Ir para conteúdo

Welcome to Fórum Players
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Foto

Surpreso!!!! Apenas 15 aninhos!!!


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
250 respostas neste tópico

#41
Beck

Beck

    Lenda Netal

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 7158 posts
QUOTE(Sociólogo_Webal @ Apr 9 2008, 10:56 PM) View Post
A única questão relevante é - quanto tempo pra ceder a úmida cavidade?
Quanto a namoro, é simples - se você, com 25, sente que uma guria de 15 completa o que você precisa, ou ela é um fenômeno ou você que tá meio atrasado (muito talvez). Um HOMEM de 25 anos não pode ser suprido por semelhante pirralha.

Não se engane com essas merdas de "diferença de idade não é nada aewz, é preconceito da sociedade aewz". 25-15 é diferença pra caralho mesmo, estágios totalmente diferentes. Sei que a vida de cada um tem suas peculiaridades e que pessoas na mesma faixa etária apresentam diferenças abissais. Ainda assim, é coisa pra caralho.

Não se guie por encantozinhos bobos. Sai dessa.

Clone ta manjando.

Uai, se não concorda, então pau no seu cu.

 

 

lipeez.png


#42
schuman

schuman

    Meliancte

  • Membros
  • PipPipPip
  • 488 posts
Agora são exatamente 23:04 aq!! E ela acabou de mandar um torpedo no meu cel, falando que ta descendo da escola e que vai passar aq!! Entaum t+ chapas, irei sair pra esperar ela!!:)

MEU PC: Atlhon LE 1650
4 giga ddr2 kingston
foxconn a6vmx + 8600G

JOGANDO: MEGAMAN 8
LUXOR 4
BIOSHOCK

#43
Beck

Beck

    Lenda Netal

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 7158 posts
15 anos estudando anoite?

Banam schuman por ficar contando mentira aqui.

pega mina de 15 anos, burra ainda por cima huahua.gif

Uai, se não concorda, então pau no seu cu.

 

 

lipeez.png


#44
Gvalentine

Gvalentine

    Ídolo Netal

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4342 posts
hahahaha
estranho mesmo.
-[[ Diablo 3 [ID]: Lovecraft#1391 ]]-

Imagem Postada


#45
qqt

qqt

    Flooder webal

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 24123 posts
Sociólogo Webal, aka Bangu, manjando muito como sempre. Devia ser presidente este garoto brareirom1mz5ih.gif

E AHAHAHHA, estuda a noite? Só falta falar que tá na 6ª série, aí além de não ser bela, é burra. SEI LÁ, ACHO QUE NEM VALE UMA COMIDINHA VIU.

#46
Dr Mario

Dr Mario

    Chapa mor

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3916 posts
as bibas se revelando no topico

agora mulher tem que ser inteligente pra poder comer ??

tsc tsc tsc

#47
Xiubaca

Xiubaca

    FDP

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 13815 posts
QUOTE(Snake Returns @ Apr 9 2008, 10:38 PM) View Post
Corrigindo3: Pergunte se ela gosta de sacolé de nervos.
.
.
.
Fake, mas mesmo assim:

Se for paty chatinha, chute na costela com fratura.

Se for piriguete, preencha o vazio interior dela com aquele vigor de dinossauro.

Pelo menos o seu sonho vai ser excitante chapa.

Ah sim, Cuba manja muicto.


PQP SNAKE SEMPRE ME FAZENDO CAGAR DE RIR COM ESSES POSTS PORRA.

Gex da de bucha em muitos crysis
Lamento


Blue Stinger: o melhor do DC.
 

3DS Friend code: 4167-4608-4566


#48
Ryo

Ryo

    The Chosen

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 22543 posts
Além disso ela é feia...
Se fosse linda e não parecesse criança eu até encorajara a dar um trato nela. Mas namorar?
Você quer criar ela ou o que? lingua.gif

QUOTE(Hyskoa @ Apr 9 2008, 09:21 PM) View Post
Não vejo problemas.

Quando tinha uns 20 anos,estava com uma mina de 14 anos.
Ta certo que a diferença de idade é maior,mas foda-se a idade.

No mais,Rare-fan fazendo escola.

Lol, chapa Hyskoa.
Não sabia que era papa-anjo.
Já estive com uma 6 anos mais nova tb, mas ela tinha 18 e eu 24. De 14 para 18 é uma diferença enorme.

Encontre o seu carro desejado no portal iCarros.
Aqui você encontra novidades e notícias do mundo automotivo.
http://www.icarros.com.br

 

FC do 3DS: 2809-8771-8177

 

ryo_players.png


#49
PauloManaus

PauloManaus

    Lenda Netal

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 6977 posts
Ri muito com Snake Returns e concordo com Sociologo Webal.
Chapa, o que cada um quer do namoro é diferente, a maturidade é diferente também. Pelo review de ver eu não namoraria, mas quem a conhece é você, então a opinião mais bem fundada é a sua.


#50
Hugo ¹

Hugo ¹

    ERISTICO

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 23275 posts
Com a experiência de quem já namorou menina bem mais nova, devo dizer que você precisa pular fora o mais rápido possível.

O máximo que você pode fazer é tentar comer e ir pegando até cansar.

Tenho certeza que é safado, inescrupuloso, que tenta passar a perna nos outros quando negocia. O típico crente que vai a Igreja, faz a marca do jovem dos bons costumes mas não tem envergadura moral alguma, completamente prostituto.

 

Vai sonhar em espancar negros, quem sabe daqui a dez anos você já não tenha evoluído pra isso deixando de ser o batutinha barra pesada do fórum que tem um reloginho igual o hominho da metralhadora.

 

Vai pegar busão da Independente pra puta que pariu e ir no DEPUTA pra depois chorar porque não passou em faculdade de gente porque "não tinha dinheiro pra cursinho", vai, ô vagabundo.


#51
Arngrim

Arngrim

    Chapa mor

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3552 posts
Eu pegaria se não tivesse outra opção melhor mesmo.
Dê uns peguinhas apenas, namorar mina nova assim é fria mano.
Assim que ela começar o Terceirão, ela irá lhe chutar com vigor. auahahuauhauha
Imagem Postada

#52
CZAR

CZAR

    Flooder webal

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 21554 posts
CARA SÓ VAI VALER A PENA SE ROLAR UMA FURANÇA NA XOTA APERTADA E CABAÇA DELA

SENÃO SE SAIA

OS PAIS DELA VÃO MARCAR VC

ELA SEQUER PODE FREQUENTAR BARZINHOS OU BOATES...

VC FALANDO DE FACULDADE ELA FALANDO DE ESCOLA

FORA MATURIDADE DE UMA MENINA DE 15 ANOS DIFICILMENTE É LEGAL



Imagem Postada
só para os chapas: bf3 ps3 server

#53
Josh_

Josh_

    Midas Netal

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 9057 posts
Yo...

Eu entro no tópico achando que continha fotos de algum feto ultra desenvolvido com corpo aprecisável e é uma situação fake dos infernos... bah... dry.gif

No mais, vai fundo chapa, eu acho que idade não importa desde que se tenha um ótimo raciocínio adulto...

Idade ñ faz mentalidade... apenas isso...

Sore ja

#54
Ryo

Ryo

    The Chosen

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 22543 posts
QUOTE(Joshua_Bright @ Apr 10 2008, 09:23 AM) View Post
Yo...

Eu entro no tópico achando que continha fotos de algum feto ultra desenvolvido com corpo aprecisável e é uma situação fake dos infernos... bah... dry.gif

No mais, vai fundo chapa, eu acho que idade não importa desde que se tenha um ótimo raciocínio adulto...

Idade ñ faz mentalidade... apenas isso...

Sore ja

Realmente.
Mas depois do "Pedir pra ficar", tenho minhas dúvidas a respeito, especificamente neste caso.

Ryo (Além de ser fake, har har har)

Editado por Ryo, 10 April 2008 - 10:42 AM.

Encontre o seu carro desejado no portal iCarros.
Aqui você encontra novidades e notícias do mundo automotivo.
http://www.icarros.com.br

 

FC do 3DS: 2809-8771-8177

 

ryo_players.png


#55
Xiubaca

Xiubaca

    FDP

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 13815 posts
Devo admitir que entrei também pensando que ia ver uma gatinha de 15 anos criada a Toddy, PQP. Schuman é um enganador apenas.

Gex da de bucha em muitos crysis
Lamento


Blue Stinger: o melhor do DC.
 

3DS Friend code: 4167-4608-4566


#56
Ventrue

Ventrue

    Chapa mor

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3761 posts
Chapa, pergunte a Mister N, ele também é experiente nesse assunto de catar criancinhas, mas no caso dele não era de 15 anos, e sim de 14.

#57
Cleston

Cleston

    FDP

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 10169 posts
QUOTE(Joshua_Bright @ Apr 10 2008, 09:23 AM) View Post
No mais, vai fundo chapa, eu acho que idade não importa desde que se tenha um ótimo raciocínio adulto...

Idade ñ faz mentalidade... apenas isso...


de facto, idade não faz mentalidade. mas a vivência de uma garota de 15 muito provavelmente será menor do q de uma de 17, 18... experiências de vida é q dão a chance pra pessoa amadurecer.

papo sem experiência = papo de locadora, acho.

no mais, faça o q te der vontade chapa, quando/se vc se se arrepender terá apenas a si memso para culpar. quando/se vc se der bemzão e for o amor da sua vida, o mérito será seu e poderá vir à players e gritar reir0m-like: SÓ EU PREVI! brareirom1mz5ih.gif
Imagem Postada
barraca do cleston
Cleston Blog

CLESTON ANAO CHILENO MISTURA DE INDIO COM MAMELUCO, USOU DA TATICA DA AMARRACAO REVERSA , FOI EXPERTO E SALVOU GREMERICA DE CAIR E ATE PRA LIBERTAS FOI, RESTO DO ANO FOI UM QUALQUER, POSTAGENS ALEATORIAS CONTEUDO ZERO, RIU DE MURICY....... E MAIS NADA, SABE ABSOLUTAMENTE NADA DE TATICA ESQUEMA, MUDANCAS DE JOGOS ,VISAO DE JOGO, TORCEDOR DE LIVESCORE E DE MELHORES MOMENTOS. PELO SALVAMENTO DO GREMERICA DOU 6.....

#58
schuman

schuman

    Meliancte

  • Membros
  • PipPipPip
  • 488 posts
Boa tarde chapas!!! Vindo aq esclarecer algumas coisas em relação a ela: Ela irá fazer 16 anos esse mes, dia 23!! Elá estuda de noite por 2 motivos!! 1º ela trabalha como baba, 2º a cidade aonde eu moro, tem apenas 7 mil habitantes e uma escola só de 2º grau, e por isso naum tem colegial de manha e nem de tarde!! E naum é fake!! Se qserem posto mais fotos dela!! E agora falando de ontem a noite que ela passou aq: Nossa noite maravilhosa!! E pra minha surpresa, a coisa ta ficando cada vez mais séria!!!! Ontem ela colocou uma foto minha de papel de parede no cel dela, a hora que estavamos descendo ela ja quis descer abraçada!!! E ai chapas!! Confuso ao extremo aq!!
MEU PC: Atlhon LE 1650
4 giga ddr2 kingston
foxconn a6vmx + 8600G

JOGANDO: MEGAMAN 8
LUXOR 4
BIOSHOCK

#59
CZAR

CZAR

    Flooder webal

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 21554 posts
PARTA PRA FURANÇA CHAPA

É IMINENTE
Imagem Postada
só para os chapas: bf3 ps3 server

#60
Ryo

Ryo

    The Chosen

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 22543 posts
Vai fundo então, se é o que vc quer. Se estiver disposto a enfrentar qualquer problema, como os pais acharem ruim, etc e tal.
Se bem que pelos seus relatos ela parece ter mais experiência que você, se é que vc me entende sorrir.gif

Editado por Ryo, 10 April 2008 - 12:52 PM.

Encontre o seu carro desejado no portal iCarros.
Aqui você encontra novidades e notícias do mundo automotivo.
http://www.icarros.com.br

 

FC do 3DS: 2809-8771-8177

 

ryo_players.png





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)