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[SWITCH] Super Smash Bros. 5


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31 respostas neste tópico

#21
-Hiei-

-Hiei-

    Chapa

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Sério, não comparem Street Fighter com Smash Bros. O fator replay do Smash é praticamente infinito. 


Imagem Postada


"Tanto eu quanto você não sabemos o que é o amor...só recebemos olhares frios que nos encaram....
Nós vivemos essa aversão.
Então qual é o seu real objetivo de vida? Por acaso ainda não se livrou do seu passado desgostoso? SUA INFELIZ DESGRAÇADA!!!!!

3DS Friend Code: 3866 - 8288 - 4387

#22
TRAKES

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    Lenda Netal

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Quem fala que não muda nada de um pra outro é o mesmo pessoal que joga SFIV e V e depois fala que não ve diferenças gritantes, que continua sendo possível cancelar Cr.MP em hadou, enfim... de uma uma superficialidade que só Alucard consegue superar ao abrir um jogo pra tirar screeshot, fechar e passar pro próximo

 

Joguei a versão do n64, que é a primeira né. Depois do Game cube.. notei apenas um incremento no modo single player e melhorias técnicas claro.

 

Versão do WIIU eu jogo as vezes. Claro que tem diferenças aqui e ali, mas as semelhanças são mais fortes.

 

Mas quem gosta vai continuar comprando e jogando, se atualizando, novos personagens e um game play mais rápido. Agora é uma série de "luxo" em termos de coleção e preço... por conta da gama de personagens Nintendo e convidados ali.

 

SF IV e o V é outra coisa. 

 

 

Parece o boliviano que insere Zelda em discussão de Wticher.


SPFC - Dando uma folga para outros times serem campeões de vez em quando.

" Aristóteles: O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição."

#23
Link_X

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    Ídolo Netal

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Se do Smash de N64 para o de GC você só foi capaz de notar melhorias no single e na parte técnica, além de apenas ver diferenças aqui e ali, então não há mais muito a ser feito por aqui.



#24
Aerodam

Aerodam

    Ídolo Netal

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Joguei a versão do n64, que é a primeira né. Depois do Game cube.. notei apenas um incremento no modo single player e melhorias técnicas claro.

Versão do WIIU eu jogo as vezes. Claro que tem diferenças aqui e ali, mas as semelhanças são mais fortes.

Mas quem gosta vai continuar comprando e jogando, se atualizando, novos personagens e um game play mais rápido. Agora é uma série de "luxo" em termos de coleção e preço... por conta da gama de personagens Nintendo e convidados ali.

SF IV e o V é outra coisa.


Parece o boliviano que insere Zelda em discussão de Wticher.


Chapa são dois jogos muito diferentes, entendo que você possa não ter se aprofundado, mas são tantas as mudanças que não sei nem por onde começar a descrever.
Love is sweet misery

#25
TRAKES

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    Lenda Netal

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Se do Smash de N64 para o de GC você só foi capaz de notar melhorias no single e na parte técnica, além de apenas ver diferenças aqui e ali, então não há mais muito a ser feito por aqui.

 

 

E você ia fazer o que? montar uma TCC? estamos falando de um game de LUTA.

 

Link é um menino muito stressado.. eu compreendo que ser criado pelas tias é traumatizante.

 

mas você já costuma vir assim..

 

51913249.jpg

 

 

 

 

 

Chapa são dois jogos muito diferentes, entendo que você possa não ter se aprofundado, mas são tantas as mudanças que não sei nem por onde começar a descrever.

 

Mas escreva as fundamentais... eu joguei algumas partidas. Eu tenho a versão do game cube, mas joguei umas 5 ou 6 vezes.

 

A versão do Wii U tenho jogado mais.


SPFC - Dando uma folga para outros times serem campeões de vez em quando.

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#26
Link_X

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    Ídolo Netal

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Só de cabeça:

 

N64:

 

-Hitstun super alta, permitindo combos muito longos (zero to death praticamente)

-Jogo mais focado no neutro e spacing e menos em pressão desenfreada, já que qualquer abertura pode te levar a perder um stock.

-È o mais simples de todos os jogos da franquia

 

Gamecube:

 

-Wavedash que permite melhor deslocamento e mais possibilidades de combos (muito mais na verdade)

-shine

-powershield: basicamente um parry que reflete qualquer projetil nos 2 frames iniciais de ativação e tambem te deixa em vantagem se for feito num golpe normal.

-dash dancing.

 

Tem muito, mais muito mais mesmo que isso dai.

 

E olha que estou falando só do primeiro para o Melee. Se for ver a nerfada que deram na jogabilidade do Brawl, é mais fácil ainda perceber o que muda de um jogo pra outro.



#27
Lucs

Lucs

    Lenda Netal

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IMBECIL ISSU TUDO E NO AMBITO MICRO

 

NO MACRO E O MESMO JOGO

 

NAO E INOVADOR E NAO MUDA TUDO COMO EM HORIZON ZERO DON JOGO TOTALMENTE DIFERENTE DE TUDO E MGSV E WATCH DOGS


Imagem Postada

...beyond the delirium veil...

#28
TRAKES

TRAKES

    Lenda Netal

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Só de cabeça:

 

N64:

 

-Hitstun super alta, permitindo combos muito longos (zero to death praticamente)

-Jogo mais focado no neutro e spacing e menos em pressão desenfreada, já que qualquer abertura pode te levar a perder um stock.

-È o mais simples de todos os jogos da franquia

 

Gamecube:

 

-Wavedash que permite melhor deslocamento e mais possibilidades de combos (muito mais na verdade)

-shine

-powershield: basicamente um parry que reflete qualquer projetil nos 2 frames iniciais de ativação e tambem te deixa em vantagem se for feito num golpe normal.

-dash dancing.

 

Tem muito, mais muito mais mesmo que isso dai.

 

E olha que estou falando só do primeiro para o Melee. Se for ver a nerfada que deram na jogabilidade do Brawl, é mais fácil ainda perceber o que muda de um jogo pra outro.

 

 

Sim, são mudanças significativas. Entram perfeitamente  no que eu disse quanto a mudanças técnicas.

 

Você não entendeu né, Sonic por exemplo... 1,2,3.. tem mudanças na jogabilidade, no personagem, complementos, fases bônus e etc. Mas o conceito esta ali.

 

Eu vou jogar mais o do cube e do wii u que é os que tenho. Vou reparar mais.

 

IMBECIL ISSU TUDO E NO AMBITO MICRO

 

NO MACRO E O MESMO JOGO

 

NAO E INOVADOR E NAO MUDA TUDO COMO EM HORIZON ZERO DON JOGO TOTALMENTE DIFERENTE DE TUDO E MGSV E WATCH DOGS

 

 

De novo nego citando Horizon..

 

aff..


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#29
Lucs

Lucs

    Lenda Netal

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De novo nego citando Horizon..

 

aff..

No post não ficou claro o user que eu estava fazendo piada?


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...beyond the delirium veil...

#30
TRAKES

TRAKES

    Lenda Netal

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No post não ficou claro o user que eu estava fazendo piada?

 

ha entendi :lolmor:  foi mal.


SPFC - Dando uma folga para outros times serem campeões de vez em quando.

" Aristóteles: O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição."

#31
Char

Char

    FDP

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é tudo mugen essa porra aí



#32
Aerodam

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    Ídolo Netal

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IMBECIL ISSU TUDO E NO AMBITO MICRO

NO MACRO E O MESMO JOGO

NAO E INOVADOR E NAO MUDA TUDO COMO EM HORIZON ZERO DON JOGO TOTALMENTE DIFERENTE DE TUDO E MGSV E WATCH DOGS


Eu ri, LuLu é Deus.

Sim, são mudanças significativas. Entram perfeitamente no que eu disse quanto a mudanças técnicas.

Você não entendeu né, Sonic por exemplo... 1,2,3.. tem mudanças na jogabilidade, no personagem, complementos, fases bônus e etc. Mas o conceito esta ali.

Eu vou jogar mais o do cube e do wii u que é os que tenho. Vou reparar mais.


aff..


Esses dois são tão distintos que a comunidade normalmente fazia dois campeonatos, porque tem gente que se recusava a jogar a versão de Wii, era bizarro ver a galera na EVO jogando com aquelas TVs de tubo, tudo para não atrapalhar na dinâmica do jogo.

A estrutura os personagens podem parecer os mesmos ( o Mario é o Mario horas lol ) mas a mecânica muda completamente.
Love is sweet misery




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