Ir para conteúdo

Welcome to Fórum Players
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Foto

Cirurgia de mudança de sexo. Teste seu conhecimento vaginal.

68 respostas neste tópico

George Clone

George Clone

Chapa

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1.199 posts
Muitos homossexuais tem o sonho de ser mulher, alegando que são mulheres encarnadas em um corpo masculino. 0

Alguns que tem este sonho e são ricos, conseguem realizá-lo, mas a custa de grande sofrimento e muito dinheiro.

As imagens que se seguem podem ser fortes para alguns, mostram passo-a-passo a remoção de um pênis e a criação de uma vagina, se é que pode se chamar aquilo de vagina, portanto quem não quiser ver, é melhor não continuar.

Alguns hospitais da Tailândia são famosos por fazer este tipo de cirurgia.

Tem que gostar muito duma piroca para fazer uma coisa destas, sem falar que pela cirurgia, acredito que o sujeito não irá sentir nada de prazer na sua falsa chereca, uma vez que a glande do pênis foi toda removida.

Aposto que alguns neguinhos começarão a juntar dinheiro para ir para a Tailândia.

Editado por George Clone, 10 novembro 2007 - 01:00 .

Yuuhi

Yuuhi

FDP

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 11.352 posts
MUE DUES QUE NOJO

NAO ACREDITO QUE VI ESSE LIXO

BANAM CLONE POR OBSEQUIO
94th Indy 500

http://img14.imagesh.../9828/tagew.jpg
Imagem acima do padrão, chapa. Tentei te mandar PM, mas vc não tá recebendo, então editei. O máximo para não cards é 100 de altura. Flw.

qqt

qqt

Flooder webal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 23.888 posts
Pior de tudo que isso é old ahhahaha, já colocaram essas fotos aqui.
Imagem Postada Imagem Postada

RPG Forever Ever!!!

RPG Forever Ever!!!

FDP

• Membros
  • 10.567 posts
QUOTE(Master Sword @ Nov 9 2007, 04:17 PM) Visualizar Post
Pior de tudo que isso é old ahhahaha, já colocaram essas fotos aqui.

HAHHAHAHAAH LOL Mor

No mais, george clone, da proxima vez, se for para colocar algo gore, que seja entao uma coisa mais normal do que essa aberraçao do diabo como essa..essa coisa abominavel, deveriam proibir um negocio desse, considero inumano, serio

Coloque um transplante de coraçao ou uma cirurgia de coraçao

Ou uma cirurgia buco maxilo facial wink1.gif
"O fracasso jamais me surpreenderá, se minha vontade de vencer for suficientemente forte..."
Jogando neste momento:

FInal Fantasy XII (32hs): Estou me viciando no melhor sistema de batalhas já criado, lindos graficos, boa musica e historia um tanto complexa, além do que o ingles ali é mais dificil para mim, muitas girias coisa e tal...
Odin Sphere (40hs): jogabilidade repetitiva, mas tirando isso é jogão..
Final Fantasy 10 (22 hs): Classico, meu primeiro jogo de play2, inesquecivel, rejogando :)
Wild Arms Alter Code F (24 hs): Jogando pela segunda vez para pegar tudo.. Jogo que dispensa comentarios, minha serie favorita apenas! :D
Burnout 3: Bom, ja estou quase pegando tudo :P

Imagem Postada

http://www.flickr.co...otos/jowloures/

Ralf Jones

Ralf Jones

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.044 posts
hahahahahaha...
será que na hora H dá pra perceber que aquilo é uma xereca made in Tailand???
puts, já pensou vc como um robocock desses ai sem saber... sad1.gif

fs_lastplayed.png

Dr Mario

Dr Mario

Chapa mor

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.910 posts
O pior é que sentem sim

e uma parte da glande é preservada, fazendo uma especie de clitoris

hoje em dia o resultado de final de algumas dessas cirurgias é de um sucesso impressionante, tanto estetico quanto funcional

mas é claro que cada caso é um caso, dependo do organismo do paciente, cuidados no pos-operatorio( preservação do canal, higiene, e cicatrização da neovagina) , qualidade da cirurgia, a parte psicologica etc

Editado por Dr Mario, 09 novembro 2007 - 05:43 .

Super Fuinha

Super Fuinha

Ídolo Netal

• Banidos
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.036 posts
Sabiam que o SUS já atende pacientes em busca da troca de sexo?

GoThEnKs

GoThEnKs

FDP

• Membros
  • 10.872 posts
Que "buceta" feia
O nojo é imenso

Imagem Postada

Xiubaca

Xiubaca

FDP

• Membros
  • 13.322 posts
Haha, fato, eu querendo ver conteúdo inéditom0r... Essas fotos eu vi lá com meus 15 de idade. brareirom1mz5ih.gif

Gex da de bucha em muitos crysis
Lamento

Blue Stinger: o melhor do DC.

3DS Friend code: 4167-4608-4566

Ultima Weapon

Ultima Weapon

FDP

• Membros
  • 16.161 posts
Foi muito debatido em um programa do Jô Soares durante a semana retrasada.

Tem uns quantos na fila pra fazer a cirugia no Br, e o médico tava muito satisfeito com os resultados, fazendo várias vaginas AAA.

PSN ID | Live ID | Guild Wars 2 ID: Bravia.1575

527301.png?21494911

Press -Z- Ctrl+w to make your wishes come true

pewz

pewz

FDP

• Membros
  • 12.109 posts
vomitando o miojo aqui

Zero Enna

Zero Enna

FDP

• Admin
  • 13.508 posts
huahua.gif

Cara eu juro que ri muito quando vi a famigerada Boceta asiática artificial. Tinha que ser daquelas bandas de lá...
Pra mim foi inédito, nunca tinha visto essa cirurgia, digo as fotos. Mas legal, incrível como tem gente que se submete, obviamente travecos e afins.

Beck fará uma no fim do ano, dizem.

Cade o vídeo de auto-flagelação peniana que postaram aqui?

Lucsdf

Lucsdf

Flooder webal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 23.494 posts
OLD E GORE

Pensei que essas pessoas não sentiam prazer, vi uma vez na TV a cabo um programa de entrevistas que se passava num táxi em NY. O motorista conversava com as pessoas sem saberem que eram filmadas. Lógico que no final pedia-se autorização, mas certa vez entrevistaram dois travecos e no meio da conversa um deles disse que nunca fez e nunca vai fazer mudança de sexo pois vários amigos/gas já ficaram meio loucas porque não tinham mais orgasmo.

PSN ID - Lucs
3DS Mii: Lucs / FC: 3695-0088-9684

Nintendo ID: LucsBR
Imagem Postada
DeviantART: http://lucsdf.deviantart.com/gallery/

Dodo-MD

Dodo-MD

Lenda Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 7.080 posts
ja tnha visto, interessante mor. no entanto achei o resultado final capenga demais perdoem lingua.gif

Dodo_MD.png
PS3 Trophies

سمَـَّوُوُحخ ̷̴̐خ ̷̴̐خ ̷̴̐خ امارتيخ ̷̴̐خ
Lembro-me como se fosse hoje, daquele menino anti-social sentado sozinho na sala de economia. Mas como já sabia como ele era, deu para me aproximar melhor. E rapidamente nos tornamos grandes amigos.
~ Amiguinho de Mister Nino a.k.a Pom discernando sobre seu amigo "descolado e bonito"

DKT

DKT

Midas Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 8.113 posts
Caralho eu fico meio estranho quando vejo umas merdas dessa bixo. Sério, isso não é coisa de Deus não.

Dissertem.

Uai, se não concorda, então pau no seu cu.

Crono Zero

Crono Zero

Midas Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 8.065 posts
Eu vi um documentário de uma mulher que foi homem, ele disse que tirou o pinto, e com a vagina que ganhou ele sente prazer e até goza... Mas eu não lembro se o caso dela é esse mesmo aí, ou ela era hermafrodita ou algo do genero.

Nintendista xiita.

3DS FC: 5327-1159-2922 Lucas

Wii U: LucasMarques

Mr. Bubbles

Mr. Bubbles

Chapa

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1.464 posts
O pior é que sentem sim

e uma parte da glande é preservada, fazendo uma especie de clitoris

hoje em dia o resultado de final de algumas dessas cirurgias é de um sucesso impressionante, tanto estetico quanto funcional

mas é claro que cada caso é um caso, dependo do organismo do paciente, cuidados no pos-operatorio( preservação do canal, higiene, e cicatrização da neovagina) , qualidade da cirurgia, a parte psicologica etc

Experiência própria ouví falar.

Zuações a parte, como que um ser humano pode achar que essa porra dá prazer? E quero só ver o virgem tailandês/chinês que meter nisso ae sem saber. LOL.
Me am back,néscios

Seth

Seth

Chapa mor

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.133 posts
É como o Dr. Mario falou: eles fazem um clitóris a partir do pênis, então teoricamente os operados sentem prazer e gozam.

Eu só acho uma coisa totalmente sem explicação. Mulher encarnada no corpo de homem, desequilíbrio hormonal, doença, criação, problema psicológico....o que será que leva alguém a isso?

E puta que pariu, doeu meu saco aqui ao ver as imagens.

Lucas_Panurge

Lucas_Panurge

Lenda Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 6.719 posts
TOU PEDINDO TEU BAN CLONE FDP

CARALHO DEU NOJO TRANQUEM E FECHEM

HETFIELD

HETFIELD

Chapa

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1.929 posts
Ouvi falar que enviaram o pinto p/ Lost pumpkin.

Editado por HETFIELD, 09 novembro 2007 - 11:09 .

"O orifício circular, corrugado , localizado na parte ínfero-lombar da região glútea de um indivíduo em alto grau etílico, deixa de estar em consonância com os ditames referentes ao direito individual de propriedade... entendeu?"

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)