outros dois livros da Trilogia Comando Sul (Aniquilação, Autoridade, Aceitação)

1007772.pngamjr72.png

Ymor

Ymor

Lenda Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 6658 posts

Terminei six feet under e eu não tava preparado para aquele finalle. pesadissimo, feels demais. Não é a toa que falam tanto do ultimo episodio. :(

Ymor

Ymor

Lenda Netal

• Membros
  • 6658 posts

Vi 4 episodios de O Mecanismo. Ruim demais, uma pena cagarem num material com tanto potencial como a lava jato. 

Cyco

Cyco

Flooder webal

• Membros
  • 31847 posts

até que o Ready Player One tá sendo bem recebido, uns dizendo que é o velho e bom Spielberg dos filmes pipoca de volta, até estava disposto a ver no IMAX mas quando vi que o preço da inteira tá 56 reais desisti pqp

raro ver a crítica e o público em sintonia assim no RT https://www.rottento...ady_player_one/

1007772.pngamjr72.png

Sailor Paladina

Sailor Paladina

Devota de Palutena

• Membros
  • 18940 posts

Mecanismo comecei hoje

Jessica Jones 2 em doses esporádicas

The Walking Dead 8th season firme e forte.

27782.png

GrayFox

GrayFox

Flooder webal

• Membros
  • 26360 posts

Acabei a segunda temporada de The Crown. Série evoluiu DEMAIS desde a boa primeira temporada e focaram mais no Duque de Edimburgo dessa vez. Excelentes episódios que chegam no auge no nono que deve ser um dos melhores episódios de uma série que vi recentemente. Recomendo demais.

Essa cena com a trilha do filho de Harry Gregson-Williams foi FODA

Spoiler

GrayFox

Editado por GrayFox, 02 April 2018 - 11:28 AM.

"Eu escalei nosso melhor jogador ofensivo fora de posição pra dar mais poder ofensivo."

Muricy Ramalho - 19/02/2015 - Depois de um clássico contra o Corinthians onde seu time não chutou UMA bola no gol durante 95minutos de jogo.

psg1

psg1

Flooder webal

• Membros
  • 36056 posts

a-quiet-place-movie-2018-poster3_1_orig.

não sou muito de filme de terror, mas logo por esse ser algo mais de tensão, a premissa bem legal, fora ser um filme muito bem executado eu achei um filmão.

tem um probleminha ou outro mas vale o ingresso.

TOGURO

TOGURO

Chapa mor

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2802 posts

Acabei de ver The Alienist na Netflix, recomendo fortemente, ambientada na New York de 1896, excelente produção boas atuações; sou suspeito para falar pois gosto muito do tema investigação policial com toques de suspense e muitas pitadas de psicologia. Não li o livro em que foi baseada, então não sei dizer da fidelidade da adaptação, mas eu gostei muito do que vi.

Joker

Joker

FDP

• Membros
  • 16102 posts

DEN OF THIEVES

Den-of-Thieves-2018-Release-Date.jpg 

Uma versão série B, bombada e tatuada de Fogo contra Fogo

no geral achei um bom filme. Apesar de que ele é ótimo pra criar a tensão, mas na hora que o bicho realmente pega, deixou um pouco a desejar

Destaque para o Rei Leônidas (sempre achei um lixo de ator) mas aqui novamente o papel caiu como uma luva pra ele. Uma das melhores atuações desse canastrão que vejo em anos. Acho ate que daria pra fazer uma continuação com o mesmo personagem, um tipo de Popeye Doyle moderno

enfim, se vc curte o gênero, vale arriscar

TRIPLE 9

triple9-3.jpg 

No mesmo gênero que o anterior e até meio semelhante, mas muito melhor

um grande elenco, boas atuações e uma história mais complexa

bom filme q passou desapercebido pela maioria

recomendo

Acabei de ver The Alienist na Netflix, recomendo fortemente, ambientada na New York de 1896, excelente produção boas atuações; sou suspeito para falar pois gosto muito do tema investigação policial com toques de suspense e muitas pitadas de psicologia. Não li o livro em que foi baseada, então não sei dizer da fidelidade da adaptação, mas eu gostei muito do que vi.

vi o trailer e a produçao parece top

eles estao atras do jack estripador ou é um cereal killer aleatório?

TOGURO

TOGURO

Chapa mor

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2802 posts

vi o trailer e a produçao parece top

eles estao atras do jack estripador ou é um cereal killer aleatório?

Jack o estripador é em Londres 1988, The Alienist é em Nova York de 1896, eles até mencionam o nome dele em uma conversa, mas é apenas isso; não sei precisar exatamente o quanto de fatos reais a série usa para a trama e tbm não li o livro que a série foi baseada, então não sei dizer com certeza, no entanto alguns personagens da época estão presente na série, e isso bate com os dados históricos pelo que pesquisei. São eles

Spoiler
, pode ter outros, mas não procurei mais a respeito.

Editado por TOGURO, 01 May 2018 - 10:21 AM.

Joker

Joker

FDP

• Membros
  • 16102 posts

Jack o estripador é em Londres 1988, The Alienist é em Nova York de 1896, eles até mencionam o nome dele em uma conversa, mas é apenas isso; não sei precisar exatamente o quanto de fatos reais a série usa para a trama e tbm não li o livro que a série foi baseada, então não sei dizer com certeza, no entanto alguns personagens da época estão presente na série, e isso bate com os dados históricos pelo que pesquisei. São eles

Spoiler
, pode ter outros, mas não procurei mais a respeito.

tu viu a temporada toda?

tem um desfecho no final ou deixam cliffhangerzinho pra uma proxima temporada?

TOGURO

TOGURO

Chapa mor

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2802 posts

O final é fechado,

Spoiler
.  Eu fiz umas pesquisas aqui, e vi que existe mais de um livro baseado nesse universo dos alienistas, então é possível ter outra temporada mas com um novo plot.

Fabioctba

Fabioctba

Lenda Netal

• Membros
  • 6533 posts

Ninguém comenta do BIllions aqui? Porra, temporada brilhante.

PSN: fabioctba
Live: Ulteriorfungus

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)