Ir para conteúdo

Welcome to Fórum Players
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Foto

[SWITCH] Super Smash Bros. 5

• Por favor, faça o login para responder
31 respostas neste tópico

-Hiei-

-Hiei-

Chapa

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1432 posts

Sério, não comparem Street Fighter com Smash Bros. O fator replay do Smash é praticamente infinito. 

Imagem Postada

"Tanto eu quanto você não sabemos o que é o amor...só recebemos olhares frios que nos encaram....
Nós vivemos essa aversão.
Então qual é o seu real objetivo de vida? Por acaso ainda não se livrou do seu passado desgostoso? SUA INFELIZ DESGRAÇADA!!!!!

3DS Friend Code: 3866 - 8288 - 4387

TRAKES

TRAKES

Lenda Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 6485 posts

Quem fala que não muda nada de um pra outro é o mesmo pessoal que joga SFIV e V e depois fala que não ve diferenças gritantes, que continua sendo possível cancelar Cr.MP em hadou, enfim... de uma uma superficialidade que só Alucard consegue superar ao abrir um jogo pra tirar screeshot, fechar e passar pro próximo

Joguei a versão do n64, que é a primeira né. Depois do Game cube.. notei apenas um incremento no modo single player e melhorias técnicas claro.

Versão do WIIU eu jogo as vezes. Claro que tem diferenças aqui e ali, mas as semelhanças são mais fortes.

Mas quem gosta vai continuar comprando e jogando, se atualizando, novos personagens e um game play mais rápido. Agora é uma série de "luxo" em termos de coleção e preço... por conta da gama de personagens Nintendo e convidados ali.

SF IV e o V é outra coisa. 

Parece o boliviano que insere Zelda em discussão de Wticher.

SPFC - Dando uma folga para outros times serem campeões de vez em quando.

" Aristóteles: O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição."

Link_X

Link_X

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5510 posts

Se do Smash de N64 para o de GC você só foi capaz de notar melhorias no single e na parte técnica, além de apenas ver diferenças aqui e ali, então não há mais muito a ser feito por aqui.

Aerodam

Aerodam

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4521 posts

Joguei a versão do n64, que é a primeira né. Depois do Game cube.. notei apenas um incremento no modo single player e melhorias técnicas claro.

Versão do WIIU eu jogo as vezes. Claro que tem diferenças aqui e ali, mas as semelhanças são mais fortes.

Mas quem gosta vai continuar comprando e jogando, se atualizando, novos personagens e um game play mais rápido. Agora é uma série de "luxo" em termos de coleção e preço... por conta da gama de personagens Nintendo e convidados ali.

SF IV e o V é outra coisa.

Parece o boliviano que insere Zelda em discussão de Wticher.

Chapa são dois jogos muito diferentes, entendo que você possa não ter se aprofundado, mas são tantas as mudanças que não sei nem por onde começar a descrever.
Love is sweet misery

TRAKES

TRAKES

Lenda Netal

• Membros
  • 6485 posts

Se do Smash de N64 para o de GC você só foi capaz de notar melhorias no single e na parte técnica, além de apenas ver diferenças aqui e ali, então não há mais muito a ser feito por aqui.

E você ia fazer o que? montar uma TCC? estamos falando de um game de LUTA.

Link é um menino muito stressado.. eu compreendo que ser criado pelas tias é traumatizante.

mas você já costuma vir assim..

51913249.jpg

Chapa são dois jogos muito diferentes, entendo que você possa não ter se aprofundado, mas são tantas as mudanças que não sei nem por onde começar a descrever.

Mas escreva as fundamentais... eu joguei algumas partidas. Eu tenho a versão do game cube, mas joguei umas 5 ou 6 vezes.

A versão do Wii U tenho jogado mais.

" Aristóteles: O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição."

Link_X

Link_X

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5510 posts

Só de cabeça:

N64:

-Hitstun super alta, permitindo combos muito longos (zero to death praticamente)

-Jogo mais focado no neutro e spacing e menos em pressão desenfreada, já que qualquer abertura pode te levar a perder um stock.

-È o mais simples de todos os jogos da franquia

Gamecube:

-Wavedash que permite melhor deslocamento e mais possibilidades de combos (muito mais na verdade)

-shine

-powershield: basicamente um parry que reflete qualquer projetil nos 2 frames iniciais de ativação e tambem te deixa em vantagem se for feito num golpe normal.

-dash dancing.

Tem muito, mais muito mais mesmo que isso dai.

E olha que estou falando só do primeiro para o Melee. Se for ver a nerfada que deram na jogabilidade do Brawl, é mais fácil ainda perceber o que muda de um jogo pra outro.

Lucs

Lucs

Lenda Netal

• Membros
  • 7768 posts

IMBECIL ISSU TUDO E NO AMBITO MICRO

NO MACRO E O MESMO JOGO

NAO E INOVADOR E NAO MUDA TUDO COMO EM HORIZON ZERO DON JOGO TOTALMENTE DIFERENTE DE TUDO E MGSV E WATCH DOGS

Imagem Postada

...beyond the delirium veil...

TRAKES

TRAKES

Lenda Netal

• Membros
  • 6485 posts

Só de cabeça:

N64:

-Hitstun super alta, permitindo combos muito longos (zero to death praticamente)

-Jogo mais focado no neutro e spacing e menos em pressão desenfreada, já que qualquer abertura pode te levar a perder um stock.

-È o mais simples de todos os jogos da franquia

Gamecube:

-Wavedash que permite melhor deslocamento e mais possibilidades de combos (muito mais na verdade)

-shine

-powershield: basicamente um parry que reflete qualquer projetil nos 2 frames iniciais de ativação e tambem te deixa em vantagem se for feito num golpe normal.

-dash dancing.

Tem muito, mais muito mais mesmo que isso dai.

E olha que estou falando só do primeiro para o Melee. Se for ver a nerfada que deram na jogabilidade do Brawl, é mais fácil ainda perceber o que muda de um jogo pra outro.

Sim, são mudanças significativas. Entram perfeitamente  no que eu disse quanto a mudanças técnicas.

Você não entendeu né, Sonic por exemplo... 1,2,3.. tem mudanças na jogabilidade, no personagem, complementos, fases bônus e etc. Mas o conceito esta ali.

Eu vou jogar mais o do cube e do wii u que é os que tenho. Vou reparar mais.

NO MACRO E O MESMO JOGO

NAO E INOVADOR E NAO MUDA TUDO COMO EM HORIZON ZERO DON JOGO TOTALMENTE DIFERENTE DE TUDO E MGSV E WATCH DOGS

De novo nego citando Horizon..

aff..

Lucs

Lucs

Lenda Netal

• Membros
  • 7768 posts

De novo nego citando Horizon..

aff..

No post não ficou claro o user que eu estava fazendo piada?

Imagem Postada

...beyond the delirium veil...

TRAKES

TRAKES

Lenda Netal

• Membros
  • 6485 posts

No post não ficou claro o user que eu estava fazendo piada?

ha entendi :lolmor:  foi mal.

Char

Char

FDP

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 13931 posts

é tudo mugen essa porra aí

Aerodam

Aerodam

Ídolo Netal

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4521 posts

NO MACRO E O MESMO JOGO

Eu ri, LuLu é Deus.

Sim, são mudanças significativas. Entram perfeitamente no que eu disse quanto a mudanças técnicas.

Você não entendeu né, Sonic por exemplo... 1,2,3.. tem mudanças na jogabilidade, no personagem, complementos, fases bônus e etc. Mas o conceito esta ali.

Eu vou jogar mais o do cube e do wii u que é os que tenho. Vou reparar mais.

aff..

Esses dois são tão distintos que a comunidade normalmente fazia dois campeonatos, porque tem gente que se recusava a jogar a versão de Wii, era bizarro ver a galera na EVO jogando com aquelas TVs de tubo, tudo para não atrapalhar na dinâmica do jogo.

A estrutura os personagens podem parecer os mesmos ( o Mario é o Mario horas lol ) mas a mecânica muda completamente.
Love is sweet misery

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)