Ir para conteúdo

Welcome to Fórum Players
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Foto

UTorrent parou de baixar do nada

18 respostas neste tópico

Neo Astaroth

Neo Astaroth

Chapa mor

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.465 posts
Galera estava eu baixando um jogo pelo Utorrent, do nada ele parou, ficando aquele vermelho como no destaque na imagem. Geralmente, quando ele fica com aquele vermelho, é que tem muito pouco seeds ou vc foi banido, fui no Gato Preto, Ñ fui banido e o jogo tem mais de 660 seeds, então o que vcs acham que pode ser? Já reinicei o PC, já baixei o arquivo torrent de novo, ele verificou quanto % do jogo eu tinha baixado e parou, ñ prosseguiu, ñ sei mais o que fazer, uma luz chapas sad.gif por favor.

Yasuomi Umetsu

Yasuomi Umetsu

Lenda Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 6.168 posts
Talvez o BC tenha banido essa versão do utorrent!!! De uma olhada no site!!!
Aliás, esta tbm é a minha versão!!!...Vou ver tbm!!!

Ate Cubanos

Ate Cubanos

FDP

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 10.581 posts
Talvez o tracker esteja fora do ar, ué.
3DS Friend Code: 4570-7701-5700

Andore

Andore

Chapa

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1.391 posts
Estou com o mesmo problema. Tava baixando um jogo que tinha 6 fontes regulares. Agora tem zero, raramente aparece um.
Imagem Postada

>>>>FIGHTERS
www.fighters.com.br

Neo Astaroth

Neo Astaroth

Chapa mor

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.465 posts
Tracker abrindo aqui normalmente

Utorrent 1.7.2 permitido, é a minha versão

Editando

Parei o jogo que estava baixando e fui pegar outro pra ver, esse outro tem 50 seeds, e meu UTorrent parado, ñ iniciou, ñ entendo o que acontece. Convoco o chapa Sunset aparece chapa ^^

Editado por Neo Astaroth, 28 agosto 2007 - 03:20 .

adrianomp

adrianomp

Chapa mor

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.844 posts
Mesma coisa acontecendo aqui, 1.7.2

Neo Astaroth

Neo Astaroth

Chapa mor

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.465 posts
Nada ainda galera, desde quando eu postei o tópico o UTorrent ñ voltou. Alguém que disse que está com o mesmo problema que eu, está conseguindo baixar??

Maniac_KiLLer

Maniac_KiLLer

FDP

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 13.917 posts

Seu utorrent esta baixando outras coisas normalmente? De outros sites de torrent?

Se não.. pode ser q sua operadora barrou a porta.

Ou tente liberar as portas no modem tb.

Eu liberei as portas no meu modem adsl ficou jóia agora, torrent, emule, td no max.

São Paulo Futebol Clube - Dentre os grandes és o PRIMEIRO

SPFC - TRI/HEXA Campeão Brasileiro de Futebol 2006/2007/2008

SPFC - TRI Campeão MUNDIAL de Clubes 2005

SPFC - TRI Campeão da Taça Libertadores da América 2005

'O palmeiras é tão fregues, mas tão fregues do São Paulo, que o Rogério Ceni é capaz de treinar falta no CCT do São Paulo e acertar o gol do ct do palmeiras! ahahah'

Imagem Postada

Neo Astaroth

Neo Astaroth

Chapa mor

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.465 posts
QUOTE(Maniac_KiLLer @ Aug 28 2007, 01:46 AM) Visualizar Post
Seu utorrent esta baixando outras coisas normalmente? De outros sites de torrent?

Se não.. pode ser q sua operadora barrou a porta.

Ou tente liberar as portas no modem tb.

Eu liberei as portas no meu modem adsl ficou jóia agora, torrent, emule, td no max.

Sempre baixo uma coisa por vez, no momento só baixava esse jogo

Sobre a porta, há um tempo atrás eu já tinha aberto a porta do meu modem, o utorrent tem uma função em OPÇÕES>>>>>GUIA DE VELOCIDADE>>>>>TESTAR PORTA FUNCIONAL que testa e diz se porta do modem está aberta ou ñ, e acabei de fazer, e diz que a portado modem está aberta veja

Welcome to the µTorrent Port Checker.
A test will be performed on your computer to check if the specified port is opened.

Checking port 53274 on 189.**.**.***

OK! Port 53274 is open and accepting connections.

You will be able to receive incoming BitTorrent connections

Acabei de verificar neste exato momento, meu utorrent voltou a baixar o jogo. Mesmo assim é muito estranho, nunca tinha pasasado por isso

joef

joef

Meliancte

• Membros
  • PipPipPip
  • 570 posts
Fui fazer o teste aqui chapa, e rolou tudo certinho demorou um pouquinho pra conectar mas tava fazendo download a todo vapor.
Agora não sei o que deu aí!!
Única coisa q muda do seu utorrent para o meu pelo que vi é o idioma, o meu está em inglês e o seu está em português somente isso.

Editado por joef, 28 agosto 2007 - 11:26 .

Neo Astaroth

Neo Astaroth

Chapa mor

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.465 posts
QUOTE(joef @ Aug 28 2007, 05:35 AM) Visualizar Post
Fui fazer o teste aqui chapa, e rolou tudo certinho demorou um pouquinho pra conectar mas tava fazendo download a todo vapor.
Agora não sei o que deu aí!!
Única coisa q muda do seu utorrent para o meu pelo que vi é o idioma, o meu está em inglês e o seu está em português somente isso.

Entre no site do UTorrent (www.utorrent.com) e baixe um patch dos idiomas chapa.

Aqui continua baixando, mais o problema agora é que está muito lento, o torrent tem mais de 50 seeds, minha conexão é de 300K, faço down de 30kbs (é o máximo que vai) mais pra esse jogo está 10 e 15kbs, tá muito estranho isso

Porcanjo

Porcanjo

Flooder webal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 24.679 posts
Porra aqui deu pau tambem...

Desde ontem as setas ficaram vermelhas mas ontem eu ainda consegui baixar mas hoje não tou baixando absolutamente nada.

Pensei que tinha sido banido mas entrei no gato preto tranquilo... que porra é essa...

Uso utorrent 1.7.2 que não é banido no BC

Editado por Anjo, 28 agosto 2007 - 06:20 .

Imagem Postada

Neo Astaroth

Neo Astaroth

Chapa mor

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.465 posts
QUOTE(Anjo @ Aug 28 2007, 12:31 PM) Visualizar Post
Porra aqui deu pau tambem...

Desde ontem as setas ficaram vermelhas mas ontem eu ainda consegui baixar mas hoje não tou baixando absolutamente nada.

Pensei que tinha sido banido mas entrei no gato preto tranquilo... que porra é essa...

Uso utorrent 1.7.2 que não é banido no BC

Eu saí agora de manhã e acabo de chegar, vim verificar como estava o UTorrent, pra minha surpresa, jogo está sendo baixado no talo da minha conexão, até postei acima, dzendo que estava baixando mas estava lento, agora está normal, porém as setas estão vermelhas aqui pra mim, mais está baixando.

Porcanjo

Porcanjo

Flooder webal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 24.679 posts
Fui pra aula e deixei o utorrent aberto agora quando cheguei ta baixando e upando tudo ok...

Porra é essa... Mas ficando assim ta tudo bem smile.gif

Imagem Postada

Beck

Beck

Lenda Netal

• Membros
  • 7.042 posts
Aproveitando o tópico queria perguntar...

Bom aqui eu tenho vários arquivos que sempre costumam pelo menos 1 ficar de upload só que desde ontem anoite nenhum está de upload no BC, alguem mais está passando por isso?

Uai, se não concorda, então pau no seu cu.

lipeez.png

Neo Astaroth

Neo Astaroth

Chapa mor

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.465 posts
QUOTE(Beck @ Aug 28 2007, 04:27 PM) Visualizar Post
Aproveitando o tópico queria perguntar...

Bom aqui eu tenho vários arquivos que sempre costumam pelo menos 1 ficar de upload só que desde ontem anoite nenhum está de upload no BC, alguem mais está passando por isso?

Eu estava com problema de down, é bem provável que quem estava upando, estivesse com problema tbm já que ñ fui o único que tive problemas, vê se nesse momento já ñ está normalizado pra vc chapa, aqui do mesmo jeito tive que problema, do mesmo jeito ele se foi8 e fico normal de novo, estou sem entender, mais pelos menos estou conseguindo baixar como se nada tivesse acontecido.

victorpborghi

victorpborghi

Chapa mor

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.060 posts
Mesmo problema aqui, só que faz tempo que não volta ao normal, tive até que deixar minha conta no BC como parked para não ser banido.

Em vez da setinha vermelha os arquivos ficam com um "X" vermelho e com uma mensagem de erro. Aqui uma screen:

One Piece > Naruto. Pirates have guns. Ninjas don't. You can see the outcome of that battle.

Beck

Beck

Lenda Netal

• Membros
  • 7.042 posts
é meu problema foi resolvido, pelo visto deve ter sido alguma manutenção do BC ou coisa do tipo...

Uai, se não concorda, então pau no seu cu.

lipeez.png

Dante DMC

Dante DMC

Imundo

• Membros
  • Pip
  • 29 posts
bom, até uns dias atrás aqui tava a mesma coisa, mas não somente com o GP. todos os torrents que eu estava baixando/ semeando ficaram com ícones vermelhos, porém, funcionando normal. não fiz nada e depois de alguns dias voltou ao normal, tendo os ícones verdes. não faço nem idéia do que pode ter acontecido, até pq eu ia nos trackers checar e tava tudo ok, não estavam em manutenção nem nada.. huh.gif

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)