Ir para conteúdo

Welcome to Fórum Players
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Foto

= Filmes de Terror =

2389 respostas neste tópico

Gvalentine

Gvalentine

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4343 posts
Então, ja tentei entrar varias vezes no topico antigo e não funciona mais.
Então resolvi abrir esse pra a gente continuar aquele.

E então?

alguma novidade? algo que assistiram?
-[[ Diablo 3 [ID]: Lovecraft#1391 ]]-

Imagem Postada

Cyco

Cyco

Flooder webal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 31584 posts
Esse bug do fórum foi chato pelos topicos perdidos mas... pelo menos o forum voltou.

Alguém teve coragem de baixar "Turistas" e ver? laugh.gif

1007772.pngamjr72.png

Zero Enna

Zero Enna

FDP

• Admin
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 14478 posts
Ainda não tive... pelo visto nem vou ter tempo. Vou ficar afastado de tecnologia por uns dias, então só quando voltar.
Descobri que passa Masters of Horror no canal FX (número 54 da net), todo domingo às 22:00 (em horário de verão às 23:00), então ontem vi The Fair-haired child (nem sei o que dizer hehe).

baby hipster bombado, mimado e covarde

Gvalentine

Gvalentine

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4343 posts
é. eu to com 3 eps do Masters da segunda temporada, tenho que assistir.

Não assisti turistas, não vi o filme no cinema.

Imagem Postada

Cyco

Cyco

Flooder webal

• Membros
  • 31584 posts
Não terminei nem a primeira temporada. sad.gif

Preciso sossegar e ver o que tenho baixado, a pilha tá enorme, o foda é que ando com muito pouca paciência de ficar em casa qdo não estou trabalhando e qdo fico acabo jogando PS2 ou usando o computador.

1007772.pngamjr72.png

Cyco

Cyco

Flooder webal

• Membros
  • 31584 posts
Full trailer do(s) filme(s) de terror do Tarantino e do Rodriguez GRINDHOUSE

http://movies.yahoo....ndhouse_hd.html

trash rochas

Editado por Cyco_Clown, 21 December 2006 - 06:11 PM.

1007772.pngamjr72.png

Gvalentine

Gvalentine

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4343 posts
QUOTE(Cyco_Clown @ Dec 21 2006, 07:05 PM) Visualizar Post
Full trailer do(s) filme(s) de terror do Tarantino e do Rodriguez GRINDHOUSE

http://movies.yahoo....ndhouse_hd.html

trash rochas

esse filme vai detonar toctal.

esperando muito.

Imagem Postada

Zero Enna

Zero Enna

FDP

• Admin
  • 14478 posts
HAHAHA tive a oportunidade de assistir a alguns trechos de alguns filmes: Severance, Disturbance, Altered e Desperation, sendo o último de autoria do King.
Quando voltar para casa vou baixá-los e assisti-los. Todos podres e imundos, ansioso por demasiado aqui.

Quando sai o Grindhouse? Curioso que no trailer que eu vi, o sujeito durão mexicano que aparece lá foi um cara bandidão mexicano no filme do Banderas, chamado ONce upon a time in Mexico, que vi na tela quente. laugh.gif Não sei seu nome.

lost_pumpkin

lost_pumpkin

Chapa mor

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3301 posts
Noite das Brincadeiras Perigosas, 1986

Assiti no cine trash há milênios atrás e revi esses dias no Telecine Action. Muito divertido.

Zero Enna

Zero Enna

FDP

• Admin
  • 14478 posts
Me diverti demais aqui. Há uns dias ganhei de presente um DVD desses que vem com Revista. Um filme bem antigo, que vi quando mais novo. Jack'O Lantern. Imensamente trash, não tem como negar. é tão trash que na capa está escrito: "Um autêntico clássico do terror!" "Um dos filmes mais assustadores de todos os tempos". Claro que isso é só conversa, de assustador não tem nada, mas o que tem de divertido, não tem o que falar laugh.gif Ri demais, vale a pena para quem curte uma carniça. Em português, ao menos no DVD, recebeu o título de Jack- O demônio do Halloween .

Muito assustador! boff1qd.gif cool.gif

Diversão garantida.

Gvalentine

Gvalentine

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4343 posts
http://www.omelete.c...sp?artigo=21361

Já assistiram esse trailer?
promete.

adoro os filmes da serie.

Imagem Postada

Cyco

Cyco

Flooder webal

• Membros
  • 31584 posts
Po não gostei do trailer. marc_nao.gif

Como assim o Hannibal teve um trauma de infância e virou psicopata, ou vc é ou não é psicopata, não existe esse negócio! Tão inventando uma história de vingança que não tem nada a ver, acho que vão cagar o personagem todo com um roteiro clichê desses.

E olha que eu gosto até do segundo filme que todo mundo odeia. Mas esse novo... hype baixíssimo depois desse trailer.

Editado por Cyco_Clown, 03 January 2007 - 11:55 PM.

1007772.pngamjr72.png

Cyco

Cyco

Flooder webal

• Membros
  • 31584 posts
Apesar de não ser bem terror ele usa algum gore em seus filmes e já havia discutido sobre ele com o Moai no tópico antigo, pois bem, acabei de ler uma notícia que o Alejandro Jodorowski está fazendo um novo filme depois de quase 20 anos longe do cinema.

http://www.omelete.c...sp?artigo=21407

O novo do Jodo se chama KING SHOT, e é um filme de gangsteres mas se tratando dele não vai ser nada parecido com nenhum filme do gênero já feito. Entre os detalhes do filme estão a descoberta do esqueleto de um gigante e Marilyn Manson deverá interpretar o Papa (!!!).

Deve ficar pronto esse ano mesmo, putaqueopariu, quero ver com louvor.

1007772.pngamjr72.png

Gvalentine

Gvalentine

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4343 posts
QUOTE(Cyco_Clown @ Jan 4 2007, 01:17 AM) Visualizar Post
Apesar de não ser bem terror ele usa algum gore em seus filmes e já havia discutido sobre ele com o Moai no tópico antigo, pois bem, acabei de ler uma notícia que o Alejandro Jodorowski está fazendo um novo filme depois de quase 20 anos longe do cinema.
http://www.omelete.c...sp?artigo=21407

O novo do Jodo se chama KING SHOT, e é um filme de gangsteres mas se tratando dele não vai ser nada parecido com nenhum filme do gênero já feito. Entre os detalhes do filme estão a descoberta do esqueleto de um gigante e Marilyn Manson deverá interpretar o Papa (!!!).

Deve ficar pronto esse ano mesmo, putaqueopariu, quero ver com louvor.

ouvi falar.

MM rox.
exigo ver o filme.

Imagem Postada

ROX

ROX

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4372 posts
Esses dias vi Yeogo Goedan (Whispering Corridors): Wishing Stairs.

Muito bom. Mais drama do que terror, o filme prende a atenção, com a trama bem trabalhada entre os principais. O fim podia ser mais criativo, mas valeu.

Essa série me atraiu muito, se alguém souber onde baixar o 2 (Memento Mori) e o 4 (esse que citei e o 3)... no emule eu não encontrei.

Grindhouse é aquele filme que tem uma mulher com partes do corpo que são armas de fogo?? parece loucura pura...

Tem 3 filmes que estou procurando, mas ta foda: Suicide Club, Tetsuo: The Iron Man (e Body hammer) e Art Of The Devil (1 e 2). No tópico antigo eu vi falando dos dois últimos e quando pesquisei sobre eles, acabei lendo sobre esse Suicide Club. Se Alguém souber onde baixar, me avise.
Living for metal That is my glory...

Jogando:

Tales Of The Abyss - devagar e sempre...
Rogue Galaxy - mais devagar ainda...
KOF 2006 - fazendo os milhares de extras (todos personagens já abilitados)...
Sengoku Basara 2 - Hack'n Slash viciante...
Odin Sphere - [Gwendolyn 37/32] [Cornelius 36/31] [Mercedes 35/31] Oswald 1/1

.Hack Vol.3 Redemption - TERMINADO... agora é só sidequests...

...beyond the delirium veil...

asdescrovi

asdescrovi

Meliancte

• Membros
  • PipPipPip
  • 420 posts
Alguém aí viu o novo filme do diretor de "A Bruxa de Blair" (primeira parte), chamado ALTERED?

É sobre aliens, achei MUITO bom, o filme é tenso e foge do lugar comum.
Recomendadíssimo.

Fifteen years ago, five men were abducted by aliens. Only four
returned. Now, these same four men have managed to capture one of the
creatures who killed their friend and ruined their lives. It's time
for payback but payback swings both ways.

Gvalentine

Gvalentine

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4343 posts
Nunca ouvi falar, procurarei.

Imagem Postada

Zero Enna

Zero Enna

FDP

• Admin
  • 14478 posts
QUOTE(Zero Enna @ Dec 30 2006, 03:22 AM) Visualizar Post
HAHAHA tive a oportunidade de assistir a alguns trechos de alguns filmes: Severance, Disturbance, Altered e Desperation, sendo o último de autoria do King.
Quando voltar para casa vou baixá-los e assisti-los. Todos podres e imundos, ansioso por demasiado aqui.

Vi picado, o sujeito foi adiantando o filme e vi uns pedaços, preciso baixar. No entanto, estou com MUITA preguiça. Acho que hoje verei o Texas Chainsaw Massacre: The beginning. Deve feder, mas só pq gosto do Leatherface!

Cyco

Cyco

Flooder webal

• Membros
  • 31584 posts
Vi uns pedaços do remake do Massacre da Serra Elétrica outro dia no Telecine, o filme é até mais violento que o original mas putz, sem 1 décimo do clima... Acredito que grande parte do que fazia o original perturbador era o visual cru, naturalista, como era o estilo exploitation dos anos 70. Esse novo é o típico filme de terror atual com atores bonitos e fotografia estilosa, não passa a mesma angústia.

1007772.pngamjr72.png

asdescrovi

asdescrovi

Meliancte

• Membros
  • PipPipPip
  • 420 posts
QUOTE(Zero Enna @ Jan 13 2007, 02:35 AM) Visualizar Post
Acho que hoje verei o Texas Chainsaw Massacre: The beginning. Deve feder, mas só pq gosto do Leatherface!

QUOTE(Cyco_Clown @ Jan 13 2007, 07:08 AM) Visualizar Post
Vi uns pedaços do remake do Massacre da Serra Elétrica outro dia no Telecine, o filme é até mais violento que o original mas putz, sem 1 décimo do clima... Acredito que grande parte do que fazia o original perturbador era o visual cru, naturalista, como era o estilo exploitation dos anos 70. Esse novo é o típico filme de terror atual com atores bonitos e fotografia estilosa, não passa a mesma angústia.

Chapas, parece que esse novo TCM, que conta a origem do Leatherface, é bom mesmo. No review do site "bloody-disgusting", especializado em filmes de horror, o filme ficou com a nota 4/5. Alguns trechos sem spoilers do review:

"TCMTB is the most physically draining movie I have ever seen- I was an emotional wreck by the time it was all said and done. Call me a pussy or whatever you will, but I quivered like a little girl throughout the entire film… my heart was racing at an abnormal rate like I had just drank three Red Bulls. If you challenge me I’ll straight out call you a liar, if you claim the movie was just “funny” then I’d say you have a problem dealing with true terror. I’m a hardcore horror fanatic just like most of you and I think you need to be honest with yourselves when it’s all said and done- embrace the fact that you were actually physically beaten up by a film. "

"TCMTB is seriously hardcore and f-cking violent. A lot of people are not going to be able to handle this. In HOSTEL much of the terror was implied with cut away editing and great sound effects, Liebesman doesn’t shy away from anything. We see heads brutally bashed in, legs broken, arms broken, teeth knocked out, flesh peeled off, heads blown off- you name it, it’s all in there. Every scene appears to be shown in its entirety, which only makes me wonder what the hell is going on at the MPAA? TEAM AMERICA has an urination scene and gets an NC-17, a guy gets his face peeled off in TCMTB and it gets an “R”? I’ll never quite get it. "

Ah, e gente na net o rip do DVD UNRATED, pq parece que muita coisa foi cortada. Na caixa do DVD aparece o slogan "TOO SHOCKING FOR THEATERS", inclusive.

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)