Ir para conteúdo

Welcome to Fórum Players
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Foto

= Filmes de Terror =

2390 respostas neste tópico

Joker

Joker

FDP

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 16002 posts

Netflix poda os filmes qdo tem gore?

lembro que tinha la uma versao capada de Ninfomaniaca

por falar em Lars Von Trier, esse aqui me parece interessante:

https://entretenimen...u-mais-cedo.htm

afta n'alma, calo na glande

Cyco

Cyco

Flooder webal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 31659 posts

Acho que não, Joker, nem gore e nem sexo inclusive, não sabia dessa censura do Ninfomaníaca mas, é verdade? Pois eu só vi o parte 1 no cinema mas achei chato, então nem tive vontade de ver o parte 2 quando caiu no Netflix.

O filme do Von Trier já foi exibido em Cannes e claro, já começou o coro de ame ou odeie, de gente dizendo que é chocante, repulsivo etc etc. mas aquele Pablo Villaça viu e disse que não tem nada nele que já não tenham feito pior em The Walking Dead, o Von Trier é mestre no marketing mesmo, inclusive achei as cenas de sexo no Ninfomaníaca parte 1 bem tímidas, acho que outros diretores europeus já fizeram filmes bem mais explícitos.

Gostei desse trailer aliás, fiquei curioso pois me amarro em filme de serial killer. O ponto do vista é do assassino parece, assim como em 'Henry' ou 'Man Bites Dog'.

Editado por Cyco, 15 May 2018 - 07:29 PM.

1007772.pngamjr72.png

Joker

Joker

FDP

• Membros
  • 16002 posts

Acho que não, Joker, nem gore e nem sexo inclusive, não sabia dessa censura do Ninfomaníaca mas, é verdade? Pois eu só vi o parte 1 no cinema mas achei chato, então nem tive vontade de ver o parte 2 quando caiu no Netflix.

vi a parte 1 e 2 no cinema, e no Netflix tem vários cortes sim. Ate algumas versões que caíram na net tem cortes. Se for pra ver assim, prefiro nem ver

quem vai ver esse tipo de filme, ja sabe mais ou menos o que esperar. esses cortes sao uma piada. Que ponham censura, aviso etc, mas nao cortem

Walking dead é light. Pelos comentários e por ser do von trier, ja tava esperando coisa nível centopeia humana e serbian film

mas esse tema de serial killer tb é muito interessante pra mim. Depois de me decepcionar muito com aquela série do Fincher, vamo ver se agora vai

-Hiei-

-Hiei-

Chapa

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1432 posts

A Quiet Place tem uma ideia boa que é a da necessidade de manter silêncio e....é só essa a ideia boa mesmo. O filme é extremamente clichê e o final decepcionante.

Imagem Postada

"Tanto eu quanto você não sabemos o que é o amor...só recebemos olhares frios que nos encaram....
Nós vivemos essa aversão.
Então qual é o seu real objetivo de vida? Por acaso ainda não se livrou do seu passado desgostoso? SUA INFELIZ DESGRAÇADA!!!!!

3DS Friend Code: 3866 - 8288 - 4387

Joker

Joker

FDP

• Membros
  • 16002 posts
Eu curti o final naquele corte. Não tinha mais nada pra fazer ali

Ymor

Ymor

Lenda Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 6602 posts

Esse remake promete

E-Jay

E-Jay

Chapa mor

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2841 posts

Editado por E-Jay, 09 June 2018 - 05:15 PM.

psg1

psg1

Flooder webal

• Membros
  • 35643 posts
Tropeço errado

Editado por psg1, 20 June 2018 - 01:34 PM.

6 - 3 - 3 ouvi dizer

renato gaucho ira brincar no brasileiro... brincou tanto q caiu...

SEXO EH IGUAL A UMA BOA PARTIDA DE TRUCO... OU VC TEM UM PARCEIRO BOM... OU UMA MAO BOA ;)

Ymor

Ymor

Lenda Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 6602 posts

theendlessbanner928x485.jpg

Vi hoje, dos mesmos diretores de Spring e Resolution(recomendo ver esse em especial). 

Excelente filme, mais um conto fantastico(imagine algo do Borges) do que propriamente horror. Mas não é só bom, mas também algo meio diferente que vale a pena ser visto pelo trabalho dos caras em tentarem algo novo e com tantas limitações orçamentarias(e que mesmo assim não parece filme vagabundo).

Editado por Ymor, 21 June 2018 - 11:06 PM.

Cyco

Cyco

Flooder webal

• Membros
  • 31659 posts

eu tinha visto o trailer desse Resolution e achei bem interessante, vou ver se cato todos os filmes desses caras, me amarro nesses mindfucks

1007772.pngamjr72.png

Cyco

Cyco

Flooder webal

• Membros
  • 31659 posts

assisti algumas coisas

Winchester - terrorzinho mainstream de jumpscare com uma Helen Mirren no automático, provavelmente só topou fazer isso pra financiar algum outro filme mais relevante. A casa existe e pode até ser visitada por turistas , talvez o filme fosse melhor se tivesse optado por algum formato diferente, mas é o tipo de história sobrenatural que tenta emular a fórmula de sucesso do James Wan que já vimos tantas vezes, não é o pior filme nesse estilo mas pra quem já viu bastante desses só baixando no torrent.

Incident in Ghostland - filme novo do Pascal Lugier, achei melhor do que as críticas online fizeram parecer embora o Martyrs ainda seja mais interessante e brutal. Aqui ele mergulha mais no aspecto psicológico das vítimas de abusos ao retratar uma família que ao se mudar pra uma casa de campo é atacada por um dupla de sádicos, talvez o gênero invasão doméstica não te apeteça e alguns detalhes podem parecer muito caricatos, há referências visuais até demais a outros clássicos do terror que fazem com que o filme quase resvale numa paródia, mas ao mesmo tempo gostei como ele constrói a narrativa e aos poucos o que parecem ser uns plot holes acabam fazendo sentido, o Lugier também é um bom diretor de atores, o drama que as atrizes vivem é convincente e o filme até consegue causar desconforto mesmo com praticamente nenhum gore.

Spoiler

Killing of a Sacred Deer - thriller do diretor Yorgos Lanthimos que vêm fazendo uns filmes bem pouco ortodoxos dentro de Hollywood como The Lobster, aqui ele faz o seu melhor emulador de Kubrick pra contar a história de um cardiologista que após perder um paciente na mesa de cirurgia faz amizade com o filho dele, o aparentemente inofensivo adolescente vai aos poucos se aproximando dele e da sua família até que os filhos do médico contraem uma doença misteriosa. O filme é um exercício de cinema mais do que de gênero, embora ele flerte com elementos e cause desconforto mais pela estranha narrativa do que por medo, mesmo assim ele consegue estabelecer uma tensão crescente. Um daqueles filmes esquisitos que não sai da sua cabeça assim que acaba, gostando dele ou não.

Sam Was Here - Esse é mais um dos esquisitos, Sam é um homem preso por circunstâncias em uma cidadezinha muquifenta no deserto de LA e não há praticamente mais ninguém no filme, mas há também uma estranha luz vermelha no céu e um locutor de rádio que anuncia que há um assassino à solta. Não dá pra falar muito mais, com apenas uma hora e quinze é um filmezinho atmosférico que até sustenta o seu mistério e até lembra um pouco o David Lynch e o John Carpenter embora não seja tão bom, acho que faltou mais tensão e embora eu até prefira que o filme não me dê respostas acho que a minha conclusão foi meio nhé.

Spoiler

Editado por Cyco, 10 July 2018 - 03:30 PM.

1007772.pngamjr72.png

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)