Ir para conteúdo

Welcome to Fórum Players
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Foto

"pérola aos porcos"

13 respostas neste tópico

Godard

Godard

Chapa

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1270 posts

tudo fodido;

tirei o tempo de ban para estudar e não perder tempo com verminoses em forma de gente;

descascando o furúnculo dessas personalidades netais, só acho debilidade mental e virilidade anal.

boa sorte para vocês.

"Si nous voulons que la gloire et les succès accompagnent nos armes, nous ne devons jamais perdre de vue: la doctrine, le temps, l'espace, le commandement, la discipline."

RPG Forever Ever!!!

RPG Forever Ever!!!

FDP

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 13136 posts

tudo fodido;

tirei o tempo de ban para estudar e não perder tempo com verminoses em forma de gente;

descascando o furúnculo dessas personalidades netais, só acho debilidade mental e virilidade anal.

boa sorte para vocês.

Não quer perder tempo, mas está postando tópico.. avohai

https://lh4.googleus...So=w500-h281-nc

JowLoures.png

quasispecies

quasispecies

Meliancte

• Membros
  • PipPipPip
  • 389 posts

PERDÃO POR NOSSA INFERIORIDADE, DIGNÍSSIMO SUPRASSUMO DA EVOLUÇÃO HUMANA!

Spoiler

Mr_bone

Mr_bone

FDP

• Membros
  • 17371 posts

AÍ GODARD CINEGOS FALA QUE VOCÊ SÓ FALA MERDA E QUE SEU CONHECIMENTO É SUPERFICIAL

Imagem Postada

Renato-C

Renato-C

Midas Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 9814 posts

GODARD ESTOU CONTIGO MEU RAPAIX

NÃO SE ASSUSTE COM A NOSSA ESTUPIDEZ

MUITOS USERS AQUI DO FÓRUM PRECISAM DE UM FEIXE DE LUZ QUE SEJA DO SEU CONHECIMENTO PARA PODEREM TER UMA EXISTÊNCIA MENOS MISERÁVEL

NÃO DESISTA DE NÓS

Editado por Renato-C, 14 March 2018 - 10:01 PM.

Layer Zero

Layer Zero

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4090 posts

Retardado sem carisma.

And God says: lol

Godard

Godard

Chapa

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1270 posts

cienfuegos me chama de superficial porque não leio kant; noventa por cento de todo o pessoal que eu conheço dizem isso.

inclusive marvel.

eu tenho o meu centro; parece que não, mas tenho; cienfuegos é um drogado, com alguma erudição, mas sem nenhum amor à sabedoria;

nunca encontrou uma sabedoria maior do que seu próprio umbigo; 

e se me chama de att whore, é justamente por não me conhecer como pessoa, mas sim como personagem; estou pouco me fodendo para convenções sociais, seja aqui na players, seja em qualquer outro lugar;

o ridículo humano é a minha pele de onagro.

"Si nous voulons que la gloire et les succès accompagnent nos armes, nous ne devons jamais perdre de vue: la doctrine, le temps, l'espace, le commandement, la discipline."

megaspy

megaspy

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5330 posts

Também foi um bom descanso para todos nós. Vê se manera na criação de tópicos desta vez.... De ban em ban você chega lá!

Eu sempre sou a pessoa errada! :)

If you are not vegan, please go vegan. Veganism is about nonviolence. First and foremost, it’s about nonviolence to other sentient beings. But it’s also about nonviolence to the earth and nonviolence to yourself.
If animals matter morally, veganism is not an option—it is a necessity. It is justice.

NecrolordMegaspy.png

" levi-strauss é, sobretudo, um empata foda." - Godard

Ralf Jones

Ralf Jones

Lenda Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 6766 posts

Pensei que ele ia embora... :(

Godard

Godard

Chapa

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1270 posts

meu mito social é a história de Saul, o rei louco, primeiro rei de Israel; estou entre caldeus e filisteus;

lembro que o mito me impressionou; todos os poderes de mando, e uma imensa debilidade de caráter para entender as situações, as necessidades humanas mais simples; perseguiu Davi, em um acesso de fúria, o seu servo mais fiel, músico do reino.

no meu caso, alguma coisa em mim recusa veementemente a entender necessidades humanas; talvez por não ter sido criado por meus pais, e me sentir inseguro e sozinho desde a mais tenra infância.

Mas Yawheh é o sujeito e o juíz de minha história, e ninguém mais; 

apesar de tudo, sou útil como mau exemplo.

Ora, para alguma coisa sirvo; não sou totalmente inútil.

Joker

Joker

FDP

• Membros
  • 16102 posts
Bem vindo de volta gordar

Vc é amiguinho de cinego no feicibuqui?

Me dá uma profunda tristeza em imaginar as discussões de altíssimo nível que nos parvos medíocres estamos perdendo
afta n'alma, calo na glande

NECROMANCER

NECROMANCER

Midas Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 9180 posts
O rei da soberba ataca novamente.

Godard

Godard

Chapa

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1270 posts

"não lançai pérola aos porcos, para que, voltando-se, não vos despedacem"

megaspy

megaspy

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5330 posts
Mas o avatar dele é top, confessem, néscios!

Eu sempre sou a pessoa errada! :)

If you are not vegan, please go vegan. Veganism is about nonviolence. First and foremost, it’s about nonviolence to other sentient beings. But it’s also about nonviolence to the earth and nonviolence to yourself.
If animals matter morally, veganism is not an option—it is a necessity. It is justice.

NecrolordMegaspy.png

" levi-strauss é, sobretudo, um empata foda." - Godard

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)