Ir para conteúdo

Welcome to Fórum Players
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Foto

O que vocês estão assistindo, homúnculos?


1615 respostas neste tópico

#1
Rodrigo

Rodrigo

    FDP

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 14524 posts
Fala aí pessoal, tudo blz? biggrin.gif

Acabei de ver Muito Além do Jardim, com o Peter Sellers, e gostei bastante. Tenho certeza que o final é polêmico e o povo vai achar o filme parado demais, e é mesmo, mas faz todo sentido, é completinho e, mesmo que muito difícil de crer na realidade de tudo o que estamos vendo, serve para mostrar como as pessoas são meio neuróticas, huahuahua.

Nota 8.

Palmito009.png?0.309846943361  30361.png


#2
£ink

£ink

    FDP

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 18218 posts
Deviam pinar.

Vi uma penca de filmes esses dias. Indiana Jones (o último), acho que esse negócio de Ovnis está perturbando muito a mente do Spielberg.

Até no Indiana Jones ele deu um jeito de falar sobre isso. Enfim, ele já tinha misturado Kubrick com Ovnis (Inteligência Artificial) e agora Indiana Jones. Achei estranho, meio louco até. Outro dia fui ao cinema ver Sex and te City esperando o horror total. Não conhecia a série (só ouvi falar) e o filme até q diverte. Só achei arrastado, parece que fiquei 5 horas dentro da sala de cinema. Assim como Indiana Jones não me cativou.

Felizmente outro dia comprei o dvd do 13 Andar. Acho esse filme excelente, mesma temática filosófica de Matrix. Não é nem de longe tão audacioso quanto Matrix mas pelo menos não é tão gratuito em alguns momentos ou tão infantil.

Só não entendi uma coisa: Se a pessoa que morre é trocada, como é que nos milhões de aparelhos do 'mundo real' isso não acontece o tempo todo???

Me parece um furo. Pra fechar revi todos os filmes de Star Wars e o Poderoso Chefão. Godfather os dois primeiros são obras primas, perfeitos. Filme épico mas que será sempre atual já que trata de u tema eterno: a falsidade do ser humano. hehe. O 3 é muito bom mas bem aquém dos dois primeiros. Star Wars descobri que não tenho mais tanto saco para a trilogia nova quanto antigamente (soa meio estranho). Mas é verdade, o Episódio I e o II não descem mais. O III ainda acho muito bom. A trilogia clássica em contra-partida a cada ano que passa parece ainda melhor. Principalmente depois do link com o Episódio III. Hoje em dia prefiro interpretar as coisas assim: Ignoro o I e o II e enxergo Star Wars como sendo o III, IV, V e o VI. Assim me parece bem melhor, espero agora pela série de Tv com atores reais.

Quase ia me esquecendo, comprei dois DVDs que queria há tempos. Blade Runner e Amelie Poulain. Duas obras primas, dentre os melhores q já vi.

Editado por £ink, 27 June 2008 - 04:47 PM.

Live One: Lhasah

 

PSN: Bala_de_Libra


#3
Strife

Strife

    Ex-SOLDIER

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 25461 posts
O mais recente que vi foi Jumper (aliás, esse filme chegou a ser lançado por aqui?). Fraco.

O começo é ótimo, ilustraram o sonho da minha vida praticamente, e acho que só por isso que eu acabei assistindo o filme até o final.

Mas depois o filme cai muito e a quantidade de furos é assombrosa. Não tem explicação NENHUMA no filme, a forma como encontraram para mover o roteiro para frente é ridícula. Por que diabos o David esperou até ser perseguido pelo Roland para, enfim, procurar o amor da sua infância? Simples: porque assim a mocinha entraria em perigo, pois é óbvio que o Roland ia usar ela para pegar o David. Patético.

Samuel L. Jackson está completamente no automático, se limitando a interpretar ele mesmo. Hayden mostra a mesma apatia que mostrou na nova trilogia Star Wars, e a aquela garota de OC não faz mais do que mostrar o rostinho bonito (sem falar que ficou muito tosco escolherem atores diferentes para viver os protagonistas apenas alguns anos antes, isso que eu achei a atriz que viveu a garota no início mais bonita e melhor atriz haha). O melhor personagem é o Griffin, tanto que a perseguição envolvendo ele e o David é a melhor cena do filme após o início.

Tirando isso pelo menos os efeitos especiais e a fotografia em vários países é excelente (sem dúvida o diretor tirou proveito da sua experiência em Identidade Bourne).

O potencial de Jumper era imenso, mas escolheram o caminho mais fácil, e com a óbvia intenção de emendar alguma continuação no futuro, pois o filme não oferece explicação nenhuma (pra falar a verdade, não oferece a menor vontade de nada, já que nenhum personagem do filme jamais questiona a natureza dos seus poderes).

#4
£ink

£ink

    FDP

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 18218 posts
Esse Jumper me interessa, saiu aqui sim mas passou batido.

Me lembrei de alguns filmes que assisti no PPV da NET:

- O Atirador: Achei bem foda, filme sobre snipers e conspirações no governo dos EUA. É o tipo de filme que prende o público que gosta desse tipo de coisa sem apresentar nada de surpreendente, nada de novo. Mas prende, fazer o q. Filme bom pra assistir como entretenimento, sem esquentar a cuca. O protagonista é o Mark Wahlberg.. que contracena com o saudoso Danny Glover. Me identifiquei com o final desse filme. hehe.

- Os Guardiões do Dia: Que porra é essa? Quase dormi com 20 minutos de filme. Se boiei me desculpem, mas esse filme é uma bosta. Bando de russo doido.

- A Lenda de Beowulf: Legalzinho. Procurei nem reparar muito nos efeitos e me ligar mais no q acontece. Achei bem legal, diferente dessas animações mais infantis. Não conhecia o conto pra falar a verdade, então por isso pode ter sido melhor pra mim do q p/ alguém q já conhece Beowulf.

Vi também na Net mas sem ser PPV um q se chama o Vrgem de 40 anos. Achei engraçado, bom filme. E pra fechar comecei a ver um romance outro dia achando que seria uma merda mas eu gostei. Um amor para recordar. É clichezão, mamão com açúcar.. mas não sei pq, gostei do filme. Fazer o q.

Agora tá passando um excelente com o Denzel que se chama Por um Triz.

Editado por £ink, 27 June 2008 - 05:14 PM.

Live One: Lhasah

 

PSN: Bala_de_Libra


#5
Cody Wag

Cody Wag

    Flooder webal

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 39863 posts
Band of Brothers

Estilo totalmente diferente dos seriados que estou acostumado, gostei bastante! Só assisti o primeiro episódio e o jeito que ele termina deixa ansioso para saber o que acontecerá com o 1º pulo. Bom demais.

Hoje dou continuidade. Não da para dar nota ainda.
Um dia aprendo a escrever um texto kilométrico.
FRIEND CODE (3DS) : 1564-3061-9039
Cody_Wag.png X3OO+Cody+Wag.png

#6
Sérgio Meq.

Sérgio Meq.

    FDP

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 11037 posts
Finalmente assisti ontem ao documentário Senta A Pua!, sobre a atuação da FAB na Segunda Guerra.

Bom demais, recomendo.

mequinho_usa.png


#7
Yuuhi

Yuuhi

    FDP

  • Validating
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 12141 posts
To assistindo sex and the city

#8
Rodrigo

Rodrigo

    FDP

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 14524 posts
Últimos vistos:

- Pacto de Sangue (9)
- Kung Fu Panda (7)
- Dorminhoco (6)

Palmito009.png?0.309846943361  30361.png


#9
Shin Kazemaru

Shin Kazemaru

    Ídolo Netal

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5530 posts
Estigma da Crueldade, O veneno da Madrugada e O último pôr do sol...






Amanhã assistirei Colateral e Trainsporting.




Abraços.

Editado por Shin Kazemaru, 13 July 2008 - 06:42 PM.

Assinatura.

#10
Alucard

Alucard

    Flooder webal

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 32945 posts
Jumper é o pior filme que vi esse ano facil


Meia hora é meu limite de ficar travado, passou isso vou atrás de FAQ. Nesse caso parece que não tem o que fazer, não tem nenhum caminho certo que tou deixando passar. Tem que rezar e ir pro pau.

<p>RAREFAN JOGADOR PROFISSIONAL DA PLAYERSFB: Por favor, deixe um recado aos nossos leitores e fãs de games no Brasil!Yuzo Koshiro o genio : Eu estou impressionado que o Brasil tenha uma revista de games, porque eu não sabia disso

Sailor Paladina, em 29 Ago 2014 - 14:35, disse:
"Porque quero no TALO. Só gosto quando vai até o TALO. Com força."
Paladina esquecendo que estamos falando de jogos

" Eu assumo meu lado, sou FANÁTICA pela Nintendo" 

Paladina, querendo forcar o Link ou qquer outro usuario para um lado de uma guerra de consoles

 

"Você continua batendo na mesma tecla. Não estou fugindo. Eu acho Grandia 2 mais bonito." Sobre comparação com Final Fantasy XII
Paladina 2018

 


#11
*JC

*JC

    Ídolo Netal

  • Admin
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5508 posts
Vi o tão falado Brazil, do Terry Gillian. Muito abaixo do esperado, overhypado demais esse filme.

#12
Rodrigo

Rodrigo

    FDP

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 14524 posts
QUOTE(*JC @ Jul 13 2008, 06:46 PM) Visualizar Post
Vi o tão falado Brazil, do Terry Gillian. Muito abaixo do esperado, overhypado demais esse filme.


BUSTEM!! Tb acho o filme extremamente hypado. Ele não chega a ser ruim, mas tb é bem chatinho. Eu dou nota 6 pra ele.

Mas o povo aqui ama o filme, principalmente o Cyco.

Palmito009.png?0.309846943361  30361.png


#13
Moth

Moth

    Imundo

  • Membros
  • Pip
  • 7 posts
Assisti The Forbidden Kingdom. O filme do Jack Chan e Jet Li.
É fantástico.
Bem humorado. Boas lutas. Mto bons efeitos.
E ver os dois juntos, num filme, naum tem preço! hahahaha
Moth

#14
Kelvin

Kelvin

    Ídolo Netal

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5999 posts
Reassisti KungFu Panda e Chumbo Grosso.

Nesse momento to vendo Hancock.

Imagem Postada


#15
*JC

*JC

    Ídolo Netal

  • Admin
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5508 posts
Banam-me, mas eu não tinha visto ainda A Bruxa de Blair - vi ontem.

Filme DO CARALHO, o que é aquilo, mermão! Terror psicológico na mais pura forma, muito bem executado, os caras estão de parabéns! Claro que é o tipo de experiência única, que não permite contiuação - logo pode-se deduzir que a continuação é um mero caça-níquel em cima do sucesso do original, logo passarei longe.

Se tiver mais algum atrasado como eu que não viu, assitam logo, vale a pena.

#16
Rodrigo

Rodrigo

    FDP

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 14524 posts
Vi mais 2 hoje:

Horton e o Mundo dos Quem! (7)
O Homem Duplo (5)

Palmito009.png?0.309846943361  30361.png


#17
Renato Orochi

Renato Orochi

    Ídolo Netal

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4196 posts
Vi recentemente o bonito Atonement. Dou um 7,5 por não ter sido da maneira que eu imaginei, pra reforçar a metalinguagem. lingua.gif
A singer of these ageless times
With kitchen prose and gutter rhymes

#18
MichaelRock

MichaelRock

    Ídolo Netal

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5250 posts
Comecei ontem a ver o "Ressussitando um campeão" (esse nome é traduzido do inglês)

Com Samuel L. Jackson e Josh Hartnett.

Putz... o que vi achei um puta filmásso. Vou terminar hoje.

Segue uma referência para quem não conhece:

http://www.imdb.com/title/tt0416185/

MitchRock-BR.png?0.221539996096  MitchRock-BR-jogo.png?0.221539996096


#19
Grinder

Grinder

    aeroporto lindo

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 26679 posts
Control - cinebiografia do Marvel Curtis do Joy Division. Vi ontem.

#20
Rodrigo

Rodrigo

    FDP

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 14524 posts
O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford (7)

Palmito009.png?0.309846943361  30361.png




Responder



  


0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)