Ir para conteúdo

Welcome to Fórum Players
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Foto

[PS3 e X360] Tekken 6

• Por favor, faça o login para responder
427 respostas neste tópico

Everaldo

Everaldo

The Ancient One

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 26845 posts
Novas scans:

Já que a busca foi pro pau vou criar esse tópico aqui para o pessoal não ficar sem ver essas scans.

Depois que voltar a busca acho o outro tópico e peço para a moderação tentar mesclar eles se possível.

Editado por Everaldo, 13 April 2008 - 01:52 AM.

::Meu perfil de animes e mangás na Animelist.net
::Steam ID: 3veraldo

Survival-Horror

Survival-Horror

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5351 posts
Belo game. Não gosto de Tekken, acho Soul Calibur e Vitua Fighter muito melhores.

Sairá em 2007 ???

=D

Core i7 3770k 4.4 ghz evil.gif | Water Cooler Corsair H110 | Placa Mãe Gigabyte (Haswell) | Memória Ram Corsair 8GB DDR3 1600MHz Vengeance| 2 X Hard Disk SATA 3.0 HDD 1TB 7200RPM | Placa De Vídeo HIS R9 290X iPower IceQ X2 Turbo 4GB GDDR5| Drive Óptico LG Gravador de DVD | Fonte De Alimentação Corsair 800W| Gabinete Thermaltake Armor Revo Gene Black | Benq 24" xl2420t | Jogando no momento: Dark Souls II - Steam

worklessboy

worklessboy

FDP

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 10473 posts
Vai ser exclusivo?

na minha lista Takken vem por ultimo tbm dentre os de luta 3D. Qdo lançou o Tekken 5 um amigo meu baixou, agente não jogou nem por 1 hora...ai voltamos pro soul calibur ou GG, onde passamos literalmente horas a fio jogando ininterruptamente.

e eles insistiram com aquela bixinha loira genérica de rpg japones, já consigo ouvir ele dizendo frases de efeito genéricas como "All right, let's do it!" , "Some day I will be a Sky pirate !" ," With the power of love i will save the world!".

Editado por worklessboy, 27 July 2007 - 06:19 PM.

"VITA! DEVOLVA MINHAS FANTASIAS..."

3DS FC: 1907-7940-1612 Mii: workless

Everaldo

Everaldo

The Ancient One

• Membros
  • 26845 posts
Até o momento sim, mas quem sabe? Não vi nenhum pronunciamento da Namco afirmando essa exclusividade então pode ser que saia para o X360 também, vamos esperar para ver.

E corriji o título do tópico já que na verdade as scans são da versão arcade (tem até os comandos) e não PS3, apesar de sabermos que sairá para ele.

Editado por Everaldo, 27 July 2007 - 06:21 PM.

Hironoshubu Sakanagi

Hironoshubu Sakanagi

Chapa

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1290 posts
tekken dark ressurrection com mais 2 personagens novos e sem carisma, é isso mesmo?
"Saltitante e tomada por uma estranha e contagiante alegria, ela abriu caminho entre os néscios que a olhavam com estranhamento , e anunciou que daqui a seis minutos e meio seria mandada para as terras gélidas, onde Camus, o cavaleiro, a aguardava..."

SOLIDUS

SOLIDUS

FDP

• Membros
  • 10715 posts
Sempre gostei muito de Tekken,desde o 1,e joguei muito.
Mesmo não sendo nenhum SC IV os gráficos,com certeza pegarei este tb,como manda a tradição.

PSN ID:SolidusFF (c/H7)

"Folks that throw dirt on you aren't always trying to hurt you, and folks that pull you out of a jam aren't always trying to help you. But the main point is when you're up to your nose in shit, keep your mouth shut." - Jack Beauregard

Hyskoa

Hyskoa

FDP

• Membros
  • 16486 posts
Graficamente,esta normal.

Espero poder jogar esse,mesmo gostando do Tekken5,não comprei...lol
Acho que isso...

Sub Zero

Sub Zero

Chapa mor

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2594 posts
Sou Fa de Tekken....desde o primeiro.Joguei todos, a do PSP inclusive.Para mim é a melhor série de luta...Gosto do de Soul Calibur, porém tiraram o meu personagem predileto no 1 e nunca mais voltou....LI LONG >>>> MAX

vanderimp.png

TRAKES

TRAKES

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5955 posts
QUOTE(Hyskoa @ Jul 27 2007, 09:35 PM) Visualizar Post
Graficamente,esta normal.

Espero poder jogar esse,mesmo gostando do Tekken5,não comprei...lol

Não esta normal.. esta é caindo no ostracismo.

Começar novas séries com novos conceitos parece dificil.

SPFC - Dando uma folga para outros times serem campeões de vez em quando.

" Aristóteles: O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição."

$Scorpion$

$Scorpion$

Chapa

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1150 posts
Exatamente, Trakes. Podem sair continuações e mais continuações, contanto que boa parte não dependa dos jogos passados para compreender (tudo bem que jogo de luta não tem muito o que compreender). Por isso que Final Fantasy continua bom. Dificilmente a história se repete.

Strife

Strife

Ex-SOLDIER

• Membros
  • 25227 posts
QUOTE(Sub Zero @ Jul 28 2007, 08:05 PM) Visualizar Post
Gosto do de Soul Calibur, porém tiraram o meu personagem predileto no 1 e nunca mais voltou....LI LONG >>>> MAX

Deve ser porque... bem, tipo assim, Li Long morreu tongue.gif

Maniac_KiLLer

Maniac_KiLLer

FDP

• Membros
  • 13917 posts

Não sou muito fan de Tekken não..... mas até q da pra se divertir um pouco.
São Paulo Futebol Clube - Dentre os grandes és o PRIMEIRO

SPFC - TRI/HEXA Campeão Brasileiro de Futebol 2006/2007/2008

SPFC - TRI Campeão MUNDIAL de Clubes 2005

SPFC - TRI Campeão da Taça Libertadores da América 2005

'O palmeiras é tão fregues, mas tão fregues do São Paulo, que o Rogério Ceni é capaz de treinar falta no CCT do São Paulo e acertar o gol do ct do palmeiras! ahahah'

Imagem Postada

Cyco

Cyco

Flooder webal

• Membros
  • 30606 posts
QUOTE(TRAKES @ Jul 28 2007, 11:04 PM) Visualizar Post
Não esta normal.. esta é caindo no ostracismo.

Começar novas séries com novos conceitos parece dificil.

Diga isso para a Nintendo tb smile.gif

A Namco pelo menos vira e mexe inventa um Katamari...

1007772.pngamjr72.png

Sunset Kid

Sunset Kid

FDP

• Membros
  • 10362 posts
QUOTE(Strife @ Jul 30 2007, 09:24 PM) Visualizar Post

Li Long reaparece em Soul Calibur 3, mas ele parece ter morrido mesmo. Só para ter uma idéia, nos 3 finais do Soul Edge original, ele morre em dois, e no MELHOR final, ele aparece arrastando a Soul Edge no chão, quase nem se aguenta.

Não entendi o comentário do worklessboy, a quem ele se refere?

worklessboy

worklessboy

FDP

• Membros
  • 10473 posts
o carinha loiro de cachecol vermelho...

Sunset Kid

Sunset Kid

FDP

• Membros
  • 10362 posts
Você se refere ao Raphael de Soul Calibur 2/3? Ele é um personagem com uma história muito boa, e é ele quem consegue derrotar Nightmare em Soul Calibur 2 (bem, foi mais desespero do que realmente vitória).

worklessboy

worklessboy

FDP

• Membros
  • 10473 posts
Nop, tõ falando do personagem novo mesmo, curto o raphael do soul calibur (historia muito boa é exgero neh?), mas estava me referindo ao personagem novo do tekken.

Editado por worklessboy, 31 July 2007 - 04:30 PM.

Everaldo

Everaldo

The Ancient One

• Membros
  • 26845 posts
Err... Esse tópico é de tekken ou soul calibur? Agora fiquei confuso post--1078006329.gif

Sunset Kid

Sunset Kid

FDP

• Membros
  • 10362 posts
QUOTE(worklessboy @ Jul 31 2007, 10:41 AM) Visualizar Post
Nop, tõ falando do personagem novo mesmo, curto o raphael do soul calibur (historia muito boa é exgero neh?), mas estava me referindo ao personagem novo do tekken.

Ah sim. Bom, eu achei a história do Raphael muito boa até ele virar o "Entrevista com o Vampiro" em SC3. Mostra que ele não é um cara "bonzinho", mais alguém que tem raiva da aristocracia de seu país pelo que fizeram com sua família (Sorel). O que ele quer é pegar a Soul Edge para dá-la aos aristocratas e vê-los se matarem por ela (ele sabe do caráter maligno da Soul Edge). O legal mesmo é até a introdução de Soul Calibur 3, quando ele é rapidamente derrotado pelo Nightmare, e vê que seria um erro dar a Soul Edge a qualquer pessoa. Então, numa mistura de desespero e, como o Siegfried comenta, "um algo mais" que o próprio Siegfried não conseguiu entender (embora Raphael não fosse um herói, no final ele entendeu o que devia ser feito), ele fura o olho da Soul Edge e consegue finalmente libertar a alma de Siegfried, embora não fosse esse seu objetivo inicial.

Mas depois daí, o que diabos ele faz mesmo?

EDIT: Uma coisa estranha na série Soul é que quase nunca é o herói que derrota o último chefe. No Soul Edge foi o Siegfried (que chegou depois que o Cervantes havia sido derrotado, e derrotou Soul Edge no desespero), no Soul Calibur 2 é o Raphael que derrota o Nightmare. Só no Soul Calibur 1 é a Xianghua que derrota o Inferno, mas no final das contas ela acabou estragando tudo...

Editado por Sunset Kid, 01 August 2007 - 01:33 AM.

Moai

Moai

Flooder webal

• Membros
  • 21146 posts
QUOTE(Strife @ Jul 30 2007, 09:24 PM) Visualizar Post

O Heihachi também mas, bem.... unsure.gif
Imagem Postada

XboxLive Gamertag: Moaiamcry
PSN id: Moaiamcry

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)