Ir para conteúdo

Welcome to Fórum Players
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Foto

Tales of Phantasia (PSX) - Traduzido!

• Por favor, faça o login para responder
59 respostas neste tópico

Sunset Kid

Sunset Kid

FDP

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 10362 posts
O patch já foi testado e finalizado, é a versão 100%.

Link do projeto: http://www.romhacking.net/trans/1214/
Patch: http://www.romhackin...top_psx_1.0.rar

Roda em emuladores e em um PSX real. Eles foram um pouco além e traduziram as skits (só legendas, óbvio).

HieiTakezo

HieiTakezo

Midas Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 9318 posts
As informações foram postadas no tópico do Tales of Vesperia, mas como poucas pessoas viram isso, tá valendo.
Excelente trabalho dos caras, vale a pena conferir o inicio de uma das séries mais divertidas de RPG e uma das minhas favoritas laugh.gif
Imagem Postada

The Pro

The Pro

Chapa

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1807 posts
Rapaz vi que eles tavam traduzindo esse jogo a séculos atrás, mas nunca tive nenhuma esperança de que fossem conseguir terminar. Esse jogo é muito bom mesmo!

Alguém tem um link pra baixar a .ISO completa?

RPG Forever Ever!!!

RPG Forever Ever!!!

FDP

• Membros
  • 10690 posts
QUOTE(The Pro @ Dec 27 2007, 02:34 PM) Visualizar Post
Rapaz vi que eles tavam traduzindo esse jogo a séculos atrás, mas nunca tive nenhuma esperança de que fossem conseguir terminar. Esse jogo é muito bom mesmo!

Alguém tem um link pra baixar a .ISO completa?

2
"O fracasso jamais me surpreenderá, se minha vontade de vencer for suficientemente forte..."
Jogando neste momento:

FInal Fantasy XII (32hs): Estou me viciando no melhor sistema de batalhas já criado, lindos graficos, boa musica e historia um tanto complexa, além do que o ingles ali é mais dificil para mim, muitas girias coisa e tal...
Odin Sphere (40hs): jogabilidade repetitiva, mas tirando isso é jogão..
Final Fantasy 10 (22 hs): Classico, meu primeiro jogo de play2, inesquecivel, rejogando :)
Wild Arms Alter Code F (24 hs): Jogando pela segunda vez para pegar tudo.. Jogo que dispensa comentarios, minha serie favorita apenas! :D
Burnout 3: Bom, ja estou quase pegando tudo :P

Imagem Postada

http://www.flickr.co...otos/jowloures/

darth vader_x

darth vader_x

Chapa

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1145 posts
QUOTE(HieiTakezo @ Dec 27 2007, 02:13 PM) Visualizar Post
As informações foram postadas no tópico do Tales of Vesperia, mas como poucas pessoas viram isso, tá valendo.
Excelente trabalho dos caras, vale a pena conferir o inicio de uma das séries mais divertidas de RPG e uma das minhas favoritas laugh.gif

Me desculpe , mas foi no tópico do Tales of Destiny Remake e fui eu mesmo que postei :

http://www.players.c...?...st&p=282259

A iso pode ser encontrada no Snesorama e o patch tem instruções como aplicá-lo (mais fácil impossivel) . Por fim até agora ninguém respondeu a minha pergunta neste mesmo tópico ... mad.gif

TÔ COMEÇANDO A ODIAR ESTE FÓRUM , SÓ PANELA AQUÍ ... suicide5ke3qe1.gif

Everaldo

Everaldo

The Ancient One

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 25076 posts
Essa pergunta eu não respondi porque não tinha a resposta e não entendi bem de onde veio esse rumor, tenho as duas versões do ToD1 e nenhuma das duas tem diferenças de personagens, talvez estejam falando da Lilith mas essa é acessível por cheat.

E vozes cortadas só lembro da música de abertura, parece que também foram cortadas as skits da versão usa mas faz tanto tempo que nem lembro direito.

E não é panela não, é um jogo de 1997 queria o quê? Que todo mundo tivesse a resposta para isso na mente ainda? o_O

Editado por Everaldo, 27 December 2007 - 01:59 PM.

::Meu perfil de animes e mangás na Animelist.net
::Steam ID: 3veraldo
Jogando (Ativo): FFXIV - ARR, Jogão! Meu personagem é o Zolf Grayburn, Classe principal Warrior e upando um Bard como secundário, o server é o Behemoth. Criei uma linkshell Players e uma FC PLAYERS, e uma Guilda Players no Guild Works, vamos jogar pessoal!
Jogando (pausado): The Last Remnant (PC).
Jogando (pausado): FFXIII (PS3)

KoaLLa

KoaLLa

Meliancte

• Membros
  • PipPipPip
  • 339 posts
ja nao tinha saido uma versao pra GBA com tradução oficial?

darth vader_x

darth vader_x

Chapa

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1145 posts
Senhor Everaldo , essa informação lí na Gamers da época sobre o review do game , disseram que alguns personagens foram "limados" da versão americana , mas isso só pode responder quem sabe japonês , sorry . Quanto ao termo "panela" desculpe : "Delirium Tremem" . Por fim , se não for contra as regras do fórum (nunca lí) , aquí está o link para a Iso do ToP (By Snesorama) :

http://snesorama.us/...read.php?t=2064

Aproveitem cambada de inúteis (como eu) . laugh.gif

Minato.

Minato.

FDP

• Membros
  • 13879 posts
Eu nem fico olhando topicos sobre tales of reticencias, só simpatizo com um ou dois, que é o caso do phatasya e destiny.

LoL, agora que vi que foi o Gemini que traduziu, é o mesmo cara que tá traduzindo o IS?

Queria que esse pessoal traduzisse a PENCA de jogo excelente que tem pra saturno tambem ;(

darth vader_x

darth vader_x

Chapa

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1145 posts
QUOTE(KoaLLa @ Dec 27 2007, 03:11 PM) Visualizar Post
ja nao tinha saido uma versao pra GBA com tradução oficial?

Versão do PS1>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>GBA

Até tiraram o início cantado da versão GBA japonesa para o americano . mad.gif (como todos os outros traduzidos) .

Everaldo

Everaldo

The Ancient One

• Membros
  • 25076 posts
Darth, eu tenho e terminei as duas, Japa e Usa do ToD de PSOne e esse rumor de personagens excluídos não procede, por isso gostaria de saber de que personagens a revista se refere para que eu possa desmentir se for o caso. Já vozes, abertura cantada e outras coisas ok, procede. Não é porque foi na gamers que eu devo acreditar nela ^^

Ah sim, agora se estiver falando de ToP aí podemos conversar já que a versão de PSX tem personagem extra mesmo uma Ninja e outras coisinhas mais.

Editado por Everaldo, 27 December 2007 - 02:31 PM.

Jogando (Ativo): FFXIV - ARR, Jogão! Meu personagem é o Zolf Grayburn, Classe principal Warrior e upando um Bard como secundário, o server é o Behemoth. Criei uma linkshell Players e uma FC PLAYERS, e uma Guilda Players no Guild Works, vamos jogar pessoal!

Minato.

Minato.

FDP

• Membros
  • 13879 posts
A melhor versão parece ser a do PSP, onde ficou basicamente as mesmas coisas do PSX so que com algumas melhoras.

Engracado que que quando vi a noticia pensei que esse grupo que tinha lancado o patch, desde que me dou por gente que eles tem esse projeto post--10780063291.gif

darth vader_x

darth vader_x

Chapa

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1145 posts
QUOTE(Minato Arisato @ Dec 27 2007, 03:30 PM) Visualizar Post
Engracado que que quando vi a noticia pensei que esse grupo que tinha lancado o patch, desde que me dou por gente que eles tem esse projeto post--10780063291.gif

O grupo Genesis foi mais eficiente , mas eles estão ainda promentendo seu próprio patch (que vai demorar ...) . Prá mim o mais lógico agora é que eles se concentrassem nos jogos do PS2 e fizessem a vontade dos fãs (como gostaria de jogar Tales of Destiny 2 e futuramente Tales of Rebirth) . Poderiam unir as forças ... unsure1.gif

Editado por darth vader_x, 27 December 2007 - 02:54 PM.

Sunset Kid

Sunset Kid

FDP

• Membros
  • 10362 posts
O Cless já está com o projeto dele há uns 7 anos.

Eu falei com um beta tester dessa versão aí, e ele disse que os caras fizeram tudo em mais ou menos 4 meses.

Sobre os personagens de ToD, é porque o truque de ganhar Lilith na versão japonesa foi corrigido na versão americana - mas ela ainda pode ser acessada por Gameshark.

KoaLLa

KoaLLa

Meliancte

• Membros
  • PipPipPip
  • 339 posts
a versão do ps1 eh melhor no que??

quando comprar um psp vou emular esta versao traduzida entao

Everaldo

Everaldo

The Ancient One

• Membros
  • 25076 posts
A versão de PSOne tem uma penca de coisa a mais do que a versão de SNES e GBA, KoaLLa. desde personagens, skills, dungeons, itens, até gráficos refeitos.

Minato.

Minato.

FDP

• Membros
  • 13879 posts
E tem uma apresentação bela

shWlstVN7cw

Everaldo

Everaldo

The Ancient One

• Membros
  • 25076 posts
Tem várias cenas de anime, não só essa.

orochinagi

orochinagi

Piadista

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 779 posts
JOgando!!! 5882.gif pela primeira vez, lol. Lindo!

The Pro

The Pro

Chapa

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1807 posts
QUOTE(darth vader_x @ Dec 27 2007, 03:15 PM) Visualizar Post
Por fim , se não for contra as regras do fórum (nunca lí) , aquí está o link para a Iso do ToP (By Snesorama) :

http://snesorama.us/...read.php?t=2064

Aproveitem cambada de inúteis (como eu) . laugh.gif

biggrin.gif Obrigado chapa!

Editado por The Pro, 27 December 2007 - 11:19 PM.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)