Ir para conteúdo

Welcome to Fórum Players
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Foto

= Filmes de Terror =

2390 respostas neste tópico

Zero Enna

Zero Enna

FDP

• Admin
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 14478 posts
QUOTE(asdescrovi @ Jan 13 2007, 04:15 PM) Visualizar Post
"TCMTB is seriously hardcore and f-cking violent. A lot of people are not going to be able to handle this. In HOSTEL much of the terror was implied with cut away editing and great sound effects, Liebesman doesn’t shy away from anything. We see heads brutally bashed in, legs broken, arms broken, teeth knocked out, flesh peeled off, heads blown off- you name it, it’s all in there. Every scene appears to be shown in its entirety, which only makes me wonder what the hell is going on at the MPAA? TEAM AMERICA has an urination scene and gets an NC-17, a guy gets his face peeled off in TCMTB and it gets an “R”? I’ll never quite get it. "[/i]

Carniça. Vou ver isso agora. Eu não sei se o meu é cortado, eu peguei naquele site cinevicio.com, não sei se é o completo ou não. Mas, para quem viu: meu filme tem 1:36:08 de duração. Se for o original terá maior duração que os demais, caso contrário, me passem a duração do original sem cortes!

NO ENTANTO, eu tenho pé atrás com reviewers por quase nunca ser do jeito que está em minha mente. Depois que li isso eu já to esperando brutalidade insana, quero só ver. E SIM, vou achar divertido. laugh.gif
baby hipster bombado, mimado e covarde

asdescrovi

asdescrovi

Meliancte

• Membros
  • PipPipPip
  • 420 posts
QUOTE(Zero Enna @ Jan 13 2007, 08:12 PM) Visualizar Post
Carniça. Vou ver isso agora. Eu não sei se o meu é cortado, eu peguei naquele site cinevicio.com, não sei se é o completo ou não. Mas, para quem viu: meu filme tem 1:36:08 de duração. Se for o original terá maior duração que os demais, caso contrário, me passem a duração do original sem cortes!

NO ENTANTO, eu tenho pé atrás com reviewers por quase nunca ser do jeito que está em minha mente. Depois que li isso eu já to esperando brutalidade insana, quero só ver. E SIM, vou achar divertido. laugh.gif

Chapa, o meu que é supostamente UNRATED, tem a mesma duração! Verei em breve!

É, reviewers geralmente vacilam, mas os do bloody-disgusting manjam muito apenas smile.gif

Zero Enna

Zero Enna

FDP

• Admin
  • 14478 posts
We see: 1) heads brutally bashed in, 2)legs broken, 3)arms broken, 4)teeth knocked out, 5) flesh peeled off, 6) heads blown off- you name it, it’s all in there.

Certo, vamos ao mini review.

1) Sim

2) Sim

3) Sim

4) Não

5) Sim

6) Não

SPOILERSAonde que teve cena de dente arrancado? Somente quando a loirinha abre a boca na mesa percebemos a ausência de seus dentes. Mas a cena que isso acontece NÃO esteve presente no meu filme, pelo menos. Se alguém teve acesso, comente. O comentário 6 me leveu a entender que tinha cabeças estourando pelo filme, mas nah... só umas porradinhas na cabeça do Hoyt, algumas vezes.
De resto, até que gostei. A brutalidade insana do Leatherface me empolga demais, preciso fazer um avatar com a cara dele cortando o motoqueiro com a serra, bom demais. Acho que ele é o ponto forte do filme mesmo, não adianta.
Devo dizer que o filme é idêntico ao "sucessor", o TCM propriamente dito, exceto que mudam as vítimas. No final, a menina [como no remake to TCM] corre para o abatedouro e Thomas a persegue até ela fugir. Achei meio clichê, mas preferi encarar o filme como se tudo aquilo fosse novidade para Thomas Hewitt; isto é, matar uma pessoa pela primeira vez com a serra [vide a cena em que ele corta o motoqueiro e ve o sangue escorrendo - imediatamente ele vai até o porão e corta o Eric. Ou seja, dá a entender que tudo tem iniício com aquelas pessoas e que a carnificina começa daquela ponto - 4 anos de massacre. Achei o final forçado demais, bem forçado mesmo. Mas eu desprezo essa parte só pelo fato da caminhada que Tommy dá após o fim trágico da menina... e a narração enquanto ele anda, claro
.SPOILERS

Como eu esperava, o review disse demais. Ou eu não sou normal. Tiraria 60% da agonia que ele pôs no review e aplicaria ao que realmente é. Confesso que é um filme tenso, eu fico sempre bem ligado ao que acontece e sinto o pavor das vítimas, até sinto raiva da família, ao mesmo tempo que simpatizo e compartilho do ódio de Hewitt. No entanto, as mortes não me impressionaram, nem me deram agonia. Novamente, eu achei apenas uma reprodução do TCM, só que com as "primeiras" vítimas e como a família surta, embora eu não tenha sentido uma profundidade no assunto.

Achei satisfatório, Texas Chainsaw Massacre: The beginning. A história em si é mais empolgante que o filme. Saber que realmente aconteceu deixa tudo mais... hmm digamos que alimenta a imaginação.

Destarte, o título de filme mais agoniante no quesito morte/tortura ainda é de:

Editado por Zero Enna, 15 January 2007 - 04:31 AM.

ROX

ROX

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4372 posts
Pois é Zero Enna, Eu to baixando o 2, mas não consigo achar o 1°??? Sabe onde encontra-lo??? E vale a pena??
Living for metal That is my glory...

Jogando:

Tales Of The Abyss - devagar e sempre...
Rogue Galaxy - mais devagar ainda...
KOF 2006 - fazendo os milhares de extras (todos personagens já abilitados)...
Sengoku Basara 2 - Hack'n Slash viciante...
Odin Sphere - [Gwendolyn 37/32] [Cornelius 36/31] [Mercedes 35/31] Oswald 1/1

.Hack Vol.3 Redemption - TERMINADO... agora é só sidequests...

...beyond the delirium veil...

Zero Enna

Zero Enna

FDP

• Admin
  • 14478 posts
ROX, não assisti ao primeiro filme. Não baixei ainda, mas eu posso recomendar o 2, é excelente.

Achei um torrent sem seeders, no momento:

http://www.mininova.org/tor/261594

Moai

Moai

Flooder webal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 21146 posts
QUOTE(Cyco_Clown @ Jan 4 2007, 01:17 AM) Visualizar Post
Apesar de não ser bem terror ele usa algum gore em seus filmes e já havia discutido sobre ele com o Moai no tópico antigo, pois bem, acabei de ler uma notícia que o Alejandro Jodorowski está fazendo um novo filme depois de quase 20 anos longe do cinema.
http://www.omelete.c...sp?artigo=21407

O novo do Jodo se chama KING SHOT, e é um filme de gangsteres mas se tratando dele não vai ser nada parecido com nenhum filme do gênero já feito. Entre os detalhes do filme estão a descoberta do esqueleto de um gigante e Marilyn Manson deverá interpretar o Papa (!!!).

Deve ficar pronto esse ano mesmo, putaqueopariu, quero ver com louvor.

Vamos ver se sai
Os Filhos de el Topo ficou durante anos em caráter "em produção" no imdb, chegou até a ter cartaz, e foi cancelado
Mas recentemente li que ele fez as pases com o Allen Klein e os filmes antigos já estão ganhando versão em HD-DVD, quero ver ele dar a desculpa de falta de grana agora tongue.gif

P.S.: ele quase fez na década de 70 uma versão de 16h. de Dune que ia ter Salvador Dali como o Imperador
Imagem Postada

XboxLive Gamertag: Moaiamcry
PSN id: Moaiamcry

Cyco

Cyco

Flooder webal

• Membros
  • 31659 posts
Mais informações sobre o King Shot surgiram Moai, parece que o Nick Nolte está envolvido e ele e o Marilyn Manson vão injetar grana do próprio bolso pro filme sair. O roteiro está fechado e o filme deverá ser rodado no méxico.

QUOTE(Moai @ Jan 15 2007, 02:27 PM) Visualizar Post
P.S.: ele quase fez na década de 70 uma versão de 16h. de Dune que ia ter Salvador Dali como o Imperador

blink.gif

O Jodo é maluco mesmo, mas esse filme novo vai ter que ser muito foda pra saciar a expectativa da galera. Será que ele consegue? No twitch film postaram umas imagens do storyboard, que está sendo ilustrado por um renomado artista que fez os storyboards do The Fountain e City of Lost Children, a cena que envolve o gigante enterrado (não é um esqueleto parece uma imagem de Cristo gigante) parecia ambiciosa mas o budget é pequeno.

Baixei o Santa Sangre e estou catando a versão HD do Holy Mountain, a normal que eu achei era um rip de VHS muito feio.

Editado por Cyco_Clown, 18 January 2007 - 06:57 AM.

1007772.pngamjr72.png

Moai

Moai

Flooder webal

• Membros
  • 21146 posts

O Jodo é maluco mesmo, mas esse filme novo vai ter que ser muito foda pra saciar a expectativa da galera. Será que ele consegue? No twitch film postaram umas imagens do storyboard, que está sendo ilustrado por um renomado artista que fez os storyboards do The Fountain e City of Lost Children, a cena que envolve o gigante enterrado (não é um esqueleto parece uma imagem de Cristo gigante) parecia ambiciosa mas o budget é pequeno.
Eu nunca entendi direito essa de storyboards, o quão necessários eles são para um filme? Acho que acaba limitando demais um diretor, ainda mais um criativo como o Jodorowsky. Uma vez eu vi um livro que lançaram no Canadá sobre grandes diretores e seus trabalhos artísticos em papel... em muitos casos mostrava cenas ou conceitos de imagens que tal diretor queria usar num filme, ai ele foi lá e pintou pra se inspirar (inclusive tinha uma pintura que o Kurosawa fez antes de filmar Ran com a cara que ele queria que o filme tivesse... inacreditavel o quão ambicioso ele foi, e o quão próximo ele conseguiu chegar daquilo). Mas um filme inteiro esquematizado, já definido ângulos de câmera etc. eu torço o nariz pra essas coisas

blink.gif

Que eu me lembre, o Dali ia fazer o imperador, Orson Wells ia fazer um outro papel lá, a trilha sonora ia ser Pink Floyd, efeitos especiais do cara de 2001, cenário ia ser do Möbius... foi boicotado no ultimo instante pelos estudios, que depois reaproveitaram os cenários e parte da temática em Alien e blade Runner rolleyes.gif ao menos desta vez o plágio serviu para criar dois ótimos filmes, ao invéz de outra bomba como E.T.
Imagem Postada

XboxLive Gamertag: Moaiamcry
PSN id: Moaiamcry

Cyco

Cyco

Flooder webal

• Membros
  • 31659 posts
QUOTE(Moai @ Jan 18 2007, 03:50 PM) Visualizar Post
Eu nunca entendi direito essa de storyboards, o quão necessários eles são para um filme? Acho que acaba limitando demais um diretor, ainda mais um criativo como o Jodorowsky. Uma vez eu vi um livro que lançaram no Canadá sobre grandes diretores e seus trabalhos artísticos em papel... em muitos casos mostrava cenas ou conceitos de imagens que tal diretor queria usar num filme, ai ele foi lá e pintou pra se inspirar (inclusive tinha uma pintura que o Kurosawa fez antes de filmar Ran com a cara que ele queria que o filme tivesse... inacreditavel o quão ambicioso ele foi, e o quão próximo ele conseguiu chegar daquilo). Mas um filme inteiro esquematizado, já definido ângulos de câmera etc. eu torço o nariz pra essas coisa

Na verdade os Storyboards são apenas uma referência exatamente como as pinturas do Kurosawa, o diretor não é obrigado a seguí-los à risca. Numa grande produção, são usados principalmente para facilitar o tráfego de informações entre os diversos setores da filmagem.

Eu gosto de E.T. um dos filmes da minha infância. smile.gif

1007772.pngamjr72.png

Max Cavalera

Max Cavalera

Safadinho

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 9645 posts
Hanibal vi o trailer fiquei empolgadissimo, hanibal muito sadico.

E dizem que ta saindo do forno a viagem maldita 2 continuação de um grande sucesso de 2006, em que sangue, e mortes crueis e o que nao falta.

Muitos considerarão viagem maldita 1 melhor filme de terror.

Cyco

Cyco

Flooder webal

• Membros
  • 31659 posts
QUOTE(Max Cavalera @ Jan 20 2007, 01:43 AM) Visualizar Post
Muitos considerarão viagem maldita 1 melhor filme de terror.

de 2006?

Bem, eu gostei do filme que achei divertido, com umas mortes bem feitas e tal mas achei O Abismo do Medo e O Rejeitados Pelo Diabo melhores.

1007772.pngamjr72.png

ROX

ROX

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4372 posts
Viajem Maldita é um filmaço(o The Devils Rejects tem alguma coisa a ver com ele??? lembro de alguém falando coisa parecida no tópico antigo), uma continuação será muito bem vinda.

PS: alguém sabe onde posso baixar por torrent o Texas Chainsaw Massacre: The beginning e Suicide Club??? To tentando pelo Emule, mas ta lerdo quase parando...

Jogando:

Cyco

Cyco

Flooder webal

• Membros
  • 31659 posts
Não tem nada a ver um com o outro, mas do Devil's Rejects eu tinha feito um review antes do Viagem Maldita e comparei os níveis de violência. A cena do trailer do Viagem, com os freaks molestando as mulheres me lembrou a cena do motel no Devils, em que a família de psicopatas tortura e humilha um grupo de pessoas. Cenas tensas.

Meu Suicide Club chegou depois de um atraso gigantesco, a porra ficou presa no correio e tive que ir lá buscar e pagar uma taxa. Acho que foi porque era uma caixa com mais dois filmes, das outras vezes que comprei um único DVD não tive esse problema.

Editado por Cyco_Clown, 20 January 2007 - 08:18 AM.

1007772.pngamjr72.png

Lucsdf

Lucsdf

Flooder webal

• Membros
  • 23497 posts
Viagem maldita um dos piores filmes de terror do ano passado.

PSN ID - Lucs
3DS Mii: Lucs / FC: 3695-0088-9684

Nintendo ID: LucsBR
Imagem Postada
DeviantART: http://lucsdf.deviantart.com/gallery/

asdescrovi

asdescrovi

Meliancte

• Membros
  • PipPipPip
  • 420 posts
QUOTE(ROX @ Jan 20 2007, 03:09 AM) Visualizar Post
PS: alguém sabe onde posso baixar por torrent o Texas Chainsaw Massacre: The beginning e Suicide Club??? To tentando pelo Emule, mas ta lerdo quase parando...

Chapa, tem no Torrentleech! Se vc num num tiver cadastro lá, eu posso te mandar um convite, pq sou VIP. Manda uma PM qqer coisa, beleza?

QUOTE(Cyco_Clown @ Jan 20 2007, 09:17 AM) Visualizar Post
Meu Suicide Club chegou depois de um atraso gigantesco, a porra ficou presa no correio e tive que ir lá buscar e pagar uma taxa. Acho que foi porque era uma caixa com mais dois filmes, das outras vezes que comprei um único DVD não tive esse problema.

Chapa Cyco, seria aquele que você comprou na deepdiscount, quando recomendei a loja? Demorou quanto tempo? E você mora em qual estado?
Pq eu comprei na loja naquela mesma época, um box com 6 filmes de zumbi, e recentemente um box de série mais dois filmes, e todos chegaram sem taxa!

Abraços!

ROX

ROX

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4372 posts
Suicide Clube é bom??? parece ser interessante, por isso esotu tentando baixar, mas tá foda...

Jogando:

Max Cavalera

Max Cavalera

Safadinho

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 9645 posts
A continuação de viagem maldita 1

Viagem Maldita 2

(The Hills Have Eyes 2, 2007)

Gênero: Horror
Duração: -
Origem: EUA
Estréia - EUA: 02 de Março de 2007
Estréia - Brasil: 27 de Abril de 2007
De olho: Faltam 3 meses e 7 dias
Estúdio: Fox Atomic
Direção: Martin Weisz
Roteiro: Jonathan Craven, Wes Craven
Produção: Wes Craven, Marianne Maddalena, Peter Locke
Última Atualização: 28 de Dezembro de 2006

Sinopse: Após o sucesso de bilheteria de “Viagem Maldita”, os mutantes deformados por testes nucleares voltam a atacar a população humana no segundo filme da franquia, que promete chocar novamente o público com mais cenas chocantes. Como, apenas nos Estados Unidos, “Viagem Maldita” arrecadou quase o triplo da quantia gasta em seu orçamento, uma continuação era praticamente inevitável. Aqueles que adoram o gênero horror e produções de cunho trash não se decepcionaram nem um pouco com o longa-metragem de 2006 e, aparentemente, continuarão a gostar do estilo da franquia, uma vez que o seleto material de divulgação de “Viagem Maldita 2” traz imagens marcantes de pessoas ensangüentadas e um teaser trailer simples, todavia interessante, que leva o espectador a pensar que realmente está dominado pelas criaturas perigosas vistas no primeiro filme. Novamente, o roteiro abordará o ataque de mutantes, deformados por testes nucleares, à população humana. Nesta nova trama, alguns cadetes da Guarda Nacional vêem a necessidade de fazer uma parada em um posto localizado no meio do deserto, visto que precisam de mais equipamentos científico-militares. No entanto, quando realmente chegam ao campo de pesquisa, notam que este, misteriosamente, não se encontra habitado. Após captarem uma mensagem pedindo socorro em seus aparelhos walkie-talks, os sujeitos partem a uma aparentemente simples missão de resgate nas colinas. Porém não contavam com a existência de um aterrorizante grupo de mutantes, cuja origem foi explicada na trama do projeto cinematográfico anterior.

Cyco

Cyco

Flooder webal

• Membros
  • 31659 posts
Sim meu Suicide Club (com + 2 filmes de lambuja) foi daquele Deep Discout, demorou muito pra chegar, com um mês eu mandei um email pra eles reclamando e eles me disseram que deve ter ocorrido um problema com o correio daqui, mais um tempão depois o correio me contactou pra avisar que tava lá mas pra retirar tinha que pagar essa taxa.

Hoje vi um dos outros filmes, o 2LDK a capa é exatamente essa:

O filme é curto, tem pouco mais de uma hora porque foi feito em conjunto com outro filme dentro de um projeto chamado DUEL onde ele era exibido com outro filme e ambos lidavam com o tema duelos obviamente, o outro é de samurai se não me engano mas esse é menos lugar-comum, um thriller sobre duas atrizes que moram juntas e estão disputando o mesmo papel, a rivalidade delas acaba deixando as duas loucas até acabarem tentando se matar. O filme é estiloso apesar do baixo orçamento e possui momentos de humor negro e apesar da violência não ser muito gore, prende a atenção e diverte. Se o outro filme que veio junto for uma bosta pelo menos dois eu gostei e já valeu a caixa.

QUOTE(ROX @ Jan 20 2007, 11:58 PM) Visualizar Post
Suicide Clube é bom??? parece ser interessante, por isso esotu tentando baixar, mas tá foda...

Eu gostei bastante mas é MUITO estranho, várias pessoas acham ruim. Pudera, não é um filme fácil de entender, mas eu curto essas coisas... Fique avisado.

Falando em filmes difíceis, hoje vi tb a pré-estréia do Perfume - A História de Um Assassino, cara, esse filme vai confundir muita gente e provavelmente será odiado em toda parte mas eu achei totalmente ducaralho! Não é terror apesar do nome, é um filme difícil de classificar, pra mim é mais fantasia do que qualquer coisa. Dirigido pelo Tom Tykwer (de Corra, Lola, Corra) se passa na França do século 18 e segue a vida inteira de um cara chamado Jean-Baptiste Grenouille, que possui um olfato sobre-humano e se torna o assassino do perfume. Tem participação especial do Dustin Hoffman (ótimo) e do Alan Rickman, uma direção de arte espetacular e uma história que me surpreendeu do início ao fim. Pra mim foi quase uma obra-prima, mas não vou recomendar a ninguém a não ser cinéfilos...

Editado por Cyco_Clown, 23 January 2007 - 03:39 PM.

1007772.pngamjr72.png

asdescrovi

asdescrovi

Meliancte

• Membros
  • PipPipPip
  • 420 posts
QUOTE(Cyco_Clown @ Jan 21 2007, 10:10 AM) Visualizar Post
Sim meu Suicide Club (com + 2 filmes de lambuja) foi daquele Deep Discout, demorou muito pra chegar, com um mês eu mandei um email pra eles reclamando e eles me disseram que deve ter ocorrido um problema com o correio daqui, mais um tempão depois o correio me contactou pra avisar que tava lá mas pra retirar tinha que pagar essa taxa.

Falando em filmes difícceis, hoje vi tb a pré-estréia do Perfume - A História de Um Assassino, cara, esse filme vai confundir muita gente e provavelmente será odiado em toda parte mas eu achei totalmente ducaralho! Não é terror apesar do nome, é um filme difícil de classificar, pra mim é mais fantasia do que qualquer coisa. Dirigido pelo Tom Twiker (de Corra, Lola, Corra) se passa na França do século 18 e segue a vida inteira de um cara chamado Jean-Baptiste Grinoille, que possui um olfato sobre-humano e se torna o assassino do perfume. Tem participação especial do Dustin Hoffman (ótimo) e do Alan Rickman, uma direção de arte espetacular e uma história que me surpreendeu do início ao fim. Pra mim foi quase uma obra-prima, mas não vou recomendar a ninguém a não ser cinéfilos...

Que droga chapa! Mas a taxa foi abusiva ou justa?

Esse "O Perfume" estou enrolando demais pra baixar e ver, pq estou com medo de me decepcionar, já que o livro de SUskind é um dos melhor que já li na minha vida! Chegou a ler Cyco?

Pessoal, alguém tem assistido MASTERS OF HORROR?
Estou acompanhando e me decepcionando cada vez mais sad.gif
Muita coisa fraca...vou ver agora o S02E11, do Stuart Gordon, que mostra o Edgar Allan Poe no processo de composição do conto "O Gato Preto"...espero que ele não destrua POE também, já que na primeira temporada destruiu LOVECRAFT sad.gif

Cyco

Cyco

Flooder webal

• Membros
  • 31659 posts
QUOTE(asdescrovi @ Jan 23 2007, 02:37 AM) Visualizar Post
Que droga chapa! Mas a taxa foi abusiva ou justa?

Agora não lembro a quantia certa mas fiquei puto de qualquer jeito.

Esse "O Perfume" estou enrolando demais pra baixar e ver, pq estou com medo de me decepcionar, já que o livro de SUskind é um dos melhor que já li na minha vida! Chegou a ler Cyco?

Não li mas fiquei morrendo de vontade depois de ver o filme. Cara, no IMDB li de tudo, alguns disseram que a adaptação ficou muito boa, outros que o diretor matou o livro eheheheheh. Aí eu não sei te dizer... Pelo que conversei com um amigo aqui do trabalho que leu, o filme parece tomar umas liberdades sim, acho que o narrativa mais fantasiosa do filme não é bem o mesmo tipo de aproximação do livro, que parece ser mais realista. O que vc me diz?

1007772.pngamjr72.png

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)