Ir para conteúdo

Welcome to Fórum Players
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Foto

CNH. Quem tem?

Só de lembrar já RJ

17 respostas neste tópico

Seth Angel

Seth Angel

FDP

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 16124 posts
Pois vai ter de fazer provinha de novo. E ver curso também. :lolmor:

https://atualizacaod...novar-a-cnh/amp

Brasil, caras...

A partir da entrada em vigor da Resolução 726/18, daqui a 90 dias, todas as pessoas terão que fazer um curso teórico de 10 horas/aula e depois passar por uma prova, para conseguir renovar a CNH, além dos exames médicos que já eram cobrados anteriormente. Esse curso poderá ser feito presencialmente ou à distância.

O texto da Resolução 726/18 que substitui a Resolução 168/04 do CONTRAN, foi publicada no dia 08/03, no Diário Oficial da União, e trata do processo de formação e especialização de condutores no Brasil. Os anexos foram publicados ontem, no site do Denatran.

De acordo com Dr. Mauricio José Alves, diretor do Denatran, a finalidade de se exigir curso teórico em toda renovação é aperfeiçoar os condutores.

Resumo da ópera: renovação ficará mais cara; uma graninha a mais pro bolso de quem comercializar esss cursos de atualização, consumidor lesado.

Symptom

Symptom

Chapa

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1327 posts
Caralho!
A minha vence em julho!
Q bosta!

Char

Char

FDP

• Membros
  • 13370 posts

Nem tirei a minha justamente por conta de um preço abusivo que era cobrado.

Spray

Spray

Chapa

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1022 posts
Já era uma bosta...

"Fui um combatente! Lutei contra um sistema que eu não aceitava e que me causava revolta. Entretanto, acabei vítima de mim mesmo e não do sistema que eu condenava."

CZAR

CZAR

Flooder webal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 22715 posts
Resolução feita sob encomenda, tá óbvio isso aí...

blablablabla

RPG Forever Ever!!!

RPG Forever Ever!!!

FDP

• Membros
  • 12888 posts
"processo de formação e especialização de condutores no Brasil"

Quero meu diploma por obséquio..

É como falei num tópico ai, ia fdps devem passar a vida encontrando maneiras de sugar um pouco mais as pessoas,. igual aquela história ridícula da obrigação de um kit de primeiros socorros e mais recentemente do extintor de incêndio, que no fim deu no que deu

No mais:

Trânsito no Brasil mata 47 mil por ano e deixa 400 mil com alguma sequela

Segundo dados da OMS (Organização Mundial da Saúde), o país é o quarto colocado em número de mortes nas Américas, atrás apenas de República Dominicana, Belize e Venezuela.

O Brasil registra cerca de 47 mil mortes no trânsito por ano —400 mil pessoas ficam com algum tipo de sequela. O custo dessa epidemia ao país é de R$ 56 bilhões, segundo levantamento do Observatório Nacional de Segurança Viária. Com esse dinheiro, seria possível construir 28 mil escolas ou 1.800 hospitais.

Desde a implantação do Código Nacional de Trânsito, em 1998, uma série de medidas positivas foram adotadas, como a Lei Seca, uso de cadeirinha para crianças e obrigatoriedade de airbag frontal nos veículos novos. Mas, após uma ligeira queda, o número de mortes voltou a subir.

De 2009 a 2016, por exemplo, o total de óbitos saltou de 19 para 23,4 por 100 mil habitantes. Nessa toada, o país não cumprirá a meta da ONU (Organização das Nações Unidas) de reduzir pela metade a incidência de acidentes até 2020.

Que tal um "desautomovilamento", vai resolver o problema das mortes! Que nem o desarmamento lindo

JowLoures.png

GrayFox

GrayFox

Flooder webal

• Membros
  • 26208 posts

Renovei há pouco mais de 1 mês ainda com a chatice de ir la fazer aqueles exames que o médico está mexendo no celular 100% do tempo e ainda gastar quase 500 golpes no processo. Pelo menos escapei por enquanto.

GrayFox

"Eu escalei nosso melhor jogador ofensivo fora de posição pra dar mais poder ofensivo."

Muricy Ramalho - 19/02/2015 - Depois de um clássico contra o Corinthians onde seu time não chutou UMA bola no gol durante 95minutos de jogo.

DanDan

DanDan

LIBERTADORES 2011

• Membros
  • 29634 posts

renovei ano passado

Fabioctba

Fabioctba

Lenda Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 6100 posts

Enquanto isso filho da puta tira CNH com CG 150, sai e compra uma motoca de mais de 120 CV rachando nas Bandeirantes da vida numa boa.

PSN: fabioctba
Live: Ulteriorfungus

Mr_bone

Mr_bone

FDP

• Membros
  • 16804 posts
COMO TOU NO BRASIL QUANDO FOR NECESSÁRIO RENOVAR A CARTEIRA NÃO VOU FAZER PORRA NENHUMA DE CURSO, SÓ PAGO UM A MAIS POR FORA E MINHA CARTEIRA É RONOVADA NA BOA.

ME AM BRAZIL
Imagem Postada

Minato.

Minato.

Pau no cu do Rare

• Membros
  • 16217 posts

isso ai é pra quem esta a 5 anos com a carteira vencida, acho certissimo

Editado por Minato., 16 March 2018 - 11:32 AM.

780622.png

Seth Angel

Seth Angel

FDP

• Membros
  • 16124 posts

Não é não.

É pra todo mundo. 

http://www.denatran....ucao7262018.pdf

Seção V – Da Renovação da Carteira Nacional de Habilitação

Art. 19. A validade da Carteira Nacional de Habilitação está condicionada ao prazo de vigência do Exame de Aptidão Física e Mental.

Art. 20. Para a renovação da Carteira Nacional de Habilitação, o condutor deverá submeter-se à realização:

I – de Exame de Aptidão Física e Mental, caso seja autorizado a conduzir ciclomotor ou habilitado nas categorias A e/ou B;

II – de Exame Toxicológico de larga janela de detecção e Exame de Aptidão Física e Mental, caso seja habilitado nas categorias C, D e/ou E;

III – aprovação em curso de atualização ou de aperfeiçoamento, conforme regulamentação estabelecida no Anexo IV desta Resolução.

Parágrafo único. O condutor que exerce atividade remunerada ao veículo deverá submeter-se, além dos exames acima previstos, à Avaliação Psicológica, de acordo com § 3º do artigo 147 do CTB, sendo obrigatória a inclusão desta informação no campo observações da Carteira Nacional de Habilitação.

Anthrax

Anthrax

FDP

• Membros
  • 13547 posts

Afff... depois ficam surpresos que as pessoas comprem as carteiras. Nos EUA, tirar a carteira sai praticamente de graça.

Imagem Postada

Eu posso dar nota sem ter empresa? Vou pagar muito imposto?
Tou fugindo de ter que dar 10% pro estado.

Crono, um comunista

Minato.

Minato.

Pau no cu do Rare

• Membros
  • 16217 posts

Não é não.

É pra todo mundo. 

http://www.denatran....ucao7262018.pdf

espero que derrubem logo essa merda entao

780622.png

Renato-C

Renato-C

Midas Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 9709 posts

A FORÇA REVERSA DIFUSA DA PLAYERS É IMBATÍVEL:

Regra que exigia curso e prova para renovação de CNH será revogada, diz ministério

https://g1.globo.com...inisterio.ghtml

Editado por Renato-C, 17 March 2018 - 10:14 PM.

Mr_bone

Mr_bone

FDP

• Membros
  • 16804 posts

HUAHUAHUA

EXATAMENTE O QUE EU DISSE NO OUTRO TÓPICO SOBRE O TEMER

O CARA REFUGA MAIS QUE BALOUBET DU ROUET NAS OLIMPIADAS

Imagem Postada

Porcanjo

Porcanjo

Flooder webal

• Membros
  • 28930 posts
:huahua:

Temer deve ser o mais frouxo da historia.

Imagem Postada

Max Cavalera

Max Cavalera

Safadinho

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 9491 posts

Legal não vou precisar fazer o curso novo para renovar minha CNH e pagar mais imposto.

Michel Temer é frouxo mesmo.

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)